Como ganhar dinheiro respondendo pesquisas pela internet

Publicado em: 16/05/2011 | Acessos: 1,024 |

Para quem tem interesse em faturar uma renda extra e tempo disponível para se dedicar a responder pesquisas pela internet, é possível acumular pontos, faturar prêmios e até ganhar dinheiro através de sites dedicados a coletar opiniões sobre hábitos das pessoas e pesquisas de mercadosobre novos produtos.

O intuito deste artigo é mostrar como ganhar dinheiro com a Escola dos Ricos, produto que agrega dezenas de empresas que fazem pesquisas remuneradas e facilita bastante a sua vida, poreconomizar bastante tempo, e a Livra Brasil, comunidade para opinar sobre produtos e participar de pesquisas, concorrendo a vários prêmios.

Escola dos Ricos

Existe um número enorme de empresas dispostas a desembolsar dinheiro pela opinião dos consumidores. E o número de empresas interessadas em fazer pesquisas aumenta a cada dia. Mas para ter acesso a essas empresas você precisa de alguém que tenha acesso a organizações demarketing que trabalham com pesquisas de opinião remuneradas para grandes empresas.

É aí que entra a Escola Dos Ricos, onde o pessoal investiu tempo e dinheiro para encontrar várias empresas que gastam dinheiro com pesquisas de opinião. Para quem tem interesse em se dedicar a essa atividade, adquirir um produto o conteúdo organizado e composto por várias empresas economizaria bastante tempo.

Escola dos Ricos funciona da seguinte forma: você receberá pelo seu e-mail um documento com diversas empresas que pagam você para responder pesquisas. Estas empresas enviam dezenas de pesquisas remuneradas para a sua caixa de e-mail. Basta responder as pesquisas e receber os pagamentos.

A vantagem é que o custo para adquirir o e-book da Escola dos Ricos não é tão alto (R$ 49,90) e o pagamento é feito pelo PagSeguro, ferramenta bastante confiável de pagamento digital. Além disso, o site do produto afirma que você recupera o investimento ao responder cerca de 10 pesquisas.

Livra Brasil

Livra Brasil é um lugar onde você pode compartilhar seus gostos com amigos, escrever opiniões sobre produtos e serviços e criar "picks" para que os outros usuários votem. Você também pode fazer valer a sua opinião como consumidor, participando em pesquisas e ajudando a melhorar os produtos que usa todos os dias.

Através da Livra, é possível:

  • Escrever opiniões, qualificar e recomendar produtos (inclusive adicionar novos ao site!)
  • Entrar em contato com as pessoas com interesses comuns aos seus.
  • Responder pesquisas sobre os produtos que você consome e participar de sorteios de prêmios.
  • Criar picks para conhecer os gostos e preferências de outros usuários.

Os prêmios da Livra são entregues por sorteio entre os usuários que participam de uma pesquisa. Não tem a ver com a quantidade de pesquisas que responda. As possibilidades de ganhar são altas, mas tudo depende da sorte. Para garantir a transparência, os sorteios são feitos com a ajuda de um software que sorteia o ganhador ao azar entre todos os que participaram de uma pesquisa.

Os ganhadores são avisados pelo e-mail que têm cadastrado no seu perfil. Se depois de duas semanas não recebermos resposta, o ganhador perde seu direito a reclamar o prêmio, que é sorteado novamente entre os demais usuários que responderam a pesquisa.

Os prêmios vão desde iPods, câmeras digitais e reprodutores de DVD, até viagens e cupons de desconto. Os prêmios, em geral, se decidem em função do tamanho da pesquisa: quanto mais longa, melhor é o prêmio.

Cada vez que você receba um convite para completar uma pesquisa estará especificado o prêmio que pode ganhar e as  condições para ganhá-lo.

Você já conhecia essas oportunidades de renda extra?

Se você ainda não conhece esses sites de pesquisas pela internet, visite a Escola dos Ricos e cadastre-se gratuitamente na Livra Brasil para analisar esses produtos.

http://www.escoladosricos.com

http://www.livra.com.br

 

Avaliar artigo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 0 Voto(s)
    Feedback
    Imprimir
    Re-Publicar
    Fonte do Artigo no Artigonal.com: http://www.artigonal.com/comercio-eletronico-artigos/como-ganhar-dinheiro-respondendo-pesquisas-pela-internet-4776183.html

    Palavras-chave do artigo:

    ganhar dinheiro

    ,

    pesquisas remuneradas

    Comentar sobre o artigo

    Joana tem amealhado bastante lucro em seus negócios, mas também tem contribuído significativamente na formação e recuperação de muitas mulheres e crianças. Trouxe à luz mais dois filhos com Sebastião, um belo e sadio menino e uma menina que saiu todinha à beleza e elegância da mãe.

    Por: Assis Rondônial Literatura> Ficçãol 21/01/2011 lAcessos: 118

    A baixa remuneração paga aos Guardas Civis de várias cidades acaba os obrigando a recorrer a prática perigosa do bico.

    Por: PREZOTTOl Notícias & Sociedade> Cotidianol 21/07/2012 lAcessos: 127
    Marina Thebaldi

    Este artigo se propõe a construir uma reflexão crítica, e porque não dizer, sob o ponto de vista feminino, a respeito do olhar de Gilberto Freyre sobre as mulheres retratadas na obra Casa Grande & Senzala. Pretende analisar na referida obra, papel atribuído às mulheres na obra de construção da identidade do povo brasileiro destacando as relações do gênero feminino como foram vistas do ponto de vista do autor.

    Por: Marina Thebaldil Educação> Ensino Superiorl 03/01/2011 lAcessos: 1,564

    Nos dias de hoje, comprar pela internet se tornou parte normal na rotina da maioria das pessoas. No entanto, poucas pessoas sabem que a grande maioria das lojas oferecem descontos extras, através do uso de cupom de desconto.

    Por: Felipe Medeirosl Internet> Comércio Eletrônicol 17/10/2014
    Marcos Henrique

    Você poderia ter uma loja localizada na rua mais movimentada da cidade, vendendo roupas ou produtos de tecnologia para várias pessoas ou você poderia ter uma loja de vendas de pequenos produtos apenas para o seu bairro. Em ambos os casos, você já pensou em expansão? Não em termos de abertura de novas filiais, mas sim a criação de um site de comércio eletrônico e vender on-line para o Brasil inteiro.

    Por: Marcos Henriquel Internet> Comércio Eletrônicol 15/10/2014
    michelly bonifacio

    Saiba por que pesquisa, com base em uma análise em mais de 100 mil lojas de comércio eletrônico, aponta que mais da metade do tráfego em lojas virtuais são provenientes de dispositivos móveis.

    Por: michelly bonifaciol Internet> Comércio Eletrônicol 09/10/2014
    Roberto Rubim

    Mais e mais consumidores estão usando cupons de desconto para compras revela um estudo comportamental sobre a indústria de cupons realizada por LH2, empresa Francesa de pesquisa, publicado recentemente no dia 25 setembro de 2014. Este estudo foi realizado entre os dias 4 e 10 de junho de 2014 junto a uma amostra de 1.000 pessoas.

    Por: Roberto Rubiml Internet> Comércio Eletrônicol 09/10/2014
    Roberto Rubim

    A influencia do e-commerce no comportamento do consumidor final brasileiro nos últimos dez anos e suas muitas vantagens.

    Por: Roberto Rubiml Internet> Comércio Eletrônicol 08/10/2014
    Marcos Vieira

    Uma empresa especializada em Otimização de Sites encomendou uma pesquisa para descobrir quais são as cidades que mais compram pela internet no país.

    Por: Marcos Vieiral Internet> Comércio Eletrônicol 06/10/2014
    michelly bonifacio

    As vendas pela internet aumentam a cada, movimentando bilhões a cada ano. Mas, de acordo com pesquisa foram feitas pelo menos 300 mil tentativas de efetuar compra fraudulentas, ou seja, compra feita por uma pessoa que se apropriou do número do cartão de crédito de terceiros, em 2013. Veja 3 Dicas Para Reduzir a Chance de Você ser Fraudado.

    Por: michelly bonifaciol Internet> Comércio Eletrônicol 01/10/2014
    michelly bonifacio

    Quanto mais cresce o comércio eletrônico, mais se aumenta a taxa de fraudes. De acordo com uma pesquisa sobre Tentativas de Fraudes, as tentativas de golpe no Brasil ocorrem a cada 15 segundos. Veja os três tipos de fraude mais comuns em lojas virtuais.

    Por: michelly bonifaciol Internet> Comércio Eletrônicol 01/10/2014
    Perfil do Autor
    Categorias de Artigos
    Quantcast