Projetos Epc

Publicado em: 28/09/2009 |Comentário: 0 | Acessos: 8,069 |

EPC -Engineering – Procurement – Construction

É uma forma comum de gerir contratos de engenharia. Nos termos de um contrato EPC, o contratante do projeto de instalação, adquire os materiais necessários para executar a construção seja através do trabalho próprio ou por subcontratação de parte do trabalho. O contratante assume o risco do projeto para a programação, bem como orçamento em troca de um preço fixo chamado de quantia fixa ou LSTK dependendo do escopo de trabalho acordado.
Quando âmbito é restrito à engenharia e contratos só, este é referido como um EP ou E + P contrato. Isto é feito muitas vezes em situações onde o risco de construção é grande demais para o contratante, ou quando o proprietário tem uma preferência para executar a construção do seu próprio projeto.

Na indústria da construção, LSTK combina dois conceitos. O LS (fixo), parte refere-se ao pagamento de uma quantia fixada para a entrega sob exemplo um contrato de EPC. O risco financeiro está com o contratante. TK (turn key) especifica que o escopo de trabalho inclui o arranque da instalação de um nível de status operacional. Em última análise, o escopo de trabalho vai definir exatamente o que é necessário.

A quantia é um único pagamento que é feito para cobrir todas as prestações devidas ao beneficiário do pagamento. Em contraste com uma série de pagamentos é feitos ao longo do tempo.

Algumas indústrias e itens que podem às vezes fazer uso dos pagamentos de montante fixo são:
Liquidações
Apólices de seguros de vida
Leilão
Outros benefícios de seguro
Planos de aposentadoria

A quantia fixa, em comparação com pagamentos fixos ao longo do tempo também podem diferir na medida em que os impostos estão em causa, embora este possa variar de caso para caso. Algumas pessoas podem preferir receber um montante fixo, mesmo que os impostos são aumentados, uma vez que lhes permite ser tomado de uma só vez.

Para planos de aposentadoria, uma anuidade é uma opção para receber os pagamentos continuaram ao longo de um período de tempo, em vez de um montante fixo. Existem duas opções: renda fixa (também conhecido como renda fixa ou renda igual) ou renda variável. A renda fixa é mais estável, que oferece a mesma quantidade de dinheiro em cada pagamento, mas não dá tanta flexibilidade quando comparado com o plano variável.
Sinônimos, os termos relacionados e outras palavras-chave:
Anuidade
Lump sum fiscal
Windfall

LSKT progressivo

Projetos de grande dimensão pode ser dividido em fases em um preço fixo (lump sum) é acordada no início de cada fase. Isso reduz o risco durante todo o projeto assumido pelo empreiteiro no início do projeto e aumenta a flexibilidade da parte do projeto de proprietário para adaptar o projecto às novas circunstâncias.

Fonte:

http://sites.google.com/site/engenhariaprojetoseconstrucao/gerencia-de-contratos

Avaliar artigo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 0 Voto(s)
    Feedback
    Imprimir
    Re-Publicar
    Fonte do Artigo no Artigonal.com: http://www.artigonal.com/ciencia-artigos/projetos-epc-1279982.html

    Palavras-chave do artigo:

    lstk

    ,

    turn key

    ,

    projetos epc

    Comentar sobre o artigo

    O presente texto fala sobre as diferentes classes de escolarização, assim como as dificuldades de ensinos, de aprendizados e as mudanças ao longo do tempo que a educação no país está sofrendo; também fala sobre as reformulações necessárias para melhorias no campo da educação, e desvalorização financeira e social do magistério.

    Por: Reginaldo Posol Educação> Ciêncial 16/12/2014

    o presente trabalho relata sobre a falta de etica em laboratorios de hospitais publico

    Por: perolal Educação> Ciêncial 11/12/2014

    O projeto surgiu da necessidade de entendermos melhor sobre a cultura indígena Paresi. Em língua Portuguesa foram trabalhados durante o ano letivo os clássicos da literatura brasileira do autor José de Alencar. Os livros foram Iracema, O Guarani e Ubirajara Em geografia foram trabalhados os impacto que houve na cultura com a globalização . Envolvemos os alunos do 3º G para visitarmos a aldeia Paresi e pudemos constatar as mudanças que houve ao logo dos anos.

    Por: Sortineide Navarro Segural Educação> Ciêncial 05/12/2014

    Espera-se que este projeto possa contribuir para formação de cidadãos mais conscientes, e esperando que todos os segmentos sociais, governo, escola e comunidade possam empenhar na modificação de modelos sociais para que um homem novo possa emergir, mais autentico e integrado com os valores sociais.

    Por: SUELY CARDOSO FURLANl Educação> Ciêncial 03/12/2014 lAcessos: 12
    Andréia Camargo Fleck

    O artigo visa apresentar um breve relato sobre a realização da IV mostra de Ciência e Tecnologia realizada na Escola Estadual João Nepomuceno de Medeiros Mallet no município de nova xavantina – MT, onde foram oferecidos aos alunos palestras e oficinas com o Tema: Ser Humano, Ciência e Tecnologia para o desenvolvimento social, os trabalhos foram confeccionados pelos alunos de acordo com a oficina escolhida e apresentados numa exposição no dia 19 de novembro de 2014. Andreia Camargo Fleck

    Por: Andréia Camargo Fleckl Educação> Ciêncial 29/11/2014
    Teresa Coutinho

    A palavra tempo pode referir-se a um período do definido com maior ou menor precisão, desde pouco tempo, que significa de breve duração, até o tempo dos faraós, que foi há três mil anos; pode igualmente designar uma duração contínua indefinida, tal como está expresso nos dicionários, no âmbito de qual todos os acontecimentos tiveram lugar, estão a ter lugar e irão ter lugar.

    Por: Teresa Coutinhol Educação> Ciêncial 29/11/2014
    Eros Bazan

    Promover a interdisciplinaridade e a busca e troca de conhecimentos entre participantes da Feira no sentido de estimular o interesse pelo estudo das Ciências, da Cultura e das Artes; Incentivar a participação e a construção de em eventos de natureza cientifica; Motivar e envolver todos os alunos na realização de métodos experimentais e busca de respostas de todos os fenômenos naturais; Envolver os estudantes em atividades participativas, de natureza conceitual, reflexiva e prática.

    Por: Eros Bazanl Educação> Ciêncial 25/11/2014

    Por um longo tempo, as ciências formaram uma grande unidade conhecida como filosofia Natural. Praticamente qualquer atividade desenvolvida no mundo atual envolve uma inter-relação entre as várias ciências e foi pensando nisso que o presente trabalho foi proposto para alguns alunos do 1° ano do ensino médio inovador, visando uma relação entre a física e a Biologia "Biofísica" .

    Por: anacleil Educação> Ciêncial 17/11/2014 lAcessos: 19

    Ser um líder não é simplesmente dar ordens de qualquer maneira. É aquele que sabe orientar a equipe para seguir a direção correta, aquele que sabe motivar as pessoas para alcançar o objetivo com planejamento, organização, disciplina e criatividade. Para ser um líder precisamos transformar conhecimento em ação. O verdadeiro líder não é alguém que nasce para ser líder, mas aquele que trabalha para que todos sejam líderes. Um líder deve ter capacidades especiais

    Por: Sergio Lopes de Souza Juniorl Negócios> Gerêncial 01/12/2009 lAcessos: 3,020

    Como um dos componentes mais antigos associados a computadores, o sistema de gerenciamento de banco de dados, ou SGBD, é um software que foi concebido como objetivo de gerenciar todos os bancos de dados. Existem diferentes tipos de sistemas de gerenciamento de banco de dados, sendo que alguns deles concebidos para a supervisão e controle adequado das bases de dados configurados para fins específicos.

    Por: Sergio Lopes de Souza Juniorl Tecnologia> TIl 26/11/2009 lAcessos: 1,131

    A importância do planejamento estratégico objetivando adquir estabilidade no mercado. No Brasil não existe o habito de fazer planejamento estratégico desde a fundação da empresa. Nos paises de primeiro mundo tal pratica é um habito.

    Por: Sergio Lopes de Souza Juniorl Negócios> Gestãol 25/11/2009 lAcessos: 1,993 lComentário: 9

    As respectivas responsabilidades de cada setor para o bom andamento do projeto

    Por: Sergio Lopes de Souza Juniorl Negócios> Ger. de Projetosl 25/11/2009 lAcessos: 1,919

    os principais portos marítimos do Brasil e seus respectivos links.

    Por: Sergio Lopes de Souza Juniorl Negóciosl 23/11/2009 lAcessos: 3,591

    Os principais portos marítimos do mundo descritos por região geografica

    Por: Sergio Lopes de Souza Juniorl Negóciosl 23/11/2009 lAcessos: 11,221 lComentário: 1

    * Local de entrega * Definição de preços * Termo de pagamento * Garantia * Suporte ao produto * Seguros * Incentivos * Penalidades * Papéis e responsabilidade * Declaração de trabalho da entregas * Linha base do cronograma * Limitação de responsabilidade * Relatórios de desempenho * Remunerações e retenções * Período de desempenho * Local de desempenho do Fornecedor * Aprovação de subcontratadas * Solicitações de mudanças

    Por: Sergio Lopes de Souza Juniorl Negócios> Ger. de Projetosl 16/11/2009 lAcessos: 1,764

    Publico uma lista com regras básicas e essenciais, independentemente da carga transportada, e que devem ser recordadas ou observadas durante uma operação de transporte. Se uma carga não for acondicionada de forma adequada, configura-se perigo para as pessoas envolvidas nas operações de transporte e para terceiros. A carga mal acondicionada pode tombar do veículo, provocar congestionamento de tráfego e a morte ou lesões a terceiros, logo devemos ter em mente a grande responsabilidade.

    Por: Sergio Lopes de Souza Juniorl Negócios> Administraçãol 28/10/2009 lAcessos: 1,773 lComentário: 1
    Perfil do Autor
    Categorias de Artigos
    Quantcast