Como fazer Financiamento pelo Banco do Brasil

16/06/2011 • Por • 2,000 Acessos

O Banco do Brasil é um dos maiores bancos nacionais. Por isso, vale a pena fazer um financiamento de imóvel no banco do brasil através dele, mesmo porque ele oferece muitas vantagens para quem quer comprar um imóvel novo ou usado, residencial ou comercial.

O BB Crédito Imobiliário oferece até 30 anos para você quitar a sua dívida, em parcelas com juros baixos e que cabem no seu bolso, principalmente se você for funcionário de empresas ou de órgãos conveniados.

Para conseguir o crédito, é preciso ser pessoa física e a idade do comprador mais velho, caso a compra seja feita em conjunto, somada ao número de meses a serem financiados, não deve ultrapassar 80 anos, 5 meses e 29 dias. Para compor a renda familiar para fazer o financiamento, é preciso que o casal seja legalmente casado, que comprove viver em regime de união estável ou que conviva em união homoafetiva.

O Banco do Brasil se compromete em financiar até 80% do valor do imóvel, que pode ser pago em até 360 meses, sendo que o valor da mensalidade será debitado diretamente da sua conta corrente.

Para tanto, você poderá começar a amortizar o capital em até 6 meses, mas os juros e os seguros serão cobrados durante esse tempo. O cliente ainda pode escolher um mês do ano para não pagar a mensalidade. Então, só serão pagos os seguros.

Para garantir a sua segurança, o comprador deverá obter dois seguros: o Seguro de Morte e Invalidez Permanente (MIP) e o Seguro de Danos Físicos ao Imóvel (DFI). O MIP é calculado com base na idade do proponente. Caso haja mais de um proponente, o valor do seguro será fixado de acordo com a proporção da renda dos compradores comprometida e das suas respectivas idades. Já o DFI é calculado com base no valor de avaliação do imóvel, que é atualizado anualmente, a ser pago.

Para fazer o financiamento pelo Banco do Brasil, faça primeiro uma simulação de financiamento no site do banco para ter uma noção de quanto você pagaria por mês. Depois, compareça à agência mais perto da sua casa munido dos seguintes documentos pessoais: CPF, RG, Comprovante de Renda, Comprovante de Residência e Comprovante de Estado Civil. Então, os gerentes do Banco do Brasil terão o maior prazer em atendê-lo e em ajudá-lo a escolher o melhor imóvel e dar andamento o mais rápido possível no seu BB Crédito Imobiliário.

Para que continuar gastando dinheiro com aluguel? É muito mais vantajoso e econômico pagar mensalidades para algo que é seu, e não de outra pessoa. Por isso, faça um financiamento de imóvel no Banco do Brasil.

 

 

Perfil do Autor

Dicas de como

Dicas de como, sites com informações e serviços gratuitos, para saber mais sobre as modalidades de financiamentos do banco do brasil acesse: financiamentobancodobrasil.com.br