Rock 'n' Roll - A Música Do Inferno (Testemunho De Um Ex-Roqueiro) - Parte 2

Publicado em: 10/06/2009 |Comentário: 51 | Acessos: 9,430 |

www.eternas-poesias.blogspot.com

 

www.eternas-poesias.blogspot.com

 

ROCK -  A MÚSICA DO INFERNO

UM TESTEMUNHO VERÍDICO

Nasci no ano de 1979, no alto da Móoca, em São Paulo. Meus pais moravam em São Vicente, litoral paulista. Meus irmãos moravam também na mesma casa; ao todo, cinco pessoas compunham a minha família.
Meu pai era um grande fã das bandas de "ROCK IN ROLL". Nesta época ele possuía uma grande coleção de discos. Eu nasci no "BERÇO DO ROCK" e aprendi a gostar desse estilo musical ainda no ventre de minha querida mãe. Com o passar dos anos eu fui conhecendo outras bandas de rock. Cada vez mais meu pai comprava novos discos para ouvir em casa; pois, possuía uma boa aparelhagem de som, e também sabia construir suas próprias caixas amplificadas. Alguns discos eram "ESTRANHOS", com desenhos de "MONSTROS", "MORCEGOS", "MULHERES NUAS" e até mesmo "DEMÔNIOS". Em casa eu sempre percebia meu pai nervoso, e ás vezes brigava com a gente sem motivo nenhum.

Em 1985 meus pais mudaram para a cidade de Suzano, na grande São Paulo. Meu pai, porém, continuou comprando seus discos prediletos. De mês em mês ele comprava um novo disco de rock, e eu ouvia a todos eles. Tentando entender o que os cantores diziam nas músicas, eu comecei a estudar inglês em minha própria casa, através de livros, revistas, fitas k7, vídeos etc...
Aos 12 anos de idade eu comecei a fumar, logo fui perdendo o desejo de estudar; e assim comecei a faltar na escola, pois estava sendo dominado pelas influências satânicas do "ROCK IN ROLL".

Entrei pelo caminho da prostituição aos 14 anos, já fumava e bebia cerveja com os "amigos". Na tentativa de viver "livre" e em "paz" eu caminhava para o fundo do poço a cada dia que passava. Profanei o leito de meus pais com uma "namorada", eu com 14 e ela com 12 anos de idade.

Nós nos sentíamos "adultos" e muito "responsáveis" longe dos nossos pais.
Quando completei 15 anos eu abandonei a escola, minha mãe ficou muito triste com essa má decisão. Em casa eu brigava diariamente com minha mãe e discutia com meus irmãos. Sempre dizia para a minha mãe:

"EU ODEIO VIVER, EU QUERO MORRER, EU NÃO PEDI PARA NASCER".

A minha mente fora apagando em ritmo acelerado, sem que eu pudesse perceber, pois, não havia em mim forças para raciocinar acerca do perigo que me cercava.

Meu irmão era apaixonado pela música eletrônica; este estilo de música também me atraía muito; pois a tendência eletrônica havia contagiado a grande São Paulo no início de 1990, com várias casas noturnas voltadas para esse gênero musical trazido  da Europa por diversos  dj's e cantores da dance music.

A música eletrônica é uma das vertentes do ROCK, muitos elementos do "JAZZ" e também do "BLUES" estão misturados na "DANCE MUSIC", "TECHNO" e na  "HOUSE MUSIC".
Há muito do "ROCK IN ROLL" em outros estilos musicais, mas é do ROCK em especial que eu quero tratar aqui.

No ano de 1997 conheci uma banda de rock muito polêmica; cujo líder é SATANISTA convicto e também HOMOSSEXUAL. Esta banda usa dois nomes de personalidades americanas que fizeram história.

Este grupo tem como figura central:

"MARILYN MANSON".

Marilyn Manson faz apologia ao SATANISMO e ao HOMOSSEXUALISMO, seus shows são cheios de ALUSÕES AO NAZISMO, ANARQUISMO, REBELDIA, DEPRAVAÇÃO, INSULTOS À FÉ CRISTÃ, VIOLÊNCIA e ao CONSUMO DE DROGAS.

Em 1994 Marilyn Manson (Bryan Warner)
foi consagrado reverendo da "IGREJA DE SATÃ" por: "ANTON LA VEY"

** FUNDADOR DA IGREJA DE SATÃ EM 1969 EM SÃO FRANCISCO NA CALIFÓRNIA-EUA.

Em 1997 ANTON LA VEY faleceu e MARILYN MANSON assumiu O POSTO DE REVERENDO DE SATÃ.

* ANTICHRIST SUPERSTAR ANTICRISTO SUPERSTAR

A MINHA VIDA MUDOU RADICALMENTE APÓS TER CONHECIDO ESTA BANDA DE ROCK.

COMECEI ENTÃO A DIVULGAR O NOME DESTE GRUPO DE ROCK PARA TODOS OS MEUS "AMIGOS" E PASSEI A ANDAR COM CDS E VÍDEOS DESTA BANDA PARA TODOS OS LUGARES ONDE EU PASSAVA.
EU ESTAVA HIPNOTIZADO PELO ROCK E NÃO PERCEBIA.

Lembro-me de certa feita quando estávamos reunidos na casa de um de nossos "amigos"; ali ouvíamos "rock" e conversávamos sobre o nosso futuro; sobre o que seríamos nos anos seguintes.
Era de noite e nós compramos uma garrafa de vinho para "COMEMORAR" aquela "HORA FELIZ". Começamos a beber e conversar sobre vários assuntos. Alguns ainda não fumavam, nem haviam ainda experimentado algum tipo de droga; mas, sob má influência de minha parte experimentavam ás vezes um e outro cigarro.
Tudo aquilo era muito normal para nós, pois estávamos cegos e longe de uma realidade consciente.

As músicas de Marilyn Manson estavam em nossos lábios diariamente; não conseguíamos nos libertar daquela vida suja e vazia, por mais que lutássemos nosso esforço era em vão. Queimamos vários CDs de rock, porém; era inútil esta atitude, pois, a luta era espiritual e não sabíamos.

Certa feita, meu primo me disse que estava sentindo um grande vazio em sua alma, e naquela época nós estávamos afundando mais e mais no álcool e no rock; buscando uma "paz" que  parecia estar fugindo de nós. Aqueles foram os piores dias de nossas vidas. Ao comprarmos uma revista sobre rock, na seção de anúncios lemos a seguinte frase:

"PROCURA-SE SATANISTAS"

Era um anúncio de um jovem procurando músicos para montar sua banda de ROCK - "TRASH METAL".
Ao ler aquele anúncio ficamos surpresos em saber que alguém era capaz de adorar o próprio satanás. Quanta cegueira espiritual havia em nós naqueles dias!
Ás vezes ficava chocado com a tradução das músicas de rock que escutava.

Depois daqueles dias comecei a sentir desejos de suicídio todas as noites; pensava que tirando a minha própria vida eu estaria em paz; mas tudo isso não passava de uma grande investida do diabo para destruir a minha vida. Passei a desenhar figuras de demônios no meu quarto, pintava cenas de lesbianismo, satanismo. Eu escrevia letras de música com teor mórbido, triste e depressivo. Ouvia vozes me chamando mesmo eu estando sozinho em casa ou nas ruas. Sempre vinham aos meus ouvidos as músicas de rock que nós  escutávamos.
Cada dia que passava eu me sentia mais vazio por dentro, e pensava somente em SUICÍDIO.

CHEGUEI A QUEIMAR POR VÁRIAS VEZES MEUS CDs DE ROCK, MAS NADA ADIANTOU; EU COMPRAVA OUTROS NOVAMENTE.

Para mim estes discos de rock eram como se fosse o meu alimento, me sentia um drogado, aprisionado pelo rock.

Em 1997 o cantor "Marilyn Manson" lançou um disco diabólico intitulado:

ANTICHRIST SUPERSTAR = ANTICRISTO A SUPER ESTRELA.

** EU COMPREI ESTE DISCO; E ESCUTAVA-O VINTE E QUATRO HORAS POR DIA.

ESTE DISCO CONTÉM LETRAS SATÂNICAS QUE DESPREZAM A PESSOA DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO, TRAZENDO ESCRAVIDÃO ESPIRITUAL, DESTRUIÇÃO E MALDIÇÃO PARA NOSSAS VIDAS.

Porém, eu estava cego; sem nenhuma afeição por AQUELE que morreu na cruz para nos salvar.

** NÃO HAVIA AMOR EM MIM, SÓ ÓDIO E MUITA VONTADE DE MORRER.

Na televisão, pelo canal da "MTV-MUSIC TELEVISION" diariamente o rock e o satanismo é propagado livremente para crianças e adolescentes do mundo inteiro. Assim o diabo conquista a mente e o coração daqueles que são o futuro do mundo. A "mtv" é uma emissora que transmite uma filosofia totalmente contrária à vontade de Deus; destruindo moral e espiritualmente jovens e crianças.

Já envolvido totalmente com o rock; procurava formar uma banda para cantar com os "amigos"; porém, nada deu certo. Depois de muito tempo tentando ser igual aos cantores de rock; comecei então a planejar o suicídio.

Eu levava uma vida desregrada, embriagando-me diariamente, sentindo desprezo pela minha própria vida. Era um escravo dos vícios e do rock, tentando ser feliz; acorrentado pela música satânica.

Lembro-me de dois "amigos" que também amavam o rock,

‘RICARDO E REGINALDO'.

Eles tinham cabelos compridos e se vestiam de preto quando saíam para as "baladas".

Eles cultuavam o "gótico"; ouviam suas bandas prediletas como: "THE CURE", "THE CULT", "THE SMITHS", "OPERA MULT STEEL" etc... Tocavam em suas casas, tinham uma banda de "ROCK INDUSTRIAL" e assim levavam a vida. Suas músicas prediletas tinham letras sombrias, tristes, depressivas; sem uma perspectiva de futuro.

Ás vezes eu me reunia com eles para ensaiarmos algumas canções, e passávamos várias horas falando de rock in roll. Sempre quando eu ia dormir colocava um CD de rock para eu ouvir durante a madrugada; mas, tinha pesadelos horríveis com freqüência.

Minha música predileta na hora de dormir era "BLOODY KISSES" "BEIJOS SANGRENTOS", da banda: "TYPE `O` NEGATIVE".
Uma banda de BLACK METAL com influências góticas também.

Em sonhos perturbadores pelas madrugadas eu me via em um outro mundo.
ÁS VEZES ESTAVA EM CAVERNAS ESCURAS, TERRAS DESERTAS, outras vezes estava em ALTO MAR; MORRENDO AFOGADO.
Sonhava sempre com "FERAS" correndo atrás de mim para me matar, eram terríveis estas visões enquanto eu dormia.
POR MUITOS ANOS EU VIVI ATORMENTADO POR ESTES SONHOS E PESADELOS DIABÓLICOS.

Certa feita eu fui dormir, já de madrugada. Senti que algo havia entrado em minha boca, não sabia o que era, mas comecei a me revirar na cama tentando cuspir aquilo que havia entrado em minha boca. Foi horrível esta experiência. Eu tentava escapar daquela situação, porém, não conseguia.

De repente a minha boca começou a pronunciar palavras em uma espécie de "dialeto" estranho que não pude entender o que eu mesmo falava. Entrei em desespero; comecei a gritar, mas, ninguém me ouvia.

Senti minha alma sair do meu corpo e seguir descendo um profundo abismo escuro; parecia não ter mais fim. Olhava para as paredes rochosas e escuras daquele abismo e já não tinha dúvidas de que eu estava entrando no inferno.

Enquanto descia este abismo desesperado querendo voltar para o meu quarto, ao longe eu ouvia gritos de desespero e dor.

Eu me esforçava para tentar voltar ao meu quarto, á minha cama, mas não conseguia. Aquilo era real, além de um simples sonho, era uma revelação para mim, pois em mim não havia o temor de Deus, por esta razão eu estava passando por aquele:

"VALE DA SOMBRA DA MORTE".

Isto estava acontecendo pelo fato de eu não ter entregado a minha vida ao Senhor e salvador Jesus Cristo, pois eu vivia a minha vida nas drogas e na prostituição, sem me importar com o Senhor Jesus que morreu na cruz para me salvar.

ESTAVA NUM MUNDO ESPIRITUAL, SOFRENDO PELA MINHA REBELDIA E DESPREZO AO SENHOR JESUS.

ENQUANTO EU AGONIZAVA; UM HOMEM COM LINDAS VESTES BRANCAS RESPLANDECENTES APARECEU PARA MIM DENTRO DAQUELE ABISMO PROFUNDO E ESCURO, pois lá não havia nenhum raio de luz, tudo eram trevas e sofrimento.
Vi quando ao meu lado aquele homem apareceu, segurando a minha mão ele me disse:

"NÃO TENHA MEDO JOVEM! EU ESTOU CONTIGO, NÃO SE DESESPERE!".

Naquele momento pude sentir uma paz que jamais senti antes em lugar nenhum. Aquele homem era o Senhor Jesus! Ele me levou a um lugar sombrio, e enquanto caminhávamos percebi que havia vários buracos e crateras no solo daquele abismo onde pisávamos.

ENQUANTO ANDÁVAMOS SAÍA FOGO E FUMAÇA DOS BURACOS NO CHÃO, HAVIA UM MAU CHEIRO TERRÍVEL DE CARNIÇA NAQUELE LUGAR.

Eu vi vários vultos negros saindo daqueles buracos e se escondiam nas brechas rochosas das crateras.
Eram demônios, ALI ERA O INFERNO; e eles estavam fugindo daquele homem de vestes brancas que estava segurando em minhas mãos. Ao chegarmos a uma outra parte, aquele homem de vestes brancas me mostrou onde estavam homens e mulheres, todos eles acorrentados e pedindo socorro. Naquela hora senti um grande medo daquele lugar e desejei sair dali o mais rápido possível.

OS GRITOS ERAM HORRÍVEIS, E VINHAM DE TODA PARTE.

Aquele cenário era iluminado apenas com as chamas avermelhadas do fogo que saíam dos buracos do solo.
Eu vi que alguns homens trajavam roupas rasgadas, surradas, como mendigos e ébrios naquele lugar. Vi também que muitas mulheres estavam nuas, outras estavam com seus seios expostos, outras ainda estavam com roupas sujas e rasgadas.

Era horrível aquele cenário, e o mau cheiro era insuportável. Alguns homens olhavam pra mim, bem como algumas mulheres e me pediam socorro clamando em alta voz, em grande agonia.

Neste momento aquele homem com vestes brancas que estava ao meu lado me disse:

"Olha jovem; não estenda a sua mão para ajudá-los; pois estes que estão acorrentados e presos aqui são prisioneiros neste abismo, você não poderá libertá-los; eles nunca poderão sair daqui".

E seguiu dizendo:

"... Todos estes homens e mulheres viveram suas vidas na terra ao seu "bel prazer" e não se importaram com a salvação de suas almas, por esta razão eles estão presos nestas correntes que você está vendo. Eles me desprezaram durante suas vidas passageiras; não alcançaram à salvação, antes, todos eles me rejeitaram blasfemando e negando o meu nome...".

Enquanto eu ouvia aquelas palavras, eu olhava para aquelas pessoas e sentia uma profunda agonia ao ver quão terrível é o sofrimento daqueles que vão para o inferno por desprezarem ao Senhor Jesus Cristo.

Eu vi que naquele lugar havia uma galeria para cada grupo de pessoas.

De um lado estavam os homens que não honraram o nome do Senhor Jesus, ali estavam "PASTORES, MISSIONÁRIOS, EVANGELISTAS, PRESBÍTEROS, PADRES, BISPOS E DIÁCONOS".

Também havia um lugar reservado para os "ASSASSINOS, ESTUPRADORES, ATORES E ARTISTAS PORNOGRÁFICOS, ARTISTAS DE NOVELAS, SEQÜESTRADORES, TERRORISTAS, SUICIDAS, ASSALTANTES E TRAFICANTES".

Outra ala era reservada para os "BRUXOS, SATANISTAS, FEITICEIROS, MAGOS, ALQUIMISTAS, ENCANTADORES, ESOTÉRICOS, ASTRÓLOGOS, NECRÓFILOS, ADIVINHOS, MÁGICOS, MÉDIUNS, ESPÍRITAS...".

E outros que mantinham relações com as forças ocultas.

Na galeria das mulheres estavam as "LÉSBICAS, PROSTITUTAS, GAROTAS DE PROGRAMA, AS "TOP MODELS", MULHERES ASSASSINAS, ABORTISTAS E ADÚLTERAS".

Todos eles gritavam de dor e desespero.

OS DEMÔNIOS OS ATORMENTAVAM DE TODAS AS MANEIRAS; COM ESPANCAMENTOS, COM ABUSOS SEXUAIS, COM PALAVRÕES E INSULTOS DE TODA ESPÉCIE; O TORMENTO ERA GERAL NAQUELE LUGAR...

Havia ali um portão de bronze enorme; que ficava fechado. Onde nós passávamos percebíamos a revolta dos demônios, que se deslocavam de um buraco para o outro em fração de segundos. Eles voavam por toda parte; sempre fugindo da presença daquele que estava caminhando comigo, cujo aspecto era como relâmpago.

Aproximamos-nos daquele enorme portão que estava trancado, de repente estávamos em frente a um trono de cor escura.

Naquele trono não havia ninguém; nem ao seu lado. Tudo estava em silêncio naquela hora; porém, não vi a mais ninguém. Aquele trono era o trono de satanás, ali era o seu posto, no qual se assentava para observar o sofrimento das almas acorrentadas com grandes cadeias de ferro.

Observei que ali não havia nuvens nem vento algum naquele lugar; apenas escuridão, fogo, fumaça, um clima seco e um calor insuportável. Diante daquele cenário eu pude contemplar entre lágrimas a tamanha crueldade de satanás e seus anjos, percebi também que...

"O INFERNO É REAL".

"O INFERNO É REAL".

"O INFERNO É REAL".

SEMPRE DUVIDAVA DA EXISTÊNCIA DE UM LUGAR DE TORMENTO ETERNO, MAS, DEPOIS DISSO TUDO QUE EU VI, NUNCA MAIS DUVIDEI QUE O INFERNO EXISTISSE E É TÃO REAL QUANTO NOSSAS VIDAS.

Pude observar também que existe um reino organizado por satanás, que trabalha incansavelmente para destruir a humanidade em todas as suas áreas:

SOCIAL, MORAL, ECONÔMICA, MENTAL, FÍSICA, GEOGRÁFICA, PSICOLÓGICA,  CULTURAL, CONJUGAL, ESPIRITUAL.

Nestas dez áreas satanás tem centralizado os seus ataques contra a raça humana. Tirando dos homens a imagem e a semelhança de Deus e estampando uma marca diabólica em suas vidas.

Depois de todas estas visões, eu pedia ao Senhor Jesus, para que eu pudesse sair daquele lugar horrível, mas ouvi uma dura repreensão de sua parte; ele me disse:

"Se você me obedecer e procurar uma igreja para ouvir a minha palavra, eu não te deixarei vir para este lugar e passar toda a eternidade em tormentos; porém, se não me obedecer você ficará neste lugar e se ajuntará àqueles que aqui já estão em agonia, e nunca mais voltará para o seu quarto, nem mais verá os seus pais...".
Eu chorava muito, e pedia perdão por todos os meus pecados, e prometi ser obediente á sua palavra. Naquela madrugada eu acordei assustado no meu quarto; meu irmão dormia tranqüilamente na sua cama ao lado da minha, porém, não ouviu nada. Havia nas paredes do meu quarto, vários desenhos diabólicos com temas de ROCK IN ROLL, SEXO, LESBIANISMO, SATANISMO...
Logo após o tormento que vivi, acordei, e quando abri os meus olhos vi que aqueles desenhos na parede estavam olhando para mim e davam risadas de zombaria e sarcasmo.

Espantado com aquela cena horrível dentro do meu quarto, não pude mais dormir, porém, não tive coragem de levantar da minha cama e assim fiquei até o dia amanhecer. Quando me levantei pela manhã, fiz uma oração à Deus pedindo paz e proteção. Eu tive a certeza de que estive vivo no inferno, e que aquilo era uma revelação através de um arrebatamento de sentidos. Com o passar do tempo, me envolvi com as drogas mais pesadas; pois havia esquecido o medo que me sobreveio com aquela revelação do inferno.

Saí da cidade de Suzano, onde eu morava, no ano de 1999. Fui para São Vicente, litoral paulista. Comecei a sair pela noite; nesta ocasião morava com minha querida avó, que já descansa na mansão celestial ao lado do Senhor Jesus Cristo. Então eu me reunia com meus "amigos" para "beber" e usar "drogas" durante a madrugada. Nós saíamos em busca de "festas" e "música" por todos os lugares. Nós conhecíamos um "amigo" que na madrugada nos trazia "presentes".
Nós usávamos estes "presentes" durante a madrugada dentro dos banheiros dos bares e casas por onde passávamos. Sentíamos um "profundo vazio em nossos corações".
Sempre tentávamos preencher este "GRANDE VAZIO" usando drogas para "DISFARÇAR A NOSSA TRISTEZA".
Passados alguns meses e este "amigo" que nos trazia "presentes" foi cruelmente assassinado com um tiro dentro do olho quando estava sentado junto ao balcão, bebendo com seus colegas. Morreu tragicamente deixando para trás sua filhinha de apenas três anos e sua esposa.

QUE TRISTE FIM TEVE ESTE PAI DE FAMÍLIA!
Assim, pude perceber que mais um partira desta vida para a eternidade sem volta, e o que é pior, ele partiu sem Jesus Cristo.

Com tudo isso, o rock continuava ativo em minha mente; e eu andava ainda mais pelas madrugadas em busca de "DIVERSÃO" e "LAZER".

DESDE ENTÃO TODOS OS DIAS EU COMECEI A SENTIR UM FORTE CHEIRO DE NECROTÉRIO A ME PERSEGUIR.

Hoje eu sei com certeza que aquele cheiro estranho era o "CHEIRO DA MORTE", que seguia meus passos a fim de me tragar.

Algumas vezes alguém me dizia:

"JOVEM JESUS TE AMA"!

Outros ainda me falavam do chamado de Deus para a minha vida. Eu sempre ouvia alguém me dizendo que eu era um "escolhido de Deus" para pregar a sua Santa Palavra.
Eu, porém, não dava muita atenção; pois, estava cego demais para enxergar o amor e a misericórdia do Senhor Jesus Cristo.
Certa feita eu decidi queimar novamente os meus discos e vídeos de rock juntamente com os meus desenhos. Queria dar um pouco de "paz" á minha mente. Eu queimei tudo o que era relacionado ao rock; mas, não demorou muito tempo, e a minha coleção de discos aumentou. Eu comprei novamente todos os discos que eu havia queimado.
O TEMPO PASSOU, E EU VOLTEI A TER DESEJOS DE SUICÍDIO TODOS OS DIAS.

Lembro-me quando eu estava preparando o almoço, estava sozinho em minha casa; e uma tristeza invadiu meu coração em fração de segundos.

Nesse momento eu senti uma pessoa encostar do meu lado. Era um demônio, e ouvi quando ele me disse assim:

"COLOQUE VENENO EM SUA COMIDA, E ACABE COM TODOS OS SEUS PROBLEMAS AINDA HOJE...".

Então, hipnotizado por aquela voz, deixei o meu prato na mesa.
Fui até uma prateleira onde minha mãe guardava seus produtos de limpeza. Queria pegar o veneno de matar ratos para colocar na minha comida e assim me suicidar. Mas, não pude vê-lo ali, pois, havia sumido de repente. Eu tinha certeza de que este veneno estava ali, porém, não podia enxergá-lo entre os demais produtos que estavam organizados naquela prateleira.

Sei que foi o SENHOR JESUS que vendou os meus olhos para que eu não pegasse aquele veneno a fim de acabar com a minha própria vida!

Ao Senhor Jesus, seja toda honra e todo louvor eternamente! Deus fez o veneno desaparecer para me salvar da morte!

Não tenho palavras para agradecê-lo.

DEPOIS DISSO, AQUELA AGONIA E TRISTEZA SE AFASTARAM DE MIM POR ALGUNS DIAS...
MAS, QUANDO VOLTAVA, ERA CADA VEZ MAIS FORTE.

ROCK – A MÚSICA DO INFERNO -  A REVELAÇÃO

"O SONHO SATÂNICO"

Lembro-me que certa feita eu me deitei para dormir após ter fumado meu último cigarro. Estava folheando algumas páginas da Bíblia e logo senti um profundo sono. Eu estava perturbado e completamente sem rumo na minha vida. Naquela madrugada, SONHEI QUE EU ESTAVA DENTRO DE UM BAR; eu estava em pé, encostado no balcão e bebia ali algumas doses de bebida alcoólica. Naquele bar só havia duas pessoas: o dono do bar e eu. Eu falava um pouco da minha vida para aquele homem que me ouvia atentamente, porém, não podia fazer nada para me ajudar.
DE REPENTE, NUM PISCAR DE OLHOS, APROXIMAVA-SE DE NÓS UM HOMEM MONTADO NUM CAVALO. SEU CAVALO TINHA PERNAS ENORMES; COMO AS PERNAS DE UM CAMELO.
Era um cavalo negro e totalmente estranho. Vi quando ele parou na porta daquele bar, e o seu cavaleiro inclinou-se para ver quem estava lá dentro. Nesse momento o dono do bar percebeu que aquele cavaleiro estranho me chamava para fora fazendo gestos e sinais com suas mãos.
E assim, o dono do bar agindo com muito medo me expulsou daquele bar e fechou as portas para mim. Eu fiquei durante muito tempo paralisado, em pé do lado de fora daquele bar, de frente para aquele cavaleiro que trajava um manto preto e com seu rosto envolto num capuz. SOBRE SUAS COSTAS HAVIA UMA ENORME FOICE AFIADA.
Ouvi quando ele me disse:
"VOCÊ VIVE A ME CHAMAR; CANTANDO AS MINHAS MÚSICAS...".

Naquele momento eu fiquei totalmente sem ação.  Então ele continuou a dizer:

"VOCÊ FALA DAS MINHAS MÚSICAS PARA OS SEUS AMIGOS? QUANDO VOCÊ LEVAVA OS MEUS DISCOS PARA OUVIR COM SEUS AMIGOS, VOCÊ ESTAVA ME CHAMANDO E CLAMANDO A MIM; POR ISSO EU VIM AO SEU ENCONTRO...".

Naquele instante eu lhe perguntei:

"Quem é você?".
E então ele me respondeu:
"Eu sou MARILYN MANSON...".

Quando ele respondeu quem realmente ele era, percebi que nesse momento levava sua mão ao capuz e descobria o seu rosto esquelético. Pude então notar que aquele cavaleiro estava sendo enviado pelo diabo, para trazer uma mensagem do inferno para mim.
Logo me chamou para cumprir uma "ORDEM"; caso eu me negasse a cumpri-la, eu seria morto. Aquele homem tinha uma imagem cadavérica. Sua semelhança era a de um cadáver, e queria me assustar. Era um cantor de rock satânico. Aquele cavaleiro me chamava para cumprir uma missão; cujo objetivo era:

"MATAR TODOS OS SEGUIDORES DE JESUS CRISTO QUE EU ENCONTRASSE PELO MEU CAMINHO".

Imediatamente foi trazido à minha presença um cavalo preto e uma grande foice afiada. No mesmo instante um profundo ódio entrou em meu coração transformando-me em um monstro. Já fora de mim, eu não me controlava mais, só me lembro que fui arrebatado de um lugar para outro na velocidade da luz. Daquele cenário urbano onde havia um bar, fui levado para um grande deserto arenoso e sombrio.
Lembro-me de ter dito a ele que não poderia matar os cristãos; pois, eu também tinha familiares cristãos.

MAS, AQUELE CAVALEIRO GRITOU COM GRANDE IRA E DISSE:

"NÃO FALE NO NOME NEM DO SANGUE DE JESUS CRISTO, POIS, NÓS SOMOS SATANISTAS E ODIAMOS JESUS E VAMOS ACABAR COM O CRISTIANISMO NESTA TERRA E DOMINAREMOS O MUNDO...".

Então montei naquele cavalo negro, já vestido com uma capa preta e segurando uma enorme foice em minhas mãos; e DOMINADO POR UMA FORÇA SOBRENATURAL, SAÍ CHEIO DE ÓDIO AO ENCONTRO DOS CRISTÃOS PARA MATÁ-LOS.

Ouvi como que um barulho de uma grande cavalaria se aproximando de mim. Quando olhei para os lados vi milhares de cavaleiros vestidos todos com capas pretas e com foices nas mãos. Havia algumas montanhas naquele cenário escatológico, de onde desciam milhares de cavaleiros preparados para uma sangrenta batalha. Eles traziam um símbolo satânico estampado em suas costas, era um raio de cabeça para baixo, de cor vermelha.
Todos eles exaltavam o nome de "ADOLF HITLER".

E diziam que aquela guerra seria como a segunda guerra mundial. Eles desciam das montanhas com bandeiras nas mãos; todos prontos para o confronto entre "SATANISTAS x CRISTÃOS".

Nesses momentos de terror eu via muitos cristãos em desespero, fugindo daqueles cavaleiros, para salvarem suas vidas. Muitas mulheres protegiam seus filhos; muitos pastores com suas bíblias nas mãos clamavam em alta voz pedindo proteção ao Senhor Jesus.

LEMBRO-ME QUE EU COMECEI A MATAR A MUITOS HOMENS, MULHERES E CRIANÇAS NAQUELA GUERRA CRUEL.

Não tinha sentimento por ninguém ao meu redor; eu estava terrivelmente possuído pelos demônios que comandavam meu corpo e minha mente; levando-me a fazer aquelas atrocidades sem misericórdia. Algo que jamais faria estando em sã consciência.

Eis aí a razão porque existem tantos crimes bárbaros e cruéis em nossos dias; estes crimes são organizados por satanás, que veio para:

"MATAR, ROUBAR E DESTRUIR A HUMANIDADE".

Naqueles instantes de verdadeiro terror, eu me convulsionava em minha cama, tentando acordar de qualquer jeito; mas, não conseguia.
Por mais que eu tentasse, era inútil meu esforço. Ainda naquela guerra sangrenta; eu vi muitas pessoas mortas e jogadas pelo chão; e outras que ainda estavam agonizando com ferimentos graves pelo corpo.

Elas pediam socorro, mas, logo suas vozes silenciavam na morte. Eu pude sentir naqueles instantes de terror que o céu se tornou cinzento; e todos aqueles cavaleiros desapareceram de repente. Até mesmo o mentor daquela matança sumiu sem deixar rastros.

Depois de muitos ataques contra aqueles inocentes cristãos, eu me encontrei só. Então queria fugir e pensei:

"PARA ONDE EU IREI?".

"PORQUE EU MATEI TANTOS CRISTÃOS?".

"COMO EU VOU RESPONDER POR ISSO?"

"O QUE EU VOU FALAR PARA DEUS?"

"AI DE MIM, CERTAMENTE EU VOU PARA O INFERNO?"

Toda aquela correria havia acabado; e eu solitário, ali, em cima daquele cavalo pensando em escapar daquela situação. Com a foice na mão comecei a chorar amargamente; pensando nas vidas inocentes que eu havia assassinado. E um grande sentimento de culpa invadiu meu coração.
Fiquei desesperado, assustado e trêmulo naquele momento.
Então eu comecei a gritar alto; cada vez mais forte, eu queria sair imediatamente daquela cena horrível e mórbida.
Mas, algo importante estava para acontecer diante dos meus olhos. Então fiquei dando voltas por aquele deserto arenoso; em cuja areia estava o sangue dos fiéis seguidores do SENHOR JESUS CRISTO.

Eu estava ensangüentado e muito abatido. Fiquei abandonado completamente; então voltei ao meu estado normal de consciência, aquela legião de demônios já havia desincorporado de mim.
Assim pude perceber com detalhes as atrocidades que eu havia cometido, e um grande pavor se apoderou de mim.
Em um dado momento; tudo se fez calmo, um profundo silêncio se apoderou daquele cenário grotesco. Olhei a minha volta, a minha direita, a minha esquerda, mas não via mais a ninguém.
Percebi que os corpos mortos eram levados para um outro lugar; pois, foram desaparecendo à medida que uma forte luz cruzava a linha do horizonte e vinha se aproximando da minha direção.

Fiquei assustado; notei que eu já não podia me mover; pois aquela forte luz cada vez brilhava mais intensamente. Quando aquela luz se tornou ofuscante; percebi que um homem com compridas vestes brancas caminhava em minha direção.
Contemplei seu aspecto angelical, sublime, alvo como a neve, porém, sua face não pude ver, ela era como uma chama de fogo ardente.

Ele se aproximou de mim e, levantando a sua mão para o céu, e disse-me com uma voz suave:

"JOVEM, EU TE CONHEÇO"...

Imediatamente senti minhas pernas grudarem no cavalo em que eu estava montado. Senti meu corpo amolecer; porém da cintura para baixo fiquei paralisado, perdi os movimentos das minhas pernas. A minha foice ensangüentada caiu no chão; senti meus lábios colarem um no outro; e assim já não havia mais boca em minha face.
Enquanto isso eu tentava me justificar diante daquele homem com lindas vestes brancas, cheio de uma luz diferente de todas as luzes naturais que já havia contemplado.
ERA UMA LUZ OFUSCANTE, DIVINA, SOBRENATURAL, CELESTE.

Meu corpo naquele momento entrava em convulsão e numa espécie de ‘TRANSE' que não sei explicar. Aquele homem, cuja face era uma chama de fogo me disse:

"JOVEM, POR QUE MATAS OS MEUS ESCOLHIDOS? POR QUE PERSEGUES SEM CAUSA OS INOCENTES?"

Neste momento senti que o meu fim havia chegado. Continuava a chorar, quando ele me disse:

"EU TENHO TE CHAMADO PARA PREGAR A MINHA PALAVRA, PORÉM, VOCÊ TEM SIDO REBELDE; AMANDO MAIS AOS ÍDOLOS DESTE MUNDO DO QUE A DEUS"... QUERO TE DIZER QUE EU SEI QUE VOCÊ ME CONHECE, PORÉM NÃO ME OBEDECE.

CUIDADO! EU ESTOU VOLTANDO PARA BUSCAR OS MEUS ESCOLHIDOS...

Neste momento senti meu coração desmanchar-se dentro de mim; e um amor profundo pela palavra de Deus e o evangelho nasceu em minha alma, transformando todo o meu ser.

Eu chorava muito enquanto aquele homem continuava dizendo:

"MUITO EM BREVE EU VOLTAREI, AI DE TI SE NÃO ESTIVER FAZENDO PARTE DO MEU REBANHO. AGORA EU APAGO AS SUAS TRANSGRESSÕES E OS SEUS PECADOS E TE ENVIO PARA PREGAR AOS JOVENS QUE ESTÃO PRESOS PELO ROCK, ADORANDO A SATANÁS. VÁ E PREGUE A MINHA PALAVRA POR QUE O FIM ESTÁ PRÓXIMO. MAS, SE NÃO ME OBEDECER, VOCÊ IRÁ PARA O INFERNO ONDE OS VERMES NÃO MORREM E O FOGO NUNCA SE APAGA".

Depois destas visões eu fiquei assustado e dobrei meus joelhos no chão entregando os meus passos ao Senhor Jesus, pois essa revelação me abalou muito.
Algum tempo mais tarde, eu assisti a um vídeo de um pastor que falava do amor de Jesus, e também falava sobre os perigos das mensagens subliminares em musicas e nos desenhos animados da televisão.
Aquele pastor falou sobre o satanismo que é real hoje em muitas partes do mundo, e eu fui impactado com estas mensagens e notícias que me abriram de uma vez por todas os meus olhos que haviam sido vendados por Satanás.

Ouvi também o testemunho de um jovem roqueiro na Holanda, que não conhecia a seu pai havia dezoito anos, pois sua mãe era uma prostituta.
Este jovem usava uma camisa que trazia uma mensagem satânica que dizia:

"EU NASCI PARA IR AO INFERNO"

Mas, ele se converteu ao Senhor Jesus, e tirou sua camisa de rock in roll e a lançou no lixo dizendo:

"Vou para minha casa sem camisa, mas, com Jesus dentro do meu coração...".

Aquele jovem decidiu viver ao lado de Jesus, e desprezando as artimanhas do diabo, recebeu a Cristo dentro do seu coração e foi para sua casa sem camisa, mas, feliz! Nunca vou me esquecer deste testemunho real que só o Senhor Jesus pode realizar! Ao Senhor Jesus seja toda honra e toda glória para sempre, amém!

Enquanto escrevo este livro, sinto um ataque direto das trevas tentando me calar para que eu não escreva este livro e publique para que muitos jovens o leiam e entregue seus corações ao Senhor Jesus Cristo para receberem assim como aquele jovem holandês, uma outra vida, ao lado de Jesus!

SÓ JESUS É A VERDADEIRA PAZ!

Ainda hoje, ao lembrar de minha conversão e chamado ao ministério, as minhas lágrimas molham os meus olhos que assistiram a tantas perversidades diabólicas.
Agradeço ao SENHOR JESUS pela oportunidade de estar compartilhando com vocês este testemunho sobre a minha vida no submundo do ROCK IN ROLL. Hoje faço parte do rebanho de JESUS CRISTO que muito em breve vai morar nas mansões celestiais.
Aguardo a sua volta em breve, como ele mesmo prometeu em sua palavra dizendo:
"EIS QUE CEDO VENHO"

Apocalipse 22:7.

 

www.eternas-poesias.blogspot.com

 

www.eternas-poesias.blogspot.com

www.eternas-poesias.blogspot.com

 

Avaliar artigo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 13 Voto(s)
    Feedback
    Imprimir
    Re-Publicar
    Fonte do Artigo no Artigonal.com: http://www.artigonal.com/evangelho-artigos/rock-n-roll-a-musica-do-inferno-testemunho-de-um-ex-roqueiro-parte-2-964749.html

    Palavras-chave do artigo:

    salvacao

    ,

    vida

    ,

    religiao

    Comentar sobre o artigo

    Desde que a raça humana tomou consciência de si mesma, muitos filósofos, poetas, pensadores, etc, tentaram responder as questões mais importantes sobre a nossa existência: 1) Quem somos nós? 2) Qual é o sentido da vida? Procuro responder essas questões de forma simples e direta e sem os rodeios tradicionais, nem tampouco a linguagem rebuscada, de homens letrados... Espero que todos percebam a verdade que reside em minhas singelas palavras...

    Por: Víctor Lückemeyer Carrionl Psicologia&Auto-Ajuda> Auto-Ajudal 31/03/2009 lAcessos: 795

    Religião é um conjunto de crenças e filosofias que são seguidas, formando diferentes pensamentos.

    Por: João Placonál Religião & Esoterismo> Religiãol 23/10/2009 lAcessos: 458 lComentário: 3
    André Leandro

    Este artigo tem por objetivo analisar um texto de Allan Kardec, o codificador da Doutrina Espírita, contido na Revista Espírita de dezembro de 1868, sobre o questionamento: Espiritismo é Religião ? Esse texto é utilizado entre os que aceitam o Espiritismo como Religião, os que não compreendem que o Espiritismo é Religião, e os que querem atacar o Espiritismo. No final de nossa análise ficará claro que Allan Kardec resgata o sentido original da palavra Religião e que o Espiritismo é Religião.

    Por: André Leandrol Religião & Esoterismo> Religiãol 30/07/2012 lAcessos: 364
    Lazaro Jose de Oliveira

    A salvação religiosa é como um processo mágico que livra um Ser Imaginário de ser condenado a ir para um lugar imaginário de sofrimento eterno e o leva para um lugar imaginário de gozo e delícias eternas. Para ocorrer à salvação religiosa é preciso acreditar que um Ser Imaginário criou este Universo real e tudo que nele existe. E o mais importante também é acreditar que outro ser imaginário, que ninguém sabe quem criou, é o adversário responsável pela manutenção do lugar imaginário de

    Por: Lazaro Jose de Oliveiral Religião & Esoterismo> Religiãol 11/12/2011 lAcessos: 41
    Prof. JV de Miranda Leão Neto

    O Criador demonstra seu caráter de Pai educador em tudo o que faz, por saber que nenhum de seus filhos desejará ficar com Ele sem uma (re)construção completa da alma...

    Por: Prof. JV de Miranda Leão Netol Religião & Esoterismo> Evangelhol 30/03/2012 lAcessos: 78
    Samoel Clementino da Silva

    Este texto consiste nos ensinamentos da Igreja Católica no que diz respeito a fé cristã. Para os cristãos católicos, Deus enviou o seu Filho para Salvar a humanidade decaída no Pecado Original. Antes mesmo da vinda de Cristo, Deus já havia planejado salvar a humanidade inteira por meio da morte do seu Filho da Cruz. Cristo é portanto o cumprimento pleno do plano de salvação de Deus. Jesus, é Deus feito homem, assumiu todas as transgressões humana, abraçou, livremente e por amor, a morte de cruz.

    Por: Samoel Clementino da Silval Religião & Esoterismo> Evangelhol 30/11/2012 lAcessos: 32

    A religião durante séculos demonstrou ter um papel determinante na vida do ser humano, sendo atribuído um dos pilares que sustentou as civilizações no decorrer do tempo e na transformação do espaço geográfico, sendo o que indica uma ética na qual o individuo escolheria com maior ou menor nível de autoconsciência, a abertura de sua "salvação" perante as crenças "irracionais" corretamente a esfera da religião, se considera que as religiões universais tendo um papel importante na civilização.

    Por: Fábiol Religião & Esoterismo> Religiãol 01/07/2010 lAcessos: 1,079
    Patrícia Barreto de Souza

    O presente artigo propõe-se a tentativa de compreender o embate Religioso/Científico representado em Quills. A película pode ser compreendida como materialização de duas configurações discursivas diferentes, que coloca constantemente em interlocução os sujeitos em conflito, construídos pelos discursos da Religião e da Ciência, ambos disciplinadores do desejo da Escrita de Sade.

    Por: Patrícia Barreto de Souzal Literatural 05/02/2011 lAcessos: 407 lComentário: 1
    paulo de aragão lins

    Por mais intensa que seja a adoração de alguém, por mais bela que seja a liturgia, se é misturada com outra adoração, perde completamente o valor. O sincretismo religioso, o hibridismo, a mescla, a mistura, tem sempre acontecido neste mundo.

    Por: paulo de aragão linsl Religião & Esoterismo> Evangelhol 01/08/2009 lAcessos: 243
    Alexandre Arrenius Elias

    A religião é um assunto parecido com a política. E como é loucura deixarmos só os políticos tratarem da política, que tal não deixarmos só os religiosos tratarem exclusivamente da religião?

    Por: Alexandre Arrenius Eliasl Religião & Esoterismo> Religiãol 28/07/2009 lAcessos: 423
    Andre Gomes

    As ferramentas de estudos online, como os Dicionários Bíblicos, por exemplo, podem facilitar o estudo da Bíblia Sagrada. Milhares de Pessoas já estão aderindo a esse comportamento de estudar via internet.

    Por: Andre Gomesl Religião & Esoterismo> Evangelhol 28/03/2014

    O jejum é uma prática comum na vida cristã, mais muitas pessoas as praticam e não sabem o porquê de tal prática, apenas associam o jejum a uma busca espiritual da presença de Deus na sua vida, então escrevo este artigo buscando abrir mentes e corações sobre o assunto. A ideia do jejum está de fato associada a uma elevação espiritual, isso porque temos uma parte carnal e outra espiritual e quando desejamos nos elevar espiritualmente devemos nos desprender da parte carnal e jejuar.

    Por: prjuliol Religião & Esoterismo> Evangelhol 21/03/2014

    Muitos evangélicos estão fazendo a maior confusão com o tema "política". Tem gente confundindo chamado de Deus com chamado terreno. Somos Chamados para fazer a obra de Deus ou para fazer a obra dos homens? Devemos nos envolver com política?

    Por: Rosianel Religião & Esoterismo> Evangelhol 16/03/2014

    Em um mundo conturbado em que os valores estão sendo perdidos, muitos evangélicos estão perdendo o foco no genuíno evangelho de Jesus Cristo. Os valores da sociedade estão mudando e isto tem se refletido da Igreja de Jesus Cristo. Como devemos reagir diante das mudanças dos costumes e doutrinas da igreja? Este artigo fala especificamente sobre a Política dentro da igreja evangélica. Devem os evangélicos aceitarem e apoiarem partidos políticos dentro da igreja?

    Por: Rosianel Religião & Esoterismo> Evangelhol 16/03/2014 lAcessos: 11
    Dr. Adriano Martins Pinheiro

    Um membro de uma igreja promoveu ação contra outro – da mesma igreja – alegando ter sido vítima de difamação. Um caseiro promoveu uma reclamação trabalhista contra a igreja, requerendo vínculo empregatício e, consequentemente, direitos da CLT (sem êxito). São apenas exemplos ...

    Por: Dr. Adriano Martins Pinheirol Religião & Esoterismo> Evangelhol 09/03/2014
    Tito Berry

    Restaurar a Autoridade genuinamente pessoal, intrínseca e essencial, não a do cargo nem a imposta nem a presumida, e tampouco a autoridade conquistada, é urgenta nos dias de hoje, para que recuperemos a paz e a harmonia social.

    Por: Tito Berryl Religião & Esoterismo> Evangelhol 03/03/2014
    Prof. JV de Miranda Leão Neto

    Acreditando na loucura de um Deus empedernido, que não abre mão de um suposto egoísmo nem na hora de inventar criaturas apropriadas para seu amor ("só o amor voluntário vale a pena ser recebido"), os filhos de Calvino vão curtindo sua estranha Teologia da Desesperança.

    Por: Prof. JV de Miranda Leão Netol Religião & Esoterismo> Evangelhol 16/02/2014 lAcessos: 11
    Odalberto Domingos Casonatto

    No dia 22 de janeiro, a TV Record, iniciou a apresentação da minissérie "Os Milagres de Jesus" 18 capítulos. Academia Filmes se empenhou em filmar os episódios. Aceitou o desafio, utilizando a paisagem brasileira e artista brasileiro. Tive oportunidade, a convite da Academia Filmes, como biblista, reler os 18 episódios, me envolvendo em um trabalho que ocupou 7 meses. O relato abaixo mostra um pouco os bastidores do segundo episódio da série: A Mulher encurvada. Apostamos no sucesso da série.

    Por: Odalberto Domingos Casonattol Religião & Esoterismo> Evangelhol 09/02/2014 lAcessos: 26
    JUNIOR OMNI

    Através da Palavra de Deus, A BÍBLIA SAGRADA, podemos facilmente desmascarar, tanto "ALLAN KARDEC", como também, "CHICO XAVIER". Homens que afirmavam "PREGAR O AMOR", porém, sempre ensinaram através de seus livros, A REENCARNAÇÃO – A EVOCAÇÃO DE ESPÍRITOS MALIGNOS (DEMÔNIOS), E A CONSULTA AOS MORTOS (PSICOGRAFIA) e (Necromancia). Sabemos que, fazer o bem ao próximo é agradável a Deus, mas, todas as outras práticas do ESPIRITISMO, são condenadas por Deus, nas Escrituras Sagradas.

    Por: JUNIOR OMNIl Religião & Esoterismo> Religiãol 24/03/2014
    JUNIOR OMNI

    É LAMENTÁVEL SABER QUE... Policiais atiram em qualquer pessoa, matam, acabam com a felicidade de uma família, JOGAM VÍTIMA BALEADA NO PORTA-MALAS, E ARRASTAM PELAS RUAS, UMA MULHER NEGRA!

    Por: JUNIOR OMNIl Notícias & Sociedade> Desigualdades Sociaisl 24/03/2014
    JUNIOR OMNI

    - Deus deu à mulher virgem o HÍMEN. Para que, no primeiro ato sexual dela com o seu esposo, (na lua de mel), esta pele venha a romper-se. Selando assim, a união do casal. No momento em que a pele é cortada, O SANGUE FAZ O PACTO ENTRE OS DOIS: Marido e Mulher, diante de DEUS.

    Por: JUNIOR OMNIl Religião & Esoterismo> Religiãol 25/03/2013 lAcessos: 20
    JUNIOR OMNI

    - 90% dos ricos SONEGAM IMPOSTOS e roubam o governo. Por isso conseguem ajuntar riquezas ilícitas - 90% dos ricos ESCRAVIZAM OS SEUS EMPREGADOS. Pagando a eles um salário de miséria. Sendo assim, os empregados jamais terão riquezas como os seus patrões. ENTÃO, OS EMPREGADOS SÓ SERÃO RICOS, SE ROUBAREM COMO ELES - 90% dos ricos SÃO AVARENTOS, GANANCIOSOS E AMA MAIS O DINHEIRO DO QUE A DEUS - 90% dos ricos JÁ PENSARAM OU PENSAM EM SUICÍDIO

    Por: JUNIOR OMNIl Finanças> Finanças Pessoaisl 23/03/2013 lAcessos: 20
    JUNIOR OMNI

    A MÍDIA mostra constantemente o EROTISMO e a SENSUALIDADE. E com isso, milhares de pessoas procuram transformar os seus corpos em "ESCULTURAS". Para chamar a atenção e despertar nos outros, o DESEJO SEXUAL... - Por esta razão, vivemos um tempo em que, a maioria dos casamentos, infelizmente, já não duram mais. As pessoas se apaixonam pelo EXTERIOR, pelo CONTEÚDO, pela BELEZA FÍSICA, pela ESTÉTICA. - As mulheres estão usando "SILICONE" para enganar os homens, e muitos homens estão usando DROGA

    Por: JUNIOR OMNIl Beleza> Cirurgia Plástical 14/03/2013 lAcessos: 19
    JUNIOR OMNI

    _Você é mesmo ateu? ....kkk - Ateus não existem! Existem homens "PROSÉLITOS" que gostam de ‘bater papo' pra mostrar que são "inteligentes". * Deus sem o homem é Deus. Porém o homem, sem Deus, como veio a existir ? Quem o criou? De onde o homem saiu? De onde o homem veio? - Como surgiu a primeira forma de vida? ...EXPLIQUE! - Como surgiu a água ? ...EXPLIQUE! - Como surgiu a poeira do universo? ...EXPLIQUE! - Como surgiram os raios de luz? ...EXPLIQUE!

    Por: JUNIOR OMNIl Educação> Ciêncial 20/01/2013 lAcessos: 46
    JUNIOR OMNI

    "...Apartai- vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado (CRIADO, CONSTRUÍDO, FEITO, PLANEJADO, ELABORADO) para o Diabo e seus anjos (DEMÔNIOS)..." Mateus 25:41 "...ALI HAVERÁ CHORO E RANGER DE DENTES, quando virdes Abraão, e Isaque, e Jacó, e todos os profetas no reino de Deus, E VÓS LANÇADOS FORA..." Lucas 13:28

    Por: JUNIOR OMNIl Religião & Esoterismo> Religiãol 03/01/2013 lAcessos: 26
    JUNIOR OMNI

    * Pare de pensar que DEUS só deu a você o ESPÍRITO SANTO, e só você fala em línguas. * Pare de pensar que a igreja sem você é diferente, sem graça ou chata. VOCÊ NÃO É MELHOR QUE NINGUÉM! *Pare de reparar a roupa dos irmãos humildes e necessitados * Para de se aproximar das pessoas só porque elas têm DINHEIRO e BENS MATERIAIS que lhe causam inveja e cobiça. AFINAL DE CONTAS DEUS AMA TODOS OS SEUS SERVOS, NA IGREJA SOMOS TODOS IGUAIS!

    Por: JUNIOR OMNIl Religião & Esoterismo> Religiãol 13/12/2012 lAcessos: 25

    Comments on this article

    0
    Renan Tavares 15/11/2011
    Putz, você é ótimo pra contar ESTÓRIAS de contos de fadas.

    Triste.
    1
    Danielle 29/10/2011
    Se estão achando que ele é louco pelo Testemunho... Quero ser confundida como louca para alcansar minha Salvação !!! I LOVE JESUS FOREVER !!! Quero muiiiita distancia das coisas daquele " lá de baixo " !
    0
    Quanta bobeira 15/10/2011
    Quanta bobeira
    3
    Gustavo 18/09/2011
    tu falou uma coisa certa ai numa frase "...Era um cantor de rock satânico...", ou seja nem todo rock eh satanico, eu curto rock , guns n roses o que mais ouço, e em nenhuma musica deles ele fazem apologia a demonio ou coisa do genero, muito pelo contrario algumas falm ate de problemas sociais como civil war( vai me dize q isso eh do demo, olha a letra pra ti ve) , ah e eu sou catolico/apostolico/romano e participativo na igreja e NÃO adoro ao demonio, e tbm curto musica gospel, rock eh somente um estilo como qualquer outro, o que diferencia eh as letras, eles tbm podiam faze uma musica sertaneja com letras satanicas, dai dizeriam q sertanejo eh do demo?
    e me explica por que existe rock gospel?
    algumas bandas de rock sao satanicas sim essas eu nao ouço, agora soh pq algumas sao, começou essa mania de dizer q rock em geral eh do demo.Isso eh preconceito e ignorancia.
    E fala serio essa história ai eh muito surreal, tem certas coisas q parecem q eh um filme, parece q viram muito o "cavaleiro fantasma". Tem um certo tom infantil sei la.
    E alem do mais eu curto rock pelo ritmo e nao pela letra embora algumas sejam muito boas (entenda boas nao como coisa do demo).Larguem o prenconceito e sejam felizes.
    Fiquem com Deus.
    -3
    diogo 12/08/2011
    GO TO HELL!!!
    agora vc fazlar q espiritas estão no inferno, hihaeihhieaihehiahiea, espiritas, budistas, umbandistas,muçulmanos, luteranos td mundo eh satanistas somente cristões evangelicos estão corretos soh eles e sabem como deus é faz me rir, bom alguem q escuta Marly Manson so pode ter problemas mentais.
    ouço Rock e acredito em Deus, agora acreditar num livro escrito por homens fica difícil teu problema é pisiquiatrico se bem q c/ teus problemas mentais soh igreja p/ t salva mesmo
    -1
    MAGICO LUCIANO 21/07/2011
    a maior criação de deus foi lucifer, porque sem ele não existiriam os pecadores para o seu divertimento celestial, e quem paga por isso somos nós. A morte de jesus só encareceu a divida .
    -2
    Marli S. Castro 15/07/2011
    Olá.
    Concordo que temos que saber oque estamos ouvindo e cantando, e que certos rocks desrespeitam sim à Jesus. Também entendo que é bem melhor ser um cristão doque ser um drogrado, que além de se destruir, também destroi outras pessoas. Não sou evangélica, não sou roqueira, mas parto de um ponto de vista, de que existem pessoas que se deixam influenciar demais e ficam com a mente atormentada. Devemos procurar coisas que nos façam bem, que nos mantenham com os pés no chão, firmes e seguros, que tenhamos a conciencia tranquila. Desde que uma música desperte sentimentos duvidosos, então ela te fará mal, independente de ser rock ou não. Mas não se esqueçam, procurem traduzir as letras das músicas, assim saberá se vair falar coisas boas ou porcarias. E lembrem se que o respeito a DEUS vem acima de tudo.
    3
    weliton 05/07/2011
    vir o depoimento e fiquei triste, em ver que as pessoas tem a mania de culpa varias coisas pelos seus pecados, pelos erros , pelos seus fracassos , cada um é dono de sua própria vida e dela faz o que bem quer , um estilos musical nada tem a ver com com seus erros por que , vc errou, por quis vc fracassou por que foi fraco , vc pecou por não teve a força e a fé pra resistir, eu tenho 34 anos de vida e curto rock roll desde os 14, nunca botei um cigarro na boca uma maconha o que for de drogas, nunca usei nada, fui a todos os shows de rock que conseguir e nada disto , fez com que eu me destruísse, sabe por que, por um único motivo o principal motivo EU NUNCA QUIS, então parem de culpa outras pessoas e outras coisas, pelos seus erros e assume eles e dica eu errei vou mudar e pronto, por que é covardia se esconder atras de desculpa comuns que todos usam , cada um segui neste caminho com as próprias pernas, eu fui já em varias igrejas evangélicas e gostei de ir em varias a monte Horebe é uma delas, mais já fui em varias que o nome do demônio era bem mais falado do que o de deus ,cristo, então criança antes de sair pregando que depois que vc entrou na igreja vc mudou, se vc mudou foi por que agora teve coragem , apoio e a unica pessoa que pode fazer isto é vc mesmo ,nem uma igreja evangélica , católica , budista ou outra qualquer pode fazer isto não venere e nem agradeça a pastoris , padres . religiões qualquer que seja ela, agradeça a deus e a vc que teve a força da superação repense seus conceitos
    0
    Thiago 14/04/2011
    Bono Vox: cara de santo, somente a cara!
    0
    Thiago 14/04/2011
    rock pode ser idolotrado, assim com uma pessoa, uma atividade qualquer pode ser idolatrada, uma roupa, um objeto...muito triste ver pessoas despreparadas, falando em nome de Deus, por isso q muitos zombam de nós crentes, como em alguns comentários aki...VAI TE CONVERTE LOCO...se tu fik achando q a tua salvação vai vim por causa de estilinho musical, dae msm é q tu vai conhece o "cavaleiro das trevas"!!!!!!!!!!!!!!
    0
    Dri 29/03/2011
    É muito simples " CLAMEM POR JESUS CRISTO " que com certeza Ele virá! façam à prova;Não se preocupem "Deus é Bom" e pode libertá-los!! Junior Omni,embreve nos encontraremos no CÉU.
    0
    ana 13/03/2011
    parabens meu irmao pela seu grande testemunho pena que tem muitas pessoas que ainda estao com seus olhos tapados e nao consegue enxergar a verdade mas nos oramos por eles e que deus tenha misericordia deles deus abencoe a todos e fique firme meu irmao nao largue jesus por nada neste mundo
    1
    vanessa 25/02/2011
    adorei o seu testemunho,curto rock,mais não adoro satanás,é bem diferente isso.Gostar de rock,não tem nada a ver com adorar satanás...um abraço.
    0
    Marilyn Manson 18/02/2011
    OLA PADRE

    VI QUE VOCE FALOU ALGUMAS COISINHAS DE MIM AÍ NEH RS RS RS

    DEUS TE ILUMINE
    -1
    MolLy Death 12/02/2011
    AFF KDA DOIDO Q APARECE NESSE MUNDO
    Ñ EH A TOA Q O POVÃO CHAMAM VC´S DI LOUCOS
    SE FOR ASSIM INTAUM EU TBM VOH PRO HELLL CUM ELES HEHEHE
    I LOVE ROCK N´ROLL FOREVER!!!!
    0
    everton 02/02/2011
    é por babacas assim que o mundo ta essa merda,preconceito por cima de preconceito
    a ignorancia humana chega a níveis surpreendentes!! evolui essa mente e sai do casulo,ja ta na hora!!
    0
    everton 02/02/2011
    a generalizaçao por ignorancia é o que me deixa triste,ah q rock é do diabo que bah bah bah
    velho se tua cabeça é fraca e deixa ser manipulado por qualquer merda q entra no teu ouvido blz,ai encontrei jesus!!! velho te abraça com ele e foda-se mais nao abra a boca pra falar merda
    nao generalize as coisas,vai fazer algo que preste ao invez de fica falando merda!tem gente q ta passando fome doa alimentos,faça serviços comunitarios e fique em paz mais para de fala merda e faz algo q presta, long life rock`n roll.
    0
    skater 27/01/2011
    cara vocês são não compreendem, principalmente alguns evangélicos (não são todos) que tem preconceito com o rock e não admitem, existem sim bandas satânicas mas tem as bandas que não são, se a pessoa quer ouvir músicas assim problema dela, ouço rock mas não gosto de bandas satânicas
    as pessoas vivem falando que novela não é de Deus mas assitem (atire a 1ª pedra a mulher que nunca acompanhou uma novela) reclamam mas acabam assistindo.
    se todo rock é satânico por que existem as bandas cristãs? Oficina G3 é um bom exemplo disso,eles tem músicas que são puro heavy metal
    vc que é preconceituoso
    para e pensa um pouco
    0
    Todos V6 São Otarios 25/01/2011
    RAPAZ VAI E DA KBÇA DE KDA UM SO PORQUE ALGUNS ROCKEIROS USAM DROGAS VC TERAM QUE USAR TBM SO PORQUE GOSTA??
    EU GOSTO DE ROCK DE VERDADE VOU DAR UNS EXEMPLOS: AC/DC,GUNS N' ROSES, METALLICA, SCORPIONS, BLACK SABBATH DENTRE VARIOS.....
    NA MINHAO QUE FAZ UM TREM DESSE E UMA PESSOA QUE NAUM TEM O QUE FAZER E TENTA DERRUBAR O MAIS LENDÁRIO RITMO MUSICAL
    0
    Junior Rodrigues 25/12/2010
    Esse seu texto sobre rock é o mais ridiculo que eu já li, sou rockeiro e músico e não consegui entender, por que o rock influenciou ou você usou de pretexto para desculpa do seu fracasso o rock sempre vai ser forte e nunca vai acabar! É por isso que os rockeiros não gostam de cristãos por causa dessas babaquices que vcs escrevem!!! MORRAM
    0
    Molly dArK 09/12/2010
    Q MEDOOOOOOOOOOOOOOOO
    KKKKKKKKKKKKK!!!!
    0
    Rocco 08/11/2010
    O senhor é um débil mental. O problema é que você jamais se dará conta disso.
    Olha que paradoxo: O Paraíso e a salvação que você tanto quer jamais será alcançada enquanto existirem extremistas com as mesmas convicções que as suas. Jesus morreu pelo extremismo ideológico e parece que nada foi depreendido disso. Uma vergonha...
    2
    Daniel 03/10/2010
    Dizer que o Rock é a música do demônio é ignorancia. O sertanejo, o Rap, o pagode, o samba, o funk, são tão ímpios quanto o Rock contemporaneo. É preciso saber filtralos. Tenho uma banda de Hard Rock Cristã, e tenho certeza que Deus fica muito feliz com meus louvores. Agora sirvo ao oníquo só por causa que toco rock??? Besteira!!! É por isso que a Igreja é tão discriminada, por causa destes falsos profétas que INVENTAM leis.Afinal, a bíblia não diz se Deus é pagodeiro, sertanejo ou roqueiro. O que Ele deseja sentir é amor verdadeiro a Ele em nossas canções, sejam elas de qualquer estilo músical. Deus abençoe a todos!
    -1
    Keila 03/09/2010
    Eu costumava criticar profundamente evangelicos que davam seus testmunhos assim como vc, eu dizia coisas tipo: ''Namoral cara, tu ta de sacanagem comigo né? hauhauhauuhauahaaau.... vc me fez rir muito, sou evangelico e curto rock, para de falar bobeiras cara, por pessoas falando besteiras como vc que os evangelicos são chamados de loucos e fanaticos ''
    mas jesus me iberou agora estu com os olhos abertos, tudo o que me falavam ea verdade, coninue assim e prossiga
    -1
    Keila 03/09/2010
    Eu tbm ja fui roqueira, mas o snhorme libertou, e me trouxe po seu rebanho
    Perfil do Autor
    Categorias de Artigos
    Quantcast