Como se tornar um espião?

Publicado em: 15/01/2011 |Comentário: 2 | Acessos: 4,138 |

Nosso país goza de um bom momento na área econômica, não podemos negar. Mas se por acaso, ocorreu de você perder seu emprego, temos uma boa dica para dar: você já pensou em se tornar um espião?

Para ser um bom espião é preciso estar sempre atento ao que acontece a sua volta, tem que saber guardar segredos, conectar informações, precisa de locais para esconder suas mensagens, saber se disfarçar e sempre procurar uma oportunidade para enganar o inimigo e descobrir seus segredos!

Os espiões têm diversas formas de se comunicar, são códigos secretos, sinais manuais, tintas invisíveis, sinais no chão e também um dos mais conhecidos meios de comunicação em código que é o Código Morse.

Para um bom espião, disfarces também são importantes. É preciso ter vários chapéus, bigodes, roupas, maquiagens, narizes e perucas. Tem até que se passar por gordo, magro, mudar a voz e ter diversos modos de caminhar.

 

A profissionalização da função de espião aconteceu no século XV, quando vários países criaram organizações para obter informações no exterior e proteger seus segredos. No século XX, com as intensas guerras, surgiram alguns serviços de inteligência e espionagem como o MI5 e o MI6 (serviço britânico de informações), KGB (Serviço Secreto da antiga União Soviética) e a CIA (sigla em inglês para Agência Central de Inteligência) que é, até hoje, o serviço de inteligência dos Estados Unidos.

Alguns espiões se tornaram importantes durante as grandes guerras como Kim Philby, Sir Francis Walsingham, Julia Child, Josephine Baker entre outros; clique aqui para conhecer alguns deles.

Certamente existiram muitos outros espiões e espiãs secretas mas, infelizmente, não saberemos quem foram pois suas profissões eram seus maiores segredos!

 

Os espiões são recrutados de diversas formas. Alguns se filiam às agências de inteligência de seus países, recebem treinamento e continuam trabalhando para a agência. Se o histórico e o treinamento se encaixam num determinado perfil, eles podem ser enviados para o exterior ou manter uma identidade "de fachada".

As agências de espionagem empregam recrutadores, pessoas que selecionam cidadãos de outros países que podem trabalhar contra sua nação e se tornar espiões.

E então? Depois do que você leu aqui, não dá vontade de entrar nesse mundo misterioso e se tornar um espião? Ou pelo menos, treinar para ser um.

 

Quem nunca viu aqueles filmes de espionagem cheios de brinquedinhos, câmeras ocultas, gravadores escondidos e tudo mais. Muitos desses brinquedinhos que pareciam não passar de pura ficção, hoje são facilmente encontrados em lojas especializadas e com preços bem em conta. Qualquer pessoa com um pouquinho de grana para investir pode sair por aí, filmando e tirando suas fotos ocultas.

Bom, enquanto você vai pensando sobre a possibilidade de se tronar um espião, por que não dá uma olhada em alguns acessórios de espionagem que você encontra na loja virtual Zafira Shop.

Confira os melhores produtos de espionagem diretamente do site da zafirashop.com.br
Escuta Telefônica Espiã – Gravador Digital de Ligações
http://migre.me/3Fbsp

Chaveiro Espião 3 em 1 – Filmadora – Câmera Digital e Pen Drive – 2 GB http://migre.me/3Fbv6

Caneta Filmadora Espiã 3 em 1 – Câmera de vídeo e Pen drive com 4GB de memória
http://migre.me/3FbvU

 

Relógio Espião – Filmadora e Pen Drive com 2GB de memória
http://migre.me/3Fbwl


Nunca foi tão fácil se tornar um James Bond.

Avaliar artigo
4
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 14 Voto(s)
    Feedback
    Imprimir
    Re-Publicar
    Fonte do Artigo no Artigonal.com: http://www.artigonal.com/comercio-eletronico-artigos/como-se-tornar-um-espiao-4043965.html

    Palavras-chave do artigo:

    produtos de espiao

    ,

    produtos de espionagem

    ,

    espionagem

    Comentar sobre o artigo

    Filmes da espião são ótima diversão nos prendendo por tuas histórias divertidas onda espiões usam artigos especiais e muito jogo de cintura para desvendar mistérios.

    Por: Prof. Agusto Nogueiral Tecnologia> Tecnologiasl 21/02/2013 lAcessos: 37

    Seu grande hobby é filmar sem ser percebido como um agente secreto? Preparamos esse verdadeiro arsenal com tudo que você precisa para ser James Bond.

    Por: Miguel de Oliveira Santosl Tecnologia> Tecnologiasl 18/10/2010 lAcessos: 2,259

    Ultimamente estão sendo muito utilizados em investigações alguns Equipamentos de espionagem de última geração. Esses equipamentos estão fazendo muito sucesso devido ao fato de serem totalmente discretos. Em mais de 95% das vezes em que são utilizados, esses equipamentos passam totalmente desapercebidos pelos olhos humanos.

    Por: Breno Aguiarl Negóciosl 21/07/2010 lAcessos: 4,522 lComentário: 3

    Muitas novidades estão mexendo com a cabeça da população mundial nos últimos tempos. Essas novidades vem de países que produzem em grande quantidade e conseguem vender a um preço relativamente baixo, como alguns países do continente Asiático por exemplo.

    Por: Breno Aguiarl Negóciosl 15/04/2010 lAcessos: 868

    Por Business Intelligence – ou, traduzido à letra, "inteligência de negócios" – podem entender-se os processos relacionados com a obtenção, tratamento e administração de informação organizacional com vista a suportar decisões de gestão. Gerir é decidir e, para decidir, é fundamental ter informação.

    Por: katerin lovel Negócios> Negócios Onlinel 23/01/2013 lAcessos: 39

    Cada vez mais a Engenharia Social é empregada pelos criminosos. Mas o que é a famigerada Engenharia Social?? Como posso me defender? Essas e outras perguntas tentarei responder nesse artigo.

    Por: Ricardo Ferreiral Tecnologia> Segurançal 11/06/2009 lAcessos: 1,786
    Marcos Henrique

    Se você está apenas começando como um empreendedor, uma loja online pode ser um ótimo lugar para começar. Você pode abrir uma loja on-line por muito pouco custo, e praticamente não é exigida experiência. Existem várias oportunidades de comércio online , e você pode trabalhar de modo que você venda produtos sem ter que desenvolver, inventário ou enviá-los. Sempre existe um bom programa de afiliados lhe esperando.

    Por: Marcos Henriquel Internet> Comércio Eletrônicol 18/10/2014

    Nos dias de hoje, comprar pela internet se tornou parte normal na rotina da maioria das pessoas. No entanto, poucas pessoas sabem que a grande maioria das lojas oferecem descontos extras, através do uso de cupom de desconto.

    Por: Felipe Medeirosl Internet> Comércio Eletrônicol 17/10/2014
    Marcos Henrique

    Você poderia ter uma loja localizada na rua mais movimentada da cidade, vendendo roupas ou produtos de tecnologia para várias pessoas ou você poderia ter uma loja de vendas de pequenos produtos apenas para o seu bairro. Em ambos os casos, você já pensou em expansão? Não em termos de abertura de novas filiais, mas sim a criação de um site de comércio eletrônico e vender on-line para o Brasil inteiro.

    Por: Marcos Henriquel Internet> Comércio Eletrônicol 15/10/2014
    michelly bonifacio

    Saiba por que pesquisa, com base em uma análise em mais de 100 mil lojas de comércio eletrônico, aponta que mais da metade do tráfego em lojas virtuais são provenientes de dispositivos móveis.

    Por: michelly bonifaciol Internet> Comércio Eletrônicol 09/10/2014
    Roberto Rubim

    Mais e mais consumidores estão usando cupons de desconto para compras revela um estudo comportamental sobre a indústria de cupons realizada por LH2, empresa Francesa de pesquisa, publicado recentemente no dia 25 setembro de 2014. Este estudo foi realizado entre os dias 4 e 10 de junho de 2014 junto a uma amostra de 1.000 pessoas.

    Por: Roberto Rubiml Internet> Comércio Eletrônicol 09/10/2014
    Roberto Rubim

    A influencia do e-commerce no comportamento do consumidor final brasileiro nos últimos dez anos e suas muitas vantagens.

    Por: Roberto Rubiml Internet> Comércio Eletrônicol 08/10/2014
    Marcos Vieira

    Uma empresa especializada em Otimização de Sites encomendou uma pesquisa para descobrir quais são as cidades que mais compram pela internet no país.

    Por: Marcos Vieiral Internet> Comércio Eletrônicol 06/10/2014
    michelly bonifacio

    As vendas pela internet aumentam a cada, movimentando bilhões a cada ano. Mas, de acordo com pesquisa foram feitas pelo menos 300 mil tentativas de efetuar compra fraudulentas, ou seja, compra feita por uma pessoa que se apropriou do número do cartão de crédito de terceiros, em 2013. Veja 3 Dicas Para Reduzir a Chance de Você ser Fraudado.

    Por: michelly bonifaciol Internet> Comércio Eletrônicol 01/10/2014

    A adolescência é uma fase de muitas mudanças e é muito comum a pessoa querer fazer mudanças em seu cantinho da casa. Dicas de decoração de quartos para adolescentes.

    Por: Ricardo Prates Moraisl Casa & Jardim> Decoraçãol 17/10/2014

    Como reduzir o eco em ambientes grandes. Confira nossas dicas para reduzir o eco em ambientes e planeje com antecedência.

    Por: Ricardo Prates Moraisl Tecnologial 16/10/2014

    Existem diferentes modalidades de tradução, cada uma adaptada a necessidades concretas. As mais conhecidas são a Tradução Simultânea e a Tradução Consecutiva.

    Por: Ricardo Prates Moraisl Educação> Línguasl 04/09/2014

    Em estratégias de marketing digital, as redes sociais não podem ser deixadas de lado. Entenda por que e melhore suas estratégias de marketing digital.

    Por: Ricardo Prates Moraisl Marketing e Publicidadel 03/09/2014 lAcessos: 20

    Possui móveis clássicos e não sabe como utilizá-los na decoração de sua casa? Veja sugestões para decorar com móveis clássicos de uma forma diferente.

    Por: Ricardo Prates Moraisl Casa & Jardim> Decoraçãol 02/09/2014

    Separamos dicas com os melhores hotéis em Miami, para você ter uma estadia fantástica. Confira os top 6 hotéis em Miami e escolha o seu.

    Por: Ricardo Prates Moraisl Turismo e Viagem> Hotéis e Resortsl 01/09/2014

    Adesivos personalizados são ótimos para dar um toque especial a seus objetos ou ambientes favoritos! Confira dicas para utilizar adesivos personalizados.

    Por: Ricardo Prates Moraisl Arte& Entretenimento> Artel 28/08/2014 lAcessos: 13

    A fibromialgia ainda tem causas exatas desconhecidas, mas seus sintomas são dolorosos e bem conhecidos. Saiba mais sobre fibromialgia e procure tratamento.

    Por: Ricardo Prates Moraisl Saúde e Bem Estar> Medicinal 26/08/2014 lAcessos: 18

    Comments on this article

    -4
    lucas 02/09/2011
    vcs vao temer , sou seu inimigo
    0
    arthur 23/05/2011
    este e omeu sonho e espero que voses realisem o meu sonho
    Perfil do Autor
    Categorias de Artigos
    Quantcast