Aonde você quer chegar?

Publicado em: 29/11/2012 |Comentário: 0 | Acessos: 34 |

Você pode chegar aonde você quiser na vida, não importa o tamanho da sua imaginação, não importa o tamanho dos seus sonhos, dos seus ideais, não importa o quanto pareça ser impossível de alcançar seus objetivos, você pode alcançar todos. 

Para isso o primeiro passo é ser específico consigo mesmo, você só vai alcançar algo que você saiba que quer alcançar, muitas das vezes não conseguimos obter sucesso por não saber o que realmente queremos. Para conquistar qualquer coisa temos que fazer uma espécie de mapeamento, dessa forma obtemos uma direção a seguir e assim contamos com a clareza de propósito o que gera um sentimento forte que impulsiona a agir e consequentemente gerar resultados.  

É primordial saber o que quer para alcançar qualquer coisa, quando você sabe exatamente o que quer, você consegue enfrentar os desafios, os obstáculos e as dificuldades que surgirão no caminho do seu objetivo.

Saber o que quer desperta o desejo, quando você deseja ardentemente alguma coisa tudo conspira ao seu favor, suas atitudes se manifestam de forma alinhada com o seu desejo, seus olhos brilham, você tem mais força, você se torna uma pessoa determinada, as pessoas vêem algo diferente em você, consequentemente as portas se abrem em prol de seus objetivos e tudo fica mais fácil de conseguir.

Podemos citar vários exemplos de pessoas que se realizaram, por saber o que estavam buscando, por ter o desejo ardente em conseguir realizar seus sonhos, não vou buscar muito longe não, lembra do nosso Ex Presidente, Luiz Inácio Lula da Silva? Lembra da história da dupla sertaneja mais famosa do Brasil, Zezé de Camargo e Luciano? Lembra do apresentador de TV, Silvio Santos? Lembra do dono da maior rede de franquias de chocolates finos do mundo, Alexandre Tadeu Costa da Cacau Show, que começou o seu negócio sem 1 centavo? Lembra do jogador que ficou famoso em todo mundo, Ronaldinho, o fenômeno?  Claro que você lembra, o que essas pessoas tem em comum é o desejo ardente em conseguir realizar os seus sonhos, uma força tão poderosa que os fizeram ter uma determinação suficiente para enfrentar todas as dificuldades e lutar incansavelmente até conseguir alcançar o que tanto desejaram.

Reserve um tempo para parar e pensar, o que você quer da vida? Aonde você quer chegar? Você esta satisfeito com a situação em que se encontra? Porque não mudar agora? Só depende de uma coisa, sua decisão.

Site: www.planosdesucesso.blogspot.com
Facebook: www.facebook.com.br/planos.sucesso

Sucesso

Conte comigo!

Autor: Douglas Moraes

 

Avaliar artigo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 0 Voto(s)
    Feedback
    Imprimir
    Re-Publicar
    Fonte do Artigo no Artigonal.com: http://www.artigonal.com/auto-ajuda-artigos/aonde-voce-quer-chegar-6329584.html

    Palavras-chave do artigo:

    aonde voce quer chegar

    ,

    como mudar minha vida

    ,

    mudar a vida

    Comentar sobre o artigo

    DIVINA REVELAÇÃO! Foram-se 19 anos lendo a bíblia praticamente todos os dias. Elas estavam lá, mas era como se não estivessem. 19 anos depois as enxerguei claramente e muita coisa está mudando em minha vida a cada dia. Se milhões no mundo inteiro está mudando, se algo está mudando em mim e melhorando tudo, também acontecerá com você. Basta você querer.

    Por: EDIMAR DI SOUSAl Religião & Esoterismo> Evangelhol 06/07/2010 lAcessos: 700
    Chico Amaral

    Um garoto abandonado pelos pais é adotado por uma familia rica e depois de alguns anos vivendo com aquela familia o mesmo é expulso de casa e depois de vagar por algum tempo nas ruas ele encontra o seu pai verdadeiro.

    Por: Chico Amarall Arte& Entretenimento> Artel 14/08/2011 lAcessos: 185
    Nestor de Almeida

    Hoje quero fala com você que sempre recebe ou recebeu criticas por não ser o melhor profissional da empresa, o melhor aluno, o melhor filho, a pessoa mais criativa, não ter estudado na melhor escola e por isso, não será bem sucedido e que seus sonhos ambiciosos está fadados ao fracasso, portanto deveria trocá-los por desejos simples, menos ambiciosos para que você possa chegar a algum lugar. Quero pedir que não acredite nas previsões que elas estão fazendo sobre seu futuro. O futuro depende das

    Por: Nestor de Almeidal Psicologia&Auto-Ajuda> Auto-Ajudal 30/09/2010 lAcessos: 244
    Escritorcampos

    Este livro deseja demonstrar os valores do homem em sua bondade, e maldade pelo poder, pela riqueza, fama, miséria etc... Demonstrando o óbvio milenar da luta interna do ser humano entre o bem e do mal. Aliás, são coisas bem corriqueiras do nosso dia-a-dia. Desde que... o mundo é mundo, acontecem maldades de muitas maneiras, e o ser humano na sua cegueira, não se apercebe de que irá ter o devido retorno de suas funestas atitudes!

    Por: Escritorcamposl Literatura> Crônicasl 06/05/2010 lAcessos: 257

    "Como um Jovem de 27 anos sem ter ao menos o 2º Grau completo Transformouseu Computador em uma Máquina de Ganhar Dinheiro na Internet e Ganhou R$ 2.411,00 em 24 horas" E Agora ELE está ensinando PESSOAS assim como você a terem uma máquina de fazer dinheiro em casa ( veja os depoimentos dos alunos e veja os extratos de ganhos mais abaixo)

    Por: Diogo Crestanil Internet> Comércio Eletrônicol 26/01/2011 lAcessos: 359 lComentário: 2
    Escritorcampos

    Caro leitor, o tempo passou, e você pode ser mais jovem, ou mais velho do que este escrevente, pouco importa ao tempo, ele vem ao longo dele mesmo, ajustando a hu­manidade em sua própria natureza.

    Por: Escritorcamposl Literatura> Crônicasl 06/05/2010 lAcessos: 331 lComentário: 1
    Valdec Romero Castelo Branco

    Nesse artigo analisa-se o processo de avaliação, não pela visão de um especialista em pedagogia. A escola deve incorporar uma nova realidade, caracterizando-se pela capacidade de gerir relacionamentos interpessoais com os alunos, os pares, os superiores e a comunidade e, não apenas formadora de mão de obra para esse ou aquele segmento de mercado.

    Por: Valdec Romero Castelo Brancol Educação> Ensino Superiorl 20/07/2010 lAcessos: 1,251
    Escritorcampos

    Aqui vai uma síntese da cultura organizacional ao estudante, que necessite de descre­ver sobre o assunto tão em voga no momento.

    Por: Escritorcamposl Educação> Ensino Superiorl 05/05/2010 lAcessos: 2,699 lComentário: 1

    NA DESTROÇADA ALEMANHA DO FINAL DA SEGUNDA GUERRA MUNDIAL, O ADOLESCENTE MICHAEL BERG CONHECE HANNA, UMA MULHER VINTE ANOS MAIS VELHA, COM QUEM INICIA UM CASO AMOROSO MARCADO PELA DESCOBERTA DO SEXO E DA LITERATURA. QUANDO A AMANTE DESAPARECE DE REPENTE, O JOVEM PASSA A ACREDITAR QUE JAMAIS VOLTARÁ A REVÊ-LA.

    Por: FERNANDO MARINS LEMMEl Educação> Educação Onlinel 25/04/2011 lAcessos: 215

    Este é, certamente um dos piores hábitos que temos como seres humanos. Sei que normalmente procuramos não colocar a culpa de nossas atitudes sobre nossos próprios ombros, contudo, não tente fugir dessa responsabilidade, caso você tenha este maléfico hábito, a culpa é somente sua. Procrastinação é...

    Por: Valter Ribeirol Psicologia&Auto-Ajuda> Auto-Ajudal 15/11/2014

    Quantas vezes nos dá vontade de desistir, jogar tudo pro alto e sumir do mapa? Saiba que isso é normal, e você pode usar essa vontade de desistir para impulsionar a realizar seus sonhos e melhorar sua vida!

    Por: Biancal Psicologia&Auto-Ajuda> Auto-Ajudal 11/11/2014 lAcessos: 13
    Luana De Paula Pimentel

    O presente trabalho visa estudar acerca da resiliência em pacientes hospitalizados do Hospital Municipal Modesto de Carvalho da cidade de Itumbiara-Goiás. A resiliência é a capacidade de se recuperar de situações de crise e aprender com ela. Para alcançar o objetivo do estudo, aplicou-se uma escala de avaliação da resiliência e um questionário sócio demográfico. A partir da análise dos dados, pode-se avaliar a presença da resiliência nos pacientes hospitalizados.

    Por: Luana De Paula Pimentell Psicologia&Auto-Ajuda> Auto-Ajudal 28/10/2014

    O lado sombrio que todos insistem em ocultar. Liberte-se... Descubra o que um dos pioneiros da psicanálise disse sobre sombras

    Por: Leticia Moreiral Psicologia&Auto-Ajuda> Auto-Ajudal 22/10/2014
    Tatiane de Oliveira

    Popularmente existe uma crença que saber ouvir é uma habilidade a ser desenvolvida e utilizada exclusivamente por psicólogos, líderes religiosos, conselheiros... De fato, a escuta é fundamental para o fazer profissional do psicólogo e para os outros exemplos acima citados também; mas recentemente em uma análise que fiz em um determinado círculo social que frequentava, notei como às pessoas estão ansiosas e carentes por falar, mas indiferentes ou insensíveis ao ouvir o outro.

    Por: Tatiane de Oliveiral Psicologia&Auto-Ajuda> Auto-Ajudal 20/10/2014 lAcessos: 11

    Muitas pessoas se acham pouco atraentes em termos de simpatia, ou dizem ter poucos amigos. Mas tudo é uma questão de mudar a própria concepção e visão das atitudes que se tem. Nesse artigo, mostro que é possível ser agradável a atrair a atenção dos outros, de maneira simples, sincera e com resultados imediatos. Experimente colocar em prática.

    Por: Josemar Barbosa Ferraril Psicologia&Auto-Ajuda> Auto-Ajudal 17/10/2014 lAcessos: 19
    Egon Griesang

    A chuva traz uma simbologia de lavar o que está sujo para recomeçar com nova vida, novas forças. Quantas vezes precisamos que isso aconteça conosco? Praticamente todos os dias! Encontre forças para recomeçar e ser feliz!

    Por: Egon Griesangl Psicologia&Auto-Ajuda> Auto-Ajudal 16/10/2014
    Edison Candido Gonçalves

    "Chegamos a incrivel marca de 07 bilhões de habitantes no planeta. Neste cenário, a luta para conquistar um lugar ao sol torna-se cada vez mais acirrada. Não basta ser apenas humano. É preciso muito mais. Ser uma super máquina com mil habilidades para vencer toda sorte de competição. E tudo isso com um preço altíssimo. Desgate físico e emocional, doenças psicossomáticas, estress,frustação, pressão acima do que se pode suportar .

    Por: Edison Candido Gonçalvesl Psicologia&Auto-Ajuda> Auto-Ajudal 13/10/2014 lAcessos: 15
    Douglas Moraes

    ...Vou levar como lição para o ano que se inicia o milagre de acordar todas as manhãs e poder desfrutar de um novo dia, pois entendi que eu só preciso estar vivo para começar tudo de novo de forma aperfeiçoada, e se cada dia eu conseguir avançar um pouquinho mais eu irei conquistar tudo o que sempre sonhei.

    Por: Douglas Moraesl Psicologia&Auto-Ajuda> Auto-Ajudal 22/12/2012 lAcessos: 52
    Douglas Moraes

    Nossos padrões de pensamento foram criados ao longo da nossa vida e junto com eles nossas convicções. Existem convicções que nos impulsionam a viver intensamente e a fazer as coisas do modo certo para alcançar resultados e convicções que nos enfraquecem ou nos fazem agir de forma equivocada, dessa forma nos distanciando de nossos objetivos.

    Por: Douglas Moraesl Psicologia&Auto-Ajuda> Auto-Ajudal 30/11/2012 lAcessos: 48
    Douglas Moraes

    Através deste artigo você vai aprender os principais passos, para construir um negócio milionário, através do sistema de Marketing Multinível ou Marketing de Rede. São 10 passos fundamentais para construção de um negócio de sucesso. Milhares de pessoas em todo mundo começaram desenvolver MMN e não tinham estudos, não tinham dinheiro, fama e sequer conhecimento do negócio e ficaram ricas, o melhor de tudo, se desenvolveram muito como pessoa. Uma grande oportunidade para mudar o rumo da sua vida

    Por: Douglas Moraesl Negócios> Negócio de Casal 26/12/2011 lAcessos: 241
    Douglas Moraes

    Procrastinação é o oposto da decisão, é o ato de adiar as coisas. Todo mundo já fez algum dia a escolha de adiar algo que tinha que ser feito naquele momento. É normal ouvir dizer, amanhã eu faço, mês que vem eu vou, ano que vem começo... Fato é que nunca é feito o que tem que ser feito no momento certo. Neste jogo de adiar perdemos grandes oportunidades, talvez as melhores que já se apresentaram para nós.

    Por: Douglas Moraesl Psicologia&Auto-Ajuda> Auto-Ajudal 24/11/2011 lAcessos: 149
    Douglas Moraes

    É incrível o poder que uma pessoa determinada tem de alcançar qualquer objetivo na vida. Para pessoa determinada o que importa é a meta almejada, ela sabe de todos os desafios, sabe de todos os problemas, mas enfrenta tudo com uma força espetacular, que bloqueia qualquer pensamento negativo, descarta qualquer falta de perspectiva e acredita somente que pode, e luta até conseguir.

    Por: Douglas Moraesl Psicologia&Auto-Ajuda> Auto-Ajudal 29/04/2011 lAcessos: 108
    Douglas Moraes

    Fabricar álibis, ou desculpas, com as quais justificar fracassos é um passatempo nacional. O hábito é tão velho quanto à raça humana e fatal para o sucesso na vida! Por que as pessoas se apegam às suas desculpas favoritas? A resposta clara. Defendem-nas porque foram elas que criaram! A desculpa é filha da imaginação do homem. E é próprio da natureza humana defender os filhos da nossa mente.

    Por: Douglas Moraesl Psicologia&Auto-Ajuda> Auto-Ajudal 21/04/2011 lAcessos: 178
    Douglas Moraes

    A perseverança é uma escola de ensino das mais eficazes que o homem pode ter. O persistente é capaz de rir das suas próprias dificuldades, pois sabem aonde querem chegar, são otimistas e cheios de esperanças. A persistência nos leva ao desconhecido nos faz amadurecer em busca de coisas melhores, nos faz pessoas forte diante das adversidades da vida, nos faz descobrir que a constância em prol de um objetivo é o que nos conduz a obter a verdadeira "sorte".

    Por: Douglas Moraesl Psicologia&Auto-Ajuda> Auto-Ajudal 18/04/2011 lAcessos: 221
    Douglas Moraes

    O poder da fé não tem limites, prova disso são milhares de pessoas que todos os dias cultuam um "deus", milhares de pessoas que buscam através da religião ou de uma crença algo que tanto almejam. São muitos os resultados de curas e de milagres obtidos através da fé.

    Por: Douglas Moraesl Psicologia&Auto-Ajuda> Auto-Ajudal 07/04/2011 lAcessos: 203
    Perfil do Autor
    Categorias de Artigos
    Quantcast