Acidentados no trabalho ou na estrada? - Como as testemunhas podem ajudar a exercer

24/10/2010 • Por • 106 Acessos

Para estar deprimido e impotente após um acidente que não foi sua culpa é normal e você pode sentir como você tem que reivindicar os benefícios para acidentes de sair do seu pântano. Muitas das vítimas de acidentes de viação e acidentes de trabalho, juntamente com os seus homólogos em outros lugares ao redor do mundo não é completamente certo depois de um acidente, como eles dizem. Mas se você tem um acidente que não foi sua culpa, então, para obter os melhores danos é uma boa idéia para instruir uma empresa reivindicação do acidente.

Mesmo se a sua lesão parece menor, você deve ter verificado, em pormenor, por duas razões. A profundidade da sua lesão pode não ser evidente na superfície e em segundo lugar, porque a empresa é acidente também vai precisar de suas anotações de peritos independentes sobre os ferimentos sofridos no acidente. Para enviar um pedido, seus advogados vão depois incluir uma cópia do relatório elaborado pelo seu médico especialista. Então, ficando este, enquanto elementos extra que você está ferido é vital para a sua prova em qualquer reivindicação.

Em muitos casos, os acidentes que ocorrem na estrada pode exigir uma acção por parte da polícia. Se este for o caso, então a melhor opção seria entrar em contato logo que o acidente ocorreu e dizer-lhes a sua versão dos acontecimentos. Uma pessoa ou um carro que é responsável pelo acidente deve, em sua opinião também ser mencionado.
 
É claro que, quando a exigência para o advogado de acidentes passa a compartilhar as provas com os advogados de terceiros, que você tem detalhes detalhada e precisa que você pode lhes dar. Este dado é muito importante para o seu caso. Você pode precisar de um número de testemunhas, se foi um acidente de trabalho ou acidente de trânsito que não é bem clara. Não se preocupem com as pessoas que presenciaram o incidente ser ofendido por você pedindo para ajudá-lo ou preocupado por apoiá-lo no local de trabalho, eles são protegidos por lei como você. Certifique-se que os detalhes do acidente são colocados em um livro do acidente se ocorreu no trabalho.


Você vai precisar de apresentar candidaturas nos três anos do conhecimento do acidente para reivindicar benefícios para a lesão.

Além disso, o caso dos menores, que reclamam para acidentes na infância, três anos após atingirem 18 anos de idade. Quando os detalhes obtenção das outras pessoas em acidentes de carro faturado certifique-se de que você obtenha informações sobre seu nome, endereço, número de telefone, marca e modelo e registro dos detalhes do veículo e seguro. Use uma câmera e tirar fotos, se possível.

Seja qual for o acidente, seja na estrada, os erros médicos ou ferimentos no local de trabalho, você precisa falar com as testemunhas possíveis. Lembre-se as testemunhas são muito valiosos se você precisar ir ao tribunal para reivindicar benefícios de compensação.

Perfil do Autor

Ian Bedford

Para Acidente reivindicações escolheu uma empresa especializada, para ajudá-lo. O Acidente com feridos pedido Solicitadores que o acidente...