A maçonaria vai até o 33 grau ?

Publicado em: 06/05/2012 |Comentário: 0 | Acessos: 529 |

A MAÇONARIA VAI ATÉ O 33° GRAU?

A maçonaria como já estamos cansados de saber, que é uma fraternidade dentro de outra fraternidade, UMA ORGANIZAÇÃO EXTERNA ESCONDENDO UMA IRMANDADE INTERIOR DE ELEITOS - Uma visível outra invisível. A sociedade visível é uma esplêndida confraria de homens " livres e aceitos", cujo espírito é alegrado pela dedicação, a preocupação ética, educativa, fraternais, patrióticas e humanitárias. A sociedade invisível é secreta e os membros dessa augusta fraternidade estão dedicados ao serviço de um ARCANUM ARCANDRUM.  

O maçom que faz parte da visível pensa que existe apenas 33º graus, isto é, ele representa a cabeça humana sobre 33 vértebras da coluna dorsal, pensando ser o mais elevado dentro dos conhecidos.  

Mal ele sabe que sendo ele apto a ser amante de Sophia, está iniciando seu casamento ou aliança com o SAGRDO OU SEGREDO SAGRADO LUCIFERIANO OU A TRADIÇAO DA LUZ, onde ele terá contato com o "SUBLIME ARQUITETO DE TODOS OS MUNDOS, conhecido por G.'.A.'.D.'.U.'.  

Conhecemos assim sua verdadeira Filosofia Maçônica: PANTEÍSTA, DEÍSTA, ESOTÉRICA e descobrirá que todo projeto de construção foi dado pelos anjos caídos como foi relatado no LIVRO DE ENOCH FILHO DE JAREDE (Lucas 3:37).  

Na maçonaria existe um poder real dentro da própria Arte Real, mas esse poder vem de demônios. Quando um neófito consagra-se a um deus antigo "eu te servirei", não imagina o que está por trás desse deus, pois todos eles são apenas uma " MÁSCARA", atrás da qual, existe um demônio - e por fim o próprio Satan.   Isso é confirmado pelo maior estudioso em mitologia o Sr JOSEPH CAMPBELL que escreveu o livro: "O deus de muitas faces" - o máscara.  

Quando você chega a este nível ou etapa, você descobre um conhecimento mais antigo e profundo que está além da lenda de HIRAM, pois você passa de UMBRAL DOS MISTÉRIOS antes diluviano, ensinado pela maçonaria Francesa, onde você aprende que existem OS SEGREDOS DOS PILARES DO TUBALCAIM, iniciando os contatos UFOLÓGICOS OU ANGELICAIS.  

Em entrevista com um Ex- Vampiro que por 9 anos ficou na Maçonaria, William Schnoebelen, informou que seguiu basicamente os graus da loja azul. Passou pelo Rito de York, até o Nono Comando Templário. Passou pelo Rito Escocês e chegou até o grau 32º. Na época foi considerado digno de entrar na Maçonaria ESOTÉRICA, a qual a maioria dos Maçons do Mundo nem sabe que existe.

E nessa organização passou pelo RITO DE MENPHIS MITZRAIM e chegou ao 90º grau, o qual, muitos maçons ficam de queixos caídos se soubessem do que se trata. Existem pelo menos 97 º graus nos ritos esotéricos de alto nível. Mal eles sabem que no topo da pirâmide existem 360º graus com satanás, ou seja, talvez uns mil no mundo todo sabem desta informação, pois faz parte do ciclo interno da três sociedades da morte:  

* CFR;  

* BILDERBERG;  

* COMISSÃO TRILATERAL.  

Elas possuem membros do G-7, tanto da Europa, Ásia e América, como disse o Agente secreto da CIA, o Sr John Colemam, é o comitê dos 300. Assim por ultimo você já está na GRANDE FRATERNIDADE BABILÔNICA, e é convidado a adentrar na SINAGOGA DE SATANAS. (apocalipse 2:9), cumprindo-se assim a palavra de D'US YHWH que hoje direcionam a Maçonaria ( Ezequiel 8), que o Apóstolo Paulo em 2 aos Tessalonicenses 2: 3 e 4, que o filho da perdição seria revelado e seria contra o D'US YHWH E SEUS SEGUIDORES e seu culto iria assentar no santuário de D'US, como se fosse o mesmo. Confirmado também em Isaías 14: 13,14, mas também graças a JESUS CRISTO, a sua Igreja está sobre a Rocha e as PORTAS DO INFERNO NÃO PREVALECERAM CONTRA ELA. 

Em Daniel 2:34, o Governo Mundial será formado pela DEMOCRACIA (ferro e barro) e se transformará em uma DITADURA, mas a ROCHA que vem do céu, Jesus Cristo, destruirá o seu Governo e governará a terra por 1.000 anos e por fim criará uma nova terra e um novo céu.   O QUE PODEMOS FAZER?  

Crer em JESUS CRISTO, obedecer a palavra de Deus, pregar o evangelho verdadeiro em tempo e fora de tempo a todas as Nações, sendo prudentes e vigilantes e perseverar até o final, na comunhão dos Santos, pois aquele que está de pé, deve vigiar para não cair, ou seja, não se apostatar da fé, dando ouvidos as DOUTRINAS DE DEMÔNIOS E FALÁCIAS CIÊNTIFICAS E FILOSOFICAS.  

Carlos Martins  

Teólogo - Escritor - Pesquisador

Avaliar artigo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4 Voto(s)
    Feedback
    Imprimir
    Re-Publicar
    Fonte do Artigo no Artigonal.com: http://www.artigonal.com/cronicas-artigos/a-maconaria-vai-ate-o-33-grau-5884315.html

    Palavras-chave do artigo:

    a maconaria vai ate o 33° grau

    Comentar sobre o artigo

    Rodnei Vecchia

    A instalação de uma nova usina hidrelétrica na Estância Turística de Piraju trará benefícios para a cidade?

    Por: Rodnei Vecchial Educação> Ensino Superiorl 12/04/2012 lAcessos: 124

    O Brasil vem passando por momentos difíceis e apenas algumas investigações foram feitas e com poucas prisões, no entanto os brasileiros almejam descobrir onde estão navegando os peixes grandes, que engolem toda a riqueza brasileira em forma de corrupção. Promessas prometidas em campanhas política são apenas promessas, pois não saem do papel e, em número considerável se transformam em pesadelos assustadores.

    Por: Antonio Paiva Rodriguesl Literatura> Crônicasl 24/03/2015

    Um homem se baseia sempre na experiência do outro para chegar as suas conclusões. O homem jamais chegará a um denominador comum, visto que as inter-relações humanas são grandiosas. O homem ensina a outro homem e esse deixa o seu legado para ser analisado a posteriori. Assim se faz a história da humanidade. Como o homem ainda é um ser imperfeito suas opiniões sobre a complexidade dos mundos e a Divindade não passam de meras especulações.

    Por: Antonio Paiva Rodriguesl Literatura> Crônicasl 23/03/2015

    Conservar a razão no afeto é uma ação que enleva o espírito humano, e pode beneficiá-lo com ações divinas e enobrecedoras, mesmo sendo imperfeito, o ser hominal está à procura da perfeição, enfrentando todas as pedras de tropeços que encontra pela frente. Quantas são dolorosas estas pedras e sua malignidade nos levam a pensamentos destrutivos e inaceitáveis.

    Por: Antonio Paiva Rodriguesl Literatura> Crônicasl 21/03/2015

    A vampiragem é uma palavra desconhecida nos dicionários, no entanto, ela é uma técnica que acompanhada a história dos homens. Desde os tempos mais primórdios a Vampiragem vem sendo usada e a aperfeiçoada pelos maiores pegadores. Aos olhos de um leigo a Vampiragem pode ser simplificada como um mero beijo no pescoço. Mas simplificações como essa só estimulam a regressão cultural da humanidade

    Por: Antonio Paiva Rodriguesl Literatura> Crônicasl 19/03/2015
    Manu Nascimento

    O que andamos fazendo em nossas vidas para nos tornamos exemplos para os outros? Como exigir retidão do outro se não somos assim em nossas vidas?

    Por: Manu Nascimentol Literatura> Crônicasl 17/03/2015

    A situação é tão tensa que alguns parlamentares já chegaram às vias de fato. Uma vergonha com certeza. O ministro Aloísio Mercadante é o alvo dos peemedebistas, aliás, com as investigações do Ministério Público e da Polícia Federal tem político que não dorme mais à noite, pois sente pesadelos demais.

    Por: Antonio Paiva Rodriguesl Literatura> Crônicasl 13/03/2015

    O rebaixamento da Petrobras, a falta de convicção nas medidas econômicas e o desentendimento na política são três faces de um mesmo mal: a perda de credibilidade. A palavra credibilidade tem derivação do latim escolástico e se refere à qualidade do que é crível, que por sua vez quer dizer que se pode crer, acreditável, na verdade a crise é de confiança.

    Por: Antonio Paiva Rodriguesl Literatura> Crônicasl 12/03/2015

    No cenário político tudo acontece, desde as medidas benéficas para a população, até a malfadada corrupção. A mídia é a repassadora das boas e das malfadadas e deletérias situações por que passa o governo brasileiro. O senador Tasso Jereissati que quase aniquilou com o funcionalismo público em suas três gestões como governador do estado do Ceará, agora fala sobre a crise no governo Dilma. "Impeachment não é a saída", declara Tasso. No rol político do senador em alusão só quem tem voz ...

    Por: Antonio Paiva Rodriguesl Literatura> Crônicasl 08/03/2015
    carlos martins

    " O Brasil está sendo chamado para tornar-se líder do mundo, reavivando a cultura. E isso é tão certo quanto Paris ter sido aherdeira de atenas e de Roma. Assim o decidirá a Era de Aquário" (Carlos Martins)

    Por: carlos martinsl Notícias & Sociedade> Polítical 23/12/2014 lAcessos: 21
    carlos martins

    "Existem, hoje dois grandes perigos rondando o país: um deles é dos guerrilheiros do quanto pior, e o outro é a volta do fisiologismo da velha política do atraso, cujo o partido mais representativo é o PMDB" - Arnaldo jabor.

    Por: carlos martinsl Notícias & Sociedade> Polítical 06/12/2014
    carlos martins

    "Há uma voz que clama: Em meio a terra desértica, preparai o caminho para YAHWEH; no estepe, aplanai uma vereda o nosso Deus" - Isaías 40:3

    Por: carlos martinsl Notícias & Sociedade> Polítical 25/10/2014 lAcessos: 33
    carlos martins

    O Governo se preocupa em defender organizações sociais aliadas com MST, PT.. para que não sejam atingidas por qualquer mudança de legislação e financiadas pelo Foro de São Paulo e pelos Rothschild.

    Por: carlos martinsl Notícias & Sociedade> Polítical 11/07/2014 lAcessos: 66
    carlos martins

    Se as derrotas não fizerem o homem cair, dê-lhe muito sucesso, que embriagado com ele cairá... você não acha que bebeu esse veneno ?

    Por: carlos martinsl Notícias & Sociedade> Polítical 16/04/2014 lAcessos: 27
    carlos martins

    Nosso governo será semelhante ao deus hindu Vishnu. Cada uma de nossas cem mãos orá segurar uma engrenagem da máquina social do Estado.

    Por: carlos martinsl Notícias & Sociedade> Cotidianol 13/01/2013 lAcessos: 57
    carlos martins

    "O ser humano por natureza é um ser que necessita buscar meios para o seu desenvolvimento. Destarte, usa todos os artifícios a fim de conseguir seus objetivos. Para tais conquistas, ele despreza e nega seus próprios limites".

    Por: carlos martinsl Notícias & Sociedade> Polítical 13/01/2013 lAcessos: 44
    carlos martins

    Os Fatos mostram que agora, mais do que nunca, a Sinagoga de Satanás mediante suas manipulações ameaça toda a humanidade com a dominação mundial. Embora o pano de fundo do teatro da vida não tenha se levantado para que apareça perante o Mundo esta " Sinagoga", o roteiro faz tempo que está escrito e o elenco de atores está se preparando para entrar em cena, ou melhor já estão atuando nos bastidores chamados "Soberanos Invisíveis" - que já são conhecidos por todos nós.

    Por: carlos martinsl Notícias & Sociedade> Polítical 17/10/2012 lAcessos: 45
    Perfil do Autor
    Categorias de Artigos
    Quantcast