Sandálias Personalizadas para Formatura

Publicado em: 03/05/2011 | Acessos: 931 |

Sandálias Personalizadas para Formatura

Eternizar um momento com sandálias personalizadas para formatura é deixar marcado na memória por muito tempo após a festa de formatura.

A formatura sem dúvida nenhuma é algo muito especial na vida, não importa qual seja o curso em que você esteja se formando. Representa uma vitória, que deve ser comemorada por você e pela sua família da melhor forma, por que todos ficarão orgulhosos de ter um filho
formado.

Pode-se afirmar que a melhor fase da vida de alguém é o período da formatura, onde os hormônios estão à flor da pele e nosso corpo e nossa mente estão agitados, prontos para trabalharem e fazerem atividades incríveis, dispostos para fazerem coisas em relação à formatura, festas, confraternizações e outros itens que não fazemos quando crescemos por diversos motivos e neste momento não podemos perder o pique que possuímos ao passar por esta fase magnífica que é a formatura, e muitos se esquecem de encomendar as sandálias personalizadas para formatura.

É uma nova fase na vida do formando, que passa a tomar decisões, pois terá que escolher um novo caminho, dependendo do grau de ensino, então marque essa escolha com sandálias personalizadas para formatura. No ensino médio, por exemplo, também é uma fase de decisões, pois terá que iniciar a escolha de sua futura profissão.

Ao terminar um curso ou algo parecido, é feito uma formatura e é muito comum nos dias de hoje, dar como lembrança desta grande conquista, sandálias personalizadas para formatura, com o nome do curso, nome dos formandos, logo da escola, enfim, personalizado de acordo com cada ocasião.

Quando estão próximos às vésperas de formatura os formandos ficam procurando as maiores e melhores oportunidades para que possam deixar a formatura cada vez mais emocionante, e também cada vez mais divertidas. É nesta hora que todos querem sandálias personalizadas ou chinelos personalizados para sua festa.

Depois de horas com aquele salto alto ou com o sapato novo, sapatos novos sempre incomodam, aperta aqui, machuca ali, e nada como dar um alivio para os pés. Quando distribuem as sandálias personalizadas para formatura, os pés agradecem.

Não podemos esquecer que este tipo de lembrança não fica só no álbum de fotos ou vídeo, mas sim na memória de todos. Quem não gostaria de receber uma sandália personalizada e ter conforto?

O sucesso é resultado daqueles que batalham, e com toda certeza você é um dos merecedores desse sucesso. Desta forma, deixe sua formatura com um toque especial da turma toda, personalize sandálias ou chinelos para o dia da festa. Todos irão adorar e jamais será esquecido.

Personalizamos sandálias fabricadas em borracha, mesmo material das havaianas, produto de altíssima qualidade.

Desenvolvemos arte em conjunto com o cliente. Envie-nos a logo do curso, nome da faculdade, nº da turma, enfim, todas as informações que quiser que seja impressa na
sandália.

Parabéns formando!

Qualquer dúvida, peça mais informações pelo e-mail [email protected]
ou, acesse nosso site www.zacdistribuidora.com.br

Avaliar artigo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1 Voto(s)
    Feedback
    Imprimir
    Re-Publicar
    Fonte do Artigo no Artigonal.com: http://www.artigonal.com/ensino-superior-artigos/sandalias-personalizadas-para-formatura-4722538.html

    Palavras-chave do artigo:

    sandalias personalizadas para formatura

    ,

    sandalias personalizadas

    ,

    sandalias

    Comentar sobre o artigo

    Gedalias Valentim

    Uma grande dúvida para quem estar preparando uma festa, é sobre que lembrança dar para seus convidados. Tudo que se quer ao dar uma lembrancinha é eternizar os bons momentos vividos durante a comemoração. Um dos presentes que estão em alta são osChinelos Personalizados. Além de muito confortável, atraente e de muita qualidade, a havaiana personalizada é uma excelente opção para lembrançinhas em qualquer tipo de festa e eventos. É uma ótima forma de presentear os seus convidados, seja havaianas

    Por: Gedalias Valentiml Notícias & Sociedade> Cotidianol 28/11/2011 lAcessos: 739
    Joseléia Graciano da Silva

    o objetivo desta resenha é analisar o capítulo "O objeto da fonética e da fonologia" do livro Iniciação à fonética e à fonologia de Dinah Callou e Yonne Leite, nona edição, e verificar a função e o objeto de estudo da fonética e da fonologia. No entanto, nos atentaremos apenas às questões da fonética, pois este é nosso objetivo em tal artigo.

    Por: Joseléia Graciano da Silval Educação> Ensino Superiorl 12/04/2015
    Joseléia Graciano da Silva

    Considerando os estudos absorvidos neste curso no viés da Análise de Discurso (doravante AD) e fazendo referência as abordagens em Eni Orlandi (2010) a serem mobilizados numa análise, observamos como o texto jornalístico recortado do Jornal Diário de Cuiabá com data em 11 de outubro de 2011 da redação se significa, ou seja, produz sentidos a partir do espaço urbano em evidência.

    Por: Joseléia Graciano da Silval Educação> Ensino Superiorl 11/04/2015
    Edjar Dias de Vasconcelos

    Max Horkheimer. A Filosofia como fundamento. Das Ciências naturais. Através do pensamento crítico. A separação entre História e Natureza. Por meio da dialética analítica. Contrariamente à Filosofia de Bérgson. Seu magnifico valor epistemológico a demonstração acadêmica. A objetividade encontra se no objeto.

    Por: Edjar Dias de Vasconcelosl Educação> Ensino Superiorl 09/04/2015
    Edjar Dias de Vasconcelos

    Os hominoides: primatas que viveram entre 22 a 14 milhões de anos atrás, do tamanho de um pequeno gorila habitavam em florestas, entretanto, direcionavam até o solo, andavam sobre quatro patas, já tinha uma pequena semelhança com os futuros humanos.

    Por: Edjar Dias de Vasconcelosl Educação> Ensino Superiorl 08/04/2015
    Edjar Dias de Vasconcelos

    A respeito da teoria do Big Bang. Tem-se ou não sustentação científica. Mais mística que comprovação empírica. Embora a ideia não seja inteiramente ilógica. O que devo explicar epistemologicamente. Refere-se ao princípio em parte aceitável. O que vemos hoje já existiu no passado. Muito compacto reunido em uma determinada. Região do universo. Extremamente denso e quente. Talvez ocupando todo infinito, o próprio espaço.

    Por: Edjar Dias de Vasconcelosl Educação> Ensino Superiorl 08/04/2015
    Edjar Dias de Vasconcelos

    A teoria clássica defende a tese que o ser humano atingiu o continente americano passando por uma ponte de gelo ou terras emersas que ficavam exatamente na região do Estreito de Bering. Hoje geograficamente, localiza-se entre os atuais Estados Unidos e a Rússia. A hipótese formulada, por cientistas, defende a chegada dos primeiros grupos de humanos, por volta de 20 mil anos atrás.

    Por: Edjar Dias de Vasconcelosl Educação> Ensino Superiorl 07/04/2015
    Edjar Dias de Vasconcelos

    Fico pasmo. Estarrecido. Não quero acreditar. Que essa terra seja o Brasil. A impressão que tenho. Que a elite branca. É de fato toda corrupta.

    Por: Edjar Dias de Vasconcelosl Educação> Ensino Superiorl 07/04/2015
    Edjar Dias de Vasconcelos

    Existe uma prova em definitivo. Da não existência de deus. Um princípio como fundamento. Sartreano. Da Física pós contemporânea. O que se entende por incausabilidade. Edjariano. A inalienabilidade metafísica. A única teoria que explica a origem dos universos. Já que sabemos que são múltiplos. Contínuos presos ao infinito.

    Por: Edjar Dias de Vasconcelosl Educação> Ensino Superiorl 06/04/2015

    Sandálias personalizadas para aniversário de 15 anos, dê um toque todo especial em sua festa. Presenteie também seus convidados, eles lembrarão por muito tempo deste grande evento.

    Por: Carolinel Lar e Família> Adolescentesl 03/05/2011 lAcessos: 649

    Sandálias personalizadas para casamento. Dê um toque todo especial no dia mais importante de sua vida. Presenteie seus convidados com uma linda lembrança.

    Por: Carolinel Lar e Família> Casamentol 03/05/2011 lAcessos: 413

    Informações diversas sobre sandálias personalizadas para brindes. Como recompensar funcionários, agradecer colaboradores e clientes com um brinde especial com a marca da sua empresa.

    Por: Carolinel Marketing e Publicidade> Marketing Pessoall 03/05/2011 lAcessos: 300
    Perfil do Autor
    Categorias de Artigos
    Quantcast