O Valor Que Deus Atribui Ás Mulheres

Publicado em: 01/09/2009 |Comentário: 1 | Acessos: 8,189 |

O valor que Deus atribui às mulheres!!!

Provérbio 14:1 diz: a mulher sábia edifica a sua casa, mas a insensata com as próprias mãos a destrói.

Falar sobre nós mulheres, é algo muito precioso e de grande valor diante de Deus. O Senhor desde o princípio criou a mulher para ser auxiliadora, companheira, esposa, mulher e conselheira do homem.

Deus fez isso exatamente porque sabe que  não é bom que homem viva só. E a melhor companhia para ele seríamos nós, as mulheres.

Às vezes, as mulheres pensam que o seu valor está em um corpo bonito ou em roupas que a deixam com uma boa aparência. Não! O nosso valor excede muito aos de finas jóias.

Somos para Deus filhas preciosas e de grande autoridade no mundo espiritual. A oração de uma mulher tem muito poder no reino de Deus. Seja a oração de uma mãe, de uma esposa, de uma filha ou de uma avó!

Infelizmente hoje, muitas mulheres não têm reconhecido esse valor e tem se comportado de uma forma imoral e contrária á palavra de Deus!

Muitas acham que para conquistar um homem, elas precisam se vestir de forma imoral e usar de insinuações com palavras para chamar atenção deles. Muitas desvalorizam a si próprias, fazendo qualquer coisa para ter o amor de um homem.

Muito pelo contrário queridas. Hoje os homens que querem compromisso sério, que querem casar, constituir uma família, esses sim procuram mulheres segundo o coração de Deus.

Mulheres sérias em seu comportamento, no seu modo de falar com as pessoas, responsáveis com os afazeres domésticos e profissionais, mulheres que não se mistura á fofocas e principalmente mulheres não precisam usar roupas indecentes para mostrar o seu charme, mas sim que apenas abrindo a sua boca e falando palavras que edificam, mostra quem realmente ela é. Nisso o homem se agrada!

Temos que ser mulheres que fazem a diferença nessa nação em meio a tantas coisas terríveis, em meio a tanto desamor, a tanto ódio e abuso.

Somos mulheres que pelo abrir da nossa boca, curaremos e libertaremos essa nação.

Creio que nos últimos dias Deus tem levantado mulheres que farão essa diferença.

Falo para você mulher casada. Se o seu marido ainda não serve ao Senhor, na desista!

Prossiga e persevere, pois e mulher santa santifica seu marido. Não o ignore, não deixe de fazer suas obrigações para com ele. Ame-o a cada dia, sabendo que ele é a pessoa certa que Deus escolheu para estar ao seu lado. È nele que está a parte que te falta. Ele pode até procurar outras lá fora, mas ele sabe que você é a única que o ama e que sempre estará ao lado dele nos momentos que mais precisar.

Você mulher que o seu companheiro (namorado), ainda não te assumiu, sempre diz que não tem condições de se casar com você, não assume suas responsabilidades, irmã acorde!!!

Sai fora desse homem. Ele nunca irá te assumir, muito pelo contrário, sempre vai depender de você vivendo as suas custas. Deus tem o seu preparado. Queira a vontade de Deus para a sua vida!!!!!

 

Mulher vai ser comprometer com o reino. Vamos fazer a diferença!

Deus nos deu autoridade.......vamos desenvolvê- La.

Que eu e você possamos aprender mais e mais com o Senhor......

 

Mulheres unidas jamais serão vencidas!!!!!

Shallon

Avaliar artigo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6 Voto(s)
    Feedback
    Imprimir
    Re-Publicar
    Fonte do Artigo no Artigonal.com: http://www.artigonal.com/evangelho-artigos/o-valor-que-deus-atribui-as-mulheres-1184282.html

    Palavras-chave do artigo:

    sabedoria

    ,

    responsabilidades

    ,

    e amor

    Comentar sobre o artigo

    Como os planetas podem atuar dentro de uma sinastria para verficar nosso carma pessoal e como de outro individuo dentro de um relacionamento

    Por: marilza alves echesl Religião & Esoterismo> Astrologial 05/05/2009 lAcessos: 16,157

    Este artigo tem como tema "A importância dos contos para a formação de valores e o desenvolvimento psíquico Infantil", abordando, a relevância que a contação de história demonstra na dimensão lúdica nos aspectos que favorecem o desenvolvimento infantil. Apresenta uma abordagem teórica, que favorece a reflexão e análise do tema. O questionamento que motivou a escolha dessa temática foi: qual é a importância da fantasia no desenvolvimento infantil? A pesquisa bibliográfica fundamentou a elaboração

    Por: Vilma vianal Educação> Educação Infantill 27/02/2014 lAcessos: 374

    Duas palavras, dois significados que podem estar entrelaçados, ou mesmo equidistantes, dependendo do ponto de vista de cada pessoa. As duas têm importâncias fundamentais, mas uma se torna mais forte do que a outra, quando pensamos com o coração. Assim, diremos quando o assunto envolve outras palavras que para uns é a verdade na expressão escorreita da palavra e a outra é apenas uma questão de crença. Nós nos referimos à ressurreição e reencarnação.

    Por: Antonio Paiva Rodriguesl Religião & Esoterismo> Religiãol 23/08/2012 lAcessos: 79

    Já entramos neste milênio em um processo de mudanças e depurações e muitas transformações já começaram a ocorrer as quais, gradativamente irão se concretizando.

    Por: Leontina Rita Acorinti Trentinl Notícias & Sociedade> Cotidianol 12/08/2008 lAcessos: 20,749 lComentário: 5

    Os signos do Zodìaco e o Mural da Santa Ceia _ Leonardo da Vinci

    Por: marilza alves echesl Religião & Esoterismo> Astrologial 05/05/2009 lAcessos: 4,983
    Olírio Amaro Rocha Neto

    Aparentemente a homilética não tem uma relação direta com o ato de orar ou fazer preces, mas certamente a oração tem um papel fundamental na evolução do ser humano, especialmente porque ela nos ajuda a amadurecer as emoções e a desenvolver em praticamente todos os campos da vida.

    Por: Olírio Amaro Rocha Netol Religião & Esoterismo> Religiãol 29/01/2014 lAcessos: 136
    CARLEIAL. Bernardino Mendonça

    Trabalho de Psicobiologia que analisa os diversos efeitos colaterais da Globalização material e Psicológica dos Povos. CARLEIAL expõe com clareza e objetividade os benefícios e os males ocasionados pelo processo mundial da Globalização.

    Por: CARLEIAL. Bernardino Mendonçal Ciências> Biologial 25/01/2013 lAcessos: 72
    Rildo G. Lopes

    Eu creio que o pior que insurgir-se contra a Igreja de Jesus e seus obreiros é a criação de algo paralelo que seja denominado como igreja para enganar e confundir pessoas incautas. Isto nada mais é do que desejar se apropriar da Igreja do Senhor sem legitimidade alguma! Não pode ser Igreja ou ser parte do Corpo de Cristo quem nunca foi discípulo! Até mesmo Paulo chegou uma hora que teve necessidade de ser reconhecido e aceito na Igreja do Senhor.

    Por: Rildo G. Lopesl Religião & Esoterismo> Evangelhol 12/04/2011 lAcessos: 264
    Paulo Rogério Araújo

    O presente estudo, pela análise da obra literária de Bartolomeu Campos de Queirós, baseado em sua autobiografia – recortes de memórias de um menino – e dialogando com teóricos como Wallon e Vygotsky, traz uma pesquisa bibliográfica abordando elementos que auxiliam os professores em sala de aula, como a afetividade, o carinho e o respeito, visando trazer contribuições presentes na obra como um todo.

    Por: Paulo Rogério Araújol Educação> Ensino Superiorl 08/10/2011 lAcessos: 1,033
    Alessandra Goos

    Esse trabalho tem por objetivo expor as consequências das formações dos vínculos afetivos para a vida de uma criança em desenvolvimento. Baseando-se em pesquisas bibliográficas, autores como Dolto, Dowlby, Campos e, principalmente, Winnicott foram explorados. Segundo Winnicott, os vínculos afetivos que são formados desde o nascimento do bebê são de extrema importância para o desenvolvimento emocional sadio de uma criança e, consequentemente, para que ela se torne um adulto completo e sem problem

    Por: Alessandra Goosl Psicologia&Auto-Ajuda> Psicoterapial 01/10/2011 lAcessos: 816

    Será que Deus aprova o divórcio? A palavra de Deus vai nos mostrar o que precisamos saber sobre esse assunto tão polêmico.

    Por: Edilson Rodriguesl Religião & Esoterismo> Evangelhol 06/12/2014

    "Ou qual a mulher que, tendo dez dracmas, se perder uma dracma, não acende a candeia, e varre a casa, e busca com diligência até a achar? E achando-a, convoca as amigas e vizinhas, dizendo: Alegrai-vos comigo, porque já achei a dracma perdida. Lucas 15 versículo 8 e 9."

    Por: waldryanol Religião & Esoterismo> Evangelhol 13/11/2014 lAcessos: 16

    Devemos aprender como edificar nossas vidas na rocha. É através deste firmamento que poderemos ter uma vida plena.

    Por: waldryanol Religião & Esoterismo> Evangelhol 07/11/2014

    Vamos lá, antes de responder irei postar alguns textos bem conhecidos. 1º Coríntios 3:16-17 "16 Não sabeis vós que sois santuário de Deus, e que o Espírito de Deus habita em vós? 17 Se alguém destruir o santuário de Deus, Deus o destruirá; porque sagrado é o santuário de Deus, que sois vós." 1º Coríntios 6:12 "12 Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas; mas eu não me deixarei dominar por nenhuma delas." Refletindo sobre estes versículo

    Por: Rodolfo Alvesl Religião & Esoterismo> Evangelhol 07/11/2014 lAcessos: 13

    Era uma vez um rei que, apesar de ser muito rico, era triste, pois não conseguia aumentar o seu tesouro. Ele estava sempre de mal humor e isto causava enormes problemas a todos, pois seus decretos, rudes e injustos, massacravam o povo com exigências descabidas.

    Por: Thiago Cazarinil Religião & Esoterismo> Evangelhol 06/11/2014 lAcessos: 18
    Mariana Chaves

    Temos sido religiosos, crentes, ou cristãos? Diferenças indiscutíveis quando trata-se de um modo de vida.

    Por: Mariana Chavesl Religião & Esoterismo> Evangelhol 05/11/2014 lAcessos: 21

    Uma abordagem sobre o que se esconde por detrás da letra morta dos textos. A existência de um outro significado além daquele que é mostrado pela fábula se torna inegável quando iniciamos o estudo da Letra viva.

    Por: Alf Arianl Religião & Esoterismo> Evangelhol 31/10/2014 lAcessos: 17

    A paz, estava pensando sobre as eleições, sobre como uma pessoa ganha a voz de uma nação, sobre como muitas pessoas se estranham por causa de partidos políticos, times de futebol ou até religiões. Nós temos o livre arbítrio, o direito de colocar quem ou que quisermos como centro de nossas vidas, e através deste post venho te perguntar, quem é o centro da sua vida? Quem você tem colocado, quem você tem escutado?

    Por: Rodolfo Alvesl Religião & Esoterismo> Evangelhol 28/10/2014 lAcessos: 11

    Fala sobre como Deus vê o namoro dentro dos seus padrões. Princípios que Ele determinou para nós que queremos começar um namoro debaixo de benção de Deus!!!!

    Por: Tainã Zorzete Aires de Mattosl Religião & Esoterismo> Evangelhol 15/09/2009 lAcessos: 3,472 lComentário: 7

    È especialmente para aqueles que foram chamados por Deus para o ministério da adoração.Levitas que o Senhor usam para levar a dança á todas as nações,curando e salvando vidas.Príncipios que Deus requer de cada um deles. Vale a pena conferir!

    Por: Tainã Zorzete Aires de Mattosl Religião & Esoterismo> Evangelhol 01/09/2009 lAcessos: 219 lComentário: 1

    Comments on this article

    1
    janaina 29/09/2009
    paz do senhor minha irmã!
    adorei esta mensagem, muita edificadora, muitas mulheres de deus irão fazer a diferensa depois de ler,en clusive eu por que meu esposo ainda não se converteu.
    que deus abençoe ricamente!
    Perfil do Autor
    Categorias de Artigos
    Quantcast