Festas Temáticas Havaí - Saiba como fazer uma Linda Festa

02/03/2011 • Por • 13,436 Acessos

havaiO Estado americano mais isolado em relação ao resto do país, o Havaí, possui uma população altamente multicultural, um clima muito agradável e um cenário espetacular. suas belíssimas ilhas, praias, muito sol e surfe, atraem turistas do mundo inteiro.

 

Além dos atrativos naturais, Havaí tem cada vez mais conquistado turistas devido aos seus costumes e sua receptividade.  Logo no aeroporto, os visitantes são brindados com um colar de flores perfumado e por onde passam são sempre muito bem recebidos pelos moradores locais.

 

Para quem pratica ou admira o surf, as ondas de lá são incomparáveis, e para quem está em busca de dias de descanso, o clima, as músicas, a comida só colaboram. Havaí é sem dúvidas para muitos turistas um sonho.

 

E se Maomé não vai a montanha a montanha vai até Maomé. Hoje em dia, muitas pessoas fazem uso do clima havaiano para tematizar suas festas. Entre as festas temáticas mais realizadas no país, a festa havaiana ou o luau são as mais requisitadas.

 

Festa HavaianaA Festa Havaiana é um ótimo tema para quem quer fazer uma Festa de 15 Anos, noivado, um Casamento diferente e até mesmo uma boa ideia para Réveillon. Conheça algumas dicas para montar uma festa havaiana:

 

- O ideal é que a Festa seja realizada à noite ou fim de tarde, cujo tempo já está mais fresco e todos se sentirão mais confortáveis;

- A decoração do ambiente deve ser feita com flores, itens coloridos, como guirlandas e toalhas de mesa e plantas tropicais, como, por exemplo, palmeiras;

- A iluminação pode ser feita com luzes nas plantas e refletores;

- Use velas decorativas sobre as mesas e espalhe sobre o ambiente;

- Outra dica bacana é usar tochas de bambu para iluminar (nesse caso, cuidado: as deixe (acesas) longe de outros objetos;

- O colar havaiano é um adereço indispensável para a festa (se for uma festa de virada do ano pode ser de flores brancas).

- Use canudos com frutas para decorar drinks; Falando em bebidas, ofereça sucos de fruta e coquetéis – sendo essa Festa típica de verão, o mais importante são as bebidas.

- Para comer, sirva frutas, saladas e sobremesas geladas.

- Outra dica é interessante é fazer uma Festa com o tema Surfe. adicione à decoração objetos que lembrem este esporte como, por exemplo, pranchas de surfe encostadas nas paredes e painéis ou pôsteres de surfistas.

- Por fim, a trilha sonora pode ser composta por MPB, reggae, bandas de rock nacional, entre outros estilos.