Operação de guerra contra as drogas em Mato Grosso

Publicado em: 17/10/2010 |Comentário: 0 | Acessos: 64 |

Mais de 1800 bocas-de-fumo  estouradas. Mais de 500 traficantes presos. Centenas de ações e operações da PM e PJC contra o tráfico. Tudo isso em menos de quatro meses.

antidrogas.jpg

E Tudo começou com o lançamento, pelo Governador Silval Barbosa, do Plano de Açôes de Segurança (PAS), em 13-04 deste ano. A meta principal do plano consiste em combater sistematicamente o tráfico de drogas. Desse dia em diante, os traficantes não tiveram trégua.

Mega-operaçôes que serviam tanto como choque psicológico no tráfico quanto combate direto, com prisões e apreensões de drogas, foram conduzidas pelos agentes de segurança, convertendo o clima de insegurança implantado pelo tráfico, em confiança nas instituições do estado.

E a guerra continua. Não se inicia uma guerra que não se possa concluir. E a guerra deflagrada em Mato Grosso pelo governo estadual contra o tráfico já pode ser considerada uma das maiores operações já deflagradas no Brasil e não pode ser interrompida. E a vitória, somente a vitória - segundo dizem os policiais - é que interessa.  

A total aniquilação do Tráfico de Drogas é a meta das instituições policiais matogrossenses.

 É isto está prestes a acontecer. As açôes contra tráfico serão contínuas, sem data para término. Os traficantes serão levados à exaustão, ao aniquilamento psicológico com centenas de operaçôes ea açÕes anti-drogas em todo o estado. Nenhuma grama de drogas será esquecida, tudo será confiscado e  destruído, promete a policia de Mato Grosso.

Estas açôes entrarão para a história recente brasileira como a maior operação de guerra ao tráfico jamais deflagrada neste país.

Fonte: V Comando

 

Avaliar artigo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3 Voto(s)
    Feedback
    Imprimir
    Re-Publicar
    Fonte do Artigo no Artigonal.com: http://www.artigonal.com/cotidiano-artigos/operacao-de-guerra-contra-as-drogas-em-mato-grosso-3492197.html

    Palavras-chave do artigo:

    trafico de drogas

    ,

    operacao anti drogas

    ,

    pm de mato grosso

    Comentar sobre o artigo

    O índice de percepção da corrupção (Corruption Perception Index) indica que o Brasil ocupa a 69ª posição, atrás de países como Ruanda, Namíbia e Cabo Verde. Nenhuma surpresa, portanto, a escalada de escândalos de corrupção. Mas um elemento relativamente novo – ao menos no Brasil – passou a permear os episódios.

    Por: Central Pressl Notícias & Sociedade> Cotidianol 16/12/2014
    Larissa Lourenço

    As tilápias chegam ao Ceará no ano de 1971, servindo como fonte de alimentação nos contingentes mais afetados pelas estiagens, suprindo a carência de proteína animal e reduzindo o risco da fome. O aumento no consumo de peixes tem crescido progressivamente por se tratar de um alimento que permite a variedade de cardápios, além de ser muito rico em proteínas, aumentando a qualidade da alimentação familiar. O consumo de tilápias foi bastante estimulado devido sua grande oferta nos açudes cearenses.

    Por: Larissa Lourençol Notícias & Sociedade> Cotidianol 08/12/2014
    JUNIOR OMNI

    ___________________________________________ O NATAL SE APROXIMA, MAS... . VOCÊ CONHECE JESUS? O QUE VOCÊ SABE SOBRE ELE? . . Talvez você responda que conhece Jesus, porque no Natal, muita gente enfeita suas casas com presépios, onde um "MENINO" se encontra deitado numa manjedoura, na estrebaria, junto com alguns animais. Mas, É SÓ ISSO QUE VOCÊ SABE ACERCA DELE? . . Preste ATENÇÃO, pois vou lhe explicar QUEM É JESUS CRISTO! .

    Por: JUNIOR OMNIl Notícias & Sociedade> Cotidianol 05/12/2014

    A tecnologia RFID está sendo empregada em pulseiras de identificação como forma de garantir a segurança dos usuários e gerar maior praticidade.

    Por: jukeboxl Notícias & Sociedade> Cotidianol 27/11/2014
    Ana

    Não sou apenas a favor da maioridade penal. Sou a favor de que, qualquer criança e adolescente – independente da idade – pague pelo crime cometido, principalmente aqueles que atentem contra a vida de outros. Porque o ECA e a galerinha dos Direitos Humanos só servem para proteger bandido. Que tomem eles a responsabilidade e deixem a sociedade viver em um lugar mais seguro e digno.

    Por: Anal Notícias & Sociedade> Cotidianol 26/11/2014

    É muito comum visualizar telas de proteção, instaladas em apartamentos geralmente onde vivem crianças e animais, uma maneira de evitar acidentes.Na hora de ver os prós e contras da tela, fica logo perceptível que um produto bem aceito pelos pais.

    Por: Fernando Navarrol Notícias & Sociedade> Cotidianol 18/11/2014

    E no final das contas, tudo acaba girando em torno do mesmo motivo: a insegurança nas grandes cidades brasileiras, que só tem aumentado nos últimos anos. É por causa dela que uma boa parte da economia brasileira só faz crescer. E muitos de vocês ainda podem estar se perguntando: mas que parte da economia brasileira é essa que só tem feito crescer nos últimos anos?

    Por: 3xcelerl Notícias & Sociedade> Cotidianol 15/11/2014
    Miriam de Sales

    Uma breve reflexão sobre a corrupção no mundo e,especialmente, no nosso país.A verdade é que todos os partidos têm um projeto de poder;talvez o PT que começou sob a bandeira da ética,tenha resvalado um pouco nos seus valores ,afim de construir um "reich de mil anos",ou seja construir um projeto de poder cujo objetivo fosse socializar a nação,fortalecendo a classe média e tirando milhares da linha de pobreza.Para isto precisava de recursos e tirava das grandes empresas....

    Por: Miriam de Salesl Notícias & Sociedade> Cotidianol 10/11/2014

    Mato Grosso possui sua Tropa de Elite, especializada em progressão em lugares de risco, gerenciamento de crise, negociação de reféns, entradas táticas em corredores, rapel tático e planejamento operacional de alto risco.

    Por: elielsantosl Notícias & Sociedadel 25/08/2010 lAcessos: 138

    Outono de 1946. Estava agendado para o Rev. Branham conduzir 8 noites de avivamento em Jonesboro, Arkansas. A campanha evangelística foi patrocinada pelo reverendo Reed, em conjunto com igrejas locais.

    Por: elielsantosl Religião & Esoterismo> Religiãol 30/05/2010 lAcessos: 94

    É o segundo avivamento conduzido por William Branham, mas, devido à sua importância para o movimento evangélico, foi considerado como o "Divisor de Águas". O avivamento de Camden destruiu o paradigma evangélico de que Deus não atuava mais milagrosamente entre seus filhos.

    Por: elielsantosl Notícias & Sociedade> Cotidianol 25/06/2008 lAcessos: 1,423 lComentário: 1

    A decisão judicial que salvará o Brasil de uma futura cisão de seu território: Raposa/Serra do Sol.

    Por: elielsantosl Notícias & Sociedade> Polítical 25/06/2008 lAcessos: 390 lComentário: 2

    Como deixaram uma organização como a Survival International, esta criada pela oligarquia Britânica mandar descaradamente nas reservas indígenas?

    Por: elielsantosl Notícias & Sociedade> Polítical 08/06/2008 lAcessos: 684
    Perfil do Autor
    Categorias de Artigos
    Quantcast