Só Deus conhece o coração do homem

20/05/2010 • Por • 1,231 Acessos

Mesmo tendo visto tantas maravilhas vindas de Deus para eles, o povo de Deus relatado no Antigo Testamento, antes da vinda de Jesus Cristo, mantinha o coração endurecido.

 

"Agora, pois, teme ao SENHOR e servi-o com sinceridade e com verdade, e deitai fora os deuses aos quais serviram vossos pais dalém do rio no Egito, e servi ao SENHOR" Josué 24:14

 

Teme! Serve! Escolhe a Deus!  Temer não quer dizer que você tem que ter medo de Deus. Temor quer dizer respeito ao nosso divino Pai.

 

Tire da sua vida todos os deuses estranhos, físicos e espirituais, que você ainda mantém conexão!

 

Lance fora todos os demônios, imagens, figuras (tipo São Jorge, São Judas Tadeu, filmes, etc.)

 

Tire do seu coração também o nervosismo e o stress: tudo o que é fora da paz é do diabo! Saiba que o homem e a mulher de Deus têm paz! O exagero não é de Deus.

 

"lançarei fora todos os moradores da terra de diante de vós e destruirei todas as suas figuras; também destruirei todas as suas imagens de fundição e desfarei todos os seus altos;" Números 33:52

 

Caso você decida não jogar para longe de si tudo o que é contrário a Deus (figuras, imagens, altos) você atrairá para o seu viver o sofrimento da desobediência e da infidelidade a Deus.

 

Aquele que deixa ficar o mal é atrapalhado e faz com a resistência na prática das atitudes de tirar o mal de si com que Deus permita o mal vir e atacar sua vida, não porque Deus seja ruim, mas as suas ações e decisões designam onde está situada a sua fé: em imagens ou em Deus? Aja conforme a sua fé!

 

"Mas, se não lançares fora os moradores da terra de diante de vós, então, os que deixardes ficar deles vos serão por espinhos nos vossos olhos e por aguilhões nas vossas costas e apertar-vos-ão na terra em que habitares." Números 33:55

 

Você tem levado uma vida de muito prazer extra-conjugal, lucros ilegais, trabalho bem remunerado, mas fora da Palavra de             Deus, tire tudo isso da sua vida, pois estas coisas não pertencem a Deus, são plantio do inimigo em sua vida!

 

Então como se fortalecer, como se estruturar para receber de Deus o melhor para sua vida?  Com o coração alegre, pela confiança em Deus e no Seu agir transformador em sua vida.

 

" O coração alegre serve de bom remédio, mas o espírito abatido virá a secar os ossos."  Provérbios 17:22

 

Deus abençoe a todos.

 

Em Nome de Jesus.

 

Mônica Gazzarrini

 

Perfil do Autor

MONICA GAZZARRINI

renascida em Cristo desde 2004 membro da Igreja Internacional da Graça de Deus Campo Limpo Paulista/SP estudiosa do Evangelho escritora...