Penteados de Noiva. Como fazer

16/07/2010 • Por • 1,472 Acessos

Escolher o penteado que melhor condiz contigo é um dos desafios mais importantes para uma noiva. Cada rosto tem suas características e um bom penteado tem de ser aquele que melhor se adapte a essas características.

É fundamental escolher um bom cabeleireiro e é ideal que a pessoa que vai te pentear a conheça um pouco. Fica sempre mais fácil para ele lhe dar dicas e sugestões. Se a pessoa que não conhecer seu estilo, será melhor irem experimentando alguns penteados durante algum tempo para depois decidirem qual aquele que mais se encaixa ao seu rosto e ao seu tipo de cabelo.

A escolha do penteado de noiva - bom como das madrinhas - é tão importante quanto a escolha do vestido. No dia do casamento a simbiose entre estes dois fatores tem de ser perfeita.

Será importante pensar se pretende levar algum acessório e que a pessoa que vai pentear saiba de antemão qual o tipo de acessórios que você pretende levar

Os acessórios, muitas vezes, podem refletir detalhes do vestido ou do bouquet para criar uma harmonia ou podem simplesmente consistir em adicionar algo novo ao seu penteado de noiva. Por exemplo, as extensões de cabelo.

Pergunte ao seu cabeleireiro sobre qual a melhor forma de tratamento para que o seu cabelo possa ficar o mais brilhante possível naquele que será o dia mais brilhante de sua vida.

Acima de tudo, e uma das coisas mais importantes, é que você se sinta bem com o seu look, com a imagem que você vai ter no dia do seu casamento e que será melhor quanto mais natural e mais simples for seu penteado.

 

Perfil do Autor

Celia SEMCC

Escrevendo, conversando e dando dicas sobre casamentos: lugares, decoração, bouquet, moda, beleza, maquiagem e penteado de noivas.