O Nº1 entre as mulheres: os cosméticos

27/07/2010 • Por • 337 Acessos

Que as mulheres sempre desejam estar bonitas, jovens e magras, não é nenhuma novidade.  Para isso, fabricantes de cosméticos desenvolvem novas fórmulas constantemente, buscando novos ingredientes que consigam impedir a passagem do tempo para preservar a pele e o corpo da melhor maneira possível. Outra vertente desta busca desenfreada pela juventude eterna é a venda de vários equipamentos para o tratamento da celulite, bastante desejados pelas mulheres modernas que não dispõem de tempo para exercício ou de dinheiro para o tratamento em clínicas de estética

Entre os produtos cosméticos mais destacados ultimamente, encontramos dois cremes:

- Creme de Caracol: Um produto hidratante e regenerador usado para prevenir as rugas e manchas da pele, além de atenuar as cicatrizes. As propriedades do Creme de Caracol também são usadas para combater e evitar as estrias.

- Creme de rugas com veneno de cobra: Ideal para hidratar e proteger a pele dos fatores externos. Evita e previne o aparecimento de rugas. Além do creme para o rosto, esta mesma fórmula é utilizada também para uma loção para o corpo.

Dentre os equipamentos para tratamento da celulite, os mais procurados são:

- Celluless: um dispositivo portátil que tem um sistema de sucção. Este dispositivo é colocado em áreas como nádegas, coxas ou abdômen com a finalidade de reduzir a celulite utilizando a técnica de vacumterapia.

- Dispositivo de massagem Slimming: Este equipamento é portátil e seu tamanho e ergonomia facilitam a sua utilização. Através da vibração, o aparelho ativa a circulação sanguínea ajudando a eliminar líquidos. Além disso, o sistema pode tratar contraturas musculares e também ser utilizado como fonte de relaxamento.

Perfumarias, SPAs e empresas do setor não podem deixar de ter estes produtos tão desejados pelas mulheres.

Perfil do Autor

Elliot Rubio Maestas

Vin Olivo Veliz