Envio de Alimentos Congelados

Publicado em: 27/09/2011 |Comentário: 0 | Acessos: 684 |

Muitas pessoas ficam ansiosas com o envio de alimentos congelados, por medo que eles descongelem e estraguem antes de chegar ao destinatário. Mas o transporte de alimentos congelados através de sua empresa de encomendas e cargas não é difícil, desde que você tenha em mente essas diretrizes.

Primeiro, você deve comprar sacos de gelo seco ou pacotes de gel congelado, que estão disponíveis em muitas lojas. Os pacotes de gel congelado precisarão permanecer um tempo em seu congelador antes de ficarem completamente gelados. Por isso certifique-se de prepará-los com antecedência. Dependendo da quantidade de alimento que você está enviando, você deve usar de 10-20 kg de gelo para cada 24 horas de trânsito do contêiner.

Em seguida, escolha uma caixa com isolamento térmico grande o suficiente para acomodar os alimentos e o gelo. Uma caixa térmica é vital para manter o gelo sem que ele derreta precocemente e sem que o alimento estrague. Por isso não economize para ter a embalagem mais adequada.

Terceiro, você deve envolver o alimento em plástico para evitar a queimadura pelo frio, bem como evitar que ele fique molhado se ocorrer descongelamento. Em seguida, coloque o alimento congelado no fundo do recipiente, enquanto que os pacotes de gelo ficam em torno dele e em cima. Se houver espaços abertos sobrando, preencha-os com isopor ou jornal amassado.

Finalmente, envie o alimento o mais rápido possível, usando o transporte expresso, se este estiver disponível. Não corra o risco de ter sua comida estragada apenas para economizar dinheiro no transporte! Comida estragada é desperdício de alimento.

Como você pode ver, o transporte de alimentos congelados por uma empresa de transporte de encomendas confiável não é difícil, mas requer um planejamento simples para garantir que seus itens cheguem ao destinatário em boas condições.

Avaliar artigo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 0 Voto(s)
    Feedback
    Imprimir
    Re-Publicar
    Fonte do Artigo no Artigonal.com: http://www.artigonal.com/cotidiano-artigos/envio-de-alimentos-congelados-5258004.html

    Palavras-chave do artigo:

    encomendas internacionais

    ,

    transporte internacional

    ,

    carga aerea

    Comentar sobre o artigo

    Compreender e a evolução do transporte nos ajuda a apreciar as vantagens que desfrutamos hoje. O envio de produtos está mais seguro, e mais rápido do que nunca.

    Por: Só Enviosl Negóciosl 27/09/2011 lAcessos: 320

    Para negócios e pessoas que dependem de envio de encomendas, , uma empresa de transporte internacional poderá ser o seu melhor recurso de fréte aéreo ao redor do mundo.

    Por: Só Enviosl Negóciosl 19/08/2011 lAcessos: 100

    Enviar uma encomenda dos EUA para o Brasil não é difícil, contanto que você faça alguma pesquisa sobre o melhor método para o envio de encomendas internacionais de forma segura e econômica. Encontre aqui algumas simples dicas en envio para começar.

    Por: Só Enviosl Lar e Famílial 19/08/2011 lAcessos: 487

    As empresas de transporte aéreo fazem tudo o que está ao seu alcance para garantir que sua encomenda chegue ao destino com segurança e pontualmente. Então, por que algumas vezes as encomendas voltam? Aqui estão três dos motivos mais comuns!

    Por: Só Enviosl Negóciosl 19/08/2011 lAcessos: 62

    O transporte de cargas é fundamental na cadeia logística de produção e distribuição de mercadorias para o abastecimento interno ou destinadas à exportação ou em trânsito

    Por: revistacobertural Press Releasel 14/02/2013 lAcessos: 19

    É importante que você saiba os formulários aduaneiros necessários para os países para os quais você estiver enviando cargas, além de preenchê-los cuidadosamente.

    Por: Só Enviosl Notícias & Sociedade> Cotidianol 27/09/2011 lAcessos: 64

    Um dos aspectos mais importantes para reter clientes pela internet é enviar-lhes os produtos solicitados dentro do prazo mais curto de tempo, ao preço mais baixo possível. Se você tiver uma encomenda urgente, as dicas a seguir podem ajudar para que o custo não seja mais alto do que necessário.

    Por: Só Enviosl Negóciosl 19/08/2011 lAcessos: 87

    Se você costuma enviar cargas é importante otimizar seus materiais de preenchimento. Use sua imaginação para encontrar preenchimentos que não custam quase nada.

    Por: Só Enviosl Notícias & Sociedade> Cotidianol 27/09/2011 lAcessos: 95

    Mais do que nunca, os clientes estão optando por não sair de casa e comprar pelo computador para comparar preços e receber os itens na sua porta. Esse aumento das vendas pela Internet tem levado a indústria de logística de transporte a novos índices.

    Por: Só Enviosl Negóciosl 19/08/2011 lAcessos: 71

    O envio de itens através de transporte rápido pode custar mais inicialmente, mas, às vezes, pode ser a diferença que permite que você economize muito dinheiro

    Por: Só Enviosl Notícias & Sociedade> Cotidianol 27/09/2011 lAcessos: 53
    JORGE FLOQUET

    Se, dentre as informações acima apresentadas, tudo estiver no mais rigoroso procedimento do fabricante um engenheiro mecânico tem que estar presente validando o procedimento. Caso qualquer informação seja interpretada erradamente, fato este possível de acontecer quando técnicos estão executando procedimentos numa atividade de alto grau de complexibilidade, será muito difícil a constatação deste parâmetro após o sinistro, pois as condições anteriores ao acidente foram modificadas e não há testemu

    Por: JORGE FLOQUETl Notícias & Sociedade> Cotidianol 04/04/2015
    Goris Passos

    Este artigo tem o objetivo de demonstrar o quanto a burocracia no Brasil é obsoleta, lenta e ainda persiste, no modelos de administração um tanto ultrapassados, e presos aos regulamentos, acorrentados aos padrões jurássicos.

    Por: Goris Passosl Notícias & Sociedade> Cotidianol 02/04/2015 lAcessos: 40

    JESUS já é UM com DEUS; portanto, um Deus. E você que nem sabe quem é, tem a ousadia de negar o Seu MESTRE E GUIA?

    Por: ADRASTIA ABNARAl Notícias & Sociedade> Cotidianol 29/03/2015 lAcessos: 11

    A falta de água forçava as pessoas a tomar urina reciclada. Essa era uma parte impressionante do livro "Não verás país nenhum", de Ignácio de Loyola Brandão, que li na adolescência. Hoje sei que o conceito não é tão esotérico e já se tornou realidade em alguns locais do planeta. Recentemente, Bill Gates tomou água proveniente de esgoto reciclado para mostrar que isso é seguro

    Por: Central Pressl Notícias & Sociedade> Cotidianol 23/03/2015 lAcessos: 15

    O passado 15 de março foi um marco na historia brasileira. Independente de concordarmos com as revindicações, ou não, uma coisa é certa: entrou para a história. Mas uma pergunta fica no ar: "E agora?" Quais serão os efeitos das manifestações no Brasil? Vai afetar a economia?

    Por: Bruno Souzal Notícias & Sociedade> Cotidianol 19/03/2015 lAcessos: 20

    O Dia Internacional da Mulher, decretado pela ONU – Organização das Nações Unidas em 1975 como sendo o dia 8 de março, convida anualmente a sociedade a pensar sobre a igualdade de gêneros, que ainda está longe de ser alcançada no mundo, mas que a cada ano sobe um degrau, mesmo que pequeno, na luta pelos direitos sociais e políticos das mulheres.

    Por: Julia Nascimentol Notícias & Sociedade> Cotidianol 06/03/2015
    Benedicto Ismael Camargo Dutra

    Em 500 anos de história a nação não desenvolveu forte querer na direção do progresso real, e agora precisa reconhecer os próprios erros, sanear, ir para frente, mas está parada no meio do atoleiro, tacando lama para o alto

    Por: Benedicto Ismael Camargo Dutral Notícias & Sociedade> Cotidianol 06/03/2015
    Lucilene Antunes

    10 indícios que você usa o facebook como apoio psicológico em diversas situações

    Por: Lucilene Antunesl Notícias & Sociedade> Cotidianol 05/03/2015

    Ao compreender como funciona o transporte e desenvolver um relacionamento com uma empresa de transporte de carga internacional, você terá clientes mais satisfeitos.

    Por: Só Enviosl Notícias & Sociedade> Cotidianol 27/09/2011 lAcessos: 54

    É importante que você saiba os formulários aduaneiros necessários para os países para os quais você estiver enviando cargas, além de preenchê-los cuidadosamente.

    Por: Só Enviosl Notícias & Sociedade> Cotidianol 27/09/2011 lAcessos: 64

    Para empresas que precisam enviar artigos pesados internacionalmente, sua empresa de transporte oferecerá vários caminhos para chegar a uma solução para você.

    Por: Só Enviosl Notícias & Sociedade> Cotidianol 27/09/2011 lAcessos: 68

    Sua empresa de fretes e cargas será capaz de fornecer orientações sobre circunstâncias específicas como os impostos que possam incorrer pelo transporte para outro país

    Por: Só Enviosl Notícias & Sociedade> Cotidianol 27/09/2011 lAcessos: 50

    Se você costuma enviar cargas é importante otimizar seus materiais de preenchimento. Use sua imaginação para encontrar preenchimentos que não custam quase nada.

    Por: Só Enviosl Notícias & Sociedade> Cotidianol 27/09/2011 lAcessos: 95

    O envio de itens através de transporte rápido pode custar mais inicialmente, mas, às vezes, pode ser a diferença que permite que você economize muito dinheiro

    Por: Só Enviosl Notícias & Sociedade> Cotidianol 27/09/2011 lAcessos: 53

    Antes de escolher o caminho mais demorado e mais barato para fazer o envio, você deve primeiro se perguntar quão essencial seu computador é para o seu trabalho.

    Por: Só Enviosl Tecnologia> Hardwarel 27/09/2011 lAcessos: 112

    Prestar atenção aos detalhes ajudará a garantir que sua embalagem chegará ao destinatário em melhor condição do que se ela fosse embalada sem cuidados.

    Por: Só Enviosl Notícias & Sociedade> Cotidianol 27/09/2011 lAcessos: 44
    Perfil do Autor
    Categorias de Artigos
    Quantcast