Envio de Alimentos Congelados

Publicado em: 27/09/2011 |Comentário: 0 | Acessos: 593 |

Muitas pessoas ficam ansiosas com o envio de alimentos congelados, por medo que eles descongelem e estraguem antes de chegar ao destinatário. Mas o transporte de alimentos congelados através de sua empresa de encomendas e cargas não é difícil, desde que você tenha em mente essas diretrizes.

Primeiro, você deve comprar sacos de gelo seco ou pacotes de gel congelado, que estão disponíveis em muitas lojas. Os pacotes de gel congelado precisarão permanecer um tempo em seu congelador antes de ficarem completamente gelados. Por isso certifique-se de prepará-los com antecedência. Dependendo da quantidade de alimento que você está enviando, você deve usar de 10-20 kg de gelo para cada 24 horas de trânsito do contêiner.

Em seguida, escolha uma caixa com isolamento térmico grande o suficiente para acomodar os alimentos e o gelo. Uma caixa térmica é vital para manter o gelo sem que ele derreta precocemente e sem que o alimento estrague. Por isso não economize para ter a embalagem mais adequada.

Terceiro, você deve envolver o alimento em plástico para evitar a queimadura pelo frio, bem como evitar que ele fique molhado se ocorrer descongelamento. Em seguida, coloque o alimento congelado no fundo do recipiente, enquanto que os pacotes de gelo ficam em torno dele e em cima. Se houver espaços abertos sobrando, preencha-os com isopor ou jornal amassado.

Finalmente, envie o alimento o mais rápido possível, usando o transporte expresso, se este estiver disponível. Não corra o risco de ter sua comida estragada apenas para economizar dinheiro no transporte! Comida estragada é desperdício de alimento.

Como você pode ver, o transporte de alimentos congelados por uma empresa de transporte de encomendas confiável não é difícil, mas requer um planejamento simples para garantir que seus itens cheguem ao destinatário em boas condições.

Avaliar artigo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 0 Voto(s)
    Feedback
    Imprimir
    Re-Publicar
    Fonte do Artigo no Artigonal.com: http://www.artigonal.com/cotidiano-artigos/envio-de-alimentos-congelados-5258004.html

    Palavras-chave do artigo:

    encomendas internacionais

    ,

    transporte internacional

    ,

    carga aerea

    Comentar sobre o artigo

    Compreender e a evolução do transporte nos ajuda a apreciar as vantagens que desfrutamos hoje. O envio de produtos está mais seguro, e mais rápido do que nunca.

    Por: Só Enviosl Negóciosl 27/09/2011 lAcessos: 285

    Para negócios e pessoas que dependem de envio de encomendas, , uma empresa de transporte internacional poderá ser o seu melhor recurso de fréte aéreo ao redor do mundo.

    Por: Só Enviosl Negóciosl 19/08/2011 lAcessos: 90

    Enviar uma encomenda dos EUA para o Brasil não é difícil, contanto que você faça alguma pesquisa sobre o melhor método para o envio de encomendas internacionais de forma segura e econômica. Encontre aqui algumas simples dicas en envio para começar.

    Por: Só Enviosl Lar e Famílial 19/08/2011 lAcessos: 470

    As empresas de transporte aéreo fazem tudo o que está ao seu alcance para garantir que sua encomenda chegue ao destino com segurança e pontualmente. Então, por que algumas vezes as encomendas voltam? Aqui estão três dos motivos mais comuns!

    Por: Só Enviosl Negóciosl 19/08/2011 lAcessos: 55

    O transporte de cargas é fundamental na cadeia logística de produção e distribuição de mercadorias para o abastecimento interno ou destinadas à exportação ou em trânsito

    Por: revistacobertural Press Releasel 14/02/2013 lAcessos: 12

    É importante que você saiba os formulários aduaneiros necessários para os países para os quais você estiver enviando cargas, além de preenchê-los cuidadosamente.

    Por: Só Enviosl Notícias & Sociedade> Cotidianol 27/09/2011 lAcessos: 59

    Um dos aspectos mais importantes para reter clientes pela internet é enviar-lhes os produtos solicitados dentro do prazo mais curto de tempo, ao preço mais baixo possível. Se você tiver uma encomenda urgente, as dicas a seguir podem ajudar para que o custo não seja mais alto do que necessário.

    Por: Só Enviosl Negóciosl 19/08/2011 lAcessos: 84

    Se você costuma enviar cargas é importante otimizar seus materiais de preenchimento. Use sua imaginação para encontrar preenchimentos que não custam quase nada.

    Por: Só Enviosl Notícias & Sociedade> Cotidianol 27/09/2011 lAcessos: 87

    Mais do que nunca, os clientes estão optando por não sair de casa e comprar pelo computador para comparar preços e receber os itens na sua porta. Esse aumento das vendas pela Internet tem levado a indústria de logística de transporte a novos índices.

    Por: Só Enviosl Negóciosl 19/08/2011 lAcessos: 66

    O envio de itens através de transporte rápido pode custar mais inicialmente, mas, às vezes, pode ser a diferença que permite que você economize muito dinheiro

    Por: Só Enviosl Notícias & Sociedade> Cotidianol 27/09/2011 lAcessos: 47

    O índice de percepção da corrupção (Corruption Perception Index) indica que o Brasil ocupa a 69ª posição, atrás de países como Ruanda, Namíbia e Cabo Verde. Nenhuma surpresa, portanto, a escalada de escândalos de corrupção. Mas um elemento relativamente novo – ao menos no Brasil – passou a permear os episódios.

    Por: Central Pressl Notícias & Sociedade> Cotidianol 16/12/2014
    Larissa Lourenço

    As tilápias chegam ao Ceará no ano de 1971, servindo como fonte de alimentação nos contingentes mais afetados pelas estiagens, suprindo a carência de proteína animal e reduzindo o risco da fome. O aumento no consumo de peixes tem crescido progressivamente por se tratar de um alimento que permite a variedade de cardápios, além de ser muito rico em proteínas, aumentando a qualidade da alimentação familiar. O consumo de tilápias foi bastante estimulado devido sua grande oferta nos açudes cearenses.

    Por: Larissa Lourençol Notícias & Sociedade> Cotidianol 08/12/2014
    JUNIOR OMNI

    ___________________________________________ O NATAL SE APROXIMA, MAS... . VOCÊ CONHECE JESUS? O QUE VOCÊ SABE SOBRE ELE? . . Talvez você responda que conhece Jesus, porque no Natal, muita gente enfeita suas casas com presépios, onde um "MENINO" se encontra deitado numa manjedoura, na estrebaria, junto com alguns animais. Mas, É SÓ ISSO QUE VOCÊ SABE ACERCA DELE? . . Preste ATENÇÃO, pois vou lhe explicar QUEM É JESUS CRISTO! .

    Por: JUNIOR OMNIl Notícias & Sociedade> Cotidianol 05/12/2014

    A tecnologia RFID está sendo empregada em pulseiras de identificação como forma de garantir a segurança dos usuários e gerar maior praticidade.

    Por: jukeboxl Notícias & Sociedade> Cotidianol 27/11/2014
    Ana

    Não sou apenas a favor da maioridade penal. Sou a favor de que, qualquer criança e adolescente – independente da idade – pague pelo crime cometido, principalmente aqueles que atentem contra a vida de outros. Porque o ECA e a galerinha dos Direitos Humanos só servem para proteger bandido. Que tomem eles a responsabilidade e deixem a sociedade viver em um lugar mais seguro e digno.

    Por: Anal Notícias & Sociedade> Cotidianol 26/11/2014

    É muito comum visualizar telas de proteção, instaladas em apartamentos geralmente onde vivem crianças e animais, uma maneira de evitar acidentes.Na hora de ver os prós e contras da tela, fica logo perceptível que um produto bem aceito pelos pais.

    Por: Fernando Navarrol Notícias & Sociedade> Cotidianol 18/11/2014

    E no final das contas, tudo acaba girando em torno do mesmo motivo: a insegurança nas grandes cidades brasileiras, que só tem aumentado nos últimos anos. É por causa dela que uma boa parte da economia brasileira só faz crescer. E muitos de vocês ainda podem estar se perguntando: mas que parte da economia brasileira é essa que só tem feito crescer nos últimos anos?

    Por: 3xcelerl Notícias & Sociedade> Cotidianol 15/11/2014
    Miriam de Sales

    Uma breve reflexão sobre a corrupção no mundo e,especialmente, no nosso país.A verdade é que todos os partidos têm um projeto de poder;talvez o PT que começou sob a bandeira da ética,tenha resvalado um pouco nos seus valores ,afim de construir um "reich de mil anos",ou seja construir um projeto de poder cujo objetivo fosse socializar a nação,fortalecendo a classe média e tirando milhares da linha de pobreza.Para isto precisava de recursos e tirava das grandes empresas....

    Por: Miriam de Salesl Notícias & Sociedade> Cotidianol 10/11/2014

    Ao compreender como funciona o transporte e desenvolver um relacionamento com uma empresa de transporte de carga internacional, você terá clientes mais satisfeitos.

    Por: Só Enviosl Notícias & Sociedade> Cotidianol 27/09/2011 lAcessos: 48

    É importante que você saiba os formulários aduaneiros necessários para os países para os quais você estiver enviando cargas, além de preenchê-los cuidadosamente.

    Por: Só Enviosl Notícias & Sociedade> Cotidianol 27/09/2011 lAcessos: 59

    Para empresas que precisam enviar artigos pesados internacionalmente, sua empresa de transporte oferecerá vários caminhos para chegar a uma solução para você.

    Por: Só Enviosl Notícias & Sociedade> Cotidianol 27/09/2011 lAcessos: 66

    Sua empresa de fretes e cargas será capaz de fornecer orientações sobre circunstâncias específicas como os impostos que possam incorrer pelo transporte para outro país

    Por: Só Enviosl Notícias & Sociedade> Cotidianol 27/09/2011 lAcessos: 47

    Se você costuma enviar cargas é importante otimizar seus materiais de preenchimento. Use sua imaginação para encontrar preenchimentos que não custam quase nada.

    Por: Só Enviosl Notícias & Sociedade> Cotidianol 27/09/2011 lAcessos: 87

    O envio de itens através de transporte rápido pode custar mais inicialmente, mas, às vezes, pode ser a diferença que permite que você economize muito dinheiro

    Por: Só Enviosl Notícias & Sociedade> Cotidianol 27/09/2011 lAcessos: 47

    Antes de escolher o caminho mais demorado e mais barato para fazer o envio, você deve primeiro se perguntar quão essencial seu computador é para o seu trabalho.

    Por: Só Enviosl Tecnologia> Hardwarel 27/09/2011 lAcessos: 109

    Prestar atenção aos detalhes ajudará a garantir que sua embalagem chegará ao destinatário em melhor condição do que se ela fosse embalada sem cuidados.

    Por: Só Enviosl Notícias & Sociedade> Cotidianol 27/09/2011 lAcessos: 43
    Perfil do Autor
    Categorias de Artigos
    Quantcast