Festa de 15 Anos - Veja Como Preparar a Sua Festa de 15 Anos

27/05/2010 • Por • 5,558 Acessos

Baile Festa de 15 Anos

Toda garota sonha em fazer 15 anos. Esse momento mágico é muito esperado e planejado, assim cada detalhe deve ser cuidadosamente arrumado com muito carinho e dedicação para se evitar constrangimentos.

Vários são os detalhes de uma festa. Buffet, lugar, convites, lembrancinhas, músicas, entre outros detalhes devem ser vistos com antecedência. Várias são as lojas e lugares especializados em festas para debutantes, mas o cuidado na hora da contratação do Buffet deve ser rigoroso. Procure assinar um contrato especificando todas as necessidades e produtos a serem pagos.

Escolha um lugar de acordo com as necessidades e que comportem todos os convidados de maneira confortável. Vários são os tipos de ambientes a serem escolhidos. Hoje em dia podemos contar como uma gama muito grande de lugares.

Os convites devem ser escolhidos de acordo com o tema da festa e de acordo com o gosto da aniversariante. Muitas gráficas são especializadas em fazer convites para festas. Os Convites de Aniversário personalizados com foto, mensagens ou até mesmo caricaturas são os mais usados.

As Lembrancinhas da Festa de 15 Anos devem ser pensadas com carinho também, pois através dela que os convidados se lembrarão desse momento. Procure fazer as lembrancinhas personalizadas, pois assim você conseguirá dar mais personalidade a festa.

As músicas devem ser escolhidas pela aniversariante ou pode-se contratar uma banda ou um DJ exclusivo para tocar a noite toda. Não podemos esquecer-nos da valsa. Uma das partes mais célebres de uma festa de debutante. Prepare todas as garotas que irão dançar com a mesma roupa. Assim você terá um efeito maravilhoso. Procure deixar a aniversariante escolher os casais, assim ela se sentirá mais confortável na hora da dança.

Procure planejar todos os detalhes da festa com muita antecedência para não correr riscos no momento da celebração. No mais, aproveite cada momento da festa e lembre-se que este é um momento único.

Fonte: Festa de 15 Anos – Uma Festa Pra Nunca Mais Esquecer