Semelhante Atrai Semelhante

Publicado em: 26/06/2008 |Comentário: 0 | Acessos: 14,553 |

Você já ouviu falar de pessoas que estão sempre às voltas com relacionamentos problemáticos e que se queixam de estarem invariavelmente atraindo o mesmo tipo de relação?

“Você atrai para sua vida qualquer coisa à qual dedica atenção, energia e concentração, seja em termos positivos ou negativos.”

Você é capaz de atrair tudo o que precisa.

Há uma base fisiológica para o pensamento positivo e seu efeito na

criação da Lei da Atração. Há muitas formas de energia: atômica, térmica, cinética e potencial.

A energia jamais pode ser destruída.

Você deve se lembrar também que toda matéria é feita de átomos,e que cada átomo tem um núcleo (contendo prótons e nêutrons) em torno do qual órbita os elétrons.

Nos átomos, os elétrons sempre giram em torno do núcleo em “órbitas” predeterminadas ou níveis de energia que asseguram a estabilidade do átomo.

Os elétrons podem ser levados a assumir órbitas “mais elevadas”, pela adição de energia, ou podem desprender energia quando caem para uma órbita “mais baixa”. Quando se trata de vibrações, se estiverem “alinhados”, os átomos criam uma força motora, trabalhando todos na mesma direção, de uma forma bem semelhante à dos metais que podem ser magnetizados alinhando suas moléculas numa única direção. Esta criação de pólos positivos (+) e negativos (-) é um fato da natureza e da ciência.

Quem já não fez a experiência do pente magnetizado? Você pega uma folha de papel e deixa em pedacinhos, após isto passa o pente no cabelo diversas vezes, pronto seu pente esta imantado, agora basta passar o pente pelos pedacinhos de papel que eles vão grudar no pente.

Você irradia em seus pensamentos, sentimentos, imagens mentais e palavras que você atrai para a sua vida.

Nunca espere algo que não deseja, e nunca deseje algo que não espera.

Quando você espera algo que não quer, está atraindo o indesejado, e quando deseja algo que não espera, está simplesmente dissipando a valiosa força mental.

Por outro lado, quando você está na constante expectativa de algo que deseja persistentemente, sua habilidade para atrair se torna irresistível.

A mente é um ímã e atrai o que quer que corresponda ao seu estado dominante.

Cada pensamento se manifesta de acordo com sua intensidade.

O mais leve pensamento de Inteligência aciona um poder na Lei para determinar algo correspondente. Você é um ímã vivo: você atrai para a sua vida pessoas, situações que estão em harmonia com seus pensamentos dominantes.

Qualquer coisa em que você se concentre em nível consciente se manifesta em sua experiência.Na verdade você atrai para a sua vida qualquer coisa à qual dedica atenção, energia e imaginação, seja ela positiva ou negativa.

Alguém pode dizer, por exemplo, que sentiu uma boa vibração quando ficou perto de uma determinada pessoa. Ou, então, pode dizer que sentiu uma vibração negativa quando passou por uma determinada região da cidade ou área do bairro.

Em todos esses casos, o termo vibração é usado para descrever o estado de espírito ou o sentimento que vivenciamos. Resumindo, uma vibração equivale a um estado de espírito ou a um sentimento.

No mundo “vibracional” só existem duas espécies de vibrações,
a positiva e a negativa. Qualquer estado de espírito ou sentimento faz com que você emita, envie ou proporcione uma vibração, que pode ser positiva ou negativa. Cada um de nós emite vibrações positivas ou negativas. Na verdade, estamos sempre emitindo vibrações.

Pensamos e imprimimos existência ao objeto idealizado. Nossas cogitações mais íntimas definem nossa condição própria, atraindo para perto de nos energias semelhantes as que estamos gerando.

Imaginar é criar.

E toda criação tem vida e movimento ainda que ligeiros, impondo responsabilidade a consciências que a manifesta.

Sendo assim, somos responsáveis por toda a criação boa ou ruim que manifestamos através do pensamento, pois acumulamos na atmosfera nuvens negras, onde se amplia, está negatividade.

E como tudo que vai retorna, depois você terá a descarga desta mesma nuvem em cima de você. Portanto antes de gerar mais pensamentos negativos tenha bem claro, ou melhor, escreva e deixe a sua vista. SEMELHANTE ATRAI SEMELHANTE.

Avaliar artigo
5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5 Voto(s)
    Feedback
    Imprimir
    Re-Publicar
    Fonte do Artigo no Artigonal.com: http://www.artigonal.com/auto-ajuda-artigos/semelhante-atrai-semelhante-463332.html

    Palavras-chave do artigo:

    atracao

    ,

    positivo

    ,

    negativo

    Comentar sobre o artigo

    Notebook Reparos

    Está a par da nova onda chamada Lei da Atração? Quem não assistiu o filme O Segredo e pensou: "Nossa, agora minha vida vai bombar!"? Se não assistiu, assista! Pois é, recomendo, realmente eficaz, porém, há algumas armadilhas nessa prática. Creio que muitas pessoas já se decepcionaram pois que se intusiasmaram de início e logo em seguida viram que as coisas não eram como se pensava. Em seguida, ao tentar praticar pensamentos positivos – conforme o filme assim inspira a fazer...

    Por: Notebook Reparosl Psicologia&Auto-Ajuda> Auto-Ajudal 04/02/2011 lAcessos: 269
    Rafael Lucas

    Entenda através deste artigo como pensamentos e sentimentos negativos são às vezes necessários para trazer equilíbrio e aprendizado à sua vida.

    Por: Rafael Lucasl Psicologia&Auto-Ajuda> Auto-Ajudal 13/03/2014 lAcessos: 46

    Segunda a lei da atração, aqueles pensamentos que estão dentro da sua cabeça circulando cerca de 24 horas por dia, sete dias por semana, irá eventualmente ser manifesto no mundo real - desejo atrai desejo.

    Por: slandol Psicologia&Auto-Ajuda> Auto-Ajudal 16/05/2008 lAcessos: 21,666 lComentário: 3
    Valdecir Devens

    O QUE É LEI DA ATRAÇÃO : Nada mais do que atrair para você aquilo que você deseja, ou seja, você pensa positivamente e você consegue realizar tudo o que você deseja. Não só atrai para você pessoas com os mesmo pensamentos, como você também atrai para você situações do seu cotidiano.

    Por: Valdecir Devensl Internet> Marketing na Internetl 07/02/2012 lAcessos: 130
    Roberto Gilson

    Tudo é possível para aquele que crê. A fé tranforma sonhos em realidade desde que a Ação seja praticada. Emotizar um sonho é dar-lhe vida. Com a emoção acertada e a certeza em sintonia, estamos a um passo da realização. Para acertarmos um alvo com perfeição precisamos praticar incansávelmente. A Lei da Atração trabalha a favor dos que praticam. Ela tem comunhão com seus fiéis súditos. Ela não guarda segredos para os que a procuram resolutamente. Ela e´parceira dos que sabem o que quer.

    Por: Roberto Gilsonl Psicologia&Auto-Ajuda> Auto-Ajudal 11/08/2009 lAcessos: 2,371 lComentário: 2
    Carlos Barradas

    Porque parece que a lei da atração parece não foncionar com você ? Na vida você recebe o que pensa e acredita ser seu, e não o que você realmente quer. Isso faz com que as pessoas acreditem que quando pensam nos resultados obtidos são os pretendidos, quando na realidade estão a pensar

    Por: Carlos Barradasl Psicologia&Auto-Ajuda> Auto-Ajudal 01/07/2012 lAcessos: 150
    Francisco Ferreira

    Aplicando sabiamente determinados princípios universais você pode se tornar um criador intencional da sua experiência de vida. Saiba como fazer isso lendo este artigo.

    Por: Francisco Ferreiral Psicologia&Auto-Ajuda> Auto-Ajudal 04/08/2010 lAcessos: 113
    painel da auto-ajuda

    Dicas de autoajuda para sair de uma fase negativa, quando tudo parece dar errado.

    Por: painel da auto-ajudal Psicologia&Auto-Ajuda> Auto-Ajudal 04/05/2009 lAcessos: 1,087

    Este incrivel artigo revelara para todos os corajosos que o lerem a desenvolver o poder intangivel que transcende tempo e espaco que ensina o segredo descubra sua verdadeira forca magnetica e poder de atracao que voce vai exercer sobre seu futuro e bem vindo a prosperidade..amigo..(A)

    Por: Wanderley Santosl Negócios> Negócio de Casal 08/04/2009 lAcessos: 3,235

    Disciplina no dia a dia te faz te levar a lugares onde você menos espera!

    Por: Cláudio Rodriguesl Psicologia&Auto-Ajuda> Auto-Ajudal 30/01/2015
    Helder Marques

    Uma Ovelha Negra, Normalmente é Uma Pessoa Que Pensa Diferente da Maioria... Eu Sou uma Ovelha Negra e TU? Continuar a ler em: http://checkthisout.me/sou-uma-ovelha-negra

    Por: Helder Marquesl Psicologia&Auto-Ajuda> Auto-Ajudal 28/01/2015
    Helder Marques

    Tudo o que tu lanças no universo, volta para ti, multiplicado. Já ouviste isto não sei quantos milhões de vezes, já o viste acontecer debaixo dos teus próprios olhos, e, todavia, ainda duvidas. Como é que eu sei que duvidas?

    Por: Helder Marquesl Psicologia&Auto-Ajuda> Auto-Ajudal 27/01/2015
    Terapia da Autonomia

    Um dos desafios para o nosso desenvolvimento pessoal é nos tornar quem somos. Mas, como me tornar quem sou?

    Por: Terapia da Autonomial Psicologia&Auto-Ajuda> Auto-Ajudal 26/01/2015

    Ter a disciplina de agir, mesmo que o mundo não seja o ideal, continue seguindo em frente, faça as coisas com diligência, inteligência, persistência e consistência. Mantenha o foco de onde quer chegar. Comece a acelerar e seguir em frente, manter forte em sua disciplina, em seu reconhecimento, valorize mesmo que o seu resultado não seja gigantesco. Não se sabote, mantenha-se firme em seu ideal e em seu objetivo. Mantenha-se firme em continuar agir mesmo em pequenas ações. Use sua inteligência

    Por: Paulo Flausinol Psicologia&Auto-Ajuda> Auto-Ajudal 25/01/2015
    Helder Marques

    Sempre que me surge uma oportunidade, uma inspiração ou uma ideia eu avalio-os imediatamente e tomo uma decisão se vou prosseguir ou não dentro dos primeiros 90 segundos. Se a decisão for positiva, inicio a acção de imediato. Porquê?

    Por: Helder Marquesl Psicologia&Auto-Ajuda> Auto-Ajudal 24/01/2015
    Angélica Silva

    Sigmund Freud foi um dos pais da psicologia moderna e o inventor da terapia do "sente no sofá e me fale sobre os seus problemas". Freud acertou bastante, mas ninguém – nem mesmo ele – acerta sempre. Uma de suas ideias era a de que os pais desempenham um papel determinante na formação das personalidades e saúde emocional de seus filhos. Essa ideia persiste até hoje.

    Por: Angélica Silval Psicologia&Auto-Ajuda> Auto-Ajudal 15/01/2015
    Angélica Silva

    Precisamos aprender a não esperarmos das pessoas aquilo que elas não conseguem nos dar. Acabamos percebendo, depois de vários tombos, que somos nós mesmos quem nos ferimos. Nunca foram as pessoas. Elas, na realidade, nunca me prometeram nada. Nós é que esperávamos mais delas.

    Por: Angélica Silval Psicologia&Auto-Ajuda> Auto-Ajudal 15/01/2015
    Francisco Amado

    Como um reacionário honesto, eu naturalmente rejeito o Nazismo, Comunismo, Fascismo e todas as ideologias relacionadas que são, de fato, um reductio ad absurdum da chamada democracia e do "povo no poder". Eu rejeito os pressupostos absurdos do governo da maioria, do parlamento hocus-pocus,

    Por: Francisco Amadol Notícias & Sociedade> Desigualdades Sociaisl 09/09/2014 lAcessos: 12
    Francisco Amado

    O livro de Horowitz, amparado por uma miríade de evidências, mostra que, ao contrário do que o senso comum pensa a respeito dos esquerdistas, todos os discípulos de Marx, dos mais radicais aos mais moderados, não passam de aliados dos poderosos, ao invés de pessoas que "defendem oprimidos contra opressores".

    Por: Francisco Amadol Educação> Ensino Superiorl 10/08/2014 lAcessos: 13
    Francisco Amado

    É verdade que temos um bando de psicopatas na direção do Brasil agora. MAS NÃO É DELES QUE TENHO MEDO. Eu tenho medo das massas condicionadas que me matariam num piscar de olhos se as ordens certas forem dadas. Eu tenho medo da horda de idiotas bem intencionados.

    Por: Francisco Amadol Educação> Ensino Superiorl 24/05/2014 lAcessos: 32
    Francisco Amado

    Um livrinho de pouco mais de 100 páginas onde o filosofo deísta Francisco amado debruça o pensamento sobre a metodologia de Kardec para reajustar a doutrina na realidade.

    Por: Francisco Amadol Religião & Esoterismo> Religiãol 24/04/2014 lAcessos: 27
    Francisco Amado

    Se alguém quiser suportar os direitos individuais, ele deve entender que o capitalismo é o único sistema que pode suportar e os proteger. E se alguém quiser medir o relacionamento da liberdade com os objetivos dos intelectuais de hoje, ele deve medí-lo pelo fato que o conceito de direitos individuais é evitado, distorcido, pervertido e raramente discutivo pelos chamados "conservadores".

    Por: Francisco Amadol Educação> Ensino Superiorl 16/03/2014 lAcessos: 31
    Francisco Amado

    A Revista Calibre foi criada em agosto 2007. Desde lá, com posts diários, busca desconstruir o discurso comunista da mídia esquerdista, com análises equilibradas e a defesa intransigente da propriedade privada, legitima defesa e liberdade. Em Janeiro de 2008 nasceu a FANPAG no Facebbok, como uma extensão desse projeto, reconstruindo o discurso a partir de uma visão liberal e conservadora

    Por: Francisco Amadol Notícias & Sociedade> Desigualdades Sociaisl 16/03/2014 lAcessos: 27
    Francisco Amado

    "Se você comprar este produto, por favor, mande esta carta para a Organização Mundial de Direitos Humanos" – leu Julie."Milhares de pessoas na China, que sofrem a perseguição do Partido Comunista, ficar-lhe-ão gratas para sempre". Entrementes, o autor – Zhang, 47 – conseguiu sair da fábrica-prisão. Como muitos outros ex-detentos, ele descreveu o universo carcerário socialista marcado por abusos estarrecedores, espancamentos

    Por: Francisco Amadol Notícias & Sociedade> Desigualdades Sociaisl 31/08/2013 lAcessos: 55
    Francisco Amado

    Quando dentistas e motoristas são queimados vivos por não terem muito dinheiro quando são assaltados, estes formadores de opinião acabam por retirar a culpa dos bandidos de maneira cuidadosa, pelo choque que aquilo causa à população (como o blogueiro do UOL Leonardo Sakamoto dizendo que é uma fatalidade, que quem fez isso deve pagar pelo que fez, mas apenas criticando a sociedade e terminando paradoxalmente afirmando que não acredita que exista culpa). Entretanto, este é um crime individual, que

    Por: Francisco Amadol Notícias & Sociedade> Desigualdades Sociaisl 14/06/2013 lAcessos: 24
    Perfil do Autor
    Categorias de Artigos
    Quantcast