COISAS QUE NÃO VOLTAM ATRÁS!

Publicado em: 18/12/2010 |Comentário: 0 | Acessos: 947 |

Meus queridos amigos em Missões: 2010 se finda e logo vem o tempo 2011 que será um novo tempo depois deste tempo que fica pra trás em nossas vidas. Existe um provérbio que entendo que todos nós devemos considerar nestes dias que diz: "Há três coisas que nunca voltam atrás: A flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida."  Como todos sabemos, a vida ensina e felizes são os que se colocam nela somente como aprendizes. Sei que assim como aprendi muito em 2010, você meu leitor também recebeu lições preciosas neste tempo.

Considerando o provérbio acima, todos nós, creio, perdemos oportunidades valiosas neste tempo 2010 que em cumprimento das profecias de Jesus passou tão acelerado que a percepção de muitas coisas nos faltou. Minha oração ao escrever-te estas linhas é que você tenha capacidade de colocar o filme 2010 em câmera lenta para analisar tudo que se passou, tudo que você não notou e todas as oportunidades de alcançar alguém para Jesus que você perdeu. Estas oportunidades não voltam mais!

Quero fazer três considerações com você neste tema:

1- Consideremos: "Em algum momento Jesus colocou em sua frente uma pessoa vazia e carente de Deus", mas você deve ter pensado: "Bom, se eu falar poderei ser mal interpretado, acho que ela não vai crer!" E sua oportunidade passou! As vidas que você deve alcançar, ninguém vai alcançar por você!

2- Consideremos: "Em algum momento Deus colocou em seu coração que você deveria orar por Missionários, que você deveria investir mais tempo em oração pelo alcance de vidas." Creio que você, como muitos até mesmo começou a orar, mas faltou tempo não é mesmo? Afinal vivemos num ativismo desenfreado nestes dias. Na verdade muitos perderam esta oportunidade de regar as terras missionárias com oração para que a terra pudesse estar pronta para a semente e então nascer almas salvas para Jesus.

3- Consideremos: "Em algum momento neste tempo 2010, Deus lhe chamou para que você desse uma oferta que lhe custe para a Obra Missionária ou que se tornasse um contribuinte regular nesta obra." Mas sabe amado leitor, eu sei como é o trabalho do inimigo das missões nesta área de finanças. Muitos ouviram a vós do inimigo depois de Deus ter-lhes falado e então pensaram que isto não era realmente necessário, afinal temos tantas coisas com que nos preocupar, tantas coisas em que precisamos investir, não é? Então perdemos mais uma oportunidade e não percebemos que nossa oferta é a semente para que as almas venham germinar nos campos missionários regados por oração. As sementes que você não lançou, não germinará!

Em 2011, nunca perca a oportunidade de sorrir e ser feliz, de amar incondicionalmente, de relacionar-se com Deus e com os outros, de ouvir ativamente, de descansar no Senhor! E tão importante quanto, nunca perca a oportunidade de Fazer Missões, seja anunciando Jesus ao perdido, regando os campos missionários com oração incessante ou lançando suas sementes nos campos regados. Lembre-se que estas três últimas coisas você pode fazer simultaneamente.

Em Uma Visão de Fé!

Rildo G. Lopes - Pastor.

www.missaoterra.com

www.cristovivecampinas.com

Avaliar artigo
5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4 Voto(s)
    Feedback
    Imprimir
    Re-Publicar
    Fonte do Artigo no Artigonal.com: http://www.artigonal.com/evangelho-artigos/coisas-que-nao-voltam-atras-3873303.html

    Palavras-chave do artigo:

    proverbio

    ,

    missoes

    ,

    missao terra internaciona

    Comentar sobre o artigo

    o Senhor nos chamou para sermos sacerdotes e orar por esta nação corrompida e caida, Deus quer um povo que tenha compaixão pelos perdidos,que chora pela Igreja e quarda a noiva de Cristo através do cuidado e amor, Jesus em todo seu ministerio amou a todos e amou ate o fim,em todo tempo serviu e se entregou pela igreja mediante a graça de Deus.

    Por: Alberto Jr.l Religião & Esoterismo> Evangelhol 20/09/2014

    Sendo o casamento uma aliança é preciso se perguntar: "O que posso dar sem me preocupar em ganhar"? Tenha em mente que o casamento há uma vida a perder e outra a ganhar, dar a sua vida para encontrar nela a uma nova vida.

    Por: Joscimar Oliveiral Religião & Esoterismo> Evangelhol 20/09/2014
    Odalberto Domingos Casonatto

    São trabalhados sete conflitos que Marcos apresenta após os sete sinais de Jesus descritos em Marcos 1,14-45 e que mostram a resistência na aceitação da Boa-notícia. A notícia passa a ser boa para aqueles que assumem o Projeto de Jesus. A palavra de Deus exige opção. Na Palestina no tempo de Jesus existiam muitos projetos. O Projeto e Jesus eram para restaurar a justiça e a vida nova. Vários conflitos começam aparecem a partir do momento em que Jesus começa a divulgar seu Projeto de Vida.

    Por: Odalberto Domingos Casonattol Religião & Esoterismo> Evangelhol 14/09/2014

    SALMO 23 O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam...

    Por: Andre Pinheirol Religião & Esoterismo> Evangelhol 09/09/2014 lAcessos: 21

    A palavra "paciência", com o sentido em que é empregada no Novo Testamento, na verdade, não possui um equivalente exato em nossa língua. Ela não significa absolutamente ter uma atitude sempre plácida e fleumática, como muitas pessoas pensam.

    Por: Jania Gasques bordonil Religião & Esoterismo> Evangelhol 08/09/2014 lAcessos: 19

    Domínio próprio, temperança, moderação, autocontrole – todos estes termos são empregados para definir o ultimo dos nove frutos do Espírito Santo, listados em Gálatas 5.22,23. Para expressar isso na terminologia conduz inconvenientemente, ou então: "Não age de maneira inadequada ou imprópria

    Por: Jania Gasques bordonil Religião & Esoterismo> Evangelhol 08/09/2014 lAcessos: 20

    Jesus nos salva a partir do momento em que O aceitamos como nosso Senhor e Salvador. Quando convidamos o Senhor a entrar em nossas vidas, passamos a desfrutar do melhor de Deus. Os problemas, as dificuldades, as tribulações podem vir, não estamos sozinhos "Papai está conosco". .... "Eis que estareis convosco todos os dias, até o final dos tempos" (Mt.28:20)

    Por: Sandra Jassnikerl Religião & Esoterismo> Evangelhol 31/08/2014 lAcessos: 12
    Odalberto Domingos Casonatto

    Em setembro os católicos se dedicam ao estudo de um livro Bíblico. O tema de 2014 é: "Discípulos Missionários a partir do Evangelho de Mateus" observando como ponto de partida as prioridades do Projeto de Evangelização "O Brasil na missão continental" e os aspectos fundamentais do processo de discipulado: o encontro com Jesus Cristo, a conversão, o seguimento, a comunhão fraterna e a missão são temas deste mês de setembro de 2014. O lema é: "Ide, fazei discípulos e ensinai" (Mt 28,19-20).

    Por: Odalberto Domingos Casonattol Religião & Esoterismo> Evangelhol 29/08/2014 lAcessos: 60
    Rildo G. Lopes

    Uma grande lição aqui é a tolerância do mestre. Até hoje há muitos discípulos dormindo e querendo descansar antes da hora. Dormem em momentos decisivos, dormem em momentos proféticos! Dormem enquanto outros se preocupam! E enquanto não descer a revelação em seus corações de que precisam tapar a brecha, não podemos nos zangam com eles.

    Por: Rildo G. Lopesl Religião & Esoterismo> Evangelhol 12/12/2012 lAcessos: 117
    Rildo G. Lopes

    A semelhança do diabo que anda ao derredor, andar longe, andar por fora é coisa de Judas! Enquanto Jesus e os outros reuniam-se para cear juntos, ter comunhão e falar dos princípios do Reino, Judas andava por fora (Mt.26:14), maquinando o mal e pensando em como tiraria proveito da fragilidade aparente da Igreja de Jesus! O que Judas não sabia é que sectários nascem quando ouvem, ouvem e não deixam a verdade entrar no coração.

    Por: Rildo G. Lopesl Religião & Esoterismo> Evangelhol 16/02/2012 lAcessos: 451
    Rildo G. Lopes

    Sua Visão determinará quem você será no ministério. Visão é algo que se tornou maior que você! Que cresce dentro de você a ponto de impulsioná-lo a ir em frente apesar das vicissitudes. Coloco a seguir algumas áreas em que você precisa abrir sua visão para ser bem sucedido:

    Por: Rildo G. Lopesl Religião & Esoterismo> Evangelhol 04/10/2011 lAcessos: 1,733
    Rildo G. Lopes

    Amado LÍDER: Segue 12 conselhos que julgo importantíssimos em minha vida e ministério e com certeza o será para você que está unido comigo no ministério da Casa de Deus. Leia e releia com atenção e mantenha estas bases dentro do seu coração que muito lhe ajudará. Em Aliança com você! Rildo G. Lopes – Pastor.

    Por: Rildo G. Lopesl Religião & Esoterismo> Evangelhol 20/04/2011 lAcessos: 341
    Rildo G. Lopes

    Eu creio que o pior que insurgir-se contra a Igreja de Jesus e seus obreiros é a criação de algo paralelo que seja denominado como igreja para enganar e confundir pessoas incautas. Isto nada mais é do que desejar se apropriar da Igreja do Senhor sem legitimidade alguma! Não pode ser Igreja ou ser parte do Corpo de Cristo quem nunca foi discípulo! Até mesmo Paulo chegou uma hora que teve necessidade de ser reconhecido e aceito na Igreja do Senhor.

    Por: Rildo G. Lopesl Religião & Esoterismo> Evangelhol 12/04/2011 lAcessos: 257
    Rildo G. Lopes

    Na Segunda guerra mundial, os Japoneses se rendem aos pés do General Americano Douglas Mc Arthur. Revoltados com seus deuses que não os puderam livrar, começam a querer adorar a Douglas, que sendo Cristão, os anuncia Jesus como Salvador. Douglas não poderia ganhar o Japão sozinho, então escreveu cartas para as principais Igrejas na América dizendo: "Dêem-me 10.000 missionários e eu vos darei o Japão para Cristo."

    Por: Rildo G. Lopesl Religião & Esoterismo> Evangelhol 30/11/2010 lAcessos: 215 lComentário: 2
    Rildo G. Lopes

    Aprendi que medos fazem parte da nossa vida em todas as fazes de nossa existência. E que ninguém é tão valente a ponto de alguma vez não temer alguma coisa.

    Por: Rildo G. Lopesl Religião & Esoterismo> Evangelhol 08/10/2010 lAcessos: 306 lComentário: 1
    Rildo G. Lopes

    Na verdade, entrando na onda dos cansados de hoje, eu estou cansado desta vergonha que estou vendo. Esses tendenciosos que declaram abertamente seus votos, que na verdade deveria ser secreto, para tentar influenciar seu rebanho ou outros que classifico de incautos e incapazes de fazer suas próprias escolhas.

    Por: Rildo G. Lopesl Religião & Esoterismo> Evangelhol 08/10/2010 lAcessos: 157
    Perfil do Autor
    Categorias de Artigos
    Quantcast