Seja Feliz com Você Mesmo

20/09/2010 • Por • 303 Acessos

Alguém especial vem se formando e se esculpindo pelo tempo e pela história ao longo desses anos, sabia?

É você mesmo!

Continue firme olhando para o seu lado de dentro e veja quanta coisa boa conquistou até agora!

Quanta luta, quantas provações, quantas conquistas, quanta inspiração...!

Chegou a hora de se valorizar mais, viu?

De saborear as vitórias, mas também de rever algumas coisas que não saíram tão bem como desejava. Aliás, o passado deve servir somente para buscar inspiração de certos momentos em nossas vidas onde fomos vitoriosos. Deve servir apenas de inspiração para alimentar e dar força para o momento presente. Concorda?

Nada deve impedir você de ser feliz.

Se a felicidade já foi possível para você um dia, então, ser feliz agora também o é. Se a felicidade vai ser possível no futuro, também é possível ser feliz agora. Seja feliz com a pessoa que você é hoje.

Talvez você ainda não seja quem gostaria de ser. Mesmo assim, você tem todas as chances de se tornar a pessoa que quer ser.

Seja feliz por ter ainda muito a conquistar, pois é nesse processo que se experimenta a riqueza da vida. Se você ainda não tem certeza de qual caminho sua vida deve seguir, fique feliz por ter tantas possibilidades e divirta-se explorando-as.

Se você está cheio de problemas e responsabilidades, fique feliz por ter a possibilidade de fazer diferente e fortaleça-se ultrapassando os obstáculos.

Nada pode impedir você de ser feliz. Ninguém pode afastar você da felicidade a não ser você mesmo.

  

 

 

Perfil do Autor

Hamilton Felix Nobrega

Hamilton é graduado em Administração pela Faculdade Metropolitana da Grande Recife. Atualmente cursa Licenciatura em Ciências com...