Expulsando O Mal, Cura E Libertação

Publicado em: 13/08/2009 |Comentário: 4 | Acessos: 5,250 |

EXPULSANDO O MAL CURA E LIBERTAÇÃO

Mateus10:1 Tendo chamado os seus doze discipulos, deu- lhes Jesus autoridade sobre espiritos imundos para os expelir e para curar toda a sorte de doenças e enfermidades.

Mateus16:16 Quem crer e for batizado será salvo; porém quem não crer será condenado v17 estes sinais hão de acompanhar aqueles que crêem: em meu nome, expelirão demônios;

MISSÕES: OS PERSEGUIDOS

Jesus exorta que os mesmos iriam enfrentar nesta caminhada muitas tribulações com seus adversários, contradizentes ao Evangelho. As religiões entrariam em conflitos, muitos seriam expulsos das igrejas, e até levados a julgamento em tribunais.

Mateus- 10:17,18- Acautelai-vos, porém, dos homens; porque eles vos entregarão aos sinédrios, e vos açoitarão nas suas sinagogas. E sereis até conduzidos à presença dos governadores, e dos reis, por causa de mim, para lhes servir de testemunho a eles, e aos gentios.

JESUS DESTRÓI O MAL

1 João 3.8 Aquele que pratica o pecado procede do diabo, porque o diabo vive pecando desde o princípio. Para isto se manifestou o Filho de Deus: para"destruir as obras do diabo" V9 Todo aquele que é nascido de Deus não vive na prática do pecado; pois o que permanece Nele é divina semente; ora, esse não pode viver pecando, porque é nascido de Deus

1 João4:3 e todo espirito que não confessa Jesus não procede de Deus;

CRISTO EM NÓS

v4 Filhinhos, vós sois de Deus e tendes vencido os falsos profetas, porque maior é aquele que esta em vós do que aquele que esta no mundo.

O ESPIRITO SANTO NOS ALCANÇA

João16:7 convém- vos que eu vá, porque, se eu não for, o Consolador não virá para vós outros; se, porém, eu for, eu vo- lo enviarei v8 Quando ele viér, convencerá o mundo do pecado, da justiça e do juizo.

Tito3:5 Não por obras de justiça praticadas por nós, mas segundo sua misericórdia, ele nos salvou mediante o lavar regenerador e renovador do Espirito Santo

TRANSFORMADOS

I Cor15:51 Eis que vos digo um mistério: nem todos dormiremos, mas transformados seremos todos.

Monica Medeiros Silva

Visite nossos cursos

http://el-shaddaiyolasite.com

 

Avaliar artigo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3 Voto(s)
    Feedback
    Imprimir
    Re-Publicar
    Fonte do Artigo no Artigonal.com: http://www.artigonal.com/evangelho-artigos/expulsando-o-mal-cura-e-libertacao-1124472.html

    Palavras-chave do artigo:

    expulsando o mal

    ,

    cura e libertacao

    Comentar sobre o artigo

    Olírio Amaro Rocha Neto

    Aparentemente a homilética não tem uma relação direta com o ato de orar ou fazer preces, mas certamente a oração tem um papel fundamental na evolução do ser humano, especialmente porque ela nos ajuda a amadurecer as emoções e a desenvolver em praticamente todos os campos da vida.

    Por: Olírio Amaro Rocha Netol Religião & Esoterismo> Religiãol 29/01/2014 lAcessos: 99

    Dúvidas sobre o Yoga e definições relativas a sua prática são propostas deste texto, corroborando no aprendizado técnico e científico dos profissionais da área da saúde, visando a melhora técnica da prática do Yoga

    Por: Marcio Rodrigues Baptistal Esporte> Yogal 29/04/2009 lAcessos: 1,232 lComentário: 1
    Odalberto Domingos Casonatto

    São trabalhados sete conflitos que Marcos apresenta após os sete sinais de Jesus descritos em Marcos 1,14-45 e que mostram a resistência na aceitação da Boa-notícia. A notícia passa a ser boa para aqueles que assumem o Projeto de Jesus. A palavra de Deus exige opção. Na Palestina no tempo de Jesus existiam muitos projetos. O Projeto e Jesus eram para restaurar a justiça e a vida nova. Vários conflitos começam aparecem a partir do momento em que Jesus começa a divulgar seu Projeto de Vida.

    Por: Odalberto Domingos Casonattol Religião & Esoterismo> Evangelhol 14/09/2014

    SALMO 23 O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam...

    Por: Andre Pinheirol Religião & Esoterismo> Evangelhol 09/09/2014 lAcessos: 14

    A palavra "paciência", com o sentido em que é empregada no Novo Testamento, na verdade, não possui um equivalente exato em nossa língua. Ela não significa absolutamente ter uma atitude sempre plácida e fleumática, como muitas pessoas pensam.

    Por: Jania Gasques bordonil Religião & Esoterismo> Evangelhol 08/09/2014 lAcessos: 13

    Domínio próprio, temperança, moderação, autocontrole – todos estes termos são empregados para definir o ultimo dos nove frutos do Espírito Santo, listados em Gálatas 5.22,23. Para expressar isso na terminologia conduz inconvenientemente, ou então: "Não age de maneira inadequada ou imprópria

    Por: Jania Gasques bordonil Religião & Esoterismo> Evangelhol 08/09/2014 lAcessos: 15

    Jesus nos salva a partir do momento em que O aceitamos como nosso Senhor e Salvador. Quando convidamos o Senhor a entrar em nossas vidas, passamos a desfrutar do melhor de Deus. Os problemas, as dificuldades, as tribulações podem vir, não estamos sozinhos "Papai está conosco". .... "Eis que estareis convosco todos os dias, até o final dos tempos" (Mt.28:20)

    Por: Sandra Jassnikerl Religião & Esoterismo> Evangelhol 31/08/2014
    Odalberto Domingos Casonatto

    Em setembro os católicos se dedicam ao estudo de um livro Bíblico. O tema de 2014 é: "Discípulos Missionários a partir do Evangelho de Mateus" observando como ponto de partida as prioridades do Projeto de Evangelização "O Brasil na missão continental" e os aspectos fundamentais do processo de discipulado: o encontro com Jesus Cristo, a conversão, o seguimento, a comunhão fraterna e a missão são temas deste mês de setembro de 2014. O lema é: "Ide, fazei discípulos e ensinai" (Mt 28,19-20).

    Por: Odalberto Domingos Casonattol Religião & Esoterismo> Evangelhol 29/08/2014 lAcessos: 44
    Jurema de Souza Martins

    Por meio de Cristo estamos livres das cadeias espirituais que nos acorrentavam. Na condição de pecadores estávamos cegos e paralíticos e graças a pregação do evangelho passamos a enxergar e a andar. A nova vida em Cristo, não nos isenta de dificuldades, pelo contrário, é possível que um novo convertido tenha mais problemas do que tinha antes de receber a Cristo. Jesus Cristo disse que no mundo teríamos aflições mas deveríamos, tem ânimo, ou seja, fé e paciência. As aflições dessa vida não devem

    Por: Jurema de Souza Martinsl Religião & Esoterismo> Evangelhol 21/08/2014 lAcessos: 11
    José Luiz Cruz

    Se você quer manter um escravo cativo e totalmente em acordo com a escravidão, convença-o que ele não está preso. Dê a ele a falsa sensação de liberdade e ele vai continuar cativo, satisfeito e totalmente equivocado, mas satisfeito. O grande mal da RELIGIÃO é criar esta ilusão de liberdade nas mentes das pessoas.

    Por: José Luiz Cruzl Religião & Esoterismo> Evangelhol 03/08/2014 lAcessos: 17
    Monica Ap.de Medeiros Silva

    "Arrependei-vos, porque está próximo o reino dos céus" (Mateus 3:2). Não vem o reino de Deus com visível aparência. Nem dirão: Ei-lo aqui! Ou: Lá está! Porque o reino de Deus está dentro de vós" (Lucas 17:20-21).

    Por: Monica Ap.de Medeiros Silval Religião & Esoterismo> Evangelhol 26/01/2012 lAcessos: 63
    Monica Ap.de Medeiros Silva

    João16:7"Mas eu vos digo a verdade: convém-vos que eu vá, porque, se eu não for, o Consolador não virá para vós outros; se, porém, eu for, eu vo-lo enviarei. Quando ele vier, convencerá o mundo do pecado, da justiça e do juízo: I Coríntios 11.28 e 29, diz: Examine-se, pois, o homem a si mesmo, e assim coma deste pão, e beba deste cálice. Porque o que come e bebe indignamente come e bebe para sua própria condenação, não discernindo o corpo(instituição) do Senhor.

    Por: Monica Ap.de Medeiros Silval Religião & Esoterismo> Evangelhol 24/01/2012 lAcessos: 48
    Monica Ap.de Medeiros Silva

    O Dizimo no Novo Testamento (Mateus 23.23), Jesus censurou os escribas e fariseus, dizendo-lhes: Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! Que dizimais a hortelã, o endro e o cominho, e desprezais o mais importante da lei, o juízo, a misericórdia e a fé. Deveis, porém, fazer estas coisas e não omitir aquelas.

    Por: Monica Ap.de Medeiros Silval Religião & Esoterismo> Evangelhol 03/01/2012 lAcessos: 101
    Monica Ap.de Medeiros Silva

    Existem homens que se recusam a aceitar a soberania de Deus em suas vidas. O homem não compreende o direito absoluto de Deus de reger em suas vidas. Deus tem este direito inerente pois ele é o Criador Nada acontece na terra sem a permissão ou a aprovação dele. Ele permite que coisas aconteçam que são contrárias à sua vontade, mas isso não quer dizer que ele as aprova. Para chamar a atenção de Jonas.

    Por: Monica Ap.de Medeiros Silval Religião & Esoterismo> Evangelhol 28/06/2011 lAcessos: 123
    Monica Ap.de Medeiros Silva

    Inúmeras práticas levam ao despertar espiritual e possuem entre si os mesmos princípios. Salmo118 Felizes aqueles cuja vida é pura, e seguem a lei do Senhor. V2 Felizes os que guardam com esmero seus preceitos e o procuram de todo o coração; V3 e os que não praticam o mal, mas andam em seus caminhos A Espiritualidade desperta É a conecção com a verdade "E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará" (João: 8:32)

    Por: Monica Ap.de Medeiros Silval Religião & Esoterismo> Evangelhol 19/03/2011 lAcessos: 137
    Monica Ap.de Medeiros Silva

    "Não são todos eles espíritos ministradores enviados para serviço, a favor dos que hão de herdar a salvação?" (Heb 1, 14). Mateus (22, 30), Jesus Cristo ensina que os "santos são como os anjos de Deus no céu". Zacarias diz: "que o anjo intercedeu por Jerusalém ao Senhor dos exércitos" (1, 12 -13). Salmo 91. Aos seus anjos dará ordem a teu respeito. Para te guardarem em todos os teus caminhos.

    Por: Monica Ap.de Medeiros Silval Religião & Esoterismo> Evangelhol 18/03/2011 lAcessos: 121
    Monica Ap.de Medeiros Silva

    1Pedro- 1:7- Para que a prova da vossa fé, muito mais preciosa do que o ouro que perece e é provado pelo fogo, se ache em louvor, e honra, e glória, na revelação de Jesus Cristo; Hb10:36 Com efeito, tendes necessidade de perseverança, para que, havendo feito a vontade de Deus, alcanceis a promessa Nós conhecedores da Palavra de Deus sabemos de todas estas coisas, e, que os fiéis, passarão por duras provas neste mundo. Ele nos avisa para não desfalecermos na nossa fé.

    Por: Monica Ap.de Medeiros Silval Religião & Esoterismo> Evangelhol 26/10/2010 lAcessos: 665
    Monica Ap.de Medeiros Silva

    O casamento é instituição divina criada por Deus antes mesmo da igreja Hb13:4 Digno de honra entre todos seje o matrimonio, bem como o leito sem mácula; porque Deus julgará os impuros e adulteros Mateus19:6Portanto o que Deus ajuntou não separe o homem I Cor7:20 Cada um permaneça na vocação em que foram chamados O Casamento com o não cristão serve para santificação

    Por: Monica Ap.de Medeiros Silval Religião & Esoterismo> Evangelhol 26/10/2010 lAcessos: 323

    Comments on this article

    1
    Wirlene Souza Brochado 26/07/2011
    eu preciso de cura e libertação para meu irmão Waldir de todos os espiritos impuros que atrapalham a vida dele, reestauração no casa mento dele um emprego urgente pra ele, a cura da erisipele no pé direito de Antonio meu namorado está muito inchado
    2
    Jorge 28/11/2010
    Estou desesperado com "algo" que não consigo expulsar.
    AJUDEM-ME, POR FAVOR.
    2
    zue 04/10/2010
    eu preciso da cura para meu filho que expulse todos os espiritos impuros que atrapalham a vida dele
    7
    FERNANDO ANTONIO LIRA BARROS 05/05/2010
    GOSTARIA DE CURADO DO EXORCISMO
    ENTRO EM MIM A 14 ANOS NAOE DEPRESSAO JA TOMEI
    TODOS ANTIDEPRESSIVOS NAO FOCIONA NEI TERAPIA
    CURA MIM SENHOR.
    Perfil do Autor
    Categorias de Artigos
    Quantcast