Infoprodutos para revenda

Publicado em: 01/06/2011 |Comentário: 0 | Acessos: 455 |


O que é um infoproduto?

Um infoproduto é alguma informação gravada em forma de mídia que possa ser vendida online ou passada a outras pessoas. Pode ser no formato texto, áudio ou vídeo. Existem dezenas de formatos de venda de infoprodutos. As mais populares são:

  • E-books (livros digitais);
  • Manuais e livros de trabalho;
  • Áudio cassetes, CDs ou arquivos em áudio (MP3, WMA) que possam ser baixados;
  • Fitas de vídeo e DVDs;
  • Vídeos Digitais;
  • Teleaulas;
  • Programas de computador;
  • Sites baseados em assinatura.

Como lucrar com um infoproduto?

A forma mais lucrativa de ganhar com infoprodutos é desenvolver um e vendê-lo online. Neste caso você fica com 100% do lucro, mas tem que arcar com os custos e tempo de desenvolvimento. Se você não sabe ou não quer ou não pode arcar com os custos de desenvolvimento, a melhor alternativa é comprar um infoproduto com direito de revenda. Neste caso também você fica com 100% do lucro, além de ter o controle total do seu negócio. O investimento inicial, na maioria das vezes é menor que o custo do desenvolvimento do infoproduto.

Algumas vezes, junto ao direito de revenda, você adquire também os códigos fonte do website do infoproduto. Assim, você pode facilmente adaptá-lo com os seus dados para venda no seu próprio website, que pode estar hospedado em servidor próprio, alugado ou hospedado gratuitamente em alguns provedores.

Com os direitos de revenda e o site em funcionamento, já com os seus dados, o seu trabalho agora é só divulgar o seu site, o que pode ser feito de inúmeras formas: blogs, link em e-mails, boletins online, Google Adwords ou outro PPC, FFA (anúncio de links grátis), outros websites, mídia impressa tradicional como jornais e revistas, troca de visitas, troca de links, troca de banners, etc.

Onde encontro um infoproduto para revenda?

Esta é uma etapa que vai lhe consumir bastante tempo. A pesquisa na Internet na busca de infoprodutos para revenda não é tarefa tão simples. Achar um bom infoproduto a um bom preço não é tarefa tão fácil. Mas o GRUPO DAVI LEMOS E A LOJA DL já fez esta pesquisa para você e bons infoprodutos a um ótimo preço podem ser encontrados na nossa mini loja:

 

www.lojadl.com

ou

www.davilemos.com.br

 

Avaliar artigo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 0 Voto(s)
    Feedback
    Imprimir
    Re-Publicar
    Fonte do Artigo no Artigonal.com: http://www.artigonal.com/comercio-eletronico-artigos/infoprodutos-para-revenda-4847433.html

    Palavras-chave do artigo:

    infoprodutos

    ,

    trabalhar em casa

    ,

    dinheiro

    Comentar sobre o artigo

    Rafael Motta Ferreira

    Pensando em trabalhar em casa e ter uma renda extra? Neste primeiro post, vou descrever a trajetória que venho percorrendo, agora são 04 horas da madrugada e aqui estou a estudar sobre o mundo do marketing digital, coisa que venho fazendo a 90 dias, estou em um processo de mudança na minha vida, depois de algum tempo descontente com o negócio que vinha trabalhando resolvi deixa-lo de lado e procurar algo novo. Leia aqui >> www.soludig.com.br/blog

    Por: Rafael Motta Ferreiral Internet> Blogsl 15/05/2013 lAcessos: 31
    Ewe Pamplona

    Se você deseja uma oportunidade de trabalho em casa esta série de artigos que se iniciou com Como Trabalhar em Casa: Seja Tutor a Distância pode indicar excelentes opções para ter o seu home office, ou seja, seu escritório em casa! Neste artigo vai mais uma dica para atuar como tutor em cursos a distância!

    Por: Ewe Pamplonal Carreira> Gestão de Carreiral 11/03/2012 lAcessos: 215
    Lucas Quadros

    Os sonhos de desenvolver negócios a partir de casa é algo que a maioria das pessoas almeja, quando começam seus estudos nas áreas de negócios. Mas a grande realidade é que poucos conseguem manter e prosperar com seus negócios na internet. Mas afinal, qual será este motivo? As pessoas simplesmente acreditam que dinheiro cai do céu...

    Por: Lucas Quadrosl Internet> Comércio Eletrônicol 23/09/2011 lAcessos: 57
    Henrique Sts

    Esse blog fala sobre qualidade de vida, e no ultimo post falamos do trabalho, que é um fator tão importante em nossas vidas, e sua relação com a tão buscada qualidade… As primeiras questões aqui são: Será que essa possibilidade existe? Podemos vivenciar essa sonhada realidade? A resposta para essas perguntas é sim e nesse post falaremos sobre isso! Vamos destrinchar!...

    Por: Henrique Stsl Negócios> Negócios Onlinel 27/12/2012 lAcessos: 34
    Alessandro Rocha

    Nos dias de hoje, há inúmeras maneiras de se ganhar dinheiro em casa. Com o advento da internet, isso se torna mais verdadeiro ainda. Veja o que é possível fazer para ter uma renda extra a partir de casa e ter mais dinheiro no bolso.

    Por: Alessandro Rochal Negócios> Negócio de Casal 29/11/2011 lAcessos: 333
    jan carle cabral

    Voce sabia que 39% da população brasileira já acessou internet (71,7 milhões), 53% acessa diariamente (38 milhões) e 70% participam de redes sociais (50 milhões)?. É muita gente para você ignorar, é um mercado quente que anseia por novos exploradores. Saiba que a revenda de produtos digitais na Internet está entre os negócios mais lucrativos existentes, chegando a gerar lucros de 95% por venda. Isto porque os produtos digitais podem ser replicados indefinidamente e enviados automaticamente.

    Por: jan carle cabrall Negócios> Negócios Onlinel 01/05/2010 lAcessos: 776 lComentário: 1
    Claudio Nunes

    Obter A Sua Independência Financeira, Ter mais Tempo Livre Para Família e Amigos e Se Livrar Daquele Chefe Xarope, Quer Mais Motivos Para Conhecer As 7 Vantagens de Começar Um Negócio Em Casa? Veja Aqui: http://eumilionario.com/blog/7-vantagens-comecar-negocio-em-casa/

    Por: Claudio Nunesl Negócios> Negócio de Casal 06/08/2013 lAcessos: 40
    Juliana Beluzio

    A internet globalizou o mundo. De dentro de nossas casas temos uma janela aberta para qualquer canto do planeta e até para fora dele: o computador com internet! Utilizar essa janela como uma ferramenta para ganhar dinheiro é o sonho de muitas pessoas, que diariamente passam pelo Google e digitam: trabalho em casa, renda extra pela internet e se deparam com N propostas e ofertas, porém poucos são aqueles que de fato, conseguem se aventurar em negócios rentáveis e de fato, ganhar com eles.

    Por: Juliana Beluziol Negócios> Negócio de Casal 27/06/2011 lAcessos: 534

    Ganhar Dinheiro com Internet Trabalhando em Casa Ganhar dinheiro com Internet trabalhando em casa não é um sonho que só pode ser realizado por alguns "Super Dotados" ou "Gurus da Internet". Você também pode construir o seu rentável negócio na Internet trabalhando a partir de casa. Se você já tem uma idéia na cabeça, mas nunca criou um web site e não sabe como fazê-lo, este artigo vai lhe mostrar todos os passos e caminhos para você criar o seu negócio de sucesso na Internet.

    Por: Natan Silval Finanças> Investimentosl 14/03/2010 lAcessos: 667

    Você sempre que navega pela internet a procura de formas de ganhar dinheiro pela internet, sempre vê vários sites vendendo promessas, produtos que irão lhe ensinar a ganhar dinheiro com a internet de várias formas, com certeza já deve ter se perguntado se isso é mesmo possível. Veja aqui agora toda a verdade!

    Por: Plínio Navesl Finanças> Investimentosl 03/04/2013 lAcessos: 35

    Grande em tráfego e também na geração de negócios, o e-commerce brasileiro, sucesso reconhecido nacionalmente fora do país, ainda poderá crescer ainda mais nos próximos anos por aqui. E para entender as possibilidades, basta se atentar ao número de usuários brasileiros que ainda não têm o costume de comprar pela rede mundial de computadores, mas que certamente em breve entrarão nesse mercado. Sendo assim, procure já uma agência de criação de sites ou desenvolvimento de sites, caso ainda não este

    Por: Carlosl Internet> Comércio Eletrônicol 31/10/2014

    Nos dias de hoje, comprar pela internet se tornou parte normal na rotina da maioria das pessoas. No entanto, poucas pessoas sabem que a grande maioria das lojas oferecem descontos extras, através do uso de cupom de desconto.

    Por: Felipe Medeirosl Internet> Comércio Eletrônicol 17/10/2014
    Marcos Henrique

    Você poderia ter uma loja localizada na rua mais movimentada da cidade, vendendo roupas ou produtos de tecnologia para várias pessoas ou você poderia ter uma loja de vendas de pequenos produtos apenas para o seu bairro. Em ambos os casos, você já pensou em expansão? Não em termos de abertura de novas filiais, mas sim a criação de um site de comércio eletrônico e vender on-line para o Brasil inteiro.

    Por: Marcos Henriquel Internet> Comércio Eletrônicol 15/10/2014
    michelly bonifacio

    Saiba por que pesquisa, com base em uma análise em mais de 100 mil lojas de comércio eletrônico, aponta que mais da metade do tráfego em lojas virtuais são provenientes de dispositivos móveis.

    Por: michelly bonifaciol Internet> Comércio Eletrônicol 09/10/2014 lAcessos: 11
    Roberto Rubim

    Mais e mais consumidores estão usando cupons de desconto para compras revela um estudo comportamental sobre a indústria de cupons realizada por LH2, empresa Francesa de pesquisa, publicado recentemente no dia 25 setembro de 2014. Este estudo foi realizado entre os dias 4 e 10 de junho de 2014 junto a uma amostra de 1.000 pessoas.

    Por: Roberto Rubiml Internet> Comércio Eletrônicol 09/10/2014
    Roberto Rubim

    A influencia do e-commerce no comportamento do consumidor final brasileiro nos últimos dez anos e suas muitas vantagens.

    Por: Roberto Rubiml Internet> Comércio Eletrônicol 08/10/2014
    Marcos Vieira

    Uma empresa especializada em Otimização de Sites encomendou uma pesquisa para descobrir quais são as cidades que mais compram pela internet no país.

    Por: Marcos Vieiral Internet> Comércio Eletrônicol 06/10/2014
    michelly bonifacio

    As vendas pela internet aumentam a cada, movimentando bilhões a cada ano. Mas, de acordo com pesquisa foram feitas pelo menos 300 mil tentativas de efetuar compra fraudulentas, ou seja, compra feita por uma pessoa que se apropriou do número do cartão de crédito de terceiros, em 2013. Veja 3 Dicas Para Reduzir a Chance de Você ser Fraudado.

    Por: michelly bonifaciol Internet> Comércio Eletrônicol 01/10/2014
    Trabalhe Casa

    Empreendedores(a), Abaixo segue os links que você pode acessar os Sistemas de Marketing Multinível (MMN) Digo que é uma grande oportunidade para trabalhar nas horas ociosas e também em casa e buscando aos poucos a sua independência financeira. Não deixe de conferir, acesse os links e saiba mais. www.bonuscardcompras.com.br/15043

    Por: Trabalhe Casal Marketing e Publicidade> Marketing Pessoall 24/05/2011 lAcessos: 44
    Perfil do Autor
    Categorias de Artigos
    Quantcast