Aula 1 Do Curso De Dicas Grátis De Como Seduzir E Conquistar

Publicado em: 27/02/2010 |Comentário: 0 | Acessos: 2,075 |

Bem vindo à primeira edição do Curso Avançado de Sedução de 6 aulas!

A cada dia desse treinamento você vai aprender a:

Dia 1: O que as solteiras ODEIAM...
Dia 2. O que REALMENTE as atrai num homem.
Dia 3. Como abordar uma mulher, dicas de conversa, quebrar o gelo, etc.
Dia 4. Timidez? Medo? Como vencer?
Dia 5. O que fazer se você não é o “tipo” dela.
Dia 6. Como criar química e tensão sexual?

Antes de começar, eu tenho que te avisar que ter toda informação do mundo não vai ajudar se você não colocá-la em prática. Você precisa mais do que ler este material.

Você precisa pensar como isso se encaixa com você e como você vai colocar no seu dia a dia.

Se você fizer isso, você não vai se tornar apenas mais atraente para as mulheres, vai se tornar mais carismático, confiante e vai estar cercado de pessoas melhores.

Parece interessante?

Vamos começar.

Começaremos com O que as solteiras ODEIAM. Começo por aqui por que 95% dos homens repelem as mulheres nos 3 primeiros minutos de conversa.

As vezes nem em tão pouco tempo, mas vão cometendo erro atrás de erro que os leva a deixar a mulher completamente desinteressada.

Não faça isso.

Muitos destes erros vão soar familiar, mas agora é hora de aprender a não cometê-los.

1. Erro #1
Não pague uma bebida a menos que você já tenha construido um relacionamento!

Por que não? Bom, existem muitas razões. A maioria das garotas legais fica desconfortável quando alguém vai até elas e simplesmente se oferece para pagar uma bebida. Se ela for cautelosa pode até pensar “Será que tem alguma droga nessa bebida?”, “Porque eles estão fazendo isso?”, “O que eles querem?”.

E aquelas que disserem “Sim, por favor,”, sem nem perguntar o porquê normalmente nunca vão se sentir atraídas por você, afinal de contas, você já se posicionou como o “cara das bebidas grátis”.

Então quando eu pago uma bebida? Por que a maioria diz que é um gesto gentil, sem falar que se feito direito pode ser um cara interessante.

Se você quiser pagar uma bebida, faça, mas só depois que tiver pegado o rapport. Ofereça de um jeito como se você já fosse ao bar e só quer saber se ela gostaria de uma bebida também.

Aliás, eu te ensino a como pegar um rapport fantástico no Livro A Arte do Namoro, O Poder da Conquista e Sedução!

Se possível, leve-a ao bar com você. Se ela for, você pode julgar isso como um sinal de interesse e, por levá-la até o bar, você estará mostrando sinais de liderança – ela vai se sentir inconscientemente atraída por você.

Resumindo, quando você paga uma bebida de qualquer jeito, você está instantaneamente dizendo a ela que você acha que tem que gastar dinheiro para comprar sua atenção. Isso reduz drasticamente as suas chances de ela se interessar por você.

O que você precisa fazer é aprender os meios interessantes de conversar. Você vai aprender alguns aqui no Curso Avançado de Sedução, e muitos outros no Livro A Arte do Namoro, O Poder da Conquista e Sedução!

2. Erro#
Não a elogie demais muito cedo.

Muitos caras, quando conhecem uma mulher Linda, cometem o terrível erro de elogiá-las muito e muito cedo.

Essas mulheres recebem elogios o tempo todo. E você quer saber? Quando você as elogia demais, elas pensam, “Ótimo, sou maravilhosa!”, sua auto-estima vai às alturas e perdem o interesse em você.

Mesmo as garotas que não são elogiadas o tempo todo se sentem desconfortáveis quando alguém as elogia mais de uma vez, e elas não aceitam isso naturalmente.

Isso as leva a pensar “O que mais ele quer de mim?”.

Ao todo, elogiar demais as faz sentir como um prêmio que vocês estão buscando. Ao fazer isso de maneira obvia, muito cedo, você está demonstrando que você não é um desafio, e isso vai deixá-la menos interessada por você.

Se você quiser elogiar uma mulher, faça isso significar alguma coisa. E faça só uma vez. E se ela for MARAVILHOSA, está acostumada a receber elogios sobre aparência.

Seja diferente! Comente outra coisa que você percebe nela, como o quanto você gostou de ter conversado com ela e como ela parece ser uma pessoa divertida. Tente olhar além da aparência, e você será aquele que a qualificou, não como os outros a volta dela.

3. Erro #3
Ser previsível.

Ser um pouco previsível não tem problema, eventualmente você vai ter que descobrir seu nome, o que ela faz, o que ela gosta e não gosta, e por ai vai.

Mas…
Você não quer que a conversa inteira seja previsível. Você quer é contar histórias novas sempre que puder.

O que é “muito previsível”?

Bem, mulheres atraentes são muito abordadas, seja num bar ou num encontro com os amigos. E elas estão acostumadas com algo como:

“Oi, tudo bom? Eu sou Fulano, qual seu nome?... Legal, prazer em te conhecer... Então, o que você faz?... Mesmo? Que interessante, você deve achar bastante recompensador (ou qualquer outra coisa)... O que eu faço? Sou contador (ou qualquer coisa)...

Parece familiar?

A pior parte deste tipo de conversa é que você está tendencionado a falar as coisas muito rápido. Sem falar que você não mostra nada de diferente dos outros caras que as abordaram. Você não está se mostrando único e não está levando uma conversa divertida e interessante.

Eu não posso te dar um curso inteiro de como falar com as mulheres nos próximos parágrafos, mas eu tenho tudo feito no Livro A Arte do Namoro, O Poder da Conquista e Sedução!

O que eu posso te dizer é que você pode demonstrar que você não é exatamente como qualquer outro cara ao começar uma conversa com “Oi, tudo bem?”.

Comece sua conversa com o clássico “Oi, meus amigos e eu estávamos conversando, e queremos uma opinião feminina sobre...” e daí você continua, VÁ DIRETO a conversa, DEPOIS você pergunta os detalhes pessoais como nome, o que ela faz, e etc.

Mulheres AMAM dar opiniões, e por aí você começa uma conversa real que elas se sintam interessadas. E mais, isso te dá uma razão (pelo menos aos olhos delas) para se aproximar delas.

Sobre o que você poderia pedir uma opinião feminina?

“Camisas brancas ficam legais em boates? Meu amigo acha que é sem graça. Eu acho que se destaca mais justamente por que é muito difícil você ver alguém usando camisa branca fora do trabalho – ainda mais com uma gravata!”

“Dar um cachorro para a namorada é um bom presente? Meu amigo está namorando uma garota a 6 meses e estava pensando em dar um filhote de presente.”

“Um primeiro encontro tem sempre que ser curto, até meia hora? Alguns de nós acha que deve ser tipo um café ou alguma coisa fácil de sair se o encontro não for bem, mas outros pensam que deve ser uma coisa mais divertida, como ir a um parque, que pode durar horas. O que você acha?”

Como você pode ver existem vários tipos de abordagens que você pode usar. Essas são só algumas que eu gosto de usar.

Fazendo isso, você está mostrando que você não é um cara do tipo “Oi, tudo bom?”. Você está mostrando que se sente tão confortável ao redor de outras pessoas que você pode simplesmente levantar e ir perguntar algo que você gostaria de saber para alguém que não conhece.

Lembre-se, VOCÊ precisa estar no comando da conversa.

Você sempre pode mudar a conversa dizendo “Em todo caso”, e seguir com a próxima pergunta por exemplo, como ela saber sobre moda, animais ou qualquer outra coisa.

Eu prefiro não perguntar o nome, porque se ela tomar a iniciativa e disser o nome primeiro isso é um sinal de interesse. Em outras palavras, te dá uma indicação se ela gostou de você. Consiga captar vários sinais de interesse e você pode seguir confiante que está no caminho certo.
Muitas perguntas = Chato!
O que você precisa é seguir as respostas dela com histórias relacionadas com o que ela acabou de te falar.
Por exemplo:
Você: “Em todo caso, de que tipo de música você gosta?”

Ela: “Hmmm… Eu gosto de bandas como Pussycat Dolls, Mariah Carey, e também um pouco de hip hop. E você?”

Você: “Mesmo? Essas bandas não são as minhas favoritas. Eu sei que as mulheres adoram – na verdade minha irmã as Pussycat Dolls e a Mariah Carey. Quando era mais nova ela e as amigas ficavam em casa dançando igual ao clipe. Eu acho que era isso que eu não gostava nessas bandas. Todo aquele passo a passo. (Risos). Mas, pessoalmente, eu gosto das bandas dos anos 80 e 90. Me lembro de alguns bons momentos, sem falar que elas vão muito bem com muita cerveja. Risos”.

Acontece que quando você conta uma história ela normalmente se sente incentivada a dividir alguma coisa dela com você, como...

Você: “Ah! Isso me lembra, falando de cerveja, eu costumava ir num bar que servia mais de 180 tipos diferentes de cerveja; era um recorde. Então você prefere cerveja ou vinho?”
Agora que você já sabe lidar com primeira conversa, vou mostrar onde a maioria dos homens erra.
Maioria: “Que tipo de música você gosta?”

Ela: “Hmmm, Eu gosto de bandas como Pussycat Dolls e Mariah Carey, e também gosto um pouco de hip hop. E você?”

Maioria: “Legal, essas bandas são ótimas. E eu também gosto de música dos anos 80 e 90, o que você faz para se divertir?”

Que coisa chata! Somente uma mulher MUITO paciente ficará nessa conversa “pergunta e resposta” por muito tempo.

A Maioria não é divertida e interessante. A Maioria não é interessante e único.
Existe muito mais para aprender sobre táticas de conversação, mas se você tentar incluir essa técnica de contar algumas histórias você vai ser duas vezes mais interessante de conversar.

Se você quiser aprender mais de como falar com mulheres, adquira o meu Livro A Arte do Namoro, O Poder da Conquista e Sedução!

OK, agora vamos recapitular até agora cobrimos 3 dos erros mais comuns e que as mulheres ODEIAM:

1. Não compre uma bebida até que você tenha pego o rapport com ela!
2. Não elogie muito e muito cedo.
3. Não seja muito previsível na conversa.

Existem muitas outras coisas que as mulheres ODEIAM, isso inclui falta de estilo, ficar procurando ser aprovado, deixando todo poder a ela, erros de linguagem corporal, e muito mais, incluindo aquilo que é o que as mulheres MAIS ODEIAM.

Descubra tudo sobre isso e muito mais no meu Livro A Arte do Namoro, O Poder da Conquista e Sedução! E se você quer o ultimato de como seduzir mulheres, adquira agora.

Tenho certeza que você gostou dessa lição!

Amanhã você vai descobrir:

Dia 2: O que REALMENTE as atrai num homem.

Boa sorte! Até amanha!

Avaliar artigo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1 Voto(s)
    Feedback
    Imprimir
    Re-Publicar
    Fonte do Artigo no Artigonal.com: http://www.artigonal.com/auto-ajuda-artigos/aula-1-do-curso-de-dicas-gratis-de-como-seduzir-e-conquistar-1916499.html

    Palavras-chave do artigo:

    seduzir

    ,

    como conquistar

    ,

    seduzir uma mulher

    Comentar sobre o artigo

    Descubra o incrível segredo utilizado pelos grandes mestres estrangeiros para conquistar uma mulher e atraia centenas de mulheres para sua vida!

    Por: Doctor Seductionl Relacionamentos> Relações Amorosasl 18/07/2009 lAcessos: 3,190 lComentário: 1

    Técnica para saber se uma mulher está interessada?

    Por: duducarfal Relacionamentos> Relações Amorosasl 17/01/2011 lAcessos: 5,179

    Descubra como conquistar e seduzir uma mulher mudando um simples conceito, não importa o quanto incapaz você ache para seduzí-la.

    Por: Doctor Seductionl Relacionamentos> Relações Amorosasl 09/07/2009 lAcessos: 4,071

    Como conquistar uma mulher em menos de 10 minutos otimizando as linhas de assunto de conversa com a mulher! Você aprenderá a conversar melhor com as mulheres e a ser mais interessante!

    Por: Doctor Seductionl Relacionamentos> Relações Amorosasl 20/07/2009 lAcessos: 13,708

    Nesta rapido texto é mostrado 5 passos praticos e fáceis que qualquer homem pode fazer hoje mesmo em casa para aumentar as chances em mais de 100% de conquistar qualquer mulher que ele tanto deseja. Siga os simples passos e veja por si mesmo como você será bem mais visto, tratado e respeitado pelas mulheres onde quer que esteja ( e por consequencia os amigos e outros homens ).

    Por: Andre Silval Relacionamentos> Relações Amorosasl 04/01/2013 lAcessos: 154
    James Simon

    Como conquistar uma mulher é uma das perguntas mais frequentes que os homens buscam respostas. Muitos acreditam que é preciso ter muito dinheiro, oferecer presentes, jóias e tantos outros presentes para que a mulher seja conquistada. Pela minha experiência, sei que nada disso é verdadeiro. Claro que há as mulheres que são apenas interesseiras, mas essas não são dignas de conquista. São mulheres fáceis e fúteis.

    Por: James Simonl Psicologia&Auto-Ajuda> Auto-Ajudal 22/08/2011 lAcessos: 1,055

    Digamos que você tenha uma festa hoje a noite, mas não sabe como conquistar uma mulher. Aplicando corretamente alguns princípios, em 15 minutos (ou menos) você poderá estar beijando qualquer mulher.

    Por: adrianol Relacionamentos> Relações Amorosasl 21/11/2010 lAcessos: 1,209 lComentário: 1

    Conheça as 4 regras mais importantes para quem almeja conquistar uma mulher e saia na frente no seu dia-a-dia!

    Por: Doctor Seductionl Relacionamentos> Relações Amorosasl 22/07/2009 lAcessos: 16,926 lComentário: 1

    Muitas mulheres tem dificuldade de se aproximar e acaba por não enteder como conquistar um homem, se você quer conquistar uma pessoa em especial você tem que se destacar da multidão. Tentando fazer com que ele se interesse e não apenas observá-la, Mas fazer alguem se apaixonar por você não é uma tarefa fácil.

    Por: fernandal Relacionamentos> Relações Amorosasl 10/11/2011 lAcessos: 501
    Benedicto Ismael Camargo Dutra

    Em meio aos cenários de pânico e acontecimentos dramáticos de sofrimentos, a compaixão e a solidariedade vão aos poucos ficando frágeis, pois se avolumam as condições de emergência como pobreza, doenças, catástrofes. Semeia-se o medo da insegurança e da incerteza cuja origem se desconhece, e com o medo sobrevém o ódio.

    Por: Benedicto Ismael Camargo Dutral Psicologia&Auto-Ajuda> Auto-Ajudal 16/09/2014

    Este artigo fala sobre os fatores que influenciam as dificuldades de aprendizagem, buscando compreender a interferência do sistema escolar, familiar e socioeconômico nos problemas de aprendizagem. A importância de pesquisar tal assunto estar em aprofundar o conhecimento sobre as dificuldades de aprendizagem, assim como ampliar a visão a partir da literatura sobre o tema, proporcionando entendimento das representações e compreensão sobre os problemas de aprendizagem.

    Por: Daniel Soaresl Psicologia&Auto-Ajuda> Auto-Ajudal 26/08/2014 lAcessos: 22

    Quando a Luz da Verdade resplandece na Alma do Ser Humano a sua meta é a ascensão no Bem, causando a morte de tudo o que é ruim.

    Por: ADRASTIA ABNARAl Psicologia&Auto-Ajuda> Auto-Ajudal 26/08/2014
    Escritorcampos

    Como adicionar o sonho à vida real "Sonhar é viver" A ciência afirma ser o sonho produto da imaginação inconsciente, o esoterismo se apega aos ícones e suas coincidências. A religião o tem como profecia das divindades.

    Por: Escritorcamposl Psicologia&Auto-Ajuda> Auto-Ajudal 15/08/2014

    É incrível a capacidade que o ser humano tem de humilhar o outro. Prepotência ? Orgulho? Arrogância? As palavras daquele que humilha se revestem do mesmo peso dos adjetivos acima. São ásperas, cheias de ódio e mesquinharia. Não acrescentam, não elevam, não dignificam. Desqualifica, destrói, ameaça a integridade moral, dilacera a alma daquele que se sente humilhado.

    Por: Renata Barcelosl Psicologia&Auto-Ajuda> Auto-Ajudal 13/08/2014

    De acordo com a visão de mundo as pessoas podem ser pessimistas,realistas e otimistas.

    Por: Eder Lima Affonsol Psicologia&Auto-Ajuda> Auto-Ajudal 06/08/2014 lAcessos: 18
    Lilian Bendilatti

    Esses exercícios podem ser usados para aquecer um grupo para realização de uma atividade, curso ou treinamento ou para nós mesmos exercitarmos nossa concentração.

    Por: Lilian Bendilattil Psicologia&Auto-Ajuda> Auto-Ajudal 05/08/2014 lAcessos: 13
    Pedro Rêgo

    Um dos grandes erros que muitas vezes cometemos é quando acreditamos na falsa verdade de que qualquer projeto pessoal ou profissional que idealizemos com objetivo de se tornar um sucesso, é necessário iniciar grande ou ter um grande suporte por trás, seja moral ou financeiro.

    Por: Pedro Rêgol Psicologia&Auto-Ajuda> Auto-Ajudal 25/07/2014 lAcessos: 16
    Perfil do Autor
    Categorias de Artigos
    Quantcast