Sexo oral não é pecado - parte 2 - uma resposta aos criticos

Publicado em: 19/05/2011 |Comentário: 1 | Acessos: 3,204 |

 Amados irmãos, interessante é o fato de que quando alguém se levanta para falar  a verdade o diabo e alguns religiosos evangélicos são rápido para criticarem aquilo que não entendem ou que lhes foram encoberto da verdade. 

Escrevo este breve estudo como uma extensão a um de meus estudos que tem sido de grande ajuda e popularidade entre evangélicos sobre o porque de que "SEXO ORAL NÃO É PECADO" paragrafos em respostas aos críticos, que se dizem santos, mas que pouco conhecem da bíblia quando esta se refere a sexualidade entre casados. 

Lendo alguns comentários em um dos sites onde publico meus artigos para ajudar ao povo evangélico em seus conflitos sexuais e emocionais vi como por uns sou chamado de liberalista, falso profeta, falso pastor, isto e aquilo... Será que sou eu o falso pastor ou aqueles que erram por não conhecer a verdade mas que por ignorância têm colocado o povo de Deus em cativeiro na vida intima e sexual? 

Na verdade, alguns irmãos, pastores e ministros de certos ministérioss proferem tais ataques  porque sabem que o que Silas Malafaia, Augusto Lisboa e eu temos dito sobre o  fato de sexo oral não ser pecado esta de acordo com a biblia, pois a biblia deixa pouco a saber sobre prática sexual dentro do casamento hetero e além das poucas inferências biblicas sobre o sexo o que resta é o achismo e proibições criadas e ditadas por homens que confudem a santidade com prisão e privação sexual dentro do matrimonio, e em nenhum momento o sexo oral como forma de caricia e amor demonstrada dentro do casamento foi proibido ou condenável...

 Se você ler qualquer comentário dos homens e pastores que têm MANTINDO POR SÉCULOS OS CRISTÃOS EM PRISÕES E PRIVAÇÕES SEXUAIS, você verá que eles nunca oferecem textos biblicos explicados dentro de seu contexto aplicado e teológico para provarem biblicamente, por via de uma ou mais escrituras, que Deus condena o SEXO ORAL. 

Embora serem muitos os pastores e cristãos que receberam e ainda recebem o ensinamento de que sexo é somente para procriar e nunca para prazer, ou que lhes foram ensinado por desvios e manipulações de algumas escrituras e versículos de que o sexo oral entre um homem e mulher (casados) é pecado; ou que o ato sexual deveria ser apenas na posição sexual de papai e mamãe no escuro e so na cama... ALÉM DA RELIGIOSIDADE, FALTA DE INTERPRETAÇÃO BÍBLICA CORRETA E A VELHA FALSA MORALIDADE SOBRE O QUE É SER SANTO E SEPARADO PARA DEUS, ELES NÃO TÊM MAIS NADA A SER USADO PARA ARGUMENTAR E PROVAR PELA PALAVRA DE DEUS DE QUE O SEXO ORAL É PECADO. 

O que mais me assusta é o fato de que além destas pessoas não aceitarem a verdade pela escritura interpretada dentro de seu contexto hebraico ou grego, elas ainda jogam pedra em pastores e ministros que desafiam o clero das igrejas evangélicas ao trazerem luz ao povo de Deus, sobre o tema sexualidade. Estes não querem assumir  que biblicamente - SE FOREM INTERPRETADOS A LUZ DE UM ESTUDO PROFUNDO EM SEU CONTEXTO E SIGNIFICADO VERDADEIRO -  seus conceitos e ensinos de que o sexo oral é pecado não tem base biblica nenhuma. 

E DEIXANDO CLARO PARA OS CRÍTICOS DE PLANTÃO, OS FALSOS MORALISTAS DE IGREJAS, ESTES QUE CONSIDERAM TUDO COMO PECADO, E NÃO FAZEM ISTO OU AQUILO NO SEXO, MAS QUE DESTROEM OUTRAS VIDAS COM O APONTA DEDO, FOFOCA, INVEJA E ETC; - EU NÃO PROMOVO O SEXO ORAL COMO ALGO OBRIGATÓRIO PARA A SATISFAÇÃO DO CASAL NEM COMO A  ÚNICA  FONTE DE PRAZER E PRÁTICA A SER ACEITA – MAS SIM MOSTRO E DEIXO CLARO QUE A BÍBLIA NÃO PROIBE NÃO COMENTA, NEM FAZ INFERÊNCIA CONTRA O SEXO ORAL..., MAS PELO O CONTRARIO, NO LIVRO DE CANTARES DE SALOMÃO CAPITULO 5 EM LINGUAGEM FIGURATIVA NOS INFERE ALGO QUE ALUDE E EXPÕE O QUE PODERIA SER O ATO DE SEXO ORAL. 

>>UM SERVO EM DEFESA DO QUE CREMOS QUANTO A PALAVRA DE DEUS. DEIXOU EM UM DE SEUS COMENTÁRIOS TRECHO DE UM LIVRO SOBRE SEXUALIDADE CRISTÃ EDITADO PELA RECONHECIDA, RESPEITADO E CONCEITUADO ESCRITOR CRISTÃO  "H. Norman Wright" QUE EU GOSTARIA DE COMPARTI-LO CONTIGO. TALVEZ VINDO DELA QUE É RECONHECIDO COMO UMA GRANDE BENÇÃO ENTRE O PUBLICO EVANGÉLICO E NÃO POR UM PASTOR DE CANTO COMO EU O ASSUNTO TENHA MAIS FORÇA. 

"Sexo Oral é pecado?
Quem estabelece os padrões para o comportamento sexual?
Autor(a): por H. Norman Wright

No relacionamento conjugal cada pessoa participa do estabelecimento do padrão sexual à luz do que a Escritura ensina e do que cada pessoa gosta. Nenhum dos dois deve ter poder sobre o outro na prescrição do que é seu padrão. O Novo Testamento ensina que os homens e as mulheres são iguais em termos de valor, capacidade e posição diante de Deus. Os homens não têm direitos sexuais que as mulheres não possuem. Cada um tem tantos direitos quanto o outro.

As passagens do Novo Testamento que ensinam sobre o relacionamento sexual entre marido e esposa começam ou terminam com uma ordem de mutualidade. Cada um deles precisa ter suas necessidades satisfeitas, e isso significa que ambos devem descobrir o que é agradável para o outro.

Uma das barreiras no relacionamento se­xual é a ignorância, tanto das Escrituras quan­to do processo sexual. O que você tem lido que afirma clara e objetivamente o que a Escritura diz sobre o sexo? O que vocês dois já leram sobre a resposta sexual? Vocês já leram O Sexo É Um Presente de Deus, de Joyce e Cliff Penner? Essa é uma leitura obrigatória para casais de todas as idades, mesmo aqueles que já estão casados há trinta anos ou mais. Por quê? Por­que tenho descoberto mais falta de informação com casais que estão casados há mais tempo do que com aqueles que são mais jovens.

Provavelmente, a pergunta feita com mais freqüência sobre sexo é sobre sexo oral. Sexo oral refere-se ao estímulo oral dos órgãos sexuais por qualquer dos cônjuges usando a língua ou boca nos órgãos do outro. Cliff e Joyce Penner demonstram em seu livro, The Joy of Sex (A Alegria do Sexo), que Cantares de Salomão refere-se ao casal estimulando-se mutuamente dessa forma (Cantares 4.16 - 5.1). Isso pareceria indicar que, de acordo com a Escritura, não há nada errado com esta prática. Mas essa é apenas uma inferência, já que a Escritura não fala claramente que isso é certo ou errado.

Qualquer erro com relação a isso pode­ria ocorrer quando um cônjuge tenta forçar sexo oral sobre o outro. Nada deve ser feito que ofenda a outra pessoa. Sexo oral pode ser um problema se perder seu propósito de aumentar o estímulo com vistas a completar o ato sexual e se tornar um substituto para a relação sexual. Em alguns casos, mesmo quando a mulher não sente prazer com o sexo oral, cederá aos pedidos do marido. E aí ele perde interesse em satisfazer as necessidades dela através da relação sexual.

O sexo oral é tão natural quanto a estimulação dos seios, boca ou ouvidos. Alguns expressam preocupação sobre ele ser um ato anti-higiênico. Se o corpo estiver lavado e limpo, a contaminação não se espalhará dos órgãos genitais ou da boca. O mais importante princípio a ser seguido é o de descobrir do que seu cônjuge gosta, e não pedir ou forçar nada que o ofenda. O livro O Sexo É Um Presente de Deus, de Joyce e Cliff Penner, inclui uma discussão mais detalhada deste assunto."

 

FONTE: http://www.artigonal.com/religiao-artigos/sexo-oral-e-pecado-ou-nao-pode-ou-nao-pode-o-que-a-biblia-diz-904286.html  

Amados, minha função é falar a verdade e libertar o povo da religiosidade que foi imposta ao povo de Deus por falta de clareza da Palavra. Assim como por dezenas de anos algumas igrejas viveram cobrando usos e costumes dos tais NÃO CORTE CABELO, NÃO USE CALÇA, NÃO SE ASSENTE PERTO DE HOMENS, A MULHER NÃO PODE FALAR NA IGREJA, hoje entendem que estiveram equivocados ao interpretar a Palavra, e os pastores mais novos já mudaram este conceito, porém os antigos, mesmo sabendo que suas convenções já mudaram quanto aos erros que ensinaram por anos, estes religiosos por não abrirem mão nem voltar atrás por motivos de orgulho, ainda continuam cobrando e proibindo aquilo que Deus não Proíbe. Desses fuja pois senão correrá o risco de viver uma vida presa na liberdade que Cristo lhe comprou. 

**ACESSE MEU BLOG. www.terapiasexualcristao.wordpress.com E APRENDA MAIS SOBRE A VIDA SEXUAL CRISTÃ. 

*SE DESEJAR ENVIE-ME UM EMAIL PARA ACONSELHAMENTO PARA prwdasilva@hotmail.com 

Pr. Wanderson da Silva – Batista Missionári

Avaliar artigo
4
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4 Voto(s)
    Feedback
    Imprimir
    Re-Publicar
    Fonte do Artigo no Artigonal.com: http://www.artigonal.com/evangelho-artigos/sexo-oral-nao-e-pecado-parte-2-uma-resposta-aos-criticos-4791374.html

    Palavras-chave do artigo:

    sexo oral nao e pecado

    ,

    sexo oral

    ,

    sexo anal pecado ou nao

    Comentar sobre o artigo

    Pastor Wanderson da Silva

    MUITOS QUEREM DITAR REGRAS SEXUAIS PARA OS CASAIS QUE VERDADEIRAMENTE NAO ESTAO NA BIBLIA. QUAL A VERDADE O QUE E OU NAO E PECADO DE ACORDO COM DEUS? DESCUBRA AQUI...

    Por: Pastor Wanderson da Silval Lar e Família> Casamentol 24/07/2009 lAcessos: 6,924
    Pastor Wanderson da Silva

    Ha um grande debate no mundo evangélico sobre as formas e modalidades sexuais. Neste artigo tratamos de tais temas como uma forma de esclarecimento pela Biblia

    Por: Pastor Wanderson da Silval Religião & Esoterismo> Evangelhol 06/05/2009 lAcessos: 22,998 lComentário: 28
    Pastor Wanderson da Silva

    Se lhe contassem os milhares de emails que recebo por mes fora outros milhares que comentam em meu blog sobre questões sexuais dentro do meio evangélico você não acreditaria... De problemas de ereção e masturbação ate pornografia e sexo virtual, mulheres frias, sem desejos, sem orgasmos, problemas estes que tem atacado a muitos crentes fieis sem falar na pergunta numero 1 do crente sobre praticas sexuais sexo oral e anal se pode ou não (curiosidade de todos), tenho ajudado a todos.

    Por: Pastor Wanderson da Silval Religião & Esoterismo> Evangelhol 07/10/2009 lAcessos: 1,463 lComentário: 1

    MUITOS TABUS E REGRAS LEGALISTAS FIGURAM NA CABEÇA DAQUELES CASAIS CRISTAOS QUE ACREDITAM ESTAR OFENDENDO A DEUS COM SUA INTIMIDAE, AQUI UMA CONVERÇA FRANCA E BÍBLICA SOBRE O TEMA

    Por: R. Adrianol Relacionamentosl 28/11/2009 lAcessos: 1,106 lComentário: 4
    Eduardo Veronese da Silva

    NO PASSADO, O CASAMENTO ERA CONTRATADO PELOS PAIS DOS NOIVOS. GERALMENTE, ASSIM QUE A MENINA TIVESSE A SUA PRIMEIRA MENSTRUAÇÃO (MENARCA) ESTAVA PREPARADA PARA SE CASAR. ISSO OCORRIA COM A IDADE ENTRE 12 A 14 ANOS DE IDADE. ESTA PRÁTICA E COSTUME ERA COMUM ENTRE MUITAS CIVILIZAÇÕES DO PASSADO. OUTRA CRUELDADE PRATICADA CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES, ERA O SACRIFICIO (HOLOCAUSTO) APRESENTADO AOS DEUSES PAGÃOS.

    Por: Eduardo Veronese da Silval Direito> Legislaçãol 04/07/2011 lAcessos: 230

    O mundo vive hoje uma grande liberalidade em relação ao sexo, há uma grande busca pelo prazer sexual.

    Por: evangelista Rogerio Reisl Religião & Esoterismo> Religiãol 02/09/2010 lAcessos: 1,145

    O sexo é fundamental na vida do ser humano e dos animais, É a forma de procriação e perpetuação da espécie, Uma das mais antigas religiões repassa para seus fiéis, que todo ser humano nasce com pecado. Esse pecado na Igreja Católica Apostólica Romana (ICAR) nomina-se de pecado original, como se todos nós seres humanos nascêssemos através do pecado. Da mesma forma e do mesmo "Modus Operandis" todos os seres vivos nascem assim.

    Por: Antonio Paiva Rodriguesl Notícias & Sociedade> Cotidianol 15/07/2013 lAcessos: 22
    Pastor Wanderson da Silva

    Disfunção sexual, homossexualismo, pornografia... problemas que muitos cristão estão sofrendo mas ninguém fala nada. Encontre aqui ajuda para sua luta.

    Por: Pastor Wanderson da Silval Religião & Esoterismo> Evangelhol 03/11/2008 lAcessos: 10,548 lComentário: 21
    Pastor Wanderson da Silva

    Amados, tenho trabalhado durante o último ano com terapia sexual cristã, e abaixo segue um artigo que encontrei no inicio de meu ministério, mas que ate o dia de hoje eu gosto de me referir sobre ele. TRATA-SE DO SEXO ORAL; PODE OU NÃO PODE? É PECADO OU NÃO? O QUE DIZ E O QUE NÃO DIZ A BIBLIA? Esse é um dos temas que despertam mais duvidas no meio do povo de Deus, principalmente aqueles que são novos na fé e casados de pouco. SAIBA A VERDADE HOJE E AQUI.

    Por: Pastor Wanderson da Silval Religião & Esoterismo> Religiãol 06/05/2009 lAcessos: 202,725 lComentário: 236

    "Ou qual a mulher que, tendo dez dracmas, se perder uma dracma, não acende a candeia, e varre a casa, e busca com diligência até a achar? E achando-a, convoca as amigas e vizinhas, dizendo: Alegrai-vos comigo, porque já achei a dracma perdida. Lucas 15 versículo 8 e 9."

    Por: waldryanol Religião & Esoterismo> Evangelhol 13/11/2014

    Devemos aprender como edificar nossas vidas na rocha. É através deste firmamento que poderemos ter uma vida plena.

    Por: waldryanol Religião & Esoterismo> Evangelhol 07/11/2014

    Vamos lá, antes de responder irei postar alguns textos bem conhecidos. 1º Coríntios 3:16-17 "16 Não sabeis vós que sois santuário de Deus, e que o Espírito de Deus habita em vós? 17 Se alguém destruir o santuário de Deus, Deus o destruirá; porque sagrado é o santuário de Deus, que sois vós." 1º Coríntios 6:12 "12 Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas; mas eu não me deixarei dominar por nenhuma delas." Refletindo sobre estes versículo

    Por: Rodolfo Alvesl Religião & Esoterismo> Evangelhol 07/11/2014

    Era uma vez um rei que, apesar de ser muito rico, era triste, pois não conseguia aumentar o seu tesouro. Ele estava sempre de mal humor e isto causava enormes problemas a todos, pois seus decretos, rudes e injustos, massacravam o povo com exigências descabidas.

    Por: Thiago Cazarinil Religião & Esoterismo> Evangelhol 06/11/2014 lAcessos: 12
    Mariana Chaves

    Temos sido religiosos, crentes, ou cristãos? Diferenças indiscutíveis quando trata-se de um modo de vida.

    Por: Mariana Chavesl Religião & Esoterismo> Evangelhol 05/11/2014 lAcessos: 18

    Uma abordagem sobre o que se esconde por detrás da letra morta dos textos. A existência de um outro significado além daquele que é mostrado pela fábula se torna inegável quando iniciamos o estudo da Letra viva.

    Por: Alf Arianl Religião & Esoterismo> Evangelhol 31/10/2014 lAcessos: 12

    A paz, estava pensando sobre as eleições, sobre como uma pessoa ganha a voz de uma nação, sobre como muitas pessoas se estranham por causa de partidos políticos, times de futebol ou até religiões. Nós temos o livre arbítrio, o direito de colocar quem ou que quisermos como centro de nossas vidas, e através deste post venho te perguntar, quem é o centro da sua vida? Quem você tem colocado, quem você tem escutado?

    Por: Rodolfo Alvesl Religião & Esoterismo> Evangelhol 28/10/2014
    Pr. Fabiano Carvalho

    É lamentável ver que muitas igrejas não tem ordem de Culto, as vezes em igrejas grandes e conhecidas, há conversas e cochichos sem fim nos cultos públicos

    Por: Pr. Fabiano Carvalhol Religião & Esoterismo> Evangelhol 22/10/2014 lAcessos: 16
    Pastor Wanderson da Silva

    Evangélicos começam a entender que sexo não pecado. Cantares 2:2-6; 4:2-16; 5:1-5 e muitos outros versículos do mesmo livro, de forma figurativa mostram a intimidade sexual, as preliminares no ato sexual, o sexo oral e o prazer corporal encontrado no momento sexual. É figurativo, mas se você tiver um pouco de noção gráfica e ler entre linhas verá do que realmente se fala – do sexo e de partes do corpo humano e seu uso.

    Por: Pastor Wanderson da Silval Religião & Esoterismo> Evangelhol 15/09/2010 lAcessos: 13,442
    Pastor Wanderson da Silva

    Perguntas do tipo: "Como deixar de fazer algo que é tão bom para o corpo e mente? Como viver em santidade se não posso controlar os impulsos fortes e a adrenalina que se levanta quando nós beijamos? Pequei e não consigo resistir a vontade de fazer sexo com minha namorada? Será que terei que deixar o ministério?... Perguntas como esta e outras semelhantes é que me levou a escrever este artigo. Neste estudo apresentaremos a saída para aqueles que não conseguem abandonar a fornicação..

    Por: Pastor Wanderson da Silval Religião & Esoterismo> Evangelhol 20/07/2010 lAcessos: 17,126 lComentário: 9
    Pastor Wanderson da Silva

    Amados, tenho visto um grande erro em muitas igrejas evangélicas – A de confessar pecados a pastores e lideres de igrejas para que então eles possam ser ajudados e restaurados. ISTO NÃO EXISTE!!! É PRÁTICA ERRÔNEA E ANTI-BÍBLICA O FEITO DE UM PASTOR TORNAR O ATO DE CONFESSAR PECADOS AS LÍDERES DA IGREJA UMA DOUTRINA OU REGULAMENTO PARA MEMBROS E OBREIROS.

    Por: Pastor Wanderson da Silval Religião & Esoterismo> Evangelhol 19/07/2010 lAcessos: 4,910
    Pastor Wanderson da Silva

    Se lhe contassem os milhares de emails que recebo por mes fora outros milhares que comentam em meu blog sobre questões sexuais dentro do meio evangélico você não acreditaria... De problemas de ereção e masturbação ate pornografia e sexo virtual, mulheres frias, sem desejos, sem orgasmos, problemas estes que tem atacado a muitos crentes fieis sem falar na pergunta numero 1 do crente sobre praticas sexuais sexo oral e anal se pode ou não (curiosidade de todos), tenho ajudado a todos.

    Por: Pastor Wanderson da Silval Religião & Esoterismo> Evangelhol 07/10/2009 lAcessos: 1,463 lComentário: 1
    Pastor Wanderson da Silva

    MUITOS QUEREM DITAR REGRAS SEXUAIS PARA OS CASAIS QUE VERDADEIRAMENTE NAO ESTAO NA BIBLIA. QUAL A VERDADE O QUE E OU NAO E PECADO DE ACORDO COM DEUS? DESCUBRA AQUI...

    Por: Pastor Wanderson da Silval Lar e Família> Casamentol 24/07/2009 lAcessos: 6,924
    Pastor Wanderson da Silva

    All you need to know about TUMMY TUCK AND ALL OTHER PROCEDURES... SAFE AND TOP QUALIFIED SURGEONS... ALL DONE FOR MUCH LESS OF WHAT YOU WOULD PAY IN THE USA.

    Por: Pastor Wanderson da Silval Health> Plastic Surgeriesl Jul 24, 2009 lAcessos: 64
    Pastor Wanderson da Silva

    Amados, tenho trabalhado durante o último ano com terapia sexual cristã, e abaixo segue um artigo que encontrei no inicio de meu ministério, mas que ate o dia de hoje eu gosto de me referir sobre ele. TRATA-SE DO SEXO ORAL; PODE OU NÃO PODE? É PECADO OU NÃO? O QUE DIZ E O QUE NÃO DIZ A BIBLIA? Esse é um dos temas que despertam mais duvidas no meio do povo de Deus, principalmente aqueles que são novos na fé e casados de pouco. SAIBA A VERDADE HOJE E AQUI.

    Por: Pastor Wanderson da Silval Religião & Esoterismo> Religiãol 06/05/2009 lAcessos: 202,725 lComentário: 236
    Pastor Wanderson da Silva

    Ha um grande debate no mundo evangélico sobre as formas e modalidades sexuais. Neste artigo tratamos de tais temas como uma forma de esclarecimento pela Biblia

    Por: Pastor Wanderson da Silval Religião & Esoterismo> Evangelhol 06/05/2009 lAcessos: 22,998 lComentário: 28

    Comments on this article

    2
    Anônimo 05/06/2011
    Hãã??
    Como assim pastor?
    Perfil do Autor
    Categorias de Artigos
    Quantcast