como ganhar dinheiro ,mais de R$10,000 por mes sem sair de casa

Publicado em: 21/12/2010 |Comentário: 0 | Acessos: 407 |

Seja revendedor

Através do nosso sistema de dropshipping você pode começar seu lucrativo negócio de revenda de produtos direto do fabricante  sem nenhum custo.
www.lojaspopularcel.com
10  motivos para você se tornar um revendedor da nossa loja .

Frete grátis para todo Brasil!
Não importa se seu cliente está no Rio Grande do Sul ou no Amazonas, o frete continua grátis!
Você não precisa trabalhar com estoque!
Todos os produtos são enviados direto de nossos fornecedores.
Parcelamento em até 18X!
Você pode fazer seu pedido e pagar em até 18X.
Sem investimento inicial!
Nós lhe forneceremos as fotos e as descrições dos produtos e então você pode anunciar onde quiser.

Alta lucratividade!
Como revendedor você tem até % de desconto em todos os produtos de nosso catálogo e ainda pode revender pelo preço que você quiser!
Seguro de entrega!
Utilizamos o sistema Importa Fácil dos Correios e todos os produtos de nossa loja tem seguro de entrega. A maioria dos produtos conta também com número de rastreamento.
Profissionalismo!
Nossa equipe é formada por técnicos, tradutores, advogados e especialistas em internet que estarão sempre prontos a dar o suporte necessário.
Garantia!
Todos os produtos de nossa loja tem garantia! Em geral celulares tem garantia de 1 ano e produtos de pequeno porte são substituídos por outro.
Treinamento!
Nunca vendeu na internet? Não se preocupe pois nós te daremos todas as instruções e dicas de profissionais que trabalham há anos com vendas na internet.
Prioridade!
Seus pedidos terão prioridade sobre os outros pedidos e assim você terá um entrega mais rápida para seu cliente.


qual é o próximo passo?
Para começar a revender nossos produtos você não precisa fazer nenhum cadastro especial, basta apenas fazer o pedido normalmente e no endereço de entrega colocar as informações de seu cliente. Atenção, preferencialmente coloque as informações completas de seu cliente, tais como endereço completo incluindo CEP e complementos, nome completo, CPF e telefone de contato. Se não houver um campo específico adicione os dados na parte dos comentários. Se essas informações não estiverem completas nós usaremos os dados do seu cadastro.

Onde posso revender?
Você pode revender nossos produtos no Mercado Livre, em seu site ou loja virtual própria. Para isso é só copiar as fotos e descrições de nossa loja.

Avaliar artigo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 0 Voto(s)
    Feedback
    Imprimir
    Re-Publicar
    Fonte do Artigo no Artigonal.com: http://www.artigonal.com/comercio-eletronico-artigos/como-ganhar-dinheiro-mais-de-r10000-por-mes-sem-sair-de-casa-3893139.html

    Palavras-chave do artigo:

    como ganhar dinheiro

    ,

    ficar rico

    ,

    ganhar dinheiro

    Comentar sobre o artigo

    Este é um tema que chama muita atenção das pessoas no meio da Internet. Como ganhar dinheiro fácil na internet? Pela minha experiência de vida, em nenhum negócio muito lucrativo você vai conseguir ganhar dinheiro fácil, só se esse negócio for ilícito. Se você montar uma barraca de camelô, por exemplo, que venda balas é um negócio simples.

    Por: Glauco Fernando Maial Internet> Comércio Eletrônicol 22/08/2011 lAcessos: 85

    Artigo de Eduard Bithenberg, dono da Rede do Dinheiro.. Com ele e com a rede você aprende a ganhar dinheiro na internet.

    Por: Eduard Bithenbergl Internet> Comércio Eletrônicol 04/02/2010 lAcessos: 494 lComentário: 1

    A VERDADE PROÍBIDA de COMO ganhar dinheiro na internet $$$$$

    Por: Roberto Andradel Negócios> Negócios Onlinel 01/09/2009 lAcessos: 586 lComentário: 1
    Ganhar Dinheiro Mais

    Ganhar Dinheiro Mais é um site voltado para infoprodutos, programas de afiliados e com dicas de otimização e monetização.

    Por: Ganhar Dinheiro Maisl Negócios> Negócios Onlinel 07/04/2011 lAcessos: 55
    Valter Sousa

    Depois de abandonar a fase do ilusório dinheiro fácil, construir um bom negócio online até que é fácil. Mais complicado é obter tráfego para o negócio. E tráfego é tudo. O caminho do mentor é crucial para quem deseja ganhar dinheiro pela Internet.

    Por: Valter Sousal Negócios> Negócios Onlinel 18/03/2010 lAcessos: 302 lComentário: 2

    Ganhar Dinheiro Ganhar Dinheiro nos dias de hoje não está tão fácil assim pois dinheiro não se caia do céu, então mãos a obra e vamos mudar está situação, vamos conquistar juntos está independência financeira.

    Por: Alexandre Nascimentol Negócios> Vendasl 23/12/2010 lAcessos: 133
    Leonel

    Se você chegou até aqui,isso significa que ou você está querendo muito ficar rico,e não sabe como começar,e digitou "quero ficar rico" no Google, ou você já tem uma idéia de quais são os negócios online e deseja obter o melhor dele.

    Por: Leonell Negócios> Negócios Onlinel 18/07/2011 lAcessos: 229

    Ganhe dinheiro pela internet em pouco tempo, de forma eficaz e garantida.

    Por: Rutherfordl Finançasl 02/02/2009 lAcessos: 8,498 lComentário: 13
    Emerson Rocha

    Neste artigo você irá aprender como ganhar dinheiro rápido e fácil ,o que será preciso fazer ,e quais os métodos que precisa colocar em prática para conseguir os seus resultados .Seja daqui a 10 dias , 1 mês ou 3[...]

    Por: Emerson Rochal Internet> Marketing na Internetl 29/07/2011 lAcessos: 140

    Inumeras ideias para você ganhar dinheiro na internet sem falhas. Conheça o que funciona e o que não funciona no ramo de ganhar dinheiro na internet.

    Por: Weltonl Negócios> Negócios Onlinel 26/02/2011 lAcessos: 910
    michelly bonifacio

    Saiba por que pesquisa, com base em uma análise em mais de 100 mil lojas de comércio eletrônico, aponta que mais da metade do tráfego em lojas virtuais são provenientes de dispositivos móveis.

    Por: michelly bonifaciol Internet> Comércio Eletrônicol 09/10/2014
    Roberto Rubim

    Mais e mais consumidores estão usando cupons de desconto para compras revela um estudo comportamental sobre a indústria de cupons realizada por LH2, empresa Francesa de pesquisa, publicado recentemente no dia 25 setembro de 2014. Este estudo foi realizado entre os dias 4 e 10 de junho de 2014 junto a uma amostra de 1.000 pessoas.

    Por: Roberto Rubiml Internet> Comércio Eletrônicol 09/10/2014
    Roberto Rubim

    A influencia do e-commerce no comportamento do consumidor final brasileiro nos últimos dez anos e suas muitas vantagens.

    Por: Roberto Rubiml Internet> Comércio Eletrônicol 08/10/2014
    Marcos Vieira

    Uma empresa especializada em Otimização de Sites encomendou uma pesquisa para descobrir quais são as cidades que mais compram pela internet no país.

    Por: Marcos Vieiral Internet> Comércio Eletrônicol 06/10/2014
    michelly bonifacio

    As vendas pela internet aumentam a cada, movimentando bilhões a cada ano. Mas, de acordo com pesquisa foram feitas pelo menos 300 mil tentativas de efetuar compra fraudulentas, ou seja, compra feita por uma pessoa que se apropriou do número do cartão de crédito de terceiros, em 2013. Veja 3 Dicas Para Reduzir a Chance de Você ser Fraudado.

    Por: michelly bonifaciol Internet> Comércio Eletrônicol 01/10/2014
    michelly bonifacio

    Quanto mais cresce o comércio eletrônico, mais se aumenta a taxa de fraudes. De acordo com uma pesquisa sobre Tentativas de Fraudes, as tentativas de golpe no Brasil ocorrem a cada 15 segundos. Veja os três tipos de fraude mais comuns em lojas virtuais.

    Por: michelly bonifaciol Internet> Comércio Eletrônicol 01/10/2014
    michelly bonifacio

    Como já diria o dito popular: "Quando a esmola é demais, o Santo desconfia!" Saiba agora como identificar se a loja virtual é séria ou mais falsa que xing ling e o que fazer quando cair em uma fraude.

    Por: michelly bonifaciol Internet> Comércio Eletrônicol 22/09/2014

    O texto abaixo irá tratar a respeito de uma questão chave na estratégia comercial das empresas: as promoções e seus impactos vistos do ponto de vista do consumidor, em especial no ramo da internet.

    Por: Oziel Mennal Internet> Comércio Eletrônicol 24/07/2014 lAcessos: 11

    conheça o sitema operacional android.O sistema é pouco complexo trata-se de um auxiliar do usuário, serve para proteção contra malware (programa mau intencionado) virus etc..,isso é possivel porque a maioria dos vírus e outros estão relacionados aos oferecidos em rede , como o Android é desenvolvido pelo Google ficou mais fácil bloquear e controlar isso usando um mecanismo chamado lookout.

    Por: popularcell Tecnologia> Telefonia e Celularl 23/04/2011 lAcessos: 186
    Perfil do Autor
    Categorias de Artigos
    Quantcast