Por Que As Mulheres Lindas Não Gostam De Caras Bonzinhos?

04/03/2010 • Por • 3,464 Acessos

Muitos homens me escrevem dizendo "Eu conheço uma mulher linda e inteligente. Nós somos amigos e temos muito em comum, costumamos sair e nos damos muito bem, mas... ela diz que não se sente atraída por mim.

Falando sério eu recebo em média 10 emails por dia com a mesma história, por isso resolvi explicar abertamente a todos o que está acontecendo.

Você já reparou que:

  1. As mulheres mais interessantes normalmente parecem se sentir atraídas por homens que não as tratam muito bem.
  2. Quanto mais bonzinho você é com a mulher mais chance de ela te tratar como um bom amigo.

 

Alguma coisa parece errada para você? Sua mãe não te dizia "Seja bonzinho com as garotas"?

A verdade é a seguinte:

Mulheres não se sentem romanticamente atraídas por "caras bonzinhos". Elas se sentem atraídas por caras engraçados, confiantes e misteriosos.

Ser bonito não machuca, mas se seu rosto também não é de capa de revista então você tem que compensar, ou seja, aprender a atrair mulheres com sua personalidade.

E ser "bonzinho" não vai funcionar para você.

Exemplo: Tommy Lee, ex integrante do Motley Crue, uma banca de hard rock da pesada, bad boy assumido, foi preso, usava todos os tipos de drogas, batia nas mulheres e em qualquer outro que quisesse.

Você pode pensar "E daí, eles são ricos e famosos"

E isso é verdade, eles são ricos e famosos, mas todas as mulheres que eles casavam, batiam, abusavam, namoravam eram ricas e famosas também! Eu estou falando das coelhinhas da Playboy, artistas de cinema,  e por ai vai.

Conhece Pamela Anderson? Claro que sim.

Uma das mulheres mais desejadas de todo mundo, você concorda que ela poderia escolher o homem que ela quisesse, certo? E ela escolheu Tommy Lee!

Pamela e todas as outras mulheres não precisavam do Tommy pelo dinheiro ou fama, elas estavam com ele por outro motivo. Está acompanhando?

Então o que acontece? E o mais importante, como essas informações podem ajudar você a conquistar e seduzir mulheres?

Primeiro, não saia por aí usando todo tipo de drogas e batendo nas mulheres que você sai

Eu acredito que:

1. Mulheres decidem com uma velocidade impressionante se aquele homem vai ser apenas um amigo ou se é um potencial amante e uma vez tomada a decisão muito dificilmente vai mudar.

2. Essas decisões são feitas inconscientemente, isso quer dizer, as mulheres não chegam a pensar sobre o assunto é quase como um sexto sentido.

3. Se você souber como pode fazê-la sentir atração ao invés de amizade.

4. Para fazer isso pare de agir como "o cara bonzinho" e comece a agir diferente, e não, eu não quero dizer malvado.

Então, exatamente o que atrai uma mulher?

Excelente pergunta.

No começo do artigo eu falei de 3 qualidades;

Engraçado, Confiante e Misterioso.

Antes de falar  especificamente sobre cada uma eu preciso te lembrar que as Mulheres Normalmente Não Fazem Sentido.

Aqui vai uma boa metáfora: Lembra quando aprendeu a dirigir? Tudo fez sentido... Virar o volante para direita faz o carro ir para direita, virar o volante para esquerda faz o carro ir para esquerda...

Mas lembra quando aprendeu a dar ré? Aí tudo mudou. Virar o volante para esquerda faz o carro ir para direita e virar o volante para direita faz o carro ir para esquerda. No começo você se sente um pouco desorientado, mas com o tempo vai assimilando e depois vira automático.

Bom, as mulheres são mais ou menos assim também. No começo parecem muito confusas. Você tem que tentar coisas que para você não fazem o menor sentido, mas uma vez que aprende o jeito certo de fazer fica fácil como dar ré num carro.

Por mais que a maioria das mulheres odeiem admitir existe alguma coisa atraente no homem que passa um pouco mais confiança do que deveria.

E se você combinar isso com a dose certa de humor então tem em mãos a fórmula mais poderosa para encantar qualquer mulher.

Aqui vão algumas maneiras de usar essa idéia:

1. A primeira vez que conhecer uma mulher provoque-a com alguma coisa. Não importa o que com tanto que você faça logo no começo do contato. Exemplo, você pode dizer "Então, por que a bolsa é tão grande? Está carregando uma arma aí dentro?" ou então "Esses sapatos são bonitos e muito altos, sem eles você perde uns 10 cm, não é?". Se você a provocar estará mostrando que não se sente intimidado por ela, e também que você tem senso de humor. Segredo: Assegure-se de dizer alguma coisa engraçada. Caso você não seja engraçado estude como se tornar. Teste simples para saber se foi engraçado, se ela estiver rindo sim, foi engraçado, se não...

2. Perceba o ambiente que está e pareça ocupado a primeira vez que falar com ela. Fale com ela como se falasse com seu melhor amigo, um tom despreocupado. Lembre-se que mulheres bonitas são abordadas o tempo todo. E não é atraente quando parece que você acabou de conhecer e está falando com a Madonna. Essa atitude um pouco confiante demais é muito poderosa... especialmente quando combinada com humor.

3. Não responda diretamente o que ela te perguntar. Mulheres adoram perguntar coisas como "O que você faz?" e "Onde você mora?" ou "Conte um pouco sobre você?". Responda com outra pergunta bem humorada. A maioria dos caras diz coisas do tipo "Eu sou engenheiro" ou "Sou corretor da bolsa de valores". Chato, chato e chato. Que tal "Ah, engraçado você perguntar eu sou modelo de cueca da Calvin Klein, e você?" quanto mais longe de ser modelo você for mais engraçada vai ficar. E mantenha-a rindo.

É importante lembrar que eu não estou dizendo para você ser mau, ou um canalha. Eu estou dizendo apenas para começar a ser confiante, engraçado e misterioso.

Se isso começar a fazer sentido para você e quiser aprender mais sobre comunicação num nível sexual leia a terceira aula do Curso Avançado em Sedução de seis aulas Dia 3: Como abordar uma mulher, dicas de conversa, quebrar o gelo, etc.

Esse é um programa educacional gratuito em meu blog para que você aprenda os passos básicos de sedução e conquista,

Agora, se você quer REALMENTE aprender como deixar de ser o cara bonzinho que nunca conquista mulher nenhuma eu recomendo fortemente que você estude minha obra Arte do Namoro – O Poder da Conquista.

Você não precisa escutar teorias sem fundamento construídas pelos seus amigos, família, revistas populares e colunistas de fofocas. Esse não é o meio mais eficaz de atrair mulheres por que eles não tem acesso ao profundo conhecimento, perícia e resultados que nós temos. Eles não dedicaram anos de sua vida testando e pesquisando suas teorias.

O que você precisa é de uma explicação detalhada que te ensine a ser o tipo de homem que as mulheres se apaixonem. E você quer aprender isso o mais rápido possível.

E o melhor? Você não corre risco nenhum.

Isso mesmo, se você ler o livro e colocar em prática todas as técnicas que eu ensino e não ver nenhuma diferença positiva na sua vida você pode me procurar em até 30 DIAS E EU DEVOLVEREI SEU DINHEIRO.

Acredite, eu não recebo muitos e-mails reclamando, mas eu recebo centenas de emails elogiando e contando as mais incríveis histórias de homens tímidos que não sabiam o que fazer conquistando e seduzindo mulheres lindas. Você pode ver alguns destes emails na minha página Depoimentos.

Estou ansioso para receber um email seu assim.

Boa sorte,

P.S.: Não esqueça de ver todas as minha matérias no www.artedonamoro.com/blog

Perfil do Autor

Rico

Rico é um especialista na arte da sedução. Seu livro Arte do Namoro - O Poder da Conquista já ajudou milhares de homens a aprender a compreender e melhorar seus relacionamentos com as mulheres. Para conhecer o trabalho do Rico acesse www.artedonamoro.com/blog  e receba dicas grátis de como seduzir e conquistar lindas mulheres.