Como fazer Financiamento pelo Banco do Brasil

Publicado em: 16/06/2011 |Comentário: 0 | Acessos: 1,693 |

O Banco do Brasil é um dos maiores bancos nacionais. Por isso, vale a pena fazer um financiamento de imóvel no banco do brasil através dele, mesmo porque ele oferece muitas vantagens para quem quer comprar um imóvel novo ou usado, residencial ou comercial.

O BB Crédito Imobiliário oferece até 30 anos para você quitar a sua dívida, em parcelas com juros baixos e que cabem no seu bolso, principalmente se você for funcionário de empresas ou de órgãos conveniados.

Para conseguir o crédito, é preciso ser pessoa física e a idade do comprador mais velho, caso a compra seja feita em conjunto, somada ao número de meses a serem financiados, não deve ultrapassar 80 anos, 5 meses e 29 dias. Para compor a renda familiar para fazer o financiamento, é preciso que o casal seja legalmente casado, que comprove viver em regime de união estável ou que conviva em união homoafetiva.

O Banco do Brasil se compromete em financiar até 80% do valor do imóvel, que pode ser pago em até 360 meses, sendo que o valor da mensalidade será debitado diretamente da sua conta corrente.

Para tanto, você poderá começar a amortizar o capital em até 6 meses, mas os juros e os seguros serão cobrados durante esse tempo. O cliente ainda pode escolher um mês do ano para não pagar a mensalidade. Então, só serão pagos os seguros.

Para garantir a sua segurança, o comprador deverá obter dois seguros: o Seguro de Morte e Invalidez Permanente (MIP) e o Seguro de Danos Físicos ao Imóvel (DFI). O MIP é calculado com base na idade do proponente. Caso haja mais de um proponente, o valor do seguro será fixado de acordo com a proporção da renda dos compradores comprometida e das suas respectivas idades. Já o DFI é calculado com base no valor de avaliação do imóvel, que é atualizado anualmente, a ser pago.

Para fazer o financiamento pelo Banco do Brasil, faça primeiro uma simulação de financiamento no site do banco para ter uma noção de quanto você pagaria por mês. Depois, compareça à agência mais perto da sua casa munido dos seguintes documentos pessoais: CPF, RG, Comprovante de Renda, Comprovante de Residência e Comprovante de Estado Civil. Então, os gerentes do Banco do Brasil terão o maior prazer em atendê-lo e em ajudá-lo a escolher o melhor imóvel e dar andamento o mais rápido possível no seu BB Crédito Imobiliário.

Para que continuar gastando dinheiro com aluguel? É muito mais vantajoso e econômico pagar mensalidades para algo que é seu, e não de outra pessoa. Por isso, faça um financiamento de imóvel no Banco do Brasil.

 

 

Avaliar artigo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 0 Voto(s)
    Feedback
    Imprimir
    Re-Publicar
    Fonte do Artigo no Artigonal.com: http://www.artigonal.com/credito-artigos/como-fazer-financiamento-pelo-banco-do-brasil-4912012.html

    Palavras-chave do artigo:

    financiamento

    ,

    bb

    ,

    banco do brasil

    Comentar sobre o artigo

    Veja aqui como funciona o financiamento estudantil do Banco do Brasil e tudo que é preciso para isso, acesse e confira.

    Por: Hudson Rodrigol Finanças> Créditol 12/09/2013 lAcessos: 35

    Banco do Brasil definiu sua estratégia para participar do Programa “Minha Casa, Minha Vida” do Governo Federal, que vai facilitar a aquisição da moradia própria para famílias de menor renda. A meta é a construção de um milhão de unidades em todo o país até 2011. Para contribuir com o objetivo do Programa, o BB vai oferecer linhas de crédito para financiamento à produção de novas unidades, com a destinação de recursos para a pessoa jurídica (PJ) e o www.imoveisterrafirme.com.br

    Por: wolney corretor de imoveisl Lar e Famílial 23/10/2009 lAcessos: 1,422 lComentário: 1

    O Banco do Brasil comunicou ao mercado, nesta segunda-feira, 25/04, a assinatura do contrato para aquisição de 100% do capital social do Eurobank. A compra da instituição financeira norte-americana, localizada no estado da Flórida, dá sequência à estratégia de internacionalização do BB.

    Por: Prof. Márcio Silval Notícias & Sociedadel 26/04/2011 lAcessos: 100
    Vinicius Gonçalves

    Ser um empreendedor pode ser a tarefa mais fácil para quem quer ser o dono do seu próprio negócio. São muitos os que possuem muitas boas idéias por ai para montar um modelo de negócio e conseguir ser um empresário de sucesso com ele, mas infelizmente podem estes esbarrar em um inconveniente: ter o capital inicial para começar o seu próprio negócio. Confira

    Por: Vinicius Gonçalvesl Finanças> Créditol 18/08/2012 lAcessos: 510
    Welinton dos Santos

    As franquias no Brasil continuam crescendo, mesmo com a crise econômica internacional.

    Por: Welinton dos Santosl Negóciosl 19/05/2009 lAcessos: 6,095 lComentário: 3

    Os bancos esperam compensar o impacto negativo da queda da Selic voltando sua estratégia para produtos que não dependem de juros, como seguros e cartões. Esses segmentos que vem crescendo a uma média de dois dígitos há, pelo menos, cinco anos, e já representam boa parte do lucro das instituições financeiras, devem ganhar peso ainda maior nos balanços a partir de agora.

    Por: revistacobertural Negócios> Vendasl 09/03/2012 lAcessos: 43

    Qualquer empresa em fase de crescimento necessita de recursos financeiros para financiar as suas operações no sentido de aumentar a produção, melhorar faturamento, reduzir custos marginais, melhorar margem líquida, atender a novos mercados, enfim, melhorar a sua lucratividade, disponibilidade de caixa e sua rentabilidade, e com isto melhorar o retorno sobre o capital investido.

    Por: MANOEL QUINTINO JUNIORl Finanças> Investimentosl 19/01/2010 lAcessos: 5,395

    No atual cenário econômico, muitas vezes as empresas para se manterem competitivas no mercado, necessitam do aporte de capital advindo de terceiros para subsidiar suas atividades operacionais e, proporcionar a maximização do lucro, com base em um bom gerenciamento de seus recursos. Neste contexto, o presente artigo tem o objetivo de identificar quais produtos e serviços financeiros são mais utilizados pelas empresas e como ocorre o relacionamento destas com as instituições bancárias. Foi realiza

    Por: Diego Ceriolil Finanças> Créditol 18/11/2010 lAcessos: 4,264

    Malbaratando o livre-arbítrio, o hominal se submete à Lei de Causa e Efeito, debatendo-se no cipoal de suas erigidas provocações. Sofre e pretende libertar-se. A bênção do tempo lhe traz o descortinamento do entendimento, que lhe estivera, até então cerrado. Embora caminhando com dificuldade, anseia por luz e paz. Roga, em lágrimas, renovada oportunidade de redenção.

    Por: Antonio Paiva Rodriguesl Literatura> Crônicasl 03/12/2012 lAcessos: 15

    Uma forma diferenciada de operar no mercado financeiro. O que se propõe não é o lucro, mas a inclusão de milhões de pessoas no mundo todo, independente da sua origem, atividade econômica ou classe social. Assim, trabalham hoje 57 mil cooperativas de crédito, em 103 países.

    Por: Central Pressl Finanças> Créditol 14/10/2014

    Você conhece o Consumidor Positivo? Ele é o site de Consultas de Crédito ideal para você que deseja descobrir se tem dívidas ou não no seu CPF.

    Por: cpositivol Finanças> Créditol 25/09/2014

    O Crédito é o combustível que faz a economia crescer e se desenvolver. Com acesso a mais recursos, empresas podem fazer investimentos e aumentar a produção, os consumidores, por sua vez, podem consumir mais e melhorar sua qualidade de vida.

    Por: DanKKoml Finanças> Créditol 14/09/2014

    Os planos de previdência privada são uma ótima opção e oferecem inúmeras possibilidades para que seu investimento se converta em segurança, rentabilidade e na manutenção do padrão de vida no futuro quando você diminuir o ritmo de trabalho, ou ainda, como complementação da aposentadoria.

    Por: Central Pressl Finanças> Créditol 11/06/2014 lAcessos: 12
    Emanuel Gonçalves da Silva

    Ter um automóvel, nos dias de hoje, é muito mais do que um luxo ou um desejo: é uma verdadeira necessidade. Afinal, é comum que as pessoas morem longe do local de trabalho ou estudo, de modo que um carro é a melhor maneira de se locomover dentro da cidade para realizar as tarefas cotidianas. Além disso, para quem gosta de viajar, ter seu próprio veículo também acaba facilitando a locomoção.

    Por: Emanuel Gonçalves da Silval Finanças> Créditol 27/02/2014
    Emanuel Gonçalves da Silva

    Recebi um telefonema de um consumidor do Rio de Janeiro, mas especificamente de Niterói muito perturbado com medo de ameaças constantes de busca e apreensão referente ao financiamento do seu veiculo que já estavam com quatro parcelas atrasadas.

    Por: Emanuel Gonçalves da Silval Finanças> Créditol 27/02/2014
    Emanuel Gonçalves da Silva

    Cobrar Dívidas é uma Arte - Na hora de conquistar um novo cliente, as empresas – geralmente o departamento comercial – fazem de tudo, prometem mundos e fundos, se propõem até a visitar o cliente em casa e resolvem qualquer possível problema que possa prejudicar a sua venda em questão de segundos. Isso pode até impressionar o cliente num primeiro momento, mas depois que o produto ou serviço já foi adquirido, a coisa começa a mudar de figura.

    Por: Emanuel Gonçalves da Silval Finanças> Créditol 11/02/2014 lAcessos: 38
    Portais Imobiliarios

    O governo aumenta o valor do limite de crédito para o uso do FGTS (fundo de garantia por tempo de serviço) de R$500 mil até R$750 mil em alguns estados, para ajudar os corretores de imóveis a alavancar a venda imóveis de alto padrão.

    Por: Portais Imobiliariosl Finanças> Créditol 22/01/2014

    Dizem que a tecnologia afastou as pessoas com o passar dos anos, já que grande parte delas prefere ficar em casa, sentada em frente ao computador para conversar com amigos virtuais. O mesmo acontece com os celulares. Nos dias de hoje quase não há quem consiga viver sem eles.

    Por: Dicas de comol Tecnologia> Telefonia e Celularl 19/05/2012 lAcessos: 217

    Muitos brasileiros possuem a preferência de viajar para o exterior, isto é, quando as condições são favoráveis. Porém, muitos se esquecem de que o nosso país é rico, tanto em belezas naturais, quanto em paisagens magníficas. O nosso país também é reconhecido mundialmente pela característica principal de sua população: hospitalidade. Nós, brasileiros, temos facilidade de nos comunicar com pessoas de diversas etnias e adoramos receber turistas.

    Por: Dicas de comol Turismo e Viagem> Hotéis e Resortsl 19/05/2012 lAcessos: 55

    Ir ao Paraguai para fazer compras é um hábito muito comum entre os brasileiros, no entanto, muitas pessoas ainda têm dúvidas sobre o que podem trazer, qual a cota máxima de isenção de impostos, enfim, como trazer mercadorias do Paraguai sem ter problemas com a alfândega brasileira em Foz do Iguaçu. Assim sendo, vamos esclarecer algumas dúvidas

    Por: Dicas de comol Turismo e Viagem> Dicas de Viageml 26/08/2011 lAcessos: 439

    Apesar da facilidade que temos, hoje em dia, para realizar compras com pagamentos em cartão de crédito, sempre nos sentimos estimulados a participar de promoções. Afinal de contas, quem não quer ganhar algo gratuito, como por exemplo, uma televisão, uma câmera fotográfica, computador, iPod, livros, automóvel, passeios, almoço ou jantar em um restaurante, CDs, DVDs, ingressos para shows, teatro, cinema? Por isso, é que cresce o número de pessoas que se cadastra em sites para participarem de diver

    Por: Dicas de comol Notícias & Sociedade> Cotidianol 26/08/2011 lAcessos: 66

    Para ter imagem digital na sua televisão, não é preciso comprar uma TV HDMI, mas você vai precisar de um receptor. Há dois tipos de receptores compatíveis com o sistema brasileiro, o ISDB-Tb: os usados para captar os sinais de HDTV, que podem ser TVs convencionais, de LCD ou de plasma, e os usados para captar os one-seg, responsáveis pelos sinais móveis e portáteis recebidos pelos celulares, mini TVs ou penTVs.

    Por: Dicas de comol Tecnologia> Tecnologiasl 24/07/2011 lAcessos: 176

    Com a estabilidade da economia brasileira, muitas pessoas optam pelo financiamento de veículos. Sabe-se que mais da metade da frota de veículos novos adquiridos no Brasil são financiados. Isso acontece pela facilidade do pagamento, que pode ser feito em até 84 meses, em prestações pequenas, que podem ser pagas por qualquer trabalhador.

    Por: Dicas de comol Finanças> Finanças Pessoaisl 11/07/2011 lAcessos: 408

    A procuração é um documento importante para que uma pessoa dê poderes específicos ou amplos à outra pessoa. Por exemplo, se eu precisar fazer a matrícula na faculdade, mas não vou poder comparecer ao local, eu posso entregar uma procuração a uma colega de confiança para que ela faça a matrícula em meu nome. Esse é um tipo de procuração particular, específica para algum propósito. Ela também pode ser usada para movimentar o dinheiro no INSS ou no banco.

    Por: Dicas de comol Direitol 11/07/2011 lAcessos: 8,195

    O consórcio é uma das modalidades de compra mais utilizadas pelos motoqueiros. Isso porque o pagamento é facilitado e pode ser feito em várias parcelas, geralmente de 25 a 70 meses. O melhor do consórcio de motos é que não há taxas de juros, somente a taxa da administradora, que varia de acordo com a instituição escolhida.

    Por: Dicas de comol Automóveis> Motocicletasl 11/07/2011 lAcessos: 189
    Perfil do Autor
    Categorias de Artigos
    Quantcast