Senhor jesus, o que eu quero mesmo é viver a verdade

Publicado em: 24/11/2011 |Comentário: 0 | Acessos: 32 |

"E disseram: Porventura falou o SENHOR somente por Moisés? Não falou também por nós? E o SENHOR o ouviu."  Números 12:2

"E, sendo por divina revelação avisados em sonhos para que não voltassem para junto de Herodes, partiram para a sua terra por outro caminho."  Mateus 2:12

Foram avisados = prudentes, informados, prevenidos

Sonho = viram a situação, com a mesma plenitude que Deus vê, para não voltarem a ter maldade no coração.

Partiram para a sua terra = foram para aquilo que Deus lhes deu.

Foram por outro caminho = estrada, longa extensão, trilha, atalho, via.

Deus abre o entendimento daqueles que se consagram a Ele, fazendo-os prudentes, informados, pois Deus avisa antes que as coisas aconteçam através da Palavra, através de sinais e eventos diversos, para não voltarmos mais ao caminho da maldade do nosso coração, assim nós vamos rumo a tudo o que Deus tem para nós, desde a criação! Vamos, mas só que seguimos por outro caminho, ou seja, separando bem as evidências, compreendendo bem o que é Deus e aquilo que Ele não é, nunca foi e jamais o será.

Deus avisa os eventos para aqueles que se aproximam dEle, mas adverte para que não tenhamos mal algum nos nossos corações para que possamos herdar a vida eterna. Deus quer que a gente vá pelo caminho longo de discernir, ou seja, separando e apreciando o caminho de Deus!

"Porque assim diz o SENHOR dos Exércitos, o Deus de Israel: Não vos enganem os vossos profetas que estão no meio de vós, nem os vossos adivinhos, nem deis ouvidos aos vossos sonhos, que sonhais; Porque eles vos profetizam falsamente em meu nome; não os enviei, diz o SENHOR. "  Jeremias 29:8-9

Deus diz para que não sejamos enganados, mesmo pela equipe religiosa da nossa congregação espiritual, pois o mal entra sorrateiramente, até por lá, para nos enganar!  Fique bem atento, pois muitos se dizem de Deus, mas a prática da vida deles não comprova isso, não! E eles acabam nos impedindo de viver a Verdade em Cristo.

"Anunciai no Egito, e fazei ouvir isto em Migdol; fazei também ouvi-lo em Nofe, e em Tafnes, dizei: Apresenta-te, e prepara-te; porque a espada já devorou o que está ao redor de ti. Por que foram derrubados os teus valentes? Não puderam manter-se firmes, porque o SENHOR os abateu. Multiplicou os que tropeçavam; também caíram uns sobre os outros, e disseram: Levanta-te, e voltemos ao nosso povo, e à terra do nosso nascimento, por causa da espada que oprime." Jeremias 46:14-16

O mal caiu por terra. Glória a Deus! A espada de vitória em Cristo nos permite voltar aos caminhos de santidade.

"Atenta desde os céus, e olha desde a tua santa e gloriosa habitação. Onde estão o teu zelo e as tuas obras poderosas? A comoção das tuas entranhas, e das tuas misericórdias, detém-se para comigo? Mas tu és nosso Pai, ainda que Abraão não nos conhece, e Israel não nos reconhece; tu, ó SENHOR, és nosso Pai; nosso Redentor desde a antiguidade é o teu nome. Por que, ó SENHOR, nos fazes errar dos teus caminhos? Por que endureces o nosso coração, para que não te temamos? Volta, por amor dos teus servos, às tribos da tua herança. Só por um pouco de tempo o teu santo povo a possuiu; nossos adversários pisaram o teu santuário. " Isaías 63:15-18

Permaneça em Cristo e Deus "toca fogo no mal" e faz notório o Seu Nome frente aos teus adversários que já foram derrotados pelo Seu Santo Poder.

Em Nome de Jesus.

Mônica Gazzarrini

E-mail: mogazzar@hotmail.com

"Jesus Cristo é o Senhor"

Avaliar artigo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 0 Voto(s)
    Feedback
    Imprimir
    Re-Publicar
    Fonte do Artigo no Artigonal.com: http://www.artigonal.com/evangelho-artigos/senhor-jesus-o-que-eu-quero-mesmo-e-viver-a-verdade-5425978.html

    Palavras-chave do artigo:

    jesus

    ,

    verdade

    ,

    vida

    Comentar sobre o artigo

    Muitos são os entendimentos blibilicos. Mas qual é o mais provado? Deus ser imaginario e Senhor possuidor dos poderes infinitos, cosmicos e eternos. Teria nescecidade de crucificar um de seus filhos, milhôes de anos apos criado o homen para a vida? O mesmo Deus SEGUNDO os autores bilblicos nos informa: O homem foi criado para que tenha vida e não para que morrer. Como pode assim entendendo: este mesmo Deus permitir que o homem morra na cruz, ou por outro meiois? Como? E morrendo que se vive...

    Por: Newton Monteiro Guimarãesl Religião & Esoterismo> Evangelhol 15/08/2010 lAcessos: 244
    marlucia pontes gomes de jesus

    Este artigo relata toda a polêmica suscitada pelo livro "Por uma Vida Melhor", apresentando os comentários feitos pela mídia e pelos especialistas. Apresenta o capítulo polêmico do livro, demonstrando que as opiniões contrárias ao livro não foram fundamentadas no seu conteúdo.

    Por: marlucia pontes gomes de jesusl Educaçãol 22/07/2011 lAcessos: 743
    Valdeck Almeida de Jesus

    A promoção Publique seu livro de graça estimulou escritores do Brasil inteiro a ler o livro “Memorial do Inferno. A Saga da Família Almeida no Jardim do Éden” e fazer uma resenha sobre o mesmo. O poeta Silas Correa Leite, de Itararé/SP, foi o vencedor do certame, com um trabalho bem fundamentado sobre o livro Memorial do Inferno, de Valdeck Almeida de Jesus. A premiação será a publicação do livro “O homem que virou cerveja”, um apanhado de crônicas que Silas Correa escreve.

    Por: Valdeck Almeida de Jesusl Literatural 23/05/2009 lAcessos: 205
    Antonio de Jesus Trovão

    Pequenas e breves considerações sobre a imperiosidade de uma consciência ecológica orientada pelo Direito Ambiental.

    Por: Antonio de Jesus Trovãol Direito> Doutrinal 26/09/2010 lAcessos: 236
    MONICA GAZZARRINI

    Jesus sempre nos sugere uma idéia nova, que muda completamente a nossa vida. Pare de esperar! Levante-se e faça algo diferente, orientado pelo Senhor.

    Por: MONICA GAZZARRINIl Religião & Esoterismo> Evangelhol 04/12/2011 lAcessos: 54

    Para quem procura direcao JESUS e o CAMINHO , para quem esta cansado de MENTIRAS JESUS e a VERDADE , para quem se sente fraco e abatido , JESUS e a VIDA .

    Por: Julio Nerisl Religião & Esoterismo> Evangelhol 14/07/2013 lAcessos: 33

    O estudo em questão hoje se trata de uma mentira que o diabo tenta espalhar e como verdadeiro pai da mentira aprisionar milhares de vidas. Mas hoje você vai tomar posse da libertação que Jesus Cristo conquistou para todos nós na cruz do madeiro.

    Por: Luís Paival Religião & Esoterismo> Meditaçãol 01/06/2013 lAcessos: 20

    DIVINA REVELAÇÃO! Foram-se 19 anos lendo a bíblia praticamente todos os dias. Elas estavam lá, mas era como se não estivessem. 19 anos depois as enxerguei claramente e muita coisa está mudando em minha vida a cada dia. Se milhões no mundo inteiro está mudando, se algo está mudando em mim e melhorando tudo, também acontecerá com você. Basta você querer.

    Por: EDIMAR DI SOUSAl Religião & Esoterismo> Evangelhol 06/07/2010 lAcessos: 695
    José de Souza Machado

    Há apens duas Igrejas que declaram serem portadoras do Sacerdócio, a procuração de Deus dada o hmem para agir em Nome de Deus aqui na Terra. Cristo impôs as suas mãos sobre a cabeça de cada homem que ele escolheu e chamou para o ministério e o ordenou no oficio de apóstolo. Ele disse, "eu vos escolhi, os chamei e os ordenei, vocês não me escolheram , e nem se escolheram.

    Por: José de Souza Machadol Religião & Esoterismo> Evangelhol 28/09/2009 lAcessos: 2,839 lComentário: 2
    Odalberto Domingos Casonatto

    São trabalhados sete conflitos que Marcos apresenta após os sete sinais de Jesus descritos em Marcos 1,14-45 e que mostram a resistência na aceitação da Boa-notícia. A notícia passa a ser boa para aqueles que assumem o Projeto de Jesus. A palavra de Deus exige opção. Na Palestina no tempo de Jesus existiam muitos projetos. O Projeto e Jesus eram para restaurar a justiça e a vida nova. Vários conflitos começam aparecem a partir do momento em que Jesus começa a divulgar seu Projeto de Vida.

    Por: Odalberto Domingos Casonattol Religião & Esoterismo> Evangelhol 14/09/2014

    SALMO 23 O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam...

    Por: Andre Pinheirol Religião & Esoterismo> Evangelhol 09/09/2014 lAcessos: 14

    A palavra "paciência", com o sentido em que é empregada no Novo Testamento, na verdade, não possui um equivalente exato em nossa língua. Ela não significa absolutamente ter uma atitude sempre plácida e fleumática, como muitas pessoas pensam.

    Por: Jania Gasques bordonil Religião & Esoterismo> Evangelhol 08/09/2014 lAcessos: 12

    Domínio próprio, temperança, moderação, autocontrole – todos estes termos são empregados para definir o ultimo dos nove frutos do Espírito Santo, listados em Gálatas 5.22,23. Para expressar isso na terminologia conduz inconvenientemente, ou então: "Não age de maneira inadequada ou imprópria

    Por: Jania Gasques bordonil Religião & Esoterismo> Evangelhol 08/09/2014 lAcessos: 13

    Jesus nos salva a partir do momento em que O aceitamos como nosso Senhor e Salvador. Quando convidamos o Senhor a entrar em nossas vidas, passamos a desfrutar do melhor de Deus. Os problemas, as dificuldades, as tribulações podem vir, não estamos sozinhos "Papai está conosco". .... "Eis que estareis convosco todos os dias, até o final dos tempos" (Mt.28:20)

    Por: Sandra Jassnikerl Religião & Esoterismo> Evangelhol 31/08/2014
    Odalberto Domingos Casonatto

    Em setembro os católicos se dedicam ao estudo de um livro Bíblico. O tema de 2014 é: "Discípulos Missionários a partir do Evangelho de Mateus" observando como ponto de partida as prioridades do Projeto de Evangelização "O Brasil na missão continental" e os aspectos fundamentais do processo de discipulado: o encontro com Jesus Cristo, a conversão, o seguimento, a comunhão fraterna e a missão são temas deste mês de setembro de 2014. O lema é: "Ide, fazei discípulos e ensinai" (Mt 28,19-20).

    Por: Odalberto Domingos Casonattol Religião & Esoterismo> Evangelhol 29/08/2014 lAcessos: 37
    Jurema de Souza Martins

    Por meio de Cristo estamos livres das cadeias espirituais que nos acorrentavam. Na condição de pecadores estávamos cegos e paralíticos e graças a pregação do evangelho passamos a enxergar e a andar. A nova vida em Cristo, não nos isenta de dificuldades, pelo contrário, é possível que um novo convertido tenha mais problemas do que tinha antes de receber a Cristo. Jesus Cristo disse que no mundo teríamos aflições mas deveríamos, tem ânimo, ou seja, fé e paciência. As aflições dessa vida não devem

    Por: Jurema de Souza Martinsl Religião & Esoterismo> Evangelhol 21/08/2014
    José Luiz Cruz

    Se você quer manter um escravo cativo e totalmente em acordo com a escravidão, convença-o que ele não está preso. Dê a ele a falsa sensação de liberdade e ele vai continuar cativo, satisfeito e totalmente equivocado, mas satisfeito. O grande mal da RELIGIÃO é criar esta ilusão de liberdade nas mentes das pessoas.

    Por: José Luiz Cruzl Religião & Esoterismo> Evangelhol 03/08/2014 lAcessos: 16
    MONICA GAZZARRINI

    NÓS SOMOS DONOS SOMENTE DO SÁBADO ?? QUE SENTIDO PRÁTICO, PARA OS DIAS DE HOJE, ESTA PASSAGEM BÍBLICA CITADA ABAIXO TEM DE ÚTIL PARA CADA UM DE NÓS ??

    Por: MONICA GAZZARRINIl Religião & Esoterismo> Evangelhol 01/08/2014
    MONICA GAZZARRINI

    É UM MISTÉRIO QUE NEM TODOS ACREDITAM, ACEITAM OU VIVEM. ACORDE: É UM MILAGRE QUE ESTÁ DISPONVEL HOJE PARA VOCÊ, NA PRÁTICA DA FÉ, USUFRUINDO DOS BENEFICIOS JÁ CONQUISTADOS PARA NÓS, HÁ MUITO TEMPO !! ENTENDA E USE HOJE ESTA RENOVAÇÃO COMPLETA QUE JESUS CRISTO JÁ NOS PROPORCIONOU.

    Por: MONICA GAZZARRINIl Religião & Esoterismo> Evangelhol 31/07/2014
    MONICA GAZZARRINI

    Tão pequeno, mas tão fértil: Grão de Mostarda Novamente ele disse: "Com que compararemos o Reino de Deus? Que parábola usaremos para descrevê-lo? É como um grão de mostarda, que, quando plantada, é a menor semente de todas. No entanto, plantada, ela cresce e se torna a maior de todas as hortaliças, com ramos tão grandes que as aves do céu podem abrigar-se à sua sombra". Com muitas parábolas semelhantes Jesus lhes anunciava a palavra, tanto quanto podiam receber. Marcos 4:30-33

    Por: MONICA GAZZARRINIl Religião & Esoterismo> Evangelhol 28/07/2014 lAcessos: 18
    MONICA GAZZARRINI

    Precisamos conhecer cada vez mais a Palavra de Deus para obter certeza, firmeza e confiança no poder de Deus agindo em nossas vidas e para resolver as questões que ainda permanecem pendentes.

    Por: MONICA GAZZARRINIl Religião & Esoterismo> Evangelhol 11/05/2012 lAcessos: 135
    MONICA GAZZARRINI

    A alegria que vem de Deus, prosperidade que vem de Deus, emprego que vem de Deus, amor que vem de Deus... Tudo aquilo que Deus nos proporciona é supremo!

    Por: MONICA GAZZARRINIl Religião & Esoterismo> Evangelhol 10/05/2012 lAcessos: 180
    MONICA GAZZARRINI

    Qual é o significado espiritual atribuído às aves nas Sagradas Escrituras? Como a reflexão a respeito deste tema pode nos abrir ainda mais o entendimento?

    Por: MONICA GAZZARRINIl Religião & Esoterismo> Evangelhol 08/05/2012 lAcessos: 2,891
    MONICA GAZZARRINI

    ESTUDO SOBRE JESUS E A ORAÇÃO. REFLITA SOBRE ESTES VERSÍCULOS VOCÊ TAMBÉM!! João: ""Eu rogo por eles; não rogo pelo mundo, mas por aqueles que me deste, porque são teus." João 17:9

    Por: MONICA GAZZARRINIl Religião & Esoterismo> Evangelhol 05/05/2012 lAcessos: 96
    MONICA GAZZARRINI

    ESTUDO SOBRE JESUS E A ORAÇÃO. REFLITA SOBRE ESTES VERSÍCULOS VOCÊ TAMBÉM!! Lucas: "E, quando chegaram ao lugar chamado a Caveira, ali o crucificaram, e aos malfeitores, um à direita e outro à esquerda. E dizia Jesus: Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem. E, repartindo as suas vestes, lançaram sortes." Lucas 23:33-34

    Por: MONICA GAZZARRINIl Religião & Esoterismo> Evangelhol 05/05/2012 lAcessos: 62
    Perfil do Autor
    Categorias de Artigos
    Quantcast