Sua Bênção Não Ocorre Por Acaso

31/07/2008 • Por • 2,660 Acessos

Três dicas vitais para você ser abençoado por Deus.

Não existe fé baseada na sorte e a sua bênção não é fruto do acaso.

Receber de Deus o que pleiteamos não é impossível e nem obra do acaso.

Fé baseada na sorte é aquela em que os eventos acontecem algumas vezes, já em outras situações não. O pior de tudo é a desculpa que acompanha o fracasso: “é, não foi da vontade de Deus para mim mesmo...”

Deus nos chama para nos abençoar e multiplicar, portanto não há casualidade na bênção recebida, ela é fruto da mão divina estendida a nosso favor e para isso você não precisa ser um super-crente.

Não caia num engano muito comum de achar que tem que pagar para ser ouvido por Deus, pois as bênçãos são gratuitas. Confira também: como se previnir dos "espertinhos".

Afinal de contas, o que é essencial para ser abençoado por Deus? É o conjunto de três atitudes que quando combinadas culminam no melhor do Pai em nossa existência.

1)Conhecimento: Fé sem entendimento é a morte. Muita gente boa entra em verdadeiras armadilhas de gente sem escrúpulos porque não sabe como é o mundo de Deus: simples e descomplicado.
Você não precisa ser um PhD para ser abençoado por Deus.
Portanto não pule essa parte. Procure conhecer a Palavra de Deus o que a Bíblia diz sobre o seu caso, pois ele certamente tem solução, sim!
“errais não conhecendo as Escrituras e nem o poder de Deus” Mateus 22:27

Confira mais detalhes sobre conhecimento da palavra.

Veja também um breve resumo dos seus direitos em Cristo.

2)Fazer a oração da fé: Fé é a certeza de que aquilo que você espera se realizará, logicamente dentro das diretrizes da Palavra. Sem fé é impossível agradar a Deus. Fé é o contrário do ver para crer. “E, tudo o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis.” Mateus 21:22

Aprenda mais sobre a oração eficiente. (http://bencaossemlimites.blogspot.com/2007/12/tenha-as-suas-oraes-respondidas.html)


3)Confessar a sua bênção: cuidado com o que você fala após sua oração. Não é raro a pessoa perder a bênção que estava em suas mãos por causa do que ela fala por aí. Orou com fé, não destrua o seu pleito falando coisas ao contrário do que você espera. Não queime a sua oração com uma boca negativa. “quem fala a verdade manifesta a justiça” Provérbios 12:17

Entenda mais sobre o valor espiritual das suas palavras.(http://bencaossemlimites.blogspot.com/2008/01/nossas-palavras-selam-nosso-caminho.html)


Pratique o que você acabou de aprender e verá que Deus sempre foi com você!


Em Nome de Jesus.

Mônica Gazzarrini.
Renascida em Cristo desde 2004, estudiosa do Evangelho, autora dos livros "Como conhecer Deus na prática - Tudo o que você queria saber sobre a caminhada com Deus" Volume 1 e Volume 2

Copyright 2008 © – by Mônica Gouvêa Sgarbi Gazzarrini.

Visite artigos da escritora sobre a caminhada com Deus em:
http://bencaossemlimites.blogspot.com/

"Jesus Cristo é o Senhor"

Perfil do Autor

MONICA GAZZARRINI

renascida em Cristo desde 2004, membro da Igreja Internacional da Graça de Deus Jundiaí/SP, estudiosa do Evangelho, escritora http://bencaossemlimites.blogspot.com autora dos livros "Como conhecer Deus na prática - Tudo o que você queria saber sobre a caminhada com Deus" Volume 1 http://conhecaadeusnapratica.blogspot.com/ e Volume 2, contabilista, administradora de empresas pela PUC/SP, especialista em marketing pela ESPM/SP.