Problemas De Sexo No Casamento. Minha Mulher Nao Quer Mais Transar Comigo. Saiba Porque!

Publicado em: 09/03/2009 |Comentário: 75 | Acessos: 64,321 |

*PARTE 1- CRISE CONJUGAL- SEXO NO CASAMENTO*

MINHA ESPOSA JÁ NÃO QUER MAIS TRANSAR COMIGO? POR QUE SERÁ?

"O marido cumpra o seu dever para com a sua esposa e da mesma forma também a esposa o cumpra para com o marido.

A mulher não pode dispor de seu corpo: ele pertence ao seu marido. E da mesma forma o marido não pode dispor do seu corpo: ele pertence à sua esposa.

Não vos recuseis um ao outro, a não ser de comum acordo, por algum tempo, para vos aplicardes à oração; e depois retornai novamente um para o outro, para que não vos tente Satanás por vossa incontinência."

                                                                                                                      

                                                                            1 CORINTIOS 7:3-5

 

NA PARTE 1 DESTE ESTUDO ESTAREMOS TRATANDO DOS PROBLEMAS FEMININOS EMOCIONAIS QUE IMPEDEM OU INIBEM O DESEJO SEXUAL POR SEUS ESPOSOS, CONJUGES E PARCEIROS.

  

Atenção!!! - O tema abaixo não e pregação. É uma breve terapia sexual cristã. Se te ofende o tema sobre sexo te aconselho a não ler.

O sexo foi criado por Deus e não pelo diabo. O sexo não foi planejado somente para a procriação como muitos erroneamente ensinam por ai, mas sim para a realização emocional, física e espiritual do ser humano. Obviamente estamos falando do plano de Deus para o sexo dentro do matrimônio.

Primeira de Coríntios 7:3-5é uma expressão aberta sobre a vontade de Deus para a vida sexual de um casal. A PALAVRA ABERTAMENTE FALA NO VERSICULO 5 "NÃO VOS RECUSEIS UM AO OUTRO..." ISSO ESTÁ SE REFERINDO AO SEXO; em outras palavras: "NÃO SE PRIVEM DE FAZEREM SEXO, NÃO DEIXEM DE TER RELAÇÕES SEXUAIS...", E mesmo se deixarem que seja por pouco tempo em comum acordo... E voltem logo a coabitarem.. A terem relações (sexo)... Isso é bom, o ser humano necessita, e aqui nessa passagem vemos o sexo como uma orientação de Deus para que o homem o faça.

E isso que o apostolo Paulo por meio do Espírito Santo transmite nessas palavras. Qualquer teólogo que falar diferente é porque ele estará desviando-se do contexto real. O sexo não é pecado, não é sujo, nem deve ser culposo ou limitado de formas, vezes ou posições dentro do casamento. Isso não é bíblico. Contudo se você não tiver conhecimento poderá facilmente ser manipulado por "homens de Deus" que tiram um versículo fora do contexto bíblico para justificam o que pensam ser correto.

PORQUE O SEXO E CAPAZ DE SATISFAZER O HOMEM EM CORPO (físico), ALMA (emocional), e ESPIRITUALMENTE?

O ato sexual produz uma verdadeira revolução em nosso organismo:

O desejo libera hormônios sexuais (estrogênios na mulher e testosterona no homem) e adrenalina. A circulação sanguínea aumenta e a região genital se preenche de sangue e se dilata (na mulher a vagina incha e no homem seu membro fica ereto). Quando a excitação vai crescendo a endorfina (responsável da sensação de prazer) entra em ação, alcançando o nível máximo no orgasmo. Na mulher durante o clímax também é liberado a ocitocina, responsável da contração do útero. Neste momento de máximo auge as células nervosas do cérebro descarregam seu conteúdo elétrico provocando, no momento que passe, o relaxamento físico total.

Impressionante, não? Pois este ir e vir de hormônios e de fluxo sangüíneo faz que o corpo reaja positivamente a tudo. (Para mais detalhe em que o sexo proporciona ao corpo e mente solicite por email). A ENDORFINA LIBERADA NO MOMENTO SEXUAL DIZ AO TEU CORPO QUE TUDO ESTE BEM CONTIGO, se seu corpo fica bem, sua alma (emoções, intelecto, vontades) ficam bem e se corpo e alma estão bem o seu espírito naturalmente estará em paz. POR ISSO SEXO FOI PLANEJADO POR DEUS PARA O HOMEM, PARA HARMONIA E BEM ESTAR EM TODAS AS AREAS. UM CASAMENTO SEM SEXO NÃO SOBREVIVE.

Ouço freqüentemente queixas de maridos e esposas (cristãos e incrédulos) que reclamam de que seus cônjuges já não querem manter relações sexuais com eles. NO ESTUDO DE HOJE SERÁ DIRECIONADO AO HOMEM. - NA PARTE 2 ESTAREI FALANDO À MULHER.

  

Há um serie de fatores que podem levar a mulher a perder o desejo sexual. É necessário que você - esposo - entenda que há 2 fatores CHAVES que poderão estar causando a perda do desejo sexual em sua esposa. Estes fatores podem ser de origem EMOCIONAL; E/OU ORGÂNICOS (FISIOLÓGICAS). NO ESTUDO DE HOJE FALAREMOS SOMENTE DOS PROBLEMAS EMOCIONAIS.

FATORES EMOCIONAIS COMUNS - PERDA DO DESEJO SEXUAL POR QUESTÕES EMOCIONAIS.

 

Para que o prazer sexual da mulher seja ativado é necessário que uma série de fatores estejam em ordem dentro de seu cérebro. Embora o prazer sexual possa ser iniciado por meio da estimulação ou contato de um órgão externo, a mulher somente será tocada prazerosamente quando o estimulo subir ao sistema neural e este liberar que tudo em si está aberto e bem ao prazer e ao seu parceiro.

Geralmente a mulher que estiver experimentando:

  • SENTIMENTOS DE CULPA; PRESSÃO;
  • REPRESSÃO; VERGONHA;
  • DOR; EXPERIÊNCIAS TRAUMÁTICAS;
  • PREOCUPAÇÕES NAS FINANÇAS;
  • DEPRESSÃO; TRAIÇÃO; ANSIEDADE;
  • BAIXA ESTIMA; STRESS;
  • FALTA DE CARINHO E ROMANCE; E OUTROS.

  

...Será incapaz de desempenhar-se sexualmente com satisfação. A ocorrência de qualquer um dos fatores mencionados acima impedirá em muita das vezes que a mulher atinja um orgasmo (o ponto Maximo de prazer no ato sexual -"o gozo"), e sem o orgasmo o sexo se torna frustração para a mulher. Além disto, por exemplo, é quase impossível a mulher se soltar e relaxar no sexo (o que causaria o desejo, excitação, lubrificação) pensando nos problemas, nas afrontas, nas decepções e etc. É VÁLIDO ENTENDER QUE o homem se excita rapidamente e para ele sexo não é emocional o que não é o caso da mulher. Enquanto você consegue ter uma ereção dentro ate mesmo de situações adversas, a mulher não consegue ter uma resposta sexual se seu psicológico não estiver em paz.

O importante é você saber que sua esposa não perdeu o interesse por sexo simplesmente porque não gosta mais. Pelo contrário, no lugar de você ficar irado cobrando o sexo, você deverá sentar com ela para buscar entender o que está acontecendo intimamente com ela, ser gentil e amável para saber que é uma fase que ela está passando e que pode ser remediada. Geralmente o próprio esposo e seus comportamentos é o fator que está causando isto, sendo assim é necessário o dialogo e concessão da parte do esposo para atender uma certa necessidade, carência ou demanda.

Eu listei uma serie de fatores acima que poderiam estar causando isto. Agora a responsabilidade está em suas mãos para caminhar com ela dentro dessas possíveis causas, buscando a solução para que ela se sinta segura, em paz, e com comodidade e liberdade dentro do sexo. Uma vez que você identificar a raiz - o problema estará solucionado, pois você será inteligente para suprir a necessidade emocional dela. As vezes basta uma palavra de segurança, como: " MEU AMOR TUDO ESTARÁ BEM, FIQUE TRANQUILA, VAMOS PASSAR POR ESSA JUNTOS E SAIREMOS ADIANTE".

O PRINCIPAL FATOR que tem destruído muitos casamentos e assassinado a vida sexual de muitos casais cristãos ou não é a falta de romantismo e carinho da parte dos homens. 95% das queixas que escuto da parte das mulheres estão relacionadas a que seus companheiros não são carinhosos, com isso todo o equilíbrio emocional na mulher para a hora do sexo é bloqueado. Como poderá a mulher ter prazer se o homem já busca direto a penetração e seu gozo? E é isto que faz a insensatez e insensibilidade de muitos homens. Uns brigam, maltratam, desprezam o dia todo ou a semana toda depois querem chegar e encontrar uma esposa sorridente e prazerosa... foi se o tempo das Amelias.

O CARINHO E O ROMANCE NA HORA DO SEXO - Eliminará o stress do dia a dia e ajudará a sua esposa a descontrair-se, deixando para trás as preocupações e ânsias. Levantará a auto-estima dela por sentir-se amada e valorizada - e não somente um objeto de prazer. O carinho suprirá a dor e medo de experiências passadas cooperando para que ela se entregue totalmente, por meio da confiança, ao seu parceiro.

O TEMPO DE REAÇÃO SEXUAL DA MULHER - É diferente do que a do homem. O homem se excita com facilidade e esta pronto para a ação, a ereção é a resposta da excitação do homem, contudo a mulher é diferente e necessita tempo para se excitar, na mulher Na mulher, a excitação é demarcada pela produção de uma secreção responsável pela lubrificação vaginal. Mas a resposta sexual feminina não aparece apenas nos genitais. Ela é um continuum de todo o corpo frente a estímulos: É onde deve entrar os jogos sensuais com tua esposa, o erotismo não e pecado, é apenas um jogo de sedução que poderá envolver danças sensuais, lingerie, comidas e principalmente os toques estímulos das partes de ambos corpos que você poderá usar na hora da sua intimidade. Qual é o tempo que você pratica de preliminares com sua esposa? O que é uma preliminar? São os jogos de caricias e toques manuais e orais que você deveria estar praticando com sua esposa. ISSO NÃO É PECADO, NEM LUXURIA, NEM LASCIVIA.

As caricias e toques levam a mulher ao estimulo e entrega completa mais rápida. Muitas mulheres que freqüentemente fazem sexo por sexo não conseguem uma própria excitação falhando assim em alcançar os 4 pontos vitais da resposta sexual feminina que são: DESEJO, EXCITAÇÃO, ORGASMO E RESOLUÇÃO. É quase impossível sua esposa alcançar esses quatro estágios se você somente quer chegar e penetrar e sair logo da cama para o chuveiro. A falta desses 4 pontos do ciclo de resposta sexual feminina causará insatisfação sexual nelas, e muitas vão perdendo a vontade pelo sexo pelo fato de que se sentem somente como objetos que proporcionam prazeres.

Você necessita fazer o que for necessário para excitá-la ao máximo antes mesmo de penetrá-la. Enquanto você busca a penetração como o ponto chave do prazer a mulher busca o carinho, o toque, a sensualidade. Sendo assim mude seu enfoque. Agora é reconquistar o sexo com ela.

O cristão que fala que sexo oral é pecado é por que lhe falta interpretação bíblica, ou nunca interpretou o livro dos cantares de Salomão, ou pior, vivem como papagaios que seguem repetindo aquilo que aprenderam de seus pastores, que aprenderam de outros e de outros mas não da bíblia, e sim de princípios e conceitos e doutrinas humanas. Se desejar um estudo completo sobre porque o sexo oral não é pecado me envie um email.

Muitos cristãos por falta de ensinamento, tabus, culpas e temores onde não deveriam existir fazem de suas vidas sexuais uma tragédia e pesadelo onde deveria esta acontecendo o prazer. Normalmente a mulher perde o interesse no sexo porque seus parceiros não são bons amantes, essa é a verdade. Não queira ser tão espiritual a ponto de perder o balance da vida. É muito comum o homem ou a mulher querer ter uma santidade excessiva e extremista ao ponto que chegam a interromper o sexo e isso não é bíblico. Como disse o reconhecido pastor Silas Malafaia em seu video "Sexualidade crista", "aproveite sua esposa e faça o que você tiver de fazer pois e só essa que Deus te deu." - E Eu te aconselho a comprar este vídeo, pois ele fala abertamente e biblicamente daquilo que muitos pastores não tem coragem de falar. O silêncio e ignorância do povo de Deus sobre o sexo causam mais danos do que os próprios pecados em decorrência do sexo, pois imputam uma consciência de culpa em muitos lugares onde não há culpa.

CONCLUSÃO

Aprenda a ser um amante e não um dominador. Troque o egoísmo do seu próprio prazer e passe a conhecer o corpo dela; onde ela gosta de ser tocadas, as partes que a excitam, os movimentos, as posições. Sobre todas as coisas, seja compreensivo e disposto a mostrar-se carinhoso e romântico em todas as vezes que fizerem amor. NÃO EXISTE O LANCE QUE CRENTE NÃO PODE FAZER OUTRAS POSICÕES NO SEXO FORA DO PAI E MAMÃE. EXPLORE E DESCUBRA SEUS CORPOS (1 Cor. 7:4)

Seja variado. Muitas mulheres já podem prever o que, e como será o sexo. Sendo assim matará nela qualquer expectação de que algo gostoso e novo poderia acontecer. Se você deseja restaurar sua vida sexual comece por identificar o que esta acontecendo com ela dentro daqueles pontos que citei acima. Depois inove e aprenda a amar. Leia sobre o tema de sexualidade (não imoralidade) e veja como realizar sua esposa e a você mesmo. Seja apartado para Deus, seja santo em tudo, não se misture com o mundo... mas não mate sua vida sexual nem coloque barreiras onde não há.

Nessa primeira parte falamos sobre os problemas emocionais. Busque pela outra seqüência e falaremos dos problemas orgânicos e fisiológicos que podem estar inibindo o desejo sexual de sua esposa. Estarei falando em meu próximo artigo sobre os problemas de disfunção sexual feminina que muita das vezes é ignorada. Para você ter uma idéia de cada 10 mulheres que sofrem de disfunção sexual 5 nem sabem de seus problemas e pensam que é normal o que estão passando. Como disse a palavra de Deus "Meu povo perece por falta de conhecimento. LEIA DEPOIS A PARTE 2 DESSE ESTUDO.

Avaliar artigo
5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 17 Voto(s)
    Feedback
    Imprimir
    Re-Publicar
    Fonte do Artigo no Artigonal.com: http://www.artigonal.com/casamento-artigos/problemas-de-sexo-no-casamento-minha-mulher-nao-quer-mais-transar-comigo-saiba-porque-809764.html

    Palavras-chave do artigo:

    terapia para casais

    ,

    terapia sexual feminina

    ,

    disfuncao sexual da mulher

    Comentar sobre o artigo

    Pastor Wanderson da Silva

    O que fazer quando o sexo esta morto no matrimonio? Quando a tolerancia e comunicacao ja nao existe? Saiba como solucionar crises

    Por: Pastor Wanderson da Silval Lar e Família> Casamentol 05/03/2009 lAcessos: 10,535 lComentário: 11
    Janaína Nogueira

    Graças a modernidade, o comércio oferece diversas opções para facilitar a criação e a divulgação de listas de presentes. Essa é uma solução prática, tanto para os noivos quanto para os convidados, que muitas vezes possuem dúvidas sobre o que vão dar de presente. Confira algumas dicas para montar uma lista de presentes e como fazer para divulgá-la.

    Por: Janaína Nogueiral Lar e Família> Casamentol 15/08/2014
    Noivos de Fresco

    A organização do seu casamento pode ser feita de forma divertida, saiba como encontrar as melhores soluções adaptadas ao orçamento de cada um dos noivos.

    Por: Noivos de Frescol Lar e Família> Casamentol 31/07/2014

    Pra inicio de conversa é preciso saber que tanto os homens quanto as mulheres traem.porém os homens são mais frequentes. Por isso vou falar deles. Porque os homens traem? ..Você já parou pra se perguntar porque em um casamento onde no ato cerimonial o casal jurou fidelidade um ao outro ocorrem a infidelidade por parte de um dos cônjuges ??...pois é;a infidelidade não deveria acontecer, mas infelizmente acontecem e muito, grande parte mulheres se perguntam,porque meu marido me trai...?

    Por: ELIVALDO BARROS MOREIRAl Lar e Família> Casamentol 16/07/2014 lAcessos: 20

    "Todas as manhãs nas savanas ensolaradas do continente africano, quando as corças acordam, elas sabem que naquele dia elas têm que correr mais rápido que os leões ou se tornarão refeição de leões famintos,...todos os dias quando os leões acordam eles sabem que têm que correr mais rápido que as corças, ou morrerão de fome."

    Por: ELIVALDO BARROS MOREIRAl Lar e Família> Casamentol 16/07/2014
    Janaína Nogueira

    Se você escolheu realizar somente o casamento civil mas também não quer que esse grande momento passe em branco, uma possibilidade para você é realizar o casamento civil em Buffet.

    Por: Janaína Nogueiral Lar e Família> Casamentol 14/07/2014
    jonas nogueira

    Falar de casamento sem ter havido em qualquer momento de sua vida uma só briga e desentendimento não terá fundamento. Não há relacionamento sem conflitos ou divergências. Os frutos destes conflitos nunca devem alimentar os filhos.

    Por: jonas nogueiral Lar e Família> Casamentol 13/07/2014 lAcessos: 36

    Muitas vezes os casais brigam por motivos tolos,as vezes,a esposa é muito nervosa,e desconfiada,por outro lado, o marido dá todos os motivos do mundo para ela desconfie dele,e isso gera brigas,como se resolve esse problema?...um casamento feliz não é construido com varinha de condão,não existe mágica,somente o cotidiano,uma vida equilibrada,o amor recíproco,o auto controle de ambas partes,O respeito que um deve ter pelo outro é o ponto de partida para ser feliz no casamento..

    Por: ELIVALDO BARROS MOREIRAl Lar e Família> Casamentol 03/07/2014

    Para um casal, nada é mais importante do que preparar a cerimônia de casamento de modo a deixá-la realmente incrível e espetacular, tanto para eles, quanto para os convidados e envolvidos diretamente

    Por: 3xcelerl Lar e Família> Casamentol 27/06/2014
    Pastor Wanderson da Silva

    O sexo oral é tão natural quanto a estimulação dos seios, boca ou ouvidos. Alguns expressam preocupação sobre ele ser um ato anti-higiênico. Se o corpo estiver lavado e limpo, a contaminação não se espalhará dos órgãos genitais ou da boca. O mais importante princípio a ser seguido é o de descobrir do que seu cônjuge gosta, e não pedir ou forçar nada que o ofenda. O livro O Sexo É Um Presente de Deus, de Joyce e Cliff Penner, inclui uma discussão mais detalhada deste assunto."

    Por: Pastor Wanderson da Silval Religião & Esoterismo> Evangelhol 19/05/2011 lAcessos: 3,093 lComentário: 1
    Pastor Wanderson da Silva

    Evangélicos começam a entender que sexo não pecado. Cantares 2:2-6; 4:2-16; 5:1-5 e muitos outros versículos do mesmo livro, de forma figurativa mostram a intimidade sexual, as preliminares no ato sexual, o sexo oral e o prazer corporal encontrado no momento sexual. É figurativo, mas se você tiver um pouco de noção gráfica e ler entre linhas verá do que realmente se fala – do sexo e de partes do corpo humano e seu uso.

    Por: Pastor Wanderson da Silval Religião & Esoterismo> Evangelhol 15/09/2010 lAcessos: 13,317
    Pastor Wanderson da Silva

    Perguntas do tipo: "Como deixar de fazer algo que é tão bom para o corpo e mente? Como viver em santidade se não posso controlar os impulsos fortes e a adrenalina que se levanta quando nós beijamos? Pequei e não consigo resistir a vontade de fazer sexo com minha namorada? Será que terei que deixar o ministério?... Perguntas como esta e outras semelhantes é que me levou a escrever este artigo. Neste estudo apresentaremos a saída para aqueles que não conseguem abandonar a fornicação..

    Por: Pastor Wanderson da Silval Religião & Esoterismo> Evangelhol 20/07/2010 lAcessos: 16,709 lComentário: 9
    Pastor Wanderson da Silva

    Amados, tenho visto um grande erro em muitas igrejas evangélicas – A de confessar pecados a pastores e lideres de igrejas para que então eles possam ser ajudados e restaurados. ISTO NÃO EXISTE!!! É PRÁTICA ERRÔNEA E ANTI-BÍBLICA O FEITO DE UM PASTOR TORNAR O ATO DE CONFESSAR PECADOS AS LÍDERES DA IGREJA UMA DOUTRINA OU REGULAMENTO PARA MEMBROS E OBREIROS.

    Por: Pastor Wanderson da Silval Religião & Esoterismo> Evangelhol 19/07/2010 lAcessos: 4,845
    Pastor Wanderson da Silva

    Se lhe contassem os milhares de emails que recebo por mes fora outros milhares que comentam em meu blog sobre questões sexuais dentro do meio evangélico você não acreditaria... De problemas de ereção e masturbação ate pornografia e sexo virtual, mulheres frias, sem desejos, sem orgasmos, problemas estes que tem atacado a muitos crentes fieis sem falar na pergunta numero 1 do crente sobre praticas sexuais sexo oral e anal se pode ou não (curiosidade de todos), tenho ajudado a todos.

    Por: Pastor Wanderson da Silval Religião & Esoterismo> Evangelhol 07/10/2009 lAcessos: 1,450 lComentário: 1
    Pastor Wanderson da Silva

    MUITOS QUEREM DITAR REGRAS SEXUAIS PARA OS CASAIS QUE VERDADEIRAMENTE NAO ESTAO NA BIBLIA. QUAL A VERDADE O QUE E OU NAO E PECADO DE ACORDO COM DEUS? DESCUBRA AQUI...

    Por: Pastor Wanderson da Silval Lar e Família> Casamentol 24/07/2009 lAcessos: 6,896
    Pastor Wanderson da Silva

    All you need to know about TUMMY TUCK AND ALL OTHER PROCEDURES... SAFE AND TOP QUALIFIED SURGEONS... ALL DONE FOR MUCH LESS OF WHAT YOU WOULD PAY IN THE USA.

    Por: Pastor Wanderson da Silval Health> Plastic Surgeriesl Jul 24, 2009 lAcessos: 64
    Pastor Wanderson da Silva

    Amados, tenho trabalhado durante o último ano com terapia sexual cristã, e abaixo segue um artigo que encontrei no inicio de meu ministério, mas que ate o dia de hoje eu gosto de me referir sobre ele. TRATA-SE DO SEXO ORAL; PODE OU NÃO PODE? É PECADO OU NÃO? O QUE DIZ E O QUE NÃO DIZ A BIBLIA? Esse é um dos temas que despertam mais duvidas no meio do povo de Deus, principalmente aqueles que são novos na fé e casados de pouco. SAIBA A VERDADE HOJE E AQUI.

    Por: Pastor Wanderson da Silval Religião & Esoterismo> Religiãol 06/05/2009 lAcessos: 202,141 lComentário: 236

    Comments on this article

    6
    neide 11/11/2011
    ola, gostei mto da materia. envie para mim via e-mail a materia q fala sobre a falta de sexo no casamneto. convivo com esse problema há alguns e temo pelo futuro do meu casamento. Gostaria mto de renovar meu casamento, mas nao sei o q fazer?
    6
    fatima aparecida de almeida 05/11/2011
    Tenho um amigo que é casado e ele me confessou que sua esposa é muito fria na cama, isso depois que ela virou evangelica, ela diz que que são as normas seguidas pela igreja presbeteriana, eu fiquei curiosa, pode me explicar isso tudo? Obrigada
    10
    vagner 01/10/2011
    Paz, pr minha mulher nao gosta de sexo
    21
    prefiro n falar DM ok assim ? 27/09/2011
    tenho um ano q n tenho relação com minha esposa e ela sempre fala e coloca desculpas ah to cansada , ah to sem depilar , ah to sem vontade, ah tenho q olhar nosso filho, ah isso , ah isso aquilo...nunca me toca, n dorme do meu lado sempre com meu filho de 1 ano no meio de nos , nunca tentou me excitar e vive ha vou procurar alguem p tratar etc .... eu sou missionario , ela n ta querendo nada com a vida e eu me sinto só e mal com isso ...me sinto ze ninguem , desreipeitado e isolado e faço de td p ser melhor marido possivel e ai que faço pois como ja disse meu pastor ja faz um ano e um mes e eu ja to sem conseguir prosseguir e deste jeito vou ter q separar pois sem amor ninguem vive ..... e DEUS NÃO ME QUER INFELIZ ASSIM ....
    25
    Alma 28/08/2011
    Oi
    Gostaria muito de uma orientação, tenho 6 anos de casada. e estou passando por uma situação que esta me tirando a paz, meu marido nao sai da casa de minha sogra.Isso ja esta me irritando nao sei como agir ok fazer 6 anos aturando isso.E quando ele nao esta lá ela fica ligando pra ele. nao aguento mais estou me tornando uma mulher chata porq fico com raiva e rechamo, ok faço por favor tenho orado pra Deus me fazer amar a minha sogra pra eu nao me irritar tanto, mais estou muito cansada desta situação por favor me ajude... E porq todo homem quer fazer sexo anal????
    19
    miriam 23/08/2011
    gostaria de saber se ir ao motel com meu esposo é pecado, se for, o por quê é. Não é a mesma coisa que ir a um hotel?
    16
    janilson ribeiro 30/07/2011
    gostei muito da esplicação e até tirei algumas dúvidas consernentes ao sexo cristão. mas o que fazer quando a mulher nem quer conversar,não aceita os carinhos (sem penetração)as famosas preliminares? eu gostaria também de receber este estudo sobre sexo oral. há, nós já praticamos muitas formas de sexo será que ela enjuou pela falta de "novidade?"
    7
    Eliete 01/07/2011
    E quando o desinteresse é da parte dele, Não é infidelidade é falta de vontade mesmo, se tiver algum material me envie por favor.
    2
    joao paulo 26/06/2011
    tenho encontrado muita dificuldade em meu relacionamento sexual com minha esposa
    pois sofro de ejaculação precoce e isso me deixa mau. existe algum caminho ou meio pelo qual eu possa vencer e levar minha esposa a realização sexual.
    10
    valdo 07/06/2011
    queria saber sobre sexo anal e oral,se e permitido na vida cristan de uma casal.tenho
    uma amiga separada do marido recente mente,os dois sai cristao mais ele queria sexo anal e ela nao quis,por achar que e pecado, entao ele se separou e ja esta morando com oltra. e ela agora chara noite e dia, mas ele nao que voltar mais.
    22
    Ivan Formigari 03/06/2011
    Adorei a matéria .Simples, direta e eficaz.


    Ivan
    0
    marcos 02/06/2011
    pastor por favor encaminhe para mim, o material sexo oral e sexo anal. pois muito me enteressei pelo assundo. aproveitando 1 pergunta minha esposa e eu estamos casados ha 12 anos mas sempre notei que ela quando ve, senas de pornografia fica mais exitato do que nas preliminares normais. sera que tem haver com a infancia pois 1 dia ela disse que viu seus pais fazendo sexo, isto me intriga pois gostaria que fosse sem este tipo de estimulo.. um grande abraço aguardo resposta.
    2
    jose aparecido 26/05/2011
    Por favor, envie para meu email, estes temas sobre falata de sexo no casamento.
    -3
    Matias 20/05/2011
    Por favor, envie para meu email, estes temas sobre falata de sexo no casamento.
    4
    PASTOR WANDERSON 12/05/2011
    Sou o pastor autor deste artigo. EM RESPOSTA AO IRMAO JOAO DO COMENTARIO DATA 19/04 ACHO QUE ELE LEU ERRADO POIS EM NENHUM MOMENTO EU DISSE QUE O SEXO ANAL NÃO É PECADO...

    GERALMENTE POR FALTA DE TEMPO NAO RESPONDO A COMENTARIOS MAS SE DESEJAR APROFUNDAR OU ESCLARECER ALGO A MAIS ME ENVIE UM EMAIL: prwdasilva@hotmail.com . ou visite meu blog www.terapiasexualcristao.wordpress.com
    3
    j... 12/05/2011
    Concordo em tudo com o pastor.
    Pois a minha primeia esposa , mesmo sendo da assembléia e tendo 35 anos, me traiu com um
    rapaz de 17 anos. O desinteresse dela pelo sexo comigo era um absurdo. Hoje estou no segundo casamento, e estou tentando não cometer os mesmos erros na cama. Se a mulher não se satisfazer com o marido, abre-se uma brecha pra traição.
    Obs: E não é pela beleza, pois sou um homem muito bonito.
    Abraços a todos.
    2
    João 19/04/2011
    Pr. de onde o sr. tirou essa idéia de que sexo anal e oral não é pecado. Você quer ir pra o inferno e levar um rabanho junto com o senhor.
    9
    Roberto de Souza 28/03/2011
    Como foi citado nesse texto,por quê sexo oral não é pecado?Gostaria de um esclarecimento à luz da Bíblia.
    5
    marcos façanha 17/03/2011
    gostei muito. estava precisando ver isso. gostaria de me aprofundar mas nesse assunto, tenho 37 anos 17 de casado, quero dar o melhor pra minha esposa, só assim receberei o mesmo.
    3
    Iva 28/02/2011
    Somos do ministério Restaurando Casamentos, visite nosso site e veja nosso DVDs que tem ajudado vários casais ao redor do mundo. www.restaurandocasamentos.com


    A Equipe Restaurando Casamentos atendendo aos pedidos preparou
    uma opção muito especial em sua loja. Um super desconto para
    quem quiser levar a coleção de 7 DVDs que vão transformar
    seu casamento (relacionamento).Não deixe passar essa oportunidade,
    o frete é grátis e estamos dando 10% de desconto.
    Assuntos tratados nesse DVD:

    • Conheça seu Homem de Perto
    • Segredos para Renovar seu Casamento
    • Seja uma Mulher Feminina
    • Aprenda a se comunicar com seu Homem
    • Segure seu Homem na Cama, a arte de fazer amor
    • Passos para uma boa Educação
    • O que as Mulheres esperam de um Verdadeiro Homem?
    18
    jordana 08/02/2011
    so faz um ano q estamos casados e faço de tudo pra ele ja nao sei mas o que fazer o que sera que esta acontecendo eutenho 17 anos e ele tem 32 sera que e outra me ajudem por favor espero respostas ansiosa
    20
    emerson 07/02/2011
    sexo anal pode ser feito no casamento cristão mande resposta .A paz no senhor
    21
    EMERSON 06/02/2011
    BOM DIA PASTOR.GOSTARIA QUE O SENHOR RESPODESSEM UMA PERGUNTA.CRISTAO PODE FAZER SEXO ANAL.
    47
    elza oliveira 01/02/2011
    nos cristãos podemos fazer sexo anal, pois meu marido insinte em querer mais ele não é evangelico, sempre estou dando desculpa ,já não sei mais o que fazer . o que devo faze-lo quando ele querer.
    24
    marcos antonio 17/01/2011
    desejo mais explicações sobre sexo oral e anal no casal cristão
    Perfil do Autor
    Categorias de Artigos
    Quantcast