Visto De Estudante Na Irlanda

Publicado em: 09/11/2009 |Comentário: 2 | Acessos: 2,801 |

O estudante brasileiro que desejar estudar na Irlanda não necessita de visto para viajar (obter o visto antecipadamente no Brasil), no momento da sua chegada ao aeroporto na Irlanda, o estudante deverá se apresentar ao agente do Serviço de Imigração, o qual irá fazer algumas perguntas (veja: "perguntas frequentes imigração") para avaliar se o intuito do indivíduo é realmente estudar na Irlanda.Vale lembrar que as regras referentes à permissão para entrar no país são as mesmas, sendo o visto exigido ou não para entrar na Irlanda.

O estudante deverá providenciar evidências quanto ao motivo pelo qual deseja entrar na Irlanda, nesse caso a carta da escola. Além disso o estudante precisar providenciar alguns outros indícios que irão fortalecer a sua intenção de estudar na Irlanda (veja abaixo: "Checklist de Documentos"), como comprovação de fundos suficientes para se manter durante sua estada no país, de forma que o estudante não se tornará um ônus ao Estado. É recomendado que o estudante traga consigo pelo €1,500/ €2,000 euros. Este valor tem que ser depositado num banco local e o extrato bancário apresentado posteriormente à imigração (GNIB) para a renovação do visto, se for o caso.

imigracao_irlanda_icone.jpgUma vez que a entrada no país é permitida e a permanência no país for superior à 90 dias, o estudante deverá registrar-se junto ao departamento de imigração (GNIB - Garda National Immigration Bureau) para obter a permissão extendida para permanecer no país.

Sendo permitida a entrada, se a permanência no país for superior à 90 dias, o Estudante deve registrar-se num escritório de imigração (Garda National Immigration Bureau – GNIB) para obter permissão para permanecer no país. O estudante não pode trazer seus filhos ou qualquer outro dependente com eles para o país". E recomendado ter pelo menos 1.500/2.000 euros inicialmente. Este valor tem que ser depositado num banco local e o estrato apresentado posteriormente à imigração.

Avaliar artigo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1 Voto(s)
    Feedback
    Imprimir
    Re-Publicar
    Fonte do Artigo no Artigonal.com: http://www.artigonal.com/dicas-de-viagem-artigos/visto-de-estudante-na-irlanda-1437050.html

    Palavras-chave do artigo:

    visto de estudante na irlanda

    ,

    green card irlanda

    ,

    work permit irlanda

    Comentar sobre o artigo

    Turismo e Viagens.blog

    A capital da Alemanha nos mostra muito mais do que uma simples cidade grande da Europa, Berlim é história, cultura, atrações turísticas e vida noturna agitada. A cidade que há 25 anos atrás era dividida por um muro soube curar suas feridas, transformando-se em uma cidade moderna, linda e bem cuidada. Uma curiosidade sobre Berlim é sobre seus preços, a cidade é umas mais baratas em relação as outras grandes cidades européias. Leia o artigo Completo...

    Por: Turismo e Viagens.blogl Turismo e Viagem> Dicas de Viageml 13/10/2014

    Confira recomendações de entidades como a Organização Mundial da Saúde, o Ministério da Saúde e uma das mais importantes entidades de turismo do Brasil, diante de uma epidemia como a do ebola e os possíveis riscos para pessoas que viajam.

    Por: Biaphra Galenol Turismo e Viagem> Dicas de Viageml 11/10/2014 lAcessos: 13

    A Montanha Jovem, como é conhecida Huayna Picchu, é um dos principais símbolos locais. Desse pico a 300 metros da cidadela, o visitante tem uma ampla vista panorâmica de Machu Picchu, os típicos terraços incas e do Vale do Rio Urubamba. É uma enorme montanha que se encontra atrás da cidadela inca. Localizada ao norte da cidadela de Machu Picchu com uma altitude de 2.667 m.s.n.m.

    Por: Josel Turismo e Viagem> Dicas de Viageml 09/10/2014

    Salkantay é um nevado em Perú, localizado na Cordilheira de Vilcabamba, também conhecido como um segundo Caminho Inca. Está localizado no Estado de Cusco ao norte da cidade de Cusco, e se encontra a uma altura de 6271 m.s.n.m.

    Por: Josel Turismo e Viagem> Dicas de Viageml 09/10/2014
    Turismo e Viagens.blog

    O estado da Bahia é uma grande referencia no turismo para os brasileiros e também os estrangeiros, para que você tenha uma ideia só o carnaval de salvador (capital da Bahia) recebe mais de 500 mil turistas todo ano, mas a Bahia de Todos os Santos não é só feita de carnaval. A Bahia tem mais 500 mil km², e uma riqueza cultural pra ninguém botar defeito. O estado da Bahia é o nosso destino no artigo de hoje, vamos conhecer os 3 pontos mais visitados e sentir um pouco do gostinho desse paraíso. Eu

    Por: Turismo e Viagens.blogl Turismo e Viagem> Dicas de Viageml 09/10/2014
    Andréia Cavalcante

    As cidade do Brasil, oferece muitas opções de lazer. Aproveite as dicas e saiba, onde comer, como chegar e quais os lugares mais badalados do momento. Aproveite as vantagens de morar em algumas das cidades modelo, que oferecem a oportunidade de conhecer e viver diversas culturas.

    Por: Andréia Cavalcantel Turismo e Viagem> Dicas de Viageml 07/10/2014
    Brasilhando Brasil

    15 frases que eu considero muito útil para quem quer ir viajar para o exterior mas não sabe inglês e não sabe por onde começar também.

    Por: Brasilhando Brasill Turismo e Viagem> Dicas de Viageml 07/10/2014

    VENHA VISITAR PEDRO DO ROSÁRIO - MA. VOU CONTAR SOBRE A HISTORIA DE PEDRO DO ROSÁRIO.

    Por: manoel limal Turismo e Viagem> Dicas de Viageml 06/10/2014

    Essa talvez seria a primeira pergunta que passa na mente de quem pensa em vir para a Irlanda. Terra do U2, Oasis, Enya, Westlife, Oscar Wilde, e muitos outros ilústres. A Irlanda tem muito história. A Irlanda é um dos países que mais cresce na Europa. Aqui estão estabelecidas sedes européias de empresas como Microsoft, Yahoo, Google, Ebay, PayPal, Facebook, Oracle e muito mais.

    Por: Leprechaunl Turismo e Viagem> Dicas de Viageml 09/11/2009 lAcessos: 563

    A escolha do destino para o qual pretende ir para estudar inglês, deve ser uma decisão tomada por você sem deixar que outras pessoas façam sua cabeça. Ouça atentamente a opiniões e críticas de pessoas que já visitaram o país em questão, isso servirá de base para que você escolha seu destino com sensatez. Para o interesse desse artigo, vou julgar que o país que você escolheu foi a Irlanda (é isso aí!)

    Por: Leprechaunl Turismo e Viagem> Dicas de Viageml 09/11/2009 lAcessos: 718

    Mudar-se para um novo país e procurar emprego em um lugar com idioma, costumes e modo de vida diferentes pode ser difícil. Para as pessoas que procuram um emprego pela primeira vez na Irlanda, é muito importante saber como procurar e onde encontrar informações, quais agências oficiais você deve entrar em contato e onde é possível obter ajuda durante sua busca. Aqui no Brasileire iremos apontar para você uma grande variedade de serviços e recursos disponíveis para ajudá-lo com cada etapa de sua

    Por: Leprechaunl Turismo e Viagem> Dicas de Viageml 09/11/2009 lAcessos: 473

    Agora é hora de trabalhar! Devido ao custo de vida da Irlanda ser (bem) maior do que o do Brasil, estudantes muitas vezes dependerão de um trabalho part-time (meio-período) para custear gastos extras, viagens, pequenas estravagâncias e tal. O governo da Irlanda tem um esquema especial para estudantes o que possibilita-os trabalhar 20 horas semanais em período letivo e full-time (período integral) durante férias escolares. De acordo com o Garda National Immigration Bureau, para ter a permissão

    Por: Leprechaunl Educação> Línguasl 09/11/2009 lAcessos: 639

    Um condado notável com uma atmosfera única. Galway, no Oeste da Irlanda, entranha-se na sua pele como nenhum outro local no mundo. Dramático, assombroso e extremamente selvagem, os campos rochosos algumas vezes parecem implacáveis, outras vezes explodem de cores e são ponteados por pitorescos e tranquilos lagos.

    Por: Leprechaunl Turismo e Viagem> Dicas de Viageml 30/10/2009 lAcessos: 530

    Enquanto que a Cidade de Dublin atrai todas as atenções, o Condado é um local espantoso que o seduz com belas extensões de mar, “pubs” cheios de atmosfera, inúmeras actividades e atrações culturais de primeira qualidade. Tanto Howth Head e Dun Laoghaire oferecem vistas espectaculares sobre a baía de Dublin, e se subir à Colina de Killiney, ao longo da costa sul de Dublin será recompensado com um dos mais incríveis panoramas do condado.

    Por: Leprechaunl Turismo e Viagem> Dicas de Viageml 30/10/2009 lAcessos: 349

    O Condado é o mais grande da Irlanda. Quando chegar a Cork, rapidamente perceberá porque é considerado o Condado “gourmet” da Irlanda. Com marisco tão fresco que reluz, animados mercados de produtores e uma superabundância de restaurantes aclamados pela crítica, nunca estará muito longe de algo saboroso. Mas para além das delícias epicuristas e dos prazeres gastronómicos, existe um condado que ganha vida com a sua fascinante história. Com mais de 4.000 anos de história o Condado de Cork tem mui

    Por: Leprechaunl Turismo e Viagem> Dicas de Viageml 30/10/2009 lAcessos: 422

    Comments on this article

    0
    Julio Cesar Jose Duarte 03/01/2011
    julio
    0
    agnaldo sousa 24/11/2009
    Eu gostaria de saber se uma pessoa q ja trabalhor inlegal na Irlanda pode obter o visto de estudante.
    Perfil do Autor
    Categorias de Artigos
    Quantcast