Visto De Estudante Na Irlanda

Publicado em: 09/11/2009 |Comentário: 2 | Acessos: 2,795 |

O estudante brasileiro que desejar estudar na Irlanda não necessita de visto para viajar (obter o visto antecipadamente no Brasil), no momento da sua chegada ao aeroporto na Irlanda, o estudante deverá se apresentar ao agente do Serviço de Imigração, o qual irá fazer algumas perguntas (veja: "perguntas frequentes imigração") para avaliar se o intuito do indivíduo é realmente estudar na Irlanda.Vale lembrar que as regras referentes à permissão para entrar no país são as mesmas, sendo o visto exigido ou não para entrar na Irlanda.

O estudante deverá providenciar evidências quanto ao motivo pelo qual deseja entrar na Irlanda, nesse caso a carta da escola. Além disso o estudante precisar providenciar alguns outros indícios que irão fortalecer a sua intenção de estudar na Irlanda (veja abaixo: "Checklist de Documentos"), como comprovação de fundos suficientes para se manter durante sua estada no país, de forma que o estudante não se tornará um ônus ao Estado. É recomendado que o estudante traga consigo pelo €1,500/ €2,000 euros. Este valor tem que ser depositado num banco local e o extrato bancário apresentado posteriormente à imigração (GNIB) para a renovação do visto, se for o caso.

imigracao_irlanda_icone.jpgUma vez que a entrada no país é permitida e a permanência no país for superior à 90 dias, o estudante deverá registrar-se junto ao departamento de imigração (GNIB - Garda National Immigration Bureau) para obter a permissão extendida para permanecer no país.

Sendo permitida a entrada, se a permanência no país for superior à 90 dias, o Estudante deve registrar-se num escritório de imigração (Garda National Immigration Bureau – GNIB) para obter permissão para permanecer no país. O estudante não pode trazer seus filhos ou qualquer outro dependente com eles para o país". E recomendado ter pelo menos 1.500/2.000 euros inicialmente. Este valor tem que ser depositado num banco local e o estrato apresentado posteriormente à imigração.

Avaliar artigo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1 Voto(s)
    Feedback
    Imprimir
    Re-Publicar
    Fonte do Artigo no Artigonal.com: http://www.artigonal.com/dicas-de-viagem-artigos/visto-de-estudante-na-irlanda-1437050.html

    Palavras-chave do artigo:

    visto de estudante na irlanda

    ,

    green card irlanda

    ,

    work permit irlanda

    Comentar sobre o artigo

    Turismo e Viagens.blog

    Essa cidade fria e cinzenta que une mais do que qualquer outro lugar do globo o antigo e o moderno, o clássico e contemporâneo. Londres é o destino certo dos viajantes que escolhem mais do que um lugar de descanso em sua férias, quem vai para Londres, quer mais...

    Por: Turismo e Viagens.blogl Turismo e Viagem> Dicas de Viageml 15/09/2014
    Odalberto Domingos Casonatto

    Impressões de viagem da excursão de ônibus realizada no feriadão de Carnaval de 2010 de Porto Alegre até Buenos Aires (via Uruguai). Muitos aspectos esquecidos ou não vistos da cidade de Buenos Aires são observados pelos autores, após crise econômica argentina. O relato nos entusiasma para conhecermos Buenos Aires, tão perto de nós e com tantas novidades par serem vistas e vivenciadas.

    Por: Odalberto Domingos Casonattol Turismo e Viagem> Dicas de Viageml 15/09/2014
    Odalberto Domingos Casonatto

    A descrição fala da aventura de dois universitários, moradores no sul do Brasil em Vacaria, Odalberto Domingos Casonatto e Ary Cesar Minella ávidos em conhecer o nordeste Brasileiro. Eles se dispuseram na volta da visita ao nordeste brasileiro enfrentar o caminho e o transporte dos "paus de araras", na BR 020 pelo sertão nordestino percorrendo o trajeto de São Raimundo Nonato no Piauí até Brasília.

    Por: Odalberto Domingos Casonattol Turismo e Viagem> Dicas de Viageml 14/09/2014

    Atibaia é uma cidade do estado de São Paulo que como muitas outras tem diversas atividades econômicas e consegue viver tanto do turismo como de sua produção agrícola e um evento em especial faz com que a cidade consiga juntar os 2 em um só, esse evento é a Festa do Morango e das Flores de Atibaia.

    Por: juliol Turismo e Viagem> Dicas de Viageml 11/09/2014
    Savio Nascimento

    Confiras as principais dicas sobre como organizar sua bagagem e evitar dores de cabeça durante seu passeio.

    Por: Savio Nascimentol Turismo e Viagem> Dicas de Viageml 04/09/2014

    Águas de Lindóia é considerada a Capital Termal do Brasil, por ter um dos maiores centros hidroclimáticos do mundo. A cidade é um pólo turístico do interior de São Paulo, mas suas águas quentes medicinais são o principal motivo da circulação de turistas durante o ano na região de Circuito das Águas Paulista.

    Por: juliol Turismo e Viagem> Dicas de Viageml 04/09/2014

    A palavra Iguaçu vem do tupi guarani que significa "água Grande" ou poderíamos dizer grande volume de águas. As Cataratas do Iguaçu são formadas por um turbilhão de águas que se lançam pelas elevadas montanhas de basalto, criando um espetáculo inigualável.

    Por: Orlei Carrarol Turismo e Viagem> Dicas de Viageml 02/09/2014

    No sul de Santa Catarina, encontramos a Praia Arroio do Silva, no jovem município de Arroio do Silva. Com 22 km de praia, o Balneário Arroio do Silva é o maior de Santa Catarina e também um dos maiores do Brasil em extensão de orla marítima. O local é ideal para caminhadas e atividades esportivas em geral.

    Por: Orlei Carrarol Turismo e Viagem> Dicas de Viageml 29/08/2014

    Essa talvez seria a primeira pergunta que passa na mente de quem pensa em vir para a Irlanda. Terra do U2, Oasis, Enya, Westlife, Oscar Wilde, e muitos outros ilústres. A Irlanda tem muito história. A Irlanda é um dos países que mais cresce na Europa. Aqui estão estabelecidas sedes européias de empresas como Microsoft, Yahoo, Google, Ebay, PayPal, Facebook, Oracle e muito mais.

    Por: Leprechaunl Turismo e Viagem> Dicas de Viageml 09/11/2009 lAcessos: 560

    A escolha do destino para o qual pretende ir para estudar inglês, deve ser uma decisão tomada por você sem deixar que outras pessoas façam sua cabeça. Ouça atentamente a opiniões e críticas de pessoas que já visitaram o país em questão, isso servirá de base para que você escolha seu destino com sensatez. Para o interesse desse artigo, vou julgar que o país que você escolheu foi a Irlanda (é isso aí!)

    Por: Leprechaunl Turismo e Viagem> Dicas de Viageml 09/11/2009 lAcessos: 714

    Mudar-se para um novo país e procurar emprego em um lugar com idioma, costumes e modo de vida diferentes pode ser difícil. Para as pessoas que procuram um emprego pela primeira vez na Irlanda, é muito importante saber como procurar e onde encontrar informações, quais agências oficiais você deve entrar em contato e onde é possível obter ajuda durante sua busca. Aqui no Brasileire iremos apontar para você uma grande variedade de serviços e recursos disponíveis para ajudá-lo com cada etapa de sua

    Por: Leprechaunl Turismo e Viagem> Dicas de Viageml 09/11/2009 lAcessos: 470

    Agora é hora de trabalhar! Devido ao custo de vida da Irlanda ser (bem) maior do que o do Brasil, estudantes muitas vezes dependerão de um trabalho part-time (meio-período) para custear gastos extras, viagens, pequenas estravagâncias e tal. O governo da Irlanda tem um esquema especial para estudantes o que possibilita-os trabalhar 20 horas semanais em período letivo e full-time (período integral) durante férias escolares. De acordo com o Garda National Immigration Bureau, para ter a permissão

    Por: Leprechaunl Educação> Línguasl 09/11/2009 lAcessos: 637

    Um condado notável com uma atmosfera única. Galway, no Oeste da Irlanda, entranha-se na sua pele como nenhum outro local no mundo. Dramático, assombroso e extremamente selvagem, os campos rochosos algumas vezes parecem implacáveis, outras vezes explodem de cores e são ponteados por pitorescos e tranquilos lagos.

    Por: Leprechaunl Turismo e Viagem> Dicas de Viageml 30/10/2009 lAcessos: 528

    Enquanto que a Cidade de Dublin atrai todas as atenções, o Condado é um local espantoso que o seduz com belas extensões de mar, “pubs” cheios de atmosfera, inúmeras actividades e atrações culturais de primeira qualidade. Tanto Howth Head e Dun Laoghaire oferecem vistas espectaculares sobre a baía de Dublin, e se subir à Colina de Killiney, ao longo da costa sul de Dublin será recompensado com um dos mais incríveis panoramas do condado.

    Por: Leprechaunl Turismo e Viagem> Dicas de Viageml 30/10/2009 lAcessos: 346

    O Condado é o mais grande da Irlanda. Quando chegar a Cork, rapidamente perceberá porque é considerado o Condado “gourmet” da Irlanda. Com marisco tão fresco que reluz, animados mercados de produtores e uma superabundância de restaurantes aclamados pela crítica, nunca estará muito longe de algo saboroso. Mas para além das delícias epicuristas e dos prazeres gastronómicos, existe um condado que ganha vida com a sua fascinante história. Com mais de 4.000 anos de história o Condado de Cork tem mui

    Por: Leprechaunl Turismo e Viagem> Dicas de Viageml 30/10/2009 lAcessos: 418

    Comments on this article

    0
    Julio Cesar Jose Duarte 03/01/2011
    julio
    0
    agnaldo sousa 24/11/2009
    Eu gostaria de saber se uma pessoa q ja trabalhor inlegal na Irlanda pode obter o visto de estudante.
    Perfil do Autor
    Categorias de Artigos
    Quantcast