Operação de guerra contra as drogas em Mato Grosso

Publicado em: 17/10/2010 |Comentário: 0 | Acessos: 64 |

Mais de 1800 bocas-de-fumo  estouradas. Mais de 500 traficantes presos. Centenas de ações e operações da PM e PJC contra o tráfico. Tudo isso em menos de quatro meses.

antidrogas.jpg

E Tudo começou com o lançamento, pelo Governador Silval Barbosa, do Plano de Açôes de Segurança (PAS), em 13-04 deste ano. A meta principal do plano consiste em combater sistematicamente o tráfico de drogas. Desse dia em diante, os traficantes não tiveram trégua.

Mega-operaçôes que serviam tanto como choque psicológico no tráfico quanto combate direto, com prisões e apreensões de drogas, foram conduzidas pelos agentes de segurança, convertendo o clima de insegurança implantado pelo tráfico, em confiança nas instituições do estado.

E a guerra continua. Não se inicia uma guerra que não se possa concluir. E a guerra deflagrada em Mato Grosso pelo governo estadual contra o tráfico já pode ser considerada uma das maiores operações já deflagradas no Brasil e não pode ser interrompida. E a vitória, somente a vitória - segundo dizem os policiais - é que interessa.  

A total aniquilação do Tráfico de Drogas é a meta das instituições policiais matogrossenses.

 É isto está prestes a acontecer. As açôes contra tráfico serão contínuas, sem data para término. Os traficantes serão levados à exaustão, ao aniquilamento psicológico com centenas de operaçôes ea açÕes anti-drogas em todo o estado. Nenhuma grama de drogas será esquecida, tudo será confiscado e  destruído, promete a policia de Mato Grosso.

Estas açôes entrarão para a história recente brasileira como a maior operação de guerra ao tráfico jamais deflagrada neste país.

Fonte: V Comando

 

Avaliar artigo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3 Voto(s)
    Feedback
    Imprimir
    Re-Publicar
    Fonte do Artigo no Artigonal.com: http://www.artigonal.com/cotidiano-artigos/operacao-de-guerra-contra-as-drogas-em-mato-grosso-3492197.html

    Palavras-chave do artigo:

    trafico de drogas

    ,

    operacao anti drogas

    ,

    pm de mato grosso

    Comentar sobre o artigo

    Angélica Silva

    Para a maioria das pessoas, "ser produtivo" significa terminar um projeto da faculdade, entregar o relatório para o chefe, ir à academia ou fazer uma faxina geral na casa. Na verdade, uma grande parte de ser "produtivo" é dizer aos outros o quão produtivo você é.

    Por: Angélica Silval Notícias & Sociedade> Cotidianol 15/01/2015

    Entenda todo o processo de autorização do concurso público do INSS. Essa autorização tem sido objeto de muita polêmica, por isso resolvemos esclarecer tudo sobre ela.

    Por: Guilhermel Notícias & Sociedade> Cotidianol 13/01/2015 lAcessos: 13

    Em 1915 uma seca devastadora castigou sem piedade o brasileiro inclusive o povo nordestino, os mais velhos contam que naquele ano foi uma época de muito sofrimento

    Por: Erandirl Notícias & Sociedade> Cotidianol 06/01/2015

    "É necessário que eu diminua e o Cristo cresça." (João Batista - João, 3:30). Eis algumas respostas à indagação proposta: Antídoto de muitos males, formadora de novos hábitos, indicadora eficaz do encontro consigo mesmo. Ressarcimento perante a consciência, fornalha renovadora das densas energias de culpa

    Por: Antonio Paiva Rodriguesl Notícias & Sociedade> Cotidianol 05/01/2015

    Mais que em outros tempos, o orbe tem desenganado e tornado mais difícil à vida hominal. Numa sociedade egoísta, desumana e competitiva por excelência, massificante e indiferente, tornamo-nos quase sempre embrutecidos, pessimistas e passamos a achar natural o egoísmo, o egocentrismo e o "cada um para si" e Deus para todos, como se a responsabilidade, a altivez e a ética não fossem atribuições de cada um. O homem tem seus atributos, suas ações benéficas ou maléficas, independente ...

    Por: Antonio Paiva Rodriguesl Notícias & Sociedade> Cotidianol 05/01/2015

    Por um caminho estreito sem proteção e com muitos pedregulhos, ansiávamos por uma diretriz, por uma matriz, por um azimute que nos posicionássemos mais tranquilos, e fora de perigo. Estávamos sem lenço e sem documento num lugar esquisito, tenebroso, assombroso que nos fazia arrepiar quando algo começava a piar. Folhas secas ao sabor do vento se misturavam a folhagem do local, os pirilampos com sua luz genial davam um tom especial ao local.

    Por: Antonio Paiva Rodriguesl Notícias & Sociedade> Cotidianol 04/01/2015

    Somos botões viçosos de espinheiros fortuitos não nascemos com destino gratuito, precisamos regar adubar e melhorar, nosso jardim, nosso coração, enfim de rosas, papoulas e jasmins. Precisamos nos livrar do egoísmo e conter a intolerância, pois somos normais, além de hominais somos normais, mas a nossa imperfeição pode nos levar a caminhos tortuosos em verdadeiros desalinhos.

    Por: Antonio Paiva Rodriguesl Notícias & Sociedade> Cotidianol 03/01/2015

    Podemos dizer que o amor é o combustível das almas. Estamos sempre em busca do alimento espiritual condizivel com a nossa formação, origem, geração e constituição. Na medida em que o tempo passa, apesar dos apetrechos legais colocados a disposição do hominal, ele não tem crescido o esperado em termos de comportamento. Se ainda não sabemos ou não aprendemos a amar é porque não nos desenvolvemos o bastante para alcançarmos o objetivo

    Por: Antonio Paiva Rodriguesl Notícias & Sociedade> Cotidianol 03/01/2015

    Mato Grosso possui sua Tropa de Elite, especializada em progressão em lugares de risco, gerenciamento de crise, negociação de reféns, entradas táticas em corredores, rapel tático e planejamento operacional de alto risco.

    Por: elielsantosl Notícias & Sociedadel 25/08/2010 lAcessos: 141

    Outono de 1946. Estava agendado para o Rev. Branham conduzir 8 noites de avivamento em Jonesboro, Arkansas. A campanha evangelística foi patrocinada pelo reverendo Reed, em conjunto com igrejas locais.

    Por: elielsantosl Religião & Esoterismo> Religiãol 30/05/2010 lAcessos: 94

    É o segundo avivamento conduzido por William Branham, mas, devido à sua importância para o movimento evangélico, foi considerado como o "Divisor de Águas". O avivamento de Camden destruiu o paradigma evangélico de que Deus não atuava mais milagrosamente entre seus filhos.

    Por: elielsantosl Notícias & Sociedade> Cotidianol 25/06/2008 lAcessos: 1,426 lComentário: 1

    A decisão judicial que salvará o Brasil de uma futura cisão de seu território: Raposa/Serra do Sol.

    Por: elielsantosl Notícias & Sociedade> Polítical 25/06/2008 lAcessos: 392 lComentário: 2

    Como deixaram uma organização como a Survival International, esta criada pela oligarquia Britânica mandar descaradamente nas reservas indígenas?

    Por: elielsantosl Notícias & Sociedade> Polítical 08/06/2008 lAcessos: 688
    Perfil do Autor
    Categorias de Artigos
    Quantcast