Francisco Eudes Rocha

Total de artigos publicados: 38

Membero desde: 14/04/2011

Brasileiro, autodidata, escritor de livros eletrônicos (eBooks), artigos para a Internet, defensor do ecossistema e dos exercícios Pilates. É administrador proprietário da loja virtual RochaShop.

Atuou como Gerente de Negócio da BEC CORRETORA DE SEGUROS e da CAFAZ CORRETORA DE SEGUROS DOS FAZENDÁRIOS e como Diretor Geral da INTERMARKET CURSO DE LÍNGUAS durante os anos de 1996 à 2010, ambas as três empresas localizadas em Fortaleza-CE.

Artigos recentes

A maioria dos seres humanos, a partir de sua infância, dentro de uma abrangência de mais de dois bilhões de crianças da atual geração, nasceram na fé do criacionismo, foram orientadas e estavam convictas de uma linda origem, grandiosa e cheia de valores inestimáveis, ensinados que a partir de um ser superior e sobrenatural, movidos pela disciplina e exemplo, a partir da educação dos pais, tiveram, entretanto, que se orientar pela cultura lá fora.

Por: Francisco Eudes Rochal Educação> Ensino Superior l 22/01/2015 lAcessos: 33

Dentre o povão e a massa, há relativa maioria que em geral não se dobra em queimar pestana sobre os mais variados assuntos que envolve a humanidade, - o que corre o risco de tornar-se cega, apática ou fanática, comparada aos grupos radicais do islamismo e dos antigos fariseus que executaram o próprio Cristo, - o maior expoente da sabedoria e poder sobrenatural humano, até hoje existente entre nós mortais.

Por: Francisco Eudes Rochal Educação> Ensino Superior l 11/01/2015 lAcessos: 30

Entretanto, pessoas bem informadas e cultas o condenarão pela sua irreverência e acusações à instituições que ainda que enganosas, e politicas estão revestidas de respeito e tidas como sagradas, bem amadas pelos seus milhões de fiéis.

Por: Francisco Eudes Rochal Educação> Ensino Superior l 11/01/2015 lAcessos: 36

Ele continuava ouvindo intuitivamente a voz de Gabriel com aquela sua face iluminada que alternadamente produzia nele revelações que se repetiam como em diferentes matizes e como tentando gravar indelevelmente na sua memória aqueles novos conceitos e revelações que lhe assustavam e ao mesmo tempo o fortalecia. Nas primeiras visões, afirmara Gabriel: ´´... a queda do muro de Berlim está marcada com dia e hora para 1989, que conseqüentemente influenciará para que a ursa asiática...

Por: Francisco Eudes Rochal Religião & Esoterismo> Evangelho l 26/06/2014 lAcessos: 19

O desconhecido, o sobrenatural, o inconsciente vs subconsciente, que nunca o vemos ou podemos tocar, e que a maioria não sabe mesmo de onde exteriormente vem, é ou não o sobrenatural? As forças que atuam no cérebro, inconscientemente, para mover a máquina biológica humana na produção do duro marfim dos dentes, o processo da constituição de um ser no interior do ventre materno e sua força produzida para a ejaculá-lo para fora, deve ser entendido como ação do sobrenatural partindo do Eterno.

Por: Francisco Eudes Rochal Religião & Esoterismo l 26/06/2014 lAcessos: 81

Este artigo vem argüir sobre uma questão simples de se entender: Se tudo surgiu do choque de duas membranas cósmicas; quem criou essas membranas? Conclui-se que é bem mais seguro entender o surgimento do universo pelo lado sobrenatural, como registrado de forma direta e simples no Gênesis bíblico, e que só pode ser discernido essa verdade no momento em que o ser humano alcance um elevado estado espiritual.

Por: Francisco Eudes Rochal Religião & Esoterismo> Evangelho l 09/03/2013 lAcessos: 120

Durante séculos uma boa parte dos cientistas tenta provar a origem do homem através de teorias que não encontram fundamento seguro para suas conclusões, pois a origem de qualquer coisa vai de encontro com a necessidade da matéria e a pergunta que fica no ar é ``o que existia antes da matéria ``. Para a criação do universo os cientistas alegam que ela partiu de um explosão e a questão é: Pode haver explosão sem matéria?

Por: Francisco Eudes Rochal Religião & Esoterismo> Evangelho l 28/02/2013 lAcessos: 97

Nos anos anteriores a 1792, pouca atenção se dera à obra das missões estrangeiras. Mas próximo ao final do século dezoito, ocorreu grande mudança. Os homens se tornaram descontentes com o racionalismo e se compenetraram da necessidade da revelação divina e da religião experimental. Desde esse tempo a obra das missões estrangeiras tem atingido crescimento sem precedentes.

Por: Francisco Eudes Rochal Religião & Esoterismo> Evangelho l 01/09/2012 lAcessos: 82

Roma ganhou, pela dissimulação e fraude, o que não tinha conseguido pelo conflito. Aplicando sua própria interpretação aos artigos hussitas, como à Escritura Sagrada, poderia perverter seu sentido, de modo conveniente a seus propósitos. Uma classe numerosa na Boêmia, vendo que isso traía sua liber-dade, não se conformou com o tratado. Surgiram dissensões, que levaram à contenda entre eles próprios. O nobre Procópio sucumbiu, e acabou a liberdade da Boêmia.

Por: Francisco Eudes Rochal Religião & Esoterismo> Meditação l 23/08/2012 lAcessos: 118

Desde a menor partícula subatômica até as gigantescas galáxias, a beleza do Universo está além da imaginação. Que mundo incrivelmente maravilhoso Deus criou! Que tipo de Mente soprou tamanha complexidade nas formas mais simples de vida? Simples? Nada é simples – nem a minhoca, nem a célula humana. A complexidade e a interdependência aparecem em cada nível da criação.

Por: Francisco Eudes Rochal Religião & Esoterismo> Meditação l 28/07/2012 lAcessos: 94

Durante séculos os judeus em vão se haviam esforçado por mostrar que a promessa de Deus feita por Ageu se cumprira; entretanto, o orgulho e a incredulidade lhes cegavam a mente ao verdadeiro sentido das palavras do profeta. O segundo templo não foi honrado com a nuvem de glória de Jeová, mas com a presença viva dAquele em quem habita corporalmente a plenitude da divindade - que foi o próprio Deus manifesto em carne.

Por: Francisco Eudes Rochal Educação l 12/03/2012 lAcessos: 115

Sentindo-se suicida? Sentimento suicida não é um defeito de caráter, e isso não significa que você é louco, ou fraco, ou com defeito. Significa apenas que você tenha mais dor do que você pode lidar com agora.

Por: Francisco Eudes Rochal Saúde e Bem Estar> Medicina Alternativa l 21/02/2012 lAcessos: 1,144
  • 1
  • |
  • 2
  • |
  • 3
  • |
  • 4
  • Categorias de Artigos
    Arte Cinema e TV Fotografia Música
    Automobilismo Carros Indústria automotiva Motocicletas
    Cabelos Cirurgia Plástica Cosméticos Jóias & Bijuterias Moda
    Entrevistas Gestão de Carreira Recursos Humanos
    Decoração Jardinagem Móveis Segurança da Casa
    Biologia Química
    Receitas
    Direito Tributário Doutrina Jurisprudência Legislação
    Ciência Educação Infantil Educação Online Ensino Superior Línguas
    Esportes Radicais Futebol Lutas Yoga
    Crédito Finanças Pessoais Imóveis Investimentos Seguro
    Blogs Comércio Eletrônico Hospedagem Marketing na Internet SEO e SEM Web Design
    Adolescentes Animais Bebês Casamento Divórcio Gravidez Mulher
    Crônicas Ficção Poesia
    Design Gráfico Marketing Internacional Marketing Pessoal Multimídia
    Administração Atendimento ao Cliente Ger. de Projetos Gerência Gestão Negócio de Casa Negócios Online Pequenas Empresas Vendas
    Cotidiano Desigualdades Sociais Meio Ambiente Política
    Auto-Ajuda Gerência de Tempo Psicoterapia Redução de Stress
    Amizade Relações Amorosas Sexualidade
    Astrologia Evangelho Meditação Religião
    Medicina Medicina Alternativa Nutrição Odontologia Oftalmologia
    Hardware Jogos Laptops Programação Segurança Software Tecnologias Telefonia e Celular TI
    Dicas de Viagem Hotéis e Resorts
    Recursos
    Quantcast