Lipoaspiração Light : Lipoaspiração Segura Com Anestesia Local

27/09/2008 • Por • 11,466 Acessos

A Lipoaspiração é particularmente indicada para resolver o problema dos depósitos de gordura que, quer através de regimes alimentares quer através de exercícios, mesmo localizados, dificilmente são corrigidos. São exemplos disto a acumulação de gordura na região abdominal inferior e nos quadris. Para exterminar essa gordurinha localizada, hoje em dia esta disponivel um dos maiores avanços da cirurgia plastica nos ultimos anos: a Lipoaspiração Tumescente totalmente com anestesia local.

A Lipoaspiração Tumescente ou Lipo Light é realizada infiltrando uma solução anestésica local com vasoconstritor diluida em soro fisiológico mais bicarbonato para alcalinizar a solução para potencializar o efeito anestésico.

Com o vasopressor diminui  o sangramento sem deixar hematomas e equimoses minimizando a dor no pós operatório.

Após a infiltração da solução no local desejado de tratamento, as células de gordura ( adipócitos) por osmolaridade acabam ganhando um volume maior tornando sua membrana mais túrgica facilitando o processo de lipoaspiração com o vibrolipo.

Após a infiltração da solução tumescente passamos a realização da lipoaspiração propriamente dita, utilizando microcânulas especiais, com menor calibre diminuindo danos celulares indesejaveis, diminuindo riscos, diminuindo sangramento, e diminuindo a dor no pós operatório.

O tratamento é realizada em salas especiais, ambulatorialmente, os paciente podem realizar o procedimento de lipo e retornar as atividades normais em 24 horas.


Maiores informações sobre a Lipoaspiração Tumescente podem ser obtidas no site da Clinica Bioplastica - Cirurgia Plastica Parcelada em:

http://www.lipoaspiracao.net ou http://www.protesesilicone.com

Perfil do Autor

Lipoaspiração

Bioplastica - Cirurgia Plastica Parcelada : Especializada em lipo e protese de silicone