Entenda A Sua Esposa. O Que Ela Deseja: Sexo... Carinho... Atenção?

Publicado em: 03/11/2008 |Comentário: 9 | Acessos: 25,795 |

PARTE -1 ENTENDA A SUA ESPOSA.


O QUE ELA DESEJA: SEXO... CARINHO... ATENÇÃO?



            “O que acha uma esposa acha o bem e alcançou a benevolência do SENHOR.” -  Prov. 18:22



            “Maridos, amai vossa mulher, como também Cristo amou a igreja e a si mesmo se entregou por ela,para que a santificasse, tendo-a purificado por meio da lavagem de água pela palavra,


para a apresentar a si mesmo igreja gloriosa, sem mácula, nem ruga, nem coisa semelhante, porém santa e sem defeito.


            Assim também os maridos devem amar a sua mulher como ao próprio corpo. Quem ama a esposa a si mesmo se ama.


Porque ninguém jamais odiou a própria carne; antes, a alimenta e dela cuida, como também Cristo o faz com a igreja; porque somos membros do seu corpo.


            “Eis por que deixará o homem a seu pai e a sua mãe e se unirá à sua mulher, e se tornarão os dois uma só carne.” -  Efésios 5:25-31



            “O marido conceda à esposa o que lhe é devido, e também, semelhantemente, a esposa, ao seu marido.” - 1 Coríntios 7:3




         Não vamos pregar. Vamos ser práticos aqui:



         “Minha esposa já não quer fazer amor comigo”... “só temos relação sexual uma vez por semana”... “ela é muito fria”... “a minha não se arranja como antes”... minha mulher é preguiçosa... não recebo carinhos... a minha reclama demais que não dou atenção... já não agüento mais... Parece esses relatos com o seu caso?”


        


          AS NECESSIDADES DE UM HOMEM E DE UMA MULHER SÃO DIFERENTES. TENHO ACONSELHADO VARIOS CASAIS PELA INTERNET E VEJO QUE O PADRÃO DOS PROBLEMAS SE REPENTEM COM FREQUÊNCIA POR UM MESMO MOTIVO... OS HOMENS NÃO ENTENDEM OS QUE AS MULHERES BUSCAM.... AS MULHERES NÃO ENTENDEM O QUE OS HOMENS BUSCAM... ESSA PRIMEIRA PARTE DO ESTUDO É PARA QUE OS HOMENS CONHEÇAM O QUE AS MULHERES BUSCAM. DEPOIS TRATAREMOS COM AS MULHERES.



         75% dos problemas conjugais estão relacionados a homens e mulheres que estão insatisfeitos em suas vidas sexuais. E em 90% dos casos os homens são os que mais de suas parceiras. Porém esses problemas são gerados quase que sempre por falta de compreensão dos homens, por não entenderem as necessidades das mulheres dentro do matrimônio.


           


         Maridos entendam isso. As mulheres não pensam nem se relacionam ao sexo como os homens. O maior problema que vejo é que o homem em geral é ignorante ao fato de que suas esposas são mais do que mães, domésticas e provedoras de prazeres. Na verdade estudos comprovam que as mulheres se satisfazem mais com um toque de carinho do que com o ato sexual (penetração), contudo a maioria dos homens não entende isso e as vêem somente como um objeto de sexo que deve estar pronta e disposta a qualquer hora que ele quiser. ISSO ASSASINA MUITOS MATRIMÔNIOS.



         Tudo começa assim: Ao casarem tudo é ótimo, bonito, e a paixão esta na flor da pele. Contudo com o passar dos tempos começam os desgastes que todos os casamentos sofrem, principalmente os de cristãos. Por diferentes fatores as mulheres mudam de comportamentos em várias fases do casamento e o homem muitas das vezes possui pouca sensibilidade para entender isso.



         Uma das primeiras mudanças no comportamento das esposas que causam uma alteração em todos os casamentos é o período de gestação.



O QUE VOCÊ DEVE FAZER NO PERIODO DA GESTAÇÃO DA SUA ESPOSA?



         Toda mulher se torna muito sensível durante o período de gravidez. Algumas se sentem menos desejáveis e atrativas aos seus esposos; perdem a auto-estima; sentem-se frustradas com freqüência; passam por momentos de depressão às vezes por não se adaptarem às mudanças física do corpo; ficam com temores de serem mãe e em como será o antes e depois, geralmente se sentem menos amadas, costumam a passar males e dores que lhes impedem até mesmo de manter uma relação sexual. Nesse momento quando o homem é insensível e não entende a mulher, ele tem tendência a: desprezá-la; dar pouca atenção; a ficar com raiva quando ela diz não ao sexo; a não entender que ela agora esta protegendo o filho que ela carrega, e etc. Como você deve atuar na gestação da sua esposa?  


        


         Seja carinhoso ao máximo possível. Aprenda a incentivá-la dizendo que ela esta bonita que você a ama. Diga coisas sobre o bebê. Acaricie a barriga dela. Aprenda a respeitar as vontades dela. Pare para escutá-la. Quando ela não estiver a fim de fazer amor respeite isso sem fechar a cara. Devido à sensibilidade dela faça muito carinho e evite deixá-la sozinha. Pode ser um sacrifício que você tenha que fazer, mas valerá à pena e ela ficará agradecida eternamente contigo.



         O período de gestação é apenas um dos períodos que alteram o comportamento das mulheres e é geralmente passageiro, contudo há mulheres que mudam completamente de personalidade, e nesse caso você terá que fazer adaptações para acompanhar mudanças que vieram para ficar. Não seja negligente nesta área.



         Para entender as mulheres (esposas, noivas, namoradas) é preciso entender quais as necessidades delas dentro da relação. Veja a seguir 5 coisas que a mulher busca numa relação. E veja o que você poderá fazer para melhorar o seu desempenho como homem e esposo.



5 COISAS QUE ELAS BUSCAM NOS HOMENS / 5 Necessidades básicas de uma esposa.



·  Romance;


·  Comunicação/Atenção;


·  Sexo (carinhos);    


·  Proteção;


·  Estabilidade/segurança.



            ROMANCE – Qual foi a ultima vez que você disse ou fez algo romântico para tua esposa. Sabe por que na maioria dos casos as mulheres perdem o interesse nos homens? Porque eles falham em ser românticos e amáveis. Estes quando namoram fazem de tudo para conquistá-las, mas depois se tornam frios e insensíveis. O homem pensa com a virilidade enquanto a mulher é romântica e sensual. Você precisa manter o romance aceso em tua relação. Mesmo quando você não se sinta no clima, seja agradável. Um pouco de gentileza criará um clima, um beijo ao chegar do trabalho, um elogio, um abraço que seja de um minuto.. isso já faz uma grande diferença.



         Cante uma música para ela... Faça-lhe um verso ou um poema... Roube uma flor do jardim vizinho. Encante a sua esposa e você terá tudo com ela. Ela não busca um marido que seja trabalhador e provedor somente, ela busca um amante, um amigo, um homem carinhoso e apaixonado. Por isso muitas mulheres deixam seus maridos, pois com o passar do tempo eles não sabem como ser românticos mais, ai quando passa o Ricardão na rua e fala meia dúzia de palavras bonitas ao ouvido das Rebecas que andam carente (negligenciada em amor) la vai elas... Como se diz um ditado popular e certo quem não da assistência da chance a concorrência... Ditado mundano, mas verdadeiro.



         Seja “macho”, mas seja romântico, gentil, doce isso não afetará sua masculinidade. Compre uma boa colônia, ajeite-se também. Faça o cabelo, a barba, ponha uma roupa limpa, e chega junto à tua esposa para namorar pelo menos 1 vez a semana. Chame-a para dar umas voltas, leve-a uma pizzaria... à um lugar agradável... fale coisas bonitas ao ouvido dela... toda mulher gosta disto... Faça isto e você terá uma uma esposa para sempre. Ela em retribuição te reverenciará, te elogiará, te amará e te dará prazer em forma de gratidão. 



         COMUNICAÇÃO/ATENÇÃO – Qual foi a última vez que você parou para escutar sua esposa? Para ouvir o conselho dela? Para lhe perguntar como foi o dia dela e mostrar lhe o seu interesse nas coisas que ela faz? Você já disse a ela que a opinião dela é importante? Você permitir ela tomar decisões e mostrar pontos de vistas nos assuntos da casa e família? Se você negligenciar essas coisas poderá causar um grande mal à auto-estima de sua esposa, e isso é como um efeito domino começa aqui e termina lá.


        


          A mulher precisa ser ouvida. Muitas vezes, como homens que somos, queremos só falar e falar e falar... não escutamos nossas esposas. Isso é um grande erro. É preciso tomar tempos para ouvi-las, dar atenção ao que elas dizem e fazer-las sentirem se importantes. Um casamento sem comunicação acaba. Muitas mulheres sofrem caladas e vão se apagando pouco a pouco porque não são reconhecidas em casa como alguém importante e capaz para a família. Se a sua esposa trabalha, apóie-a e deixá-la saber o quanto você aprecia o empenho dela em te ajudar com as despesas de casa, com a criação dos filhos e etc. Não fique com ciúmes bobos, dê a ela espaço para crescer na relação. Encoraje-a aos projetos que ela deseja fazer para suas realizações pessoais, desse jeito ela não poderá falar que o casamento interrompeu a vida dela. Seja compreensível quanto às coisas que ela necessita e ajude-a com as tarefas de casa e no cuidado dos filhos. Aquela coisa de machismo antigo que o homem só trabalha já acabou. Você também deve atuar como pai e mãe de seus filhos e dono-de-casa para ajudar tua esposa.



         SEXO/CARINHO – Homens em geral têm uma visão muito curta quanto ao ato sexual. A maioria dos homens por falta de esclarecimento, conhecimento e aprimoramento deixam, na maioria das vezes, suas esposas e companheiras insatisfeitas quanto ao sexo. Por quê?  Porque para a maior parte dos homens sexo se define por penetração e sexo oral somente. Ele se concentra mais em receber o prazer em si do que assegurar que a mulher também esta se realizando dentro daquele espaço que deveria ser de prazer mútuo.



                 Aprenda isso: Mulheres se satisfazem mais com toques e carinhos do que com o ato de penetração em si. Se você é daqueles que somente quer chegar à mulher e já passar a parte da penetração, ejacular e sair fora, saiba que em 99% das vezes mesmo que sua esposa parecer estar satisfeita ela estará mentindo. As mulheres necessitam de estimulo emocional para um desempenho próprio de seus hormônios e glândulas que a levam ao máximo do clímax (orgasmo). A falta de entendimento de que a mulher necessita de um “foreplay” jogos de caricias antes de entrar no ato de penetração fazem com que a maioria das mulheres não alcancem o orgasmo. Enquanto o homem deseja chegar logo ao momento de penetração, a mulher deseja carinho, toques e caricias em seu corpo.



                   Amigo comece a tratar sua esposa com caricias na hora do sexo. Faça-lhe massagens nos cabelos, costas, pés... Seja criativo. Use suas mãos seus lábios... Dentro de quatro paredes tudo com respeito é valido. Há poucos parâmetros dentro da Bíblia para definir o que você pode ou não pode fazer na hora da intimidade do casal. E se sua pergunta é se você pode fazer sexo oral, sim você pode. Se tua consciência não te acusa não permita que outros o façam. Contudo é algo que deve ficar entre você e tua esposa. Há pessoas radicais que vêem pecado e imoralidade em tudo, mas é apenas falta de esclarecimento.



                 Quanto maior o tempo que você passar fazendo carícias e estimulando-a pelo o toque maior será o desempenho dela na hora do ato de penetração. Outro fator importante é que nem sempre sua mulher estará buscando a penetração como sexo. Eu sei que você sim busca isso, pois talvez você não se sinta realizado a menos que seja por meio da penetração. Mas o ponto aqui não é você, e sim em trazer satisfação e prazer à tua esposa. Sendo assim experimenta uma hora a não buscar o sexo de penetração e sim de caricias e jogos de excitações e você verá no rosto dela a apreciação e surpresa pelo o teu amadurecimento.



         Em muitos outros casos tua mulher estará mais satisfeita com um abraço e beijos na cama do que com o sexo em si. O carinho para a mulher é 85% do ato sexual, não se esqueça disto.



                 PROTEÇÃO – Toda mulher sente a necessidade de ser protegida pelo seu marido. Não é a toa que a própria Palavra de Deus diz que as mulheres são como vasos fracos. Sua esposa se sente protegida por ti? Como você esta definindo proteção na tua casa? Bom a proteção que a mulher busca no relacionamento é mais do que somente a proteção física. A esposa necessita sentir que seu marido é como o seu teto. Por isso a Palavra de Deus utiliza o casamento para representar a relação de Cristo com a igreja, onde o homem (Cristo) é a cabeça da mulher (igreja). Veja Efésios 5:25-33.



                 Tua esposa necessita ter em você um porto seguro onde ela possa encontrar refúgio emocional, espiritual, físico e material. Ela necessita saber que contigo ao lado dela tudo estará resolvido. Você deverá sempre inspirar confiança em tua esposa de que tudo estará bem não importando o que vocês estiverem passando naquele momento. Sua esposa precisa saber que com você ela esta protegida em contra de todos os ventos da vida... Mesmo ela sabendo que você não é um super herói, ela busca em você a imagem de um herói, aquele que cuidará dela não importando o que aconteça.



                 ESTABILIDADE E SEGURANÇA - Cristã ou não, toda esposa busca uma relação, lar e marido estável, um ambiente onde ela se sinta segura. Toda mulher busca no homem segurança, conforto, e uma vida estável. Em tempos antigos as mulheres não buscavam casar pelo o dinheiro e sim para ter um nome de respeito após seu esposo.



         Hoje as mulheres evoluíram e você já descobriu se você é casado que a situação financeira de um matrimônio é responsável por pelo menos 40% da realização e felicidade do casal. Sendo assim e sua responsabilidade como homem assegurar a tua esposa que você cuidará e proverá para as necessidades da casa e dela. Mesmo com a ajuda ou não dela, toda mulher espera sentir-se assegurada em que seu esposo é capaz de cuidar da situação. Às vezes tudo que tua esposa deseja escutar é que você no momento das provas e dificuldades lhe afirme que: “Meu amor... tudo estará bem!” Isso traz paz e segurança ao coração dela, ela olhará para você e confiará em tuas palavras e Deus te dará a graça para honrar tua casa.



         Um lar estável é o sonho de toda mulher. Faça da tua casa o teu local preferido para passar os dias e horas de descanso e não nos campos ou casas de amigos. Cuide para que tua esposa sinta-se que ela tem um lar dela próprio. Esforce-se para que você tenha sua individualidade com tua esposa. Essa coisa de morar com outras pessoas depois que você casa destrói matrimônios. A mulher necessita de seu próprio espaço. Cuide de sua família assim como o leão de seus filhotes. Lute sempre por eles e de a sua vida para salva-los se isto lhe for necessário.



         Bom, espero que com esses 5 passos você possa entender um pouco mais das necessidades básicas que a sua esposa necessita para ser uma mulher, mãe e amiga mais feliz.



         SE DESEJAR POSSO LEVAR UM SEMINARIO PARA HOMENS E MULHERES EM SUA IGREJA NÃO COBRO PARA PREGAR NEM ENSINAR. MANDE ME UM EMAIL: prwdasilva@hotmail.com



         Que Jesus os abençoe!        



            PR. W. Da Silva


            www.galeriadelafeblogspot.com


            www.pastorwdasilva.zip.net  ( leia meu testemunho – DA Prisão nos EUA para o Púlpito)


           


Avaliar artigo
4
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 9 Voto(s)
    Feedback
    Imprimir
    Re-Publicar
    Fonte do Artigo no Artigonal.com: http://www.artigonal.com/evangelho-artigos/entenda-a-sua-esposa-o-que-ela-deseja-sexo-carinho-atencao-626809.html

    Palavras-chave do artigo:

    terapia para casais

    ,

    sexo cristao

    ,

    matrimonio cristao

    Comentar sobre o artigo

    Pastor Wanderson da Silva

    Perguntas do tipo: "Como deixar de fazer algo que é tão bom para o corpo e mente? Como viver em santidade se não posso controlar os impulsos fortes e a adrenalina que se levanta quando nós beijamos? Pequei e não consigo resistir a vontade de fazer sexo com minha namorada? Será que terei que deixar o ministério?... Perguntas como esta e outras semelhantes é que me levou a escrever este artigo. Neste estudo apresentaremos a saída para aqueles que não conseguem abandonar a fornicação..

    Por: Pastor Wanderson da Silval Religião & Esoterismo> Evangelhol 20/07/2010 lAcessos: 17,103 lComentário: 9
    Pastor Wanderson da Silva

    Ha um grande debate no mundo evangélico sobre as formas e modalidades sexuais. Neste artigo tratamos de tais temas como uma forma de esclarecimento pela Biblia

    Por: Pastor Wanderson da Silval Religião & Esoterismo> Evangelhol 06/05/2009 lAcessos: 22,986 lComentário: 28
    Pastor Wanderson da Silva

    O que fazer quando o sexo esta morto no matrimonio? Quando a tolerancia e comunicacao ja nao existe? Saiba como solucionar crises

    Por: Pastor Wanderson da Silval Lar e Família> Casamentol 05/03/2009 lAcessos: 10,654 lComentário: 11
    Pastor Wanderson da Silva

    Se lhe contassem os milhares de emails que recebo por mes fora outros milhares que comentam em meu blog sobre questões sexuais dentro do meio evangélico você não acreditaria... De problemas de ereção e masturbação ate pornografia e sexo virtual, mulheres frias, sem desejos, sem orgasmos, problemas estes que tem atacado a muitos crentes fieis sem falar na pergunta numero 1 do crente sobre praticas sexuais sexo oral e anal se pode ou não (curiosidade de todos), tenho ajudado a todos.

    Por: Pastor Wanderson da Silval Religião & Esoterismo> Evangelhol 07/10/2009 lAcessos: 1,463 lComentário: 1
    Pastor Wanderson da Silva

    Descubra as varias facetas da disfunçao sexual feminina. Muitos casais estao secos sexualmente sem saber a causa do problema. Aqui você tera acesso a informações sobre sexualidade do ponto de vista clinico e cristã.

    Por: Pastor Wanderson da Silval Lar e Família> Casamentol 09/03/2009 lAcessos: 64,554 lComentário: 75
    Pastor Wanderson da Silva

    Disfunção sexual, homossexualismo, pornografia... problemas que muitos cristão estão sofrendo mas ninguém fala nada. Encontre aqui ajuda para sua luta.

    Por: Pastor Wanderson da Silval Religião & Esoterismo> Evangelhol 03/11/2008 lAcessos: 10,547 lComentário: 21
    Pastor Wanderson da Silva

    MUITOS QUEREM DITAR REGRAS SEXUAIS PARA OS CASAIS QUE VERDADEIRAMENTE NAO ESTAO NA BIBLIA. QUAL A VERDADE O QUE E OU NAO E PECADO DE ACORDO COM DEUS? DESCUBRA AQUI...

    Por: Pastor Wanderson da Silval Lar e Família> Casamentol 24/07/2009 lAcessos: 6,924

    "Ou qual a mulher que, tendo dez dracmas, se perder uma dracma, não acende a candeia, e varre a casa, e busca com diligência até a achar? E achando-a, convoca as amigas e vizinhas, dizendo: Alegrai-vos comigo, porque já achei a dracma perdida. Lucas 15 versículo 8 e 9."

    Por: waldryanol Religião & Esoterismo> Evangelhol 13/11/2014

    Devemos aprender como edificar nossas vidas na rocha. É através deste firmamento que poderemos ter uma vida plena.

    Por: waldryanol Religião & Esoterismo> Evangelhol 07/11/2014

    Vamos lá, antes de responder irei postar alguns textos bem conhecidos. 1º Coríntios 3:16-17 "16 Não sabeis vós que sois santuário de Deus, e que o Espírito de Deus habita em vós? 17 Se alguém destruir o santuário de Deus, Deus o destruirá; porque sagrado é o santuário de Deus, que sois vós." 1º Coríntios 6:12 "12 Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas; mas eu não me deixarei dominar por nenhuma delas." Refletindo sobre estes versículo

    Por: Rodolfo Alvesl Religião & Esoterismo> Evangelhol 07/11/2014

    Era uma vez um rei que, apesar de ser muito rico, era triste, pois não conseguia aumentar o seu tesouro. Ele estava sempre de mal humor e isto causava enormes problemas a todos, pois seus decretos, rudes e injustos, massacravam o povo com exigências descabidas.

    Por: Thiago Cazarinil Religião & Esoterismo> Evangelhol 06/11/2014 lAcessos: 12
    Mariana Chaves

    Temos sido religiosos, crentes, ou cristãos? Diferenças indiscutíveis quando trata-se de um modo de vida.

    Por: Mariana Chavesl Religião & Esoterismo> Evangelhol 05/11/2014 lAcessos: 18

    Uma abordagem sobre o que se esconde por detrás da letra morta dos textos. A existência de um outro significado além daquele que é mostrado pela fábula se torna inegável quando iniciamos o estudo da Letra viva.

    Por: Alf Arianl Religião & Esoterismo> Evangelhol 31/10/2014 lAcessos: 12

    A paz, estava pensando sobre as eleições, sobre como uma pessoa ganha a voz de uma nação, sobre como muitas pessoas se estranham por causa de partidos políticos, times de futebol ou até religiões. Nós temos o livre arbítrio, o direito de colocar quem ou que quisermos como centro de nossas vidas, e através deste post venho te perguntar, quem é o centro da sua vida? Quem você tem colocado, quem você tem escutado?

    Por: Rodolfo Alvesl Religião & Esoterismo> Evangelhol 28/10/2014
    Pr. Fabiano Carvalho

    É lamentável ver que muitas igrejas não tem ordem de Culto, as vezes em igrejas grandes e conhecidas, há conversas e cochichos sem fim nos cultos públicos

    Por: Pr. Fabiano Carvalhol Religião & Esoterismo> Evangelhol 22/10/2014 lAcessos: 16
    Pastor Wanderson da Silva

    O sexo oral é tão natural quanto a estimulação dos seios, boca ou ouvidos. Alguns expressam preocupação sobre ele ser um ato anti-higiênico. Se o corpo estiver lavado e limpo, a contaminação não se espalhará dos órgãos genitais ou da boca. O mais importante princípio a ser seguido é o de descobrir do que seu cônjuge gosta, e não pedir ou forçar nada que o ofenda. O livro O Sexo É Um Presente de Deus, de Joyce e Cliff Penner, inclui uma discussão mais detalhada deste assunto."

    Por: Pastor Wanderson da Silval Religião & Esoterismo> Evangelhol 19/05/2011 lAcessos: 3,201 lComentário: 1
    Pastor Wanderson da Silva

    Evangélicos começam a entender que sexo não pecado. Cantares 2:2-6; 4:2-16; 5:1-5 e muitos outros versículos do mesmo livro, de forma figurativa mostram a intimidade sexual, as preliminares no ato sexual, o sexo oral e o prazer corporal encontrado no momento sexual. É figurativo, mas se você tiver um pouco de noção gráfica e ler entre linhas verá do que realmente se fala – do sexo e de partes do corpo humano e seu uso.

    Por: Pastor Wanderson da Silval Religião & Esoterismo> Evangelhol 15/09/2010 lAcessos: 13,439
    Pastor Wanderson da Silva

    Perguntas do tipo: "Como deixar de fazer algo que é tão bom para o corpo e mente? Como viver em santidade se não posso controlar os impulsos fortes e a adrenalina que se levanta quando nós beijamos? Pequei e não consigo resistir a vontade de fazer sexo com minha namorada? Será que terei que deixar o ministério?... Perguntas como esta e outras semelhantes é que me levou a escrever este artigo. Neste estudo apresentaremos a saída para aqueles que não conseguem abandonar a fornicação..

    Por: Pastor Wanderson da Silval Religião & Esoterismo> Evangelhol 20/07/2010 lAcessos: 17,103 lComentário: 9
    Pastor Wanderson da Silva

    Amados, tenho visto um grande erro em muitas igrejas evangélicas – A de confessar pecados a pastores e lideres de igrejas para que então eles possam ser ajudados e restaurados. ISTO NÃO EXISTE!!! É PRÁTICA ERRÔNEA E ANTI-BÍBLICA O FEITO DE UM PASTOR TORNAR O ATO DE CONFESSAR PECADOS AS LÍDERES DA IGREJA UMA DOUTRINA OU REGULAMENTO PARA MEMBROS E OBREIROS.

    Por: Pastor Wanderson da Silval Religião & Esoterismo> Evangelhol 19/07/2010 lAcessos: 4,904
    Pastor Wanderson da Silva

    Se lhe contassem os milhares de emails que recebo por mes fora outros milhares que comentam em meu blog sobre questões sexuais dentro do meio evangélico você não acreditaria... De problemas de ereção e masturbação ate pornografia e sexo virtual, mulheres frias, sem desejos, sem orgasmos, problemas estes que tem atacado a muitos crentes fieis sem falar na pergunta numero 1 do crente sobre praticas sexuais sexo oral e anal se pode ou não (curiosidade de todos), tenho ajudado a todos.

    Por: Pastor Wanderson da Silval Religião & Esoterismo> Evangelhol 07/10/2009 lAcessos: 1,463 lComentário: 1
    Pastor Wanderson da Silva

    MUITOS QUEREM DITAR REGRAS SEXUAIS PARA OS CASAIS QUE VERDADEIRAMENTE NAO ESTAO NA BIBLIA. QUAL A VERDADE O QUE E OU NAO E PECADO DE ACORDO COM DEUS? DESCUBRA AQUI...

    Por: Pastor Wanderson da Silval Lar e Família> Casamentol 24/07/2009 lAcessos: 6,924
    Pastor Wanderson da Silva

    All you need to know about TUMMY TUCK AND ALL OTHER PROCEDURES... SAFE AND TOP QUALIFIED SURGEONS... ALL DONE FOR MUCH LESS OF WHAT YOU WOULD PAY IN THE USA.

    Por: Pastor Wanderson da Silval Health> Plastic Surgeriesl Jul 24, 2009 lAcessos: 64
    Pastor Wanderson da Silva

    Amados, tenho trabalhado durante o último ano com terapia sexual cristã, e abaixo segue um artigo que encontrei no inicio de meu ministério, mas que ate o dia de hoje eu gosto de me referir sobre ele. TRATA-SE DO SEXO ORAL; PODE OU NÃO PODE? É PECADO OU NÃO? O QUE DIZ E O QUE NÃO DIZ A BIBLIA? Esse é um dos temas que despertam mais duvidas no meio do povo de Deus, principalmente aqueles que são novos na fé e casados de pouco. SAIBA A VERDADE HOJE E AQUI.

    Por: Pastor Wanderson da Silval Religião & Esoterismo> Religiãol 06/05/2009 lAcessos: 202,708 lComentário: 236

    Comments on this article

    2
    CARLA 03/02/2010
    BOM DIA PASTOR MUITO BOM ESTE ESTUDO POIS ESTOU MUITO FRUSTRADA EM MINHA VIDA NÃO POSSO FALAR NÃO SOU CCOMPREENDIDA EM CASA PELO MEU MARIDO ELE NÃO ME OUVE ME TRATA MAL E SO CCOBRA CARINHO DE MINHA PARTE COMO VOU DAR CARINHO SE SO RECCEBO PEDRADAS AS VESES NÃO CONSIGO NEM MINISTRAR POR ESTAR COM O CORAÇÃO TÃO TRISTE ELE NÃO E ALICERÇADO NA PALAVRA SO BUSCA A DEUS QUANDO PRECISA FALAMOS LINGUAS DIFERENTES EU BUSCO O REINO ELE BUSCA AS COISAS TERRENAS JUGO DESIGUAL DENTRO DE CASA TENHO UM MINISTERIO DE MINISTRA DE LOUVOR TOCO NA IGREJA MAS AS VESES PERCEBO QUE ISTO INCOMODA ELE JA TIVE VARIAS CONVERSAS E JA TENTEI DE VARIAS FORMAS REESTRUTURAR MEU CASAMENTO POR FAFOR ME AJUDA EM ORAÇÃO QUANDO ESTOU TRABALHANDO FORA EU AJUDO ELE MAS ELE NÃO PODE ME AJUDAR EM NADA SEMPRE RECLAMANDO AS VESES FICO COM UMA CARGA MUITO PESADA PRESISO DE UM CONSELHO O QUE FASER?
    3
    junior 12/11/2009
    Muito bom o artigo, porem o mesmo só analisa o que o Homem deve fazer, e a mulher??? Faça um artigo sobre a mulher tambem, pois essas descrições nao tem valor se a mulher nao tem interesse no homem
    0
    Rosângela 18/10/2009
    Meu marido acha uma grande friscura da minha parte, porque falo da situação que estou passando nesta parte do sexo, ele vê uma bobeira em si.vive brigando comigo, me ofende, desconfia de mim todo tempo, não faço nada para ele pensar isto de mim, mas o que acontece é que ele quer fazer e pronto, não tem uma palavra legal, amiga, de carinho,compreensão, é só cobrança, cobrança,que não da mais para ficar assim, vou separar de você, tem muita mulher que acha eu bonito, atraente e você fica me negando, uma hora desta você vai ver, é o tempo todo falando de coisa que eu não gosto.Como vou ficar a vontade com meu esposo se ele já vem me cobrando.
    0
    Verônica 28/08/2009
    Primeiramente quero parabenizar ao escritor, pela sua bravura em escrever este artigo, falando diretamente com o sexo masculino, pois a busca pela consistência na relação culturalmente falando normalmente em maior grau da mulher, mas isso vem mudando e é válido pois os homens muitas vezes não imaginam o poder que exercem sobre a família quando verdadeiramente estão voltados para a manutenção em todas as esferas como foi citado no texto acima. Sem dúvida alguma uma mulher que tem o suporte do parceiro vai se sentir mais estruturada e capaz de cuidar das suas responsábilidades como mulher , mãe, esposa, amiga e companheira, o reflexo disso fica visível, no comportamento do casal e na educação dos filhos, que dificilmente se deixam aliciar por influências pervertidas do mundo do crime, drogas e outras manifertações que são prejudiciais à famíliua e os filhos.
    Uma mulher um pouco inteligente, nunca nunca, vai trocar um esposo com as caracteristicas acima citadas, por opções duvidosas que existem aos milhões por aí, quando ela realmente tem em casa um homem, que talvez não consiga suprir tudo na sua totalidade, pois não exietem super homens, mas que ela perceba que ele se esforça, que ele buscou ser presente, ainda que a carga horária de trabalho não permita uma presença física, mas presença em atitudes, que mostre que o homem está alí, que ela tem alguem por ela, jamais ela vai te trocar pór outro qualquer, pois homens com as caractterísticas acima citadas, não é em qualquer lugar e hora que se encontra. abraços a todos.
    0
    Júlio César 14/08/2009
    Tudo bem, concordo que o homem não consegue entender o que uma mulher espera do marido e mesmo entendendo o homem, a maioria, não consegue criar os hábitos de agradar uma mulher com romantismos e tal..... mas por quê o homem é o culpado e a consequência é a mulher que não se interessa pelo seu homem na cama? POR QUE não pode ser justamente o contrário.. o homem não é mais o mesmo cara de antes porque a sua mulher deixou de se interessar por ele? PQ o homem é o culpado e não a mulher??????????
    1
    Rodrigo 27/06/2009
    Ola!!! muito bom para a gente refletir,amo minha esposa e ela tambem demonstra me amar,namorei quatro anos e meio e quase sete estou casado.A dois anos ela trocou de serviço e teve novas amizades, isso trouxe alguns cíumes sim,mas o problema e que percebi ao longo tempo que ela esquece de me perguntar como foi meu dia se eu melhorei da gripe,sentar no meu colo sem eu pedir parar um pouquinho para me ouvir também coisa que eu faço e pergunto,isso de uns tempo pra ca me deixa enfurecido ter que ficar cobrando sempre e varias vezes motivos de briga,ela acha que estou cobrando muito dela.Aquele caso do sexo eu sempre entendi mas antigamente ela me procurava mais,agora so eu ficar indo atras ja ta me enchendo,hoje nao to com sono to cansada.....Ela trabalha e começou a estudar não é facil alguns afazeres da casa sempre ajudei,flores mandava quando podia bombons varias vezes relaxei um pouco,mas uma mensagem no celular sempre e ela chega em casa nem fala nada nem comenta isso ja me encheu,aí eu pergunto ah chegou...ah blz!!!!!sabe eu queria um poco mais pra mim tambem,nao que eu pressione demais ela vai pra churrasco sozinha de colegas da empresa,me avisa e claro eu não gosto mais finjo quando começa demais chuto o balde,ela fala que não tem nada a ver mais é complicado e mais ainda eu não bebo nao saio sozinho a toa nao jogo bola finais de semana sou bem sossegado apenas tres vez por semana academia depois do serviço uma hora.Ela me disse numa discussão que eu não posso cobrar dela tudo que eu faço entendo,,,mas devido a isso vou tentar mudar meu jeito ja estou fazendo so que não consigo ficar dando carinho e chego em casa quando percebo estou com cara fechada e converso somente o necessário hoje ja faz quatro dias que estou assim e pretendo mudar pra ela ver como é ser tratado de duas formas e qual ela prefere, ela esta suportando bem não pergunta nada ela é orgulhosa todas vez que brigavamos sempre eu ia atras quebrar o clima ja estou enjoado também,sabe ela vai ter que mudar posso estar sendo radical mas as vezes certas atitudes e bem vinda para com o nosso futuro,para ficar bem claro e sem dúvida entenda sou carinhoso e ja discuti relaçao com ela sobre esses assuntos varias vezes desde sexo carinho e serviço quando cobro dela diz eu limpo a casa faço comida etc...digo que sim e muito bem ,mas não isso que estou cobrando e inverte a discussão,desta vez percebo em mim que estou no meu limite e vou prosseguir quantos dias precisar,não tenho filhos ainda devido a planos da vida,mas isso não é motivos de brigas nossas saímos até bem para comer fora ir a (discotecas vou por causa dela nunca fui fã)abro excessões sou compreensivo ta vendo.Devido serviço fora casa faculdade as vezes vejo que sobrecarrega ela,mais as vezes peço um minuto de atençao a ela,eu preciso poxa...so para ter uma ideia dia normal ela sai cedo vai trabalahar,a noite faculdade comida quem se vira e eu a bastante tempo desde outros cursos,e as vezes ta em casa embassa a fazer uma comida para comermos juntos não é sempre tá mais isso tem hora que inrrita....e eu também quando tem algo a dizer, temto segurar mas quando solto dispejo tudo...nínguem gosta de ouvir certas coisas né.. AGRADEÇO A OPORTUNIDADE nunca desabafei pela internet,mas se puder responder me diga no que estou errado,e os erros dela também,pois não acho que o erro não seja só meu abraço..........
    -1
    Luciane 17/02/2009
    Gostei muito, realmente é tudo que a esposa precisa, gostaria muito que meu esposo lesse esta mensagem e realmente praticasse.
    0
    ronaldo lima 02/02/2009
    Muito bom esse estudo! Tenho sido falho nestas 05 questões, mas apartir de hoje, todos os dias vou ler esses tópicos, e creio que Deus abençoará mais e mais meu casamento. obrigado!
    1
    kleber 27/12/2008
    sera pecado eu pedir um carinho especial a minha espoza na hora do prazer?
    Perfil do Autor
    Categorias de Artigos
    Quantcast