Os 10 melhores restaurantes segundo o site Fortaleza Etc Br

Publicado em: 15/02/2012 |Comentário: 0 | Acessos: 1,829 |

  Esse rank dos restaurantes, por exemplo, é feito por avaliação dos usuários. Se alguém foi no restô, comeu, gostou e avaliou…Subiu no rank…Fácil fácil.
Fortaleza cresceu muito no setor gastronômico, agora tem especialidade de tudo que é tipo de comida e isso a gente vê só em dar uma voltinha na cidade. Não vou dar aqui detalhes de pratos e temperos porque, literalmente, não é a minha área, deixo isso pra outros blogs super interessantes que recomendo demais:
Chef por 1 Dia – Ivan Melo
Sabores da Cidade - Izakeline Ribeiro
Gourmet Fortaleza - Edson Ferreira e Patrícia Agora, posso confessar????????????
Ameiiiii as avaliações do Fortaleza.Etc.Br…..Tem restaurantes que amo (ainda faltam alguns para ser a minha top 10)…Tudo muito chique: atendimento, comida e ambiente…Adoooorrroooo ser bem recebida…Seja num boteco ou num bistrô…Um luxo…Tô quase uma Val Marchiori…Helloooooooooooo…kkkkkkkkk
Quer ver?    

1 – BOTECO PRAIA   Lugar super badalado e disputado!! É lotado todos os dias… E com a linda vista da nossa Av. Beira mar. Só achei FaceBook: http://www.facebook.com/botecopraiafort    

2 – MISAK

I  

Eu simplismente adoooooorrrooooooo esse restaurante!!! Sou fã de carteirinha. Uma vez liguei pra pedir uma reserva e acabei comentando que era meu aniversário de casamento. Gente, eles cantaram parabéns e tudo…Foi lindo. Uma mega surpresa… Fora, que me tratam tão bem que me sinto a Rainha Elizabeth…kkkkkkkkkkk Ah, em relação a mídia sociais estão de parabéns…Super antenados a esse mundo. http://www.misakirestaurante.com.br @Misaki_CE http://www.facebook.com/restaurantemisaki https://foursquare.com/v/misaki/4c478ba9972c0f471d382421

    3 – LE DINER 

 

Pra ser sincera, ainda não sei se ele já fechou ou não. Mas, ouvi dizer que sim. Fui lá a muito tempo atrás, achei muito fofo a chef vir até nossa mesa e saber se estávamos gostando do jantar( soube que ela fazia isso sempre). Então, não achei nada em relação a redes sociais, mas está "perdoada" porque não sei se realmente já fechou!! http://fortaleza.etc.br/restaurantes-o/76-restaurantes-em-fortaleza/16321-le-diner.html  

4 – SOHO RESTAURANTE   Ahhhh…..Esse restaurante eu amo de paixão também!! Comida e atendimento perfeitos…(aliás, esse sushi aí da foto, soho maki camarão, é perfeito viu!!) Restaurante bem ativo em suas redes sociais, só falta o próprio site linkar para as redes: http://www.sohofortaleza.com.br/

http://www.facebook.com/pages/Soho-Fortaleza/344445075571114?sk=info @SohoFortaleza  

  5 – REGINA DIÓGENES     Um queridinho aqui de casa. A gente vive lá!! Comida boa, atendimento jóia e self-service…Tudo prático e rápido…Ah, e estacionamento…É, porque eu não tenho muita paciência pra ficar rodando atrás de vaga não!! srsrrsrsrs.. Mas, só achei site…Nada de redes sociais. http://www.reginadiogenes.com.br/

    6 – RESTAURANTE E FORNERIA MARIA REDONDA   Gente, esse restaurante é bem pertinho aqui de casa…Ou, pelo menos era…Já que por esses dias vi que ele foi demolido. Do jeito que aqui no Cocó tudo tá virando prédio….rsrrss. Mas, não sei se ele foi pra outro lugar…Então, se alguém souber por favor me avisa tá!!

http://fortaleza.etc.br/onde-ir/restaurantes.

html http://www.mariaredonda.com.br/

    7 – COCO BAMBU FRUTOS DO MAR   Já falei dele no post anterior. Se você não viu, clique AQUI

.     8 – RESTAURANTE DIO CUCINA   Super charmoso e com uma comida italiana show!!! Adoroooo!! São super assíduos nas redes sociais…Inclusive, sempre convidando os seguidores para almoçarem lá…O que sempre me dá água na boca!!kkkkkkkk

http://www.facebook.com/diocucina
http://www.diocucina.com.br/

@diocucina    

9 – GEPPO'S

 

  Também já falei deles no outro post. Não viu? Então vai lá conferir. Geppo's.

    10 – BUONI AMICI'S 

   Faz muito tempo que fui ao restaurante do Amici's, as últimas vezes fui só na hora do samba mesmo…hehehe.. Lá é muuuiiiitooooo animado e tem um público bem bacana. Agora, a pizza de lá é show viu!!!! MARAVILHOSA…

http://www.buoniamicis.com.br/
@buoniamicis
http://www.facebook.com/buoni.amicis

    E aí, concordaram com a opinião dos usuários??????????? Deixem lá suas opiniões e elevem a posição do seu restô preferido.    

Avaliar artigo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 0 Voto(s)
    Feedback
    Imprimir
    Re-Publicar
    Fonte do Artigo no Artigonal.com: http://www.artigonal.com/cotidiano-artigos/os-10-melhores-restaurantes-segundo-o-site-fortaleza-etc-br-5664327.html

    Palavras-chave do artigo:

    gastronomia em fortaleza

    ,

    os melhores de fortaleza

    ,

    restaurantes em fortaleza

    Comentar sobre o artigo

    raphael de morais dias

    Este trabalho aborda a Festa de São Tiago como possibilidade desencadeadora do Turismo Cultural no distrito de Mazagão Velho – AP. Tem como objetivo estudar a festividade, que acontece anualmente no período de 16 a 28 de julho, analisando-a a partir da perspectiva histórica e cultural da comunidade, aliada ainda, a possível formatação da Festa como produto turístico cultural em nível estadual, nacional e internacional. O primeiro abordando turismo e sua relação com a cultura, o segundo trata da

    Por: raphael de morais diasl Turismo e Viageml 31/03/2014 lAcessos: 16
    Gizelle

    Pois é, o bichinho dos "10 mais" me pegou…rsrrsrs.Na verdade, enquanto eu fazia os 4 posts das melhores suítes pelo mundo me interessei em olhar um pouco pra minha cidade e o que o povo está achando dela. Como vocês já viram no título desse post, vou mostrar os considerados, segundo os usuários do TripAdvisor, os 10 melhores Restaurantes de Fortaleza.

    Por: Gizellel Turismo e Viagem> Dicas de Viageml 13/02/2012 lAcessos: 147
    Gizelle

    Oiiiiiiiiiiiii….Como foi o final de semana de vocês? Como dizem por aí, o meu foi TOP (me acho super estranha falando assim…rsrsrs). Gente, eu e meu maridinho tivemos o maior prazer de sermos convidados para degustarmos o Cardápio Novidades 2013 do Soho Restaurante. Lembram que falei dele aqui no post " Os 10 melhores restaurantes de Fortaleza segundo o site Fortaleza.Etc.Br " ? Pois é, se eu já adorava o Soho agora eu GAMEI de vez… Tadinho deles, porque mulher quando gama, lascou né?!!

    Por: Gizellel Notícias & Sociedade> Cotidianol 09/10/2012 lAcessos: 28

    Uma das mais diferentes capitais brasileiras, Porto Alegre também pode ser o seu destino no fim do ano.Passeie de carro pela capital do Rio Grande do Sul e seus 500km² de parques, porto, lagoa e diversões de cidade urbana. No centro da cidade, você encontra a Catedral Metropolitana, que além de ter uma das maiores cúpulas do mundo, tem três painéis na fachada executados na oficina do Vaticano. Banhada pela Baía de Guaíba, Porto Alegre é um dos principais centros culturais e históricos do Brasil.

    Por: Carlos Eduardo Vianna Motal Turismo e Viageml 11/10/2011 lAcessos: 131
    Cibele Suzigan Randi

    Será que temos pensado em nossos dias? E se pensamos de que maneira isso acontece? Estamos sempre correndo, a mil por hora e pouco pensamos se isso está nos fazendo algum bem ou nos proporcionando algo. É isso que proponho ao escrever esse artigo.

    Por: Cibele Suzigan Randil Notícias & Sociedade> Cotidianol 16/09/2014

    O jovem milionário que não quis da entrevista fez uma doação de R$ 300.000,00 reais a uma instituição de caridade na baixada fluminense nesta sexta-feira do dia 12/09/14.Que este ato seja de inspiração para futuros ganhadores e empresários cariocas para parte da população esquecida pelos nossos governantes.

    Por: Monica Sulivanl Notícias & Sociedade> Cotidianol 16/09/2014
    Odalberto Domingos Casonatto

    O autor comenta a notícia que uma jovem Muçulmana, Mona Ramouni, deficiente visual, por motivos religiosos nunca pode ter um cão de guia (este animal é impuro), assim adotou um Poney para servir de guia. Agora na Universidade de Michigan, USA, Mona tem o Poney "Cali" como guia que a acompanha até dentro do ônibus. São ressaltados aspectos de adaptação cultural.

    Por: Odalberto Domingos Casonattol Notícias & Sociedade> Cotidianol 15/09/2014

    Todo Bem que almejamos conquistar honrosamente é a conquista da Paz chamada Amor de DEUS.

    Por: ADRASTIA ABNARAl Notícias & Sociedade> Cotidianol 11/09/2014
    Elizandra Souza

    A ciclovia é o maior engodo de todos os tempos em relação ao transporte público, pois desresponsabiliza o governo de sua obrigação em oferecer transporte decente. É sabido que pouquíssimos bairros na capital de SP teriam condições de terem ciclovias, não só pela falta de planejamento urbano - aparentemente nunca pensado, mas principalmente pela irregularidade do terreno paulista.

    Por: Elizandra Souzal Notícias & Sociedade> Cotidianol 10/09/2014

    Um breve resumo de informações importantes sobre a história da cidade de Mauá na região do grande ABC

    Por: alexshinobil Notícias & Sociedade> Cotidianol 08/09/2014

    Nos últimos anos o segmento da construção civil está em alta e aquecida , devido aos grandes investimentos que vem sendo realizados, seja por parte do governo e das empresas que vem crescendo no país... Continue lendo...

    Por: Camila S. Ribeirol Notícias & Sociedade> Cotidianol 04/09/2014

    Quando pensamos em reformar, seja nossa casa ou apartamento, surge diversas idéias e acabamos nos perdendo em meio a tantas informações. Devido a isto, vamos separa algumas dessas idéias ... Continue lendo...

    Por: Camila S. Ribeirol Notícias & Sociedade> Cotidianol 04/09/2014
    Gizelle

    Já que falei tanto de viagem nos últimos posts, nada mais justo que falar de voar! Descobri lendo uma reportagem no IG que chique não é viajar de classe executiva ou primeira classe, chique mesmo é viajar no "seu avião"… Se você viaja no seu próprio avião ou em um alugado, já pode se considerar na classe dos "chiques". Mas os "podres de chiques" vão muito além disso. Eles não só têm seu próprio avião como eles têm os top dos top dos aviões. Tipo; não basta ter um, tem que ser "o" avião.

    Por: Gizellel Turismo e Viagem> Dicas de Viageml 20/12/2012 lAcessos: 34
    Gizelle

    Oi gente, tudo bem aí? Bem, essa minha última viagem rendeu muito… De última hora, tipo as 23 horas do dia anterior, exatamente no último " aniversário do Lu " que foi no Hard Rock, resolvemos ir até Washington. Antes de continuar a contar, peço uma pausa para um GRANDE detalhe:

    Por: Gizellel Turismo e Viagem> Dicas de Viageml 18/12/2012 lAcessos: 27
    Gizelle

    Já sabe onde vai curtir o feriado? Claro que vocês sabem que vem um feriado aí né?! (02 de Novembro) Não? Então, tá trabalhando demais e precisa de uma folguinha !! Gente, eu ainda não conheço a Europa e , pra falar a verdade, nunca foi um destino em que pesquisava passagens, mas de tanto meu marido falar e dizer que é maravilhoso, que tem certeza que vou amar, resolvi navegar um pouco na net e me "atualizar mais"

    Por: Gizellel Turismo e Viagem> Dicas de Viageml 07/11/2012 lAcessos: 64
    Gizelle

    Vocês já ouviram falar no Guia Michelin que classifica restaurantes? Eu já tinha ouvido falar, mas não sabia como funcionava, aí vi uma matéria no Passion4Luxury que deu uma bela clareada nas minha idéias…rsrsrsr O que eu sabia é que é um guia conceituadíssimo, de alto renome e importância que dava estrelas a um determinado restaurante…Isso se ele merecesse uma estrela né?! Sabia também que ter 1 estrela no Michelin já era tudooooooo de chique, imagine só como seria chegar ao ápice das estrelas

    Por: Gizellel Turismo e Viagem> Dicas de Viageml 30/10/2012 lAcessos: 51
    Gizelle

    Oi gente! Vi essa listinha na internet e não me aguentei… "Os Hotéis onde os Presidentes se hospedam ". Claro tinha que colocar aqui né?! Fora a curiosidade de conhecer esse mundo "misterioso e secreto" que é o mundo dos Presidentes. Rumbora saber quais são esses hotéis em que eles se hospedam?

    Por: Gizellel Turismo e Viagem> Hotéis e Resortsl 15/10/2012 lAcessos: 37
    Gizelle

    Oiiiiiiiiiiiii….Como foi o final de semana de vocês? Como dizem por aí, o meu foi TOP (me acho super estranha falando assim…rsrsrs). Gente, eu e meu maridinho tivemos o maior prazer de sermos convidados para degustarmos o Cardápio Novidades 2013 do Soho Restaurante. Lembram que falei dele aqui no post " Os 10 melhores restaurantes de Fortaleza segundo o site Fortaleza.Etc.Br " ? Pois é, se eu já adorava o Soho agora eu GAMEI de vez… Tadinho deles, porque mulher quando gama, lascou né?!!

    Por: Gizellel Notícias & Sociedade> Cotidianol 09/10/2012 lAcessos: 28
    Gizelle

    Resolvi finalizar a viagem ao Chile com um post bem diferente. Nada de dicas ou roteiros, foi o nosso Making Of. Viajar em família é muito bom principalmente quando se tem uma família divertida e parceira. Tudo fez parte da nossa história, desde o Vini contando os cachorros abandonados pela rua até as quedas do meu sogro esquiando!!! É tipo Família Topa Tudo, sabe? Pois é, temos umas particularidades que hoje vou mostrar aqui. Olha só: Casal viciaaaadooooo em tecnologia.

    Por: Gizellel Turismo e Viagem> Dicas de Viageml 13/07/2012 lAcessos: 29
    Gizelle

    Claro que a Gi (EU) na neve teria que ser um post especial né?!! Pois é, reservamos um dia inteirinho pra conhecer os tão famosos centros de skis chilenos e claro, a neveeeeeeeeeeeee!!!!! Ebaaaaaaaa

    Por: Gizellel Turismo e Viagem> Dicas de Viageml 09/07/2012 lAcessos: 972
    Perfil do Autor
    Categorias de Artigos
    Quantcast