Como Ganhar Dinheiro Pela Internet Sem Muito Esforço

Publicado em: 01/11/2012 |Comentário: 0 | Acessos: 1,001 |

Existem centenas de maneiras de ganhar dinheiro na Internet, mas a maioria exige que você dedique bastante tempo e esforço. É claro que você pode se tornar freelancer e escrever artigos, realizar traduções, trabalhar em web design, gerenciar páginas de Facebook de companhias.

 Mas tudo isso exige empenho e tempo. Será que você pode dedicar-se realmente a essas tarefas? Se você busca como ganhar dinheiro extra sem muito esforço, então essas não são as melhores soluções para você.

 Mas pode ficar feliz, temos uma notícia para você que busca ganhar dinheiro pela internet de forma fácil: isso é possível! É claro que os seus rendimentos dificilmente serão muito altos. Mas, sem esforço, você também não esperava ficar rico, certo?

 Você pode, por exemplo, ganhar na internet fazendo aquilo que faz todos os dias. Em outras palavras, é possível ganhar dinheiro visitando web sites, se cadastrando em sites ou simplesmente clicando em ligações. Parece bom demais para ser verdade? Mas não é!

 Existem algumas empresas que promovem esse tipo de serviço e você pode conseguir algum retorno dessa forma. Estamos falando de ganhos de pouco volume, mas essa pode ser uma solução para você que busca como ganhar dinheiro pela web.

 Quem não se importa em dispensar parte do seu tempo para responder a pesquisas e enquetes online, pode conseguir ganhar algum dinheiro dessa forma. Geralmente, essas pesquisas "pagam" conforme o tamanho e tempo gasto. Assim, uma pesquisa mais demorada, compensa mais do que uma pesquisa de pequena dimensão. Por vezes, surgem enquetes que podem demorar cerca de uma hora. Convém notar que nem todas as empresas que promovem pesquisas e enquetes online pagam em dinheiro. Algumas delas oferecem pontos, quando você responde a uma atividade. Mais tarde, você pode trocar esses pontos por um artigo.

 Finalmente, você pode escolher uma das muitas plataformas que existem de pequenos trabalhos online. Existem muitos serviços automatizados que você pode promover em uma plataforma como essa. Alguns dos exemplos mais comuns são a criação de backlinks, promoção de vídeos e edição de fotografia. Formas de trabalhar pela internet em serviços que são duradouros.

 Aqui o importante, é que você consiga oferecer um serviço que consiga realizar sem esforço, mantendo um bom nível de qualidade. Se você oferecer um mau serviço, sua reputação será má e você não vai ter mais pedidos. Com a crescente busca de como ganhar dinheiro pela Internet, já existem diversos sites que promovem esses pequenos trabalhos. Você pode e deve visitar alguns desses sites, para retirar algumas idéias de possíveis trabalhos.

 Depois, o melhor é apostar em promover seus serviços em um site em crescimento, uma vez que nas plataformas já estabelecidas no mercado, você vai encontrar uma concorrência feroz.

 Essas são apenas algumas sugestões, para quem busca ganhar um dinheiro extra. Existem alternativas... Você só precisa de imaginação.

Avaliar artigo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 0 Voto(s)
    Feedback
    Imprimir
    Re-Publicar
    Fonte do Artigo no Artigonal.com: http://www.artigonal.com/comercio-eletronico-artigos/como-ganhar-dinheiro-pela-internet-sem-muito-esforco-6281576.html

    Palavras-chave do artigo:

    ganhar dinheiro

    ,

    ganhar dinheiro pela internet

    Comentar sobre o artigo

    Um dos diferencias desta oportunidade é que não é necessário nenhum investimento financeiro, além disto, também não é necessário ter um site ou blog, você pode divulgar os produtos e a oportunidade por qualquer meio de publicidade. Sem nenhuma sombra de dúvida esta é uma excelente oportunidade, não perca tempo e cadastre-se agora!

    Por: Lázaro Silval Negócios> Negócios Onlinel 09/06/2009 lAcessos: 1,054
    Hygson Rocha

    Para quem busca uma oportunidade de como ganhar dinheiro na internet, a palavra como ganhar dinheiro na internet é hoje uma das mais procuradas no Google. Saber como ganhar dinheiro na internet profissionalmente, apesar de SIMPLES e bem mais vantajoso do que muitos negócios tradicionais, requer treinamento e muito trabalho, assim como em qualquer negócio próprio. Antes de procurar uma oportunidade na internet, você precisa entender alguns pontos básicos e cruciais para ter sucesso.

    Por: Hygson Rochal Negócios> Negócios Onlinel 23/08/2010 lAcessos: 608 lComentário: 1

    Ganhar Dinheiro com Internet Trabalhando em Casa Ganhar dinheiro com Internet trabalhando em casa não é um sonho que só pode ser realizado por alguns "Super Dotados" ou "Gurus da Internet". Você também pode construir o seu rentável negócio na Internet trabalhando a partir de casa. Se você já tem uma idéia na cabeça, mas nunca criou um web site e não sabe como fazê-lo, este artigo vai lhe mostrar todos os passos e caminhos para você criar o seu negócio de sucesso na Internet.

    Por: Natan Silval Finanças> Investimentosl 14/03/2010 lAcessos: 664
    Berildo Barbosa Ibarr

    Fantástico! Agora você pode ganhar dinheiro na internet com um trabalho simples e honesto...

    Por: Berildo Barbosa Ibarrl Finanças> Finanças Pessoaisl 09/01/2010 lAcessos: 132
    Hygson Rocha

    Ganhar dinheiro na Internet - Você nunca saberá tudo sobre este negócio. Nunca há um tempo perfeito para começar.

    Por: Hygson Rochal Negócios> Negócios Onlinel 11/11/2010 lAcessos: 99
    Cláudio Silva

    A idéia de trabalhar online, está a entrar nas mentes das pessoas cada vez mais como os tempos mudam, as mudanças de trabalho, mudar as aspirações das famílias, e mesmo que o custo das mudanças sejam caros. Teria sido na parte traseira de sua mente também que um dia você realmente prefira trabalhar online? Ou talvez você é uma pessoa que realmente precisa trabalhar online devido a limitações físicas ou família, ou mesmo devido às necessidades e preferências de programação.

    Por: Cláudio Silval Negócios> Negócios Onlinel 21/04/2011 lAcessos: 40
    Paulo Renato Cunha

    Certamente, você que tem ou está planejando um negócio na internet já falou com alguém a respeito, um amigo, um parente, enfim alguém de seu relacionamento pessoal e viu aquela cara de testa franzida já imaginando "coitado vai ou já entrou numa fria".

    Por: Paulo Renato Cunhal Negócios> Negócios Onlinel 21/09/2012 lAcessos: 62
    Anderson

    Se você realmente quer trabalhar pela internet e ter seu negócio online, isso é o sonho de muitos e a realidade de um grupo seleto. Na internet existe vários produtos com informações que prometem lhe ensinar o passo a passo de como ter sucesso na internet, isso na teoria porque na pratica não passa de mera confusão de informações que não te levam a lugar nenhum. Só é perca de tempo e dinheiro. Porque tempo é dinheiro.

    Por: Andersonl Negócios> Negócios Onlinel 22/12/2010 lAcessos: 103 lComentário: 1

    Na Internet é possível ganhar dinheiro ao mesmo tempo que se diverte. Os casinos online são a prova disso: enquanto se diverte a jogar pode ganhar dinheiro. Apesar de haver riscos quem for responsável consegue jogar sem qualquer problema.

    Por: Albertol Tecnologia> Jogosl 08/06/2012 lAcessos: 37
    viviannassis

    Apresentação do Programa SGDA 3.0 Olá Novamente Quero compartilhar com vocês algo que descobri recentemente navegando pela internet. Eu sempre fui fascinada sobre assuntos de negócios, pois sempre sonhei em ter meu negócio próprio, então na minha busca incessante para encontrar algo bom e que pudesse me dar lucro, encontrei milhares de informações de como ganhar dinheiro pela internet.

    Por: viviannassisl Negócios> Negócio de Casal 01/10/2010 lAcessos: 236 lComentário: 2
    michelly bonifacio

    Saiba por que pesquisa, com base em uma análise em mais de 100 mil lojas de comércio eletrônico, aponta que mais da metade do tráfego em lojas virtuais são provenientes de dispositivos móveis.

    Por: michelly bonifaciol Internet> Comércio Eletrônicol 09/10/2014
    Roberto Rubim

    Mais e mais consumidores estão usando cupons de desconto para compras revela um estudo comportamental sobre a indústria de cupons realizada por LH2, empresa Francesa de pesquisa, publicado recentemente no dia 25 setembro de 2014. Este estudo foi realizado entre os dias 4 e 10 de junho de 2014 junto a uma amostra de 1.000 pessoas.

    Por: Roberto Rubiml Internet> Comércio Eletrônicol 09/10/2014
    Roberto Rubim

    A influencia do e-commerce no comportamento do consumidor final brasileiro nos últimos dez anos e suas muitas vantagens.

    Por: Roberto Rubiml Internet> Comércio Eletrônicol 08/10/2014
    Marcos Vieira

    Uma empresa especializada em Otimização de Sites encomendou uma pesquisa para descobrir quais são as cidades que mais compram pela internet no país.

    Por: Marcos Vieiral Internet> Comércio Eletrônicol 06/10/2014
    michelly bonifacio

    As vendas pela internet aumentam a cada, movimentando bilhões a cada ano. Mas, de acordo com pesquisa foram feitas pelo menos 300 mil tentativas de efetuar compra fraudulentas, ou seja, compra feita por uma pessoa que se apropriou do número do cartão de crédito de terceiros, em 2013. Veja 3 Dicas Para Reduzir a Chance de Você ser Fraudado.

    Por: michelly bonifaciol Internet> Comércio Eletrônicol 01/10/2014
    michelly bonifacio

    Quanto mais cresce o comércio eletrônico, mais se aumenta a taxa de fraudes. De acordo com uma pesquisa sobre Tentativas de Fraudes, as tentativas de golpe no Brasil ocorrem a cada 15 segundos. Veja os três tipos de fraude mais comuns em lojas virtuais.

    Por: michelly bonifaciol Internet> Comércio Eletrônicol 01/10/2014
    michelly bonifacio

    Como já diria o dito popular: "Quando a esmola é demais, o Santo desconfia!" Saiba agora como identificar se a loja virtual é séria ou mais falsa que xing ling e o que fazer quando cair em uma fraude.

    Por: michelly bonifaciol Internet> Comércio Eletrônicol 22/09/2014

    O texto abaixo irá tratar a respeito de uma questão chave na estratégia comercial das empresas: as promoções e seus impactos vistos do ponto de vista do consumidor, em especial no ramo da internet.

    Por: Oziel Mennal Internet> Comércio Eletrônicol 24/07/2014 lAcessos: 11
    Perfil do Autor
    Categorias de Artigos
    Quantcast