Melhores Pranchas de cabelo para cabelos cacheados

16/06/2012 • Por • 588 Acessos

Cabelos naturalmente encaracolados são, algumas vezes, uma maravilha, e outras uma coisa muito ruim. Você pode, por um lado, desfrutar de cabelo, mantendo-o bonito, mas por outro lado, às vezes frizz e o descontrole geral de seus cachos pode chegar a ser demais. Manter cabelos crespos sempre lisos e elegante pode ser muito difícil se você não tiver a ferramenta correta para lidar com este trabalho, então continue lendo para descobrir qual é a melhor prancha do cabelo para você.

A primeira coisa que você precisa fazer é evitar ferros de passar roupas. Estes não conseguem atingir altas temperaturas necessárias para este estilo do cabelo, e proporcionar a distribuição de calor não muito boa, que muitas vezes leva frizz, ressecamento e fios quebradiços. O cabelo crespo é mais seco do que a maioria dos tipos de cabelo porque o sebo produzido no couro cabeludo não é capaz de viajar todo o caminho até as voltas e reviravoltas do eixo do cabelo. Isso pode representar um problema, já que a solução óbvia seria a de evitar qualquer coisa e tudo o que agrava a condição seca do seu cabelo, e a solução mais natural seria para evitar ferros de passar roupas e ferramentas de outros estilos de calor. Claro que, às vezes cachos podem ficar no entre o trabalho e a diversão, e não todos nós queremos para o esporte cabelos cacheados mesmo estilo de cabelo a cada dia, o que significa encontrar a melhor prancha do cabelo de usar.

A chave é encontrar um produto que não vai secar muito seus cabelos. Usando um tratamento de condicionamento parelelo é uma boa idéia para manter o cabelo em grande forma e pode até mesmo dar melhores resultados.
Escolha uma prancha de cabelo que foi feito para funcionar com o seu tipo de cabelo. Procupe um que tenha placas largas feitas de pura cerâmica ou turmalina. Cerâmica é universalmente reconhecido como um dos materiais mais seguros de modelagem. Pode produzir um calor saudável e uniformemente distribuída que bloqueia a umidade essencial selando as cutículas, relaxando o eixo do cabelo e sutilmente denominar os fios, aumentando o brilho. Turmalina fornece íons negativos para o estilo do seu cabelo na metade do tempo, evitando exposição ao calor.

Temperatura também é importante, desde que o cabelo que é grosso e encaracolado, necessita de calor de 400 ° F ou mais para o estilo. Qualquer coisa menor requer várias passagens e você vai colocar seu cabelo em risco mais desta maneira. O Karmin G3 Salon Pro Professional com turmalina pura e placas de cerâmica combinado com 450 ° F é ideal para cacheados bloqueia isso não deixe de conferir!

Meu nome é Angela e eu sou uma estilista profissional, estou muito interessado em ferramentas de cabelo e sabe a importância de estes presentes para todos nós. É por isso que eu recomendo as lojas Beyas Você também pode encontrar chapinha para cabelo profissionais, secadores de cabelo e uma melhor chapinha para cabelo.

Perfil do Autor

Angela Maria

Meu nome é Angela e eu sou uma estilista profissional, estou muito interessado em ferramentas de cabelo e sabe a importância de estes presentes para todos nós. É por isso que eu recomendo as lojas Beyas Você também pode encontrar ferros de cabelo profissionais, secadores de cabelo e uma tesoura de cabeleireiro.