A maçonaria vai até o 33 grau ?

06/05/2012 • Por • 565 Acessos

A MAÇONARIA VAI ATÉ O 33° GRAU?

A maçonaria como já estamos cansados de saber, que é uma fraternidade dentro de outra fraternidade, UMA ORGANIZAÇÃO EXTERNA ESCONDENDO UMA IRMANDADE INTERIOR DE ELEITOS - Uma visível outra invisível. A sociedade visível é uma esplêndida confraria de homens " livres e aceitos", cujo espírito é alegrado pela dedicação, a preocupação ética, educativa, fraternais, patrióticas e humanitárias. A sociedade invisível é secreta e os membros dessa augusta fraternidade estão dedicados ao serviço de um ARCANUM ARCANDRUM.  

O maçom que faz parte da visível pensa que existe apenas 33º graus, isto é, ele representa a cabeça humana sobre 33 vértebras da coluna dorsal, pensando ser o mais elevado dentro dos conhecidos.  

Mal ele sabe que sendo ele apto a ser amante de Sophia, está iniciando seu casamento ou aliança com o SAGRDO OU SEGREDO SAGRADO LUCIFERIANO OU A TRADIÇAO DA LUZ, onde ele terá contato com o "SUBLIME ARQUITETO DE TODOS OS MUNDOS, conhecido por G.'.A.'.D.'.U.'.  

Conhecemos assim sua verdadeira Filosofia Maçônica: PANTEÍSTA, DEÍSTA, ESOTÉRICA e descobrirá que todo projeto de construção foi dado pelos anjos caídos como foi relatado no LIVRO DE ENOCH FILHO DE JAREDE (Lucas 3:37).  

Na maçonaria existe um poder real dentro da própria Arte Real, mas esse poder vem de demônios. Quando um neófito consagra-se a um deus antigo "eu te servirei", não imagina o que está por trás desse deus, pois todos eles são apenas uma " MÁSCARA", atrás da qual, existe um demônio - e por fim o próprio Satan.   Isso é confirmado pelo maior estudioso em mitologia o Sr JOSEPH CAMPBELL que escreveu o livro: "O deus de muitas faces" - o máscara.  

Quando você chega a este nível ou etapa, você descobre um conhecimento mais antigo e profundo que está além da lenda de HIRAM, pois você passa de UMBRAL DOS MISTÉRIOS antes diluviano, ensinado pela maçonaria Francesa, onde você aprende que existem OS SEGREDOS DOS PILARES DO TUBALCAIM, iniciando os contatos UFOLÓGICOS OU ANGELICAIS.  

Em entrevista com um Ex- Vampiro que por 9 anos ficou na Maçonaria, William Schnoebelen, informou que seguiu basicamente os graus da loja azul. Passou pelo Rito de York, até o Nono Comando Templário. Passou pelo Rito Escocês e chegou até o grau 32º. Na época foi considerado digno de entrar na Maçonaria ESOTÉRICA, a qual a maioria dos Maçons do Mundo nem sabe que existe.

E nessa organização passou pelo RITO DE MENPHIS MITZRAIM e chegou ao 90º grau, o qual, muitos maçons ficam de queixos caídos se soubessem do que se trata. Existem pelo menos 97 º graus nos ritos esotéricos de alto nível. Mal eles sabem que no topo da pirâmide existem 360º graus com satanás, ou seja, talvez uns mil no mundo todo sabem desta informação, pois faz parte do ciclo interno da três sociedades da morte:  

* CFR;  

* BILDERBERG;  

* COMISSÃO TRILATERAL.  

Elas possuem membros do G-7, tanto da Europa, Ásia e América, como disse o Agente secreto da CIA, o Sr John Colemam, é o comitê dos 300. Assim por ultimo você já está na GRANDE FRATERNIDADE BABILÔNICA, e é convidado a adentrar na SINAGOGA DE SATANAS. (apocalipse 2:9), cumprindo-se assim a palavra de D'US YHWH que hoje direcionam a Maçonaria ( Ezequiel 8), que o Apóstolo Paulo em 2 aos Tessalonicenses 2: 3 e 4, que o filho da perdição seria revelado e seria contra o D'US YHWH E SEUS SEGUIDORES e seu culto iria assentar no santuário de D'US, como se fosse o mesmo. Confirmado também em Isaías 14: 13,14, mas também graças a JESUS CRISTO, a sua Igreja está sobre a Rocha e as PORTAS DO INFERNO NÃO PREVALECERAM CONTRA ELA. 

Em Daniel 2:34, o Governo Mundial será formado pela DEMOCRACIA (ferro e barro) e se transformará em uma DITADURA, mas a ROCHA que vem do céu, Jesus Cristo, destruirá o seu Governo e governará a terra por 1.000 anos e por fim criará uma nova terra e um novo céu.   O QUE PODEMOS FAZER?  

Crer em JESUS CRISTO, obedecer a palavra de Deus, pregar o evangelho verdadeiro em tempo e fora de tempo a todas as Nações, sendo prudentes e vigilantes e perseverar até o final, na comunhão dos Santos, pois aquele que está de pé, deve vigiar para não cair, ou seja, não se apostatar da fé, dando ouvidos as DOUTRINAS DE DEMÔNIOS E FALÁCIAS CIÊNTIFICAS E FILOSOFICAS.  

Carlos Martins  

Teólogo - Escritor - Pesquisador

Perfil do Autor

carlos martins

Nascido em 25/05/1976, Rio de Janeiro-RJ-Brasil, Membro da Assembléia de Deus - Ministério Madureira Bacharel em Teologia.É pesquisador, Jornalista, Ciêntista político, e atualmente se dedica aos estudos politicos, economicos,sociais e seus fenomenos ligados a ciência da religiao e a comparação filosofica entre conceitos teologicos das novas tendências da nova era e do projeto de construção do novo governo mundial, assunto escatólogico muito comentado nas igrejas e centros de estudos avançados do mundo inteiro principalmente por paises desenvolvidos.