Som automotivo de qualidade, como?

07/08/2013 • Por • 53 Acessos

Por décadas, os negros embalaram as ruas do subúrbio americano com seus rádios nos ombros. Com roupas extravagantes, cheio de estilo e passos largos, soltavam o Black Music para quem quisesse ouvir.

O som alto dos rádios foi incorporado pelos jovens do século XXI. Com equipamentos de alta tecnologia e estilo diferenciado, hoje equipam seus carros para mostrar o som favorito.

Mas não basta fazer barulho, precisa ter qualidade de som. O volume é essencial, mas para ser o melhor, precisa ter equipamentos adequados para não distorcer ou estragar seu som automotivo.

Escolher subwoofers, woofers, cornetas, alto falante e tudo o que se precisa para montar uma caixa de som completa não é fácil. Muitas vezes não se entende muito do assunto, modelo e o que é melhor para seu tipo de veículo.

Não se pode esquecer que o carro precisa estar preparado para receber o som automotivo. Ele consome bateria e energia do veículo, por isso fique atento. Compre uma bateria extra, alternador e o que mais for necessário. Caso contrário, seu carro vai ficar paradão.

Isso vale para o carro e para a casa, pois o sistema de som automotivo é precioso! O alarme também é importante ok?

É comum neste segmento alguma profissionais de "garagem". Fique atento, pois eles costumam querer vender produtos de segunda linha como a marca líder no ranking. Indico revendas autorizadas, como a Adrita, por exemplo. Por representarem algumas mrcas importantes, se tornam maos confiáveis e seguras.

Na hora de montar seu som automotivo, procure por empresas consolidadas nesse ramo, com uma sede organizada, profissionais preparados e bom atendimento.

Invista seu dinheiro onde vale à pena. Alto falante, bateria para carro, DVD`s, corneta, alarmes, subwoofers e woofers de qualidade e com garantia de procedência. Várias marcas e valores, para cada um achar seu estilo e montar seu som automotivo.