Pular o carnaval é de Deus

Publicado em: 10/02/2011 |Comentário: 0 | Acessos: 389 |

Na manhã da ultima segunda-feira dia 7 de fevereiro do corrente ano, um incêndio destruiu parte da Cidade do Samba, na zona portuária do Rio de Janeiro onde as escolas de samba da Portela, União da Ilha e Grande Rio viram meses de trabalho a finco serem levados pelas chamas em alguns minutos. Mesmo com toda a solidariedade das demais escolas do grupo especial bem como a ajuda do governo, não será possível a estas escolas refazerem em tão pouco tempo o que levaram meses.

Mas mesmo assim, elas prometem não fantasias, tampouco carros alegóricos bem trabalhados, mas prometem sim muita emoção e entusiasmo ao desfilar. Como tenho por costume pular o carnaval esse ano não será diferente. Mesmo com todo esse contratempo estou muito empolgado para pular mais esse carnaval. Serão quatro dias que eu pularei com muita felicidade e empolgação. Afinal, quem não pula o carnaval esta perdendo tempo. E como valorizo o meu tempo, pularei sim o carnaval 2011.

E te convido a pular também caro leitor. Não estou te convidando para pular no carnaval e sim pular o carnaval. Não obstante, podemos dedicar esses quatro dias ao Senhor louvando e exaltando o seu Santo nome. Pular o carnaval é muito mais do que não estar diretamente ligado a ele. Pular o carnaval e não assistir mulheres seminuas às vezes até nuas pela tela da TV. Pular o carnaval é não se deixar levar pelos sambas enredos. Pular o carnaval é estar totalmente alheio a esse mega acontecimento mundano.

Pular o carnaval é saber que milhares de pessoas estão bebendo, se prostituindo, se drogando, etc, e você está adorando a Deus em Espírito e em verdade. "Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai." (Fl 4.8). Como vemos o carnaval não passa no teste de Filipenses. Então!! Vamos pular o carnaval.

A paz seja com todos,

Anderson Ribeiro

http://dcandersonribeiro.blogspot.com

Avaliar artigo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 0 Voto(s)
    Feedback
    Imprimir
    Re-Publicar
    Fonte do Artigo no Artigonal.com: http://www.artigonal.com/evangelho-artigos/pular-o-carnaval-e-de-deus-4206263.html

    Palavras-chave do artigo:

    deus

    ,

    carnaval

    ,

    biblia

    Comentar sobre o artigo

    O carnaval é lodo infeccioso, ceremos os estragos depois de passar essa enchurrada de luxuria.

    Por: Teófilo Karklel Arte& Entretenimentol 05/03/2011 lAcessos: 55
    Alessandra Dornelles

    Namorando o bendito do gato preto , sempre sem grana , passei o carnaval cortando grama ,ninguém merece >>>>>>

    Por: Alessandra Dornellesl Relacionamentos> Relações Amorosasl 01/09/2011 lAcessos: 126 lComentário: 1

    Eleições municipais é um acontecimento ímpar na vida de um municipio. Momento ímpar e oportuno para se reescrever a história do povo. Para se eleger pessoas com propostas que gerem melhoria no municipio, não apenas um momento para sair de casa pulando em trios elétricos e repetindo refrões os quais são verdadeira lavagem cerebral

    Por: Nadirl Notícias & Sociedade> Polítical 30/08/2012 lAcessos: 57

    A inveja tem poder destrutivo, mas o poder de DEUS tem poder construtivo.

    Por: Julio Nerisl Religião & Esoterismo> Religiãol 12/04/2010 lAcessos: 2,101
    Sergio Matos

    Mas ele olhava o nascer do Sol. Aquela imagem tão linda trazia alguma coisa de bom para ele. Mesmo no declínio de sua depressão momentânea, ao olhar para o horizonte ele sentia algo de bom, muito bom. A noite escura já não era tão escura. A negro céu agora estava azul escuro. A claridade do Sol já surgia mesmo que o próprio ainda não tivesse mostrado sua face. Hugo pensou: "Que poder enorme era aquele. Que visão fantástica. Que Deus imenso e infinito criou tudo aquilo.

    Por: Sergio Matosl Religião & Esoterismo> Evangelhol 17/07/2011 lAcessos: 53

    Durante todo o ano JESUS tem nos dado inumeros presentes,no dia do seu aniversario devemos presentea-lo.

    Por: Julio Nerisl Religião & Esoterismo> Evangelhol 30/11/2009 lAcessos: 726

    Dizem alguns historiadores que uma grande maioria das festas cristãs tem um cunho pagão. Quem faz as afirmações baseia nas tradições dos povos antigos, pois os rituais eram mágicos religiosos e os religiosos usavam essa artimanha para controlar certos e determinados fatores que poderiam representar reveses em suas vidas. Com o passar do tempo tudo muda, no entanto, os desvios foram se sucedendo e nos dia de hoje esses rituais aparecem muito deturpados, nas mais diversas festividades cristãs.

    Por: Antonio Paiva Rodriguesl Literatura> Crônicasl 17/02/2015 lAcessos: 12

    A PASCOA E UMA FESTA MARAVILHOSA QUE FALA DO AMOR DE DEUS PELA HUMANIDADE .

    Por: Julio Nerisl Religião & Esoterismo> Evangelhol 05/04/2012 lAcessos: 78
    paulo de aragão lins

    Sardes tinha nome de quem vivia, mas estava morta.Ainda bem que havia ali algumas pessoas que não contaminaram suas vestes. Jesus disse que essas pessoas andariam de branco com ele e que seus nomes não seriam riscados do livro da vida.

    Por: paulo de aragão linsl Religião & Esoterismo> Evangelhol 31/08/2009 lAcessos: 288 lComentário: 1
    José Guimarães

    Artigo escrito com base nos livros do Evangelho de Jesus Cristo. Quando Jesus disse que não devemos julgar para não sermos julgados, Ele nos alertou para que não cometamos esse erro, tão comum nos dias de hoje.

    Por: José Guimarãesl Religião & Esoterismo> Evangelhol 11/03/2015
    Florindo Paciência Buenda

    Jesus não nos aconselha a desistir mas sim precistir ainda que as coisas não vá bem.

    Por: Florindo Paciência Buendal Religião & Esoterismo> Evangelhol 06/03/2015
    JHALYSON BRITO LIRA

    O mundo está repleto de desafios. O homem neste contexto busca marcar a sua presença de alguma forma. Para aqueles que decidiram seguir a Jesus Cristo há necessidade de preparação com base em princípios e treinamento (prática das escrituras) munidos de estratégias. Somente mesmo os ensinamentos bíblicos para condução de todas as ações que o indivíduo necessita para ter um vida plena com Deus.

    Por: JHALYSON BRITO LIRAl Religião & Esoterismo> Evangelhol 05/03/2015 lAcessos: 22
    Alexandre

    Deus sustenta todos que estão abatidos e precisam de sua ajuda, e os levantam em prol do seu verdadeiro amor. Muitos estão fracos sem saída e precisam Dele.

    Por: Alexandrel Religião & Esoterismo> Evangelhol 23/02/2015

    Uma proposição a respeito do assunto visando retirar o véu de misticismo que o envolve. O significado real para a citação Filho do Homem é a de uma alma com iluminação. Muitos são aqueles que estão encarnados hoje como Filhos do Homem, basta retirar o véu para poder enxergar sem medo o real sentido.

    Por: Alf Arianl Religião & Esoterismo> Evangelhol 28/01/2015 lAcessos: 11
    Pr. Fabiano Carvalho

    Como orar com imposição de mãos? Muitos acham que é uma atitude sem significado impor as mãos sobre alguém para orar, mas ao olharmos atentamente para os momentos em que isso foi feito na Bíblia iremos perceber que orar desta forma envolve grande importância, grande responsabilidade

    Por: Pr. Fabiano Carvalhol Religião & Esoterismo> Evangelhol 16/01/2015 lAcessos: 28
    JUNIOR OMNI

    Porém, ao usarem o "ÂNUS" nas relações sexuais, Deus jamais poderia apoiá-los nessa prática sexual depravada. A qual os ATIVISTAS GAYS querem defender como se fosse NORMAL. . . ABRA OS OLHOS E NÃO USE TEXTOS BÍBLICOS SEM O SEU DEVIDO CONTEXTO, só para mostrar aos outros, o que você quer. . . QUALQUER EUNUCO QUE FIZESSE "Sexo Anal". ESTARIA PECANDO CONTRA DEUS. Pois a prática do sexo anal, chama-se "SODOMIA". E Deus destruiu com fogo e enxofre as cidades pecaminosas de Sodoma e Gomorra - Gêne 19

    Por: JUNIOR OMNIl Religião & Esoterismo> Evangelhol 12/01/2015 lAcessos: 19

    Não é raro que olhamos para dentro de nós e deparamo-nos com situações escuras de pecados, desarmonias e de desencontros, de angustias e memorias retorcidas, de preocupações e ansiedades perfurantes... E nos perguntamos: como vamos vencer? Como vamos superar, como vamos atravessar tal vale profundo?

    Por: Fernando Martinsl Religião & Esoterismo> Evangelhol 24/12/2014 lAcessos: 30

    Veja quase todos os programas globais inseridos num contexto criativo e exortativo.

    Por: Anderson Ribeirol Religião & Esoterismo> Evangelhol 10/02/2011 lAcessos: 79
    Perfil do Autor
    Categorias de Artigos
    Quantcast