Todos Os Povos Devem Louvar A Deus

Publicado em: 07/03/2010 |Comentário: 0 | Acessos: 819 |


" Louvai ao SENHOR , vós todos os gentios, louvai - o todos os povos ".   Salmo 117: 1,2

Costumamos escutar algumas pessoas dizerem : " todas as religiões levam as pessoas a DEUS " , costumamos também ouvir algumas pessoas culparem a Deus pelas tragédias do mundo, enquanto alguns se dizem chegar a DEUS através de suas religiões, outras ignoram a DEUS e mais do que isto o culpam pelos problemas e tragédias da vida.

O que queremos avaliar neste artigo é sobre a importância de sabermos quem DEUS é, e na busca deste conhecimento descubriremos o que DEUS tem feito pela humanidade desde o primeiro dia de nosso planeta até o dia de hoje.

Algumas pessoas consideram o dinheiro o seu " deus " estes buscam as riquezas e os bens materiais como se fosse uma divindade, ou seja alguém que pode lhes trazer alegria, paz e felicidade. Outras pessoas idolatram esposas , esposos e filhos .Tratam estes membros da família como se fossem eternos e a razão de sua alegria e felicidade. Outros consideram a natureza como um deus , chamando  o nosso planeta de "  mãe natureza ", como se a natureza fosse a esposa de DEUS , que consideramos nosso PAI. Dentro desta ótica estes consideram DEUS como um pai severo enquanto a natureza é uma mãe que nutre, que cuida , que provê o que a humanidade necessita, como alimentos , água, ar e etc...

LOUVAI AO SENHOR

O salmista no Salmo 117 convida a todas as pessoas a LOUVAREM ao SENHOR. E o que é Louvar ? precisamos ir ao idioma original do texto para descobrir, o idioma é o hebraico e a palavra hebraica aqui traduzida louvar é shavach que se traduz na língua portuguesa por "  louvar , glorificar. Esta palavra aparece com frequência no livro de Salmos que por ser um hinário tem a conotação de convocar os servos de DEUS a sempre ELOGIAR A DEUS.

Porque é importante louvarmos a DEUS ? porque algumas pessoas tentam encontrar em DEUS defeitos , alguns dizem que DEUS fica sentado no seu trono enquanto milhões de fome ? mas será que DEUS é responsável por milhões de  pessoas morrerem de fome ? o culpado são os países ricos que poderiam distribuir parte de suas riquezas com os pobres, o culpado são os milionários do mundo que juntam riquezas na terra , com mansões, yatch, contas bancárias altíssimas , enquanto existem pessoas que não tem um alimento para comer. O culpado são os governantes de algumas nações que agem como ditadores, e usam o poder para enriquecer  a si , a seus familiares e amigos. Um ser humano pode morrer de doenças , de acidentes, mas nunca de fome, existe alimento suficiente no mundo para alimentar a todos os seres humanos, cabe a ONU e as nações distribuirem estes alimentos convenientemente.

Temos motivos de sobra para louvar ao SENHOR, pois ELE  é o responsável por tudo de bom que temos na vida, os males da vida são causados ou pelos seres humanos  ou por satanás e seus seguidores. DEUS foi quem criou o planeta terra e o ser humano, DEUS criou as plantas, as frutas, a água , o ar que respiramos. Quando vemos os seres humanos criando coisas lindas pensamos que os seres humanos é quem devem ser " louvados ‘ por isto, mas na realidade quem deu a sabedoria, a inteligência , os dons , os talentos para as pessoas ? DEUS  é quem deve receber todos os louvores por tudo de belo criado pelo ser humano. Contemplemos por exemplo a obra musical de Bethoven, de Mozart, de Bach e de milhares de tantos talentosos músicos, percebemos que a mente destas pessoas pode produzir peças musicais de alto nível que emociona milhões de pessoa através dos séculos. Quando contemplamos as pinturas de Van Gogh percebemos que um ser humano sozinho não tem capacidade de tamanha genialidade, DEUS está por traz de seu talento maravilhoso. Podemos ir em cada campo de arte, na arquitetura, na medicina, e em outras áreas e encontraremos a marca de DEUS na vida das pessoas que produzem o bem para a humanidade.

Quando vamos a uma ópera e vemos um brilhante soprano ou tenor, ficamos de pé para aplaudí- los , para louvá- los , mas na realidade quem merece o LOUVOR é DEUS que deu a voz e a criatividade para estes artistas. Quando vemos um cd de um artista, observamos que alguém fez a música, outro fez o arranjo, outro canta , outro produz e o cd fica pronto, muitas pessoas colaboraram com seus talentos para que aquela obra se realizasse, mas quem deve realmente receber LOUVOR ou ELOGIOS por aquela obra é DEUS ,que deu a cada pessoa uma capacidade própria para produzir coisas lindas para alegrar  a Deus e as pessoas.

DEUS é digno de todo louvor, todos os habitantes da terra devem louvar a DEUS , louvar deve ser uma atitude natural de todos os que sabem quem realmente DEUS é.

OS CÉUS PROCLAMAM A GLÓRIA DE DEUS E O FIRMAMENTO ANUNCIA AS OBRAS DAS SUAS MÃOS... Salmo 19:1

Este lindo Salmo escrito por Davi, um conhecido adorador que louvava a DEUS como poucos na Bíblia conta algo maravilhoso acerca do retorno que a natureza dá a DEUS por ter sido criado por ELE. Davi diz que os céus proclamam a " GLÓRIA DE DEUS " e o firmamento ( céu ) anuncia a obra das suas mãos. Veja que coisa interessante, Davi não era cientista, não estudava as estrelas nem as galáxias mas diz algo que só alguém inspirado por DEUS poderia dizer, ele diz que os céus , ou seja as estrelas, os cometas, os meteoros, as galáxias, e tudo o mais que está nos céus , PROCLAMAM a GLÓRIA DE DEUS, ou seja a glória, o brilho , o resplendor, a inteligência , a criatividade, a sabedoria de Deus é tão claro e patente , que basta um ser humano observar com cuidado a criação de DEUS , para louvar a este DEUS único e maravilhoso. Veja as galáxias, vivemos na via lactea mas existem milhões de galáxias no universo, não é maravilhoso saber que DEUS tem esta capacidade ? as estrelas que nascem e morrem , são controladas individualmente por DEUS que sabe exatamente quando uma tem que surgir e quando outra deve morrer, não é impressionante esta capacidade de nosso SENHOR ? e os planetas cada um com seu tamanho , com sua forma, com seu jeito de ser, quando olhamos fotos dos planetas de nosso sistema solar , ficamos impressionados como estes planetas ficam cada um no seu lugar devido, imagine se por alguma força superior estes planetas começassem a se chocar uns com os outros, estaríamos certamente perdidos, mas existe alguém que monitora 24 horas por dia a movimentação de tudo o que ocorre no universo, DEUS é o responsável por esta segurança interplanetária e intergaláctica, podemos confiar PLENAMENTE em DEUS que nosso planeta lindo e maravilhoso continuará intacto , fazendo com que nossa vida na terra seja maravilhosa para vivermos em paz com nossa família, amigos e em comunhão constante com este DEUS maravilhoso que só faz coisas lindas, por isto os céus PROCLAMAM A SUA GLÓRIA, se os céus que não falam proclamam a glória de DEUS, nós os que temos vozes devemos PROCLAMAR diariamente para que todos os habitantes da terra saibam que Deus MERECE nosso louvor.

Devemos ensinar a todas as pesoas que a primeira coisa que todos devem fazer, é louvar a DEUS antes de fazer qualquer outra coisa. Todos devem agradecer a DEUS pela saúde, pela comida, pela casa, pelo carro, pelos amigos, pelos inimigos, pela alegria , pelas tristezas , pela paz, pelos momentos de guerra espiritual, pelo trabalho, pelos servos de DEUS na terra, pela igreja fundada por JESUS, pela presença do Espírito Santo em nossos corações, pelos nossos talentos, pelos músicos que trazem alegria através da música, pelos pintores que demonstram na tela a criatividade divina dentro deles, pelas pessoas desprendidas de bens materiais, que entregam suas vidas para ajudar o pobre, o necessitado, o abandonado.

São tantos os motivos para LOUVAR a DEUS que não podemos enumerar aqui, podemos louvar a DEUS pelos nossos médicos, que estudam o corpo humano e trazem novas tecnologias para vencer enfermidades e nos proporcionar uma vida melhor e de mais qualidade. Devemos louvar a Deus pelos nossos professores, que nos trazem conhecimentos para que sejamos melhores seres humanos, podemos louvar  a DEUS pelos idosos, pois estas pessoas pelo conhecimento de vida que tem. nos aconselham sobre como vencer na vida e continuar seguindo em frente. Louvamos a Deus pela bíblia sagrada, este livro único , que tem ajudado milhões de pessoas ao longo dos séculos , este livro tem nos ensinado sobre DEUS , sobre os homens, sobre as forças espirituais do bem e do mal , sobre chegar perto de DEUS e contemplar sua presença. Podemos louvar a Deus pelos nossos líderes, por aqueles que cumprem o desejo de DEUS ao nos liderarem, agradecendo por nossos pais , que lutam para nos criar e fazer de cada um de nós, pessoas decentes e honestas , pelo presidente da república que lidera a vida de milhões de pessoas e que toma decisões importantes que afetam a vida de tanta gente, devemos agradecer pelo governador de nosso estado, que cuida do estado em que vivemos , do prefeito de nossa cidade, que é a autoridade que nos afeta de maneira direta ,devemos agradecer pelo delegado de polícia de nossa região, que junto com seus policiais, nos trazem segurança ,não permitindo que nossa cidade seja dominada por ladrões e assassinos.

Devemos agradecer a DEUS por enviar seus anjos diariamente para nos proteger dos males da vida, devemos agradecer a DEUS por nos orientar diariamente nas decisões que tomamos. Temos inúmeras razões para louvar a Deus diariamente .

LOUVAI - O TODOS OS POVOS  ( V. 2 )

O salmista conclama a TODOS OS POVOS a louvar  ao SENHOR , infelizmente hoje somente alguns povos louvam a DEUS, existem povos que louvam   a vaca, o rato, o macaco, as árvores. Existem povos que louvam a Maomé, existem povos que louvam Buda, existem povos que louvam a Zoroastro, existem povos que louvam a sua própria cultura e civilização, existem povos que louvam ditadores e líderes humanos, existem povos que louvam a capacidade humana, o ser humano, existem povos que louvam a riqueza e os bens materiais, existem povos que louvam imagens de escultura, existem povos que louvam a satanás, existem povos que louvam a capacidade do ser humano.

O salmista sabia disto e por isto conclama a TODOS a caminharem na direção de DEUS , TODOS , TODOS , TODOS , indistintamente DEVEM louvar somente a DEUS , os líderes passam, a cultura passa, a riqueza  passa, a inteligência humana passa, Maomé passou, Buda passou, Zoroastro passou, Napoleão passou, Julio Cesar passou, Gandhi passou, Kennedy passou , Van Gog passou, Bethoven passou, Shakespeare passou, madre Tereza de Calcutá passou, DEUS continua ativo e poderoso é o único que assiste todos os eventos da humanidade sem ser afetado por ela, DEUS o criador continua hoje ser o alvo maior de toda a sua criação.

O salmo 117 é uma DOXOLOGIA que parece pequena pois são apenas tres versos, mas na realidade a mensagem deste salmo é profunda e eterna. Doxologia é um cântico que tem como objetivo glorificar a DEUS. F. gr. Doxa (glória)+lagos (tratado) +ia.  Segundo o dicionário Aulete doxologia é um tratado sobe glorificação a DEUS.

Parece Utopia mas fico a imaginar como o nosso mundo seria totalmente se todos os habitantes da terra vivessem LOUVANDO A DEUS, a paz e harmonia reinaria em nossa sociedade. Quem  louva a DEUS se aproxima DELE e consequentemente a influência divina estaria presente em cada decisão de nossas vidas. Quando vemos jovens buscando " alegria e emoções " nas drogas , percebemos que falta a estes jovens o "  prazer e a alegria "  de louvar a DEUS. Enquanto milhões de jovens procuram se alegrar em Raves e shows onde o ‘ prazer " advém do uso de drogas, da prática de sexo prematuramente e sem nenhuma proteção, os jovens que LOUVAM A DEUS , aprendem sobre os princípios de mesmo DEUS para a juventude. Deus quer ver os jovens fortes, alegres e cheios de alegria.

Quando vemos hoje nos noticiários de TV que uma pessoa atirou em outra por motivo fútil , observamos como poderia ser diferente se esta mesma pessoa conhece a Deus ao ponto de louvá-lo continuamente. Quando vemos pessoas assaltando as outras, sequestrando em busca de dinheiro fácil, quando vemos pessoas " louvando " imagens de escultura feitas de barro, madeira e metal , lamentamos o tempo perdido por estas pessoas , que poderiam aproveitar estes momentos LOUVANDO o VERDADEIRO DEUS DO UNIVERSO ,que já mostrou inúmeras vezes o quanto ELE nos ama e quer ver o nosso bem. Compreendemos que no caso de alguns é mera ignorância, talvez pela falta de unidade terrena da igreja evangélica que parece uma couxa de retalhos com milhares de nomes, centenas de grupos diversos ,alguns brigando uns com os outros em busca de domínio territorial, com objetivos financeiros e também pelo uso indevido do dinheiro sagrado dos fiéis trabalhadores, que ganham suado seu dinheiro, e por fidelidade e AMOR a DEUS levam seu dinheiro para o templo, acreditando que estará sendo usado pelos servos de Deus, no desenvolvimento do reino de Deus. Não podemos generalizar e achar que todos os administradores cristãos são desonestos, ao contrário em sua maioria são verdadeiros e honestos servos de DEUS, mas a minoria desonesta e mercantilista tem afastado milhares de pessoas de chegarem a casa de Deus, para adorar a DEUS , este vácuo deixado pela igreja , tem permitido a proliferação de FALSAS RELIGIÕES que tem prometido fazer o mesmo que as igrejas prometem, levar as pessoas a DEUS e trazer prosperidade, alegria e felicidade.

Caro leitor, DEUS está acima de tudo de errado que os seres humanos fazem, inclusive daqueles que se dizem servos de Deus , mas na realidade estão servindo aos seus próprios interesses. DEUS é o nosso MELHOR AMIGO , nosso CRIADOR , nosso SALVADOR , nosso PROTETOR , aquele que nos dá tudo de bom que temos, caro leitor, pense agora no que voce tem conseguido na vida. Sua carreira, sua família, seus amigos, sua casa, seu carro, sua inteligência,e tudo o mais que voce tem, se voce pensa que voce conseguiu tudo isto por sua própria força e capacidade , voce está cometendo um erro tremendo que trará certamente consequências no futuro, a sua existência voce deve a Deus, os órgãos do seu corpo que funcionam como uma máquina bem ajustada é obra do poder de DEUS , a capacidade de criar e de tomar decisões foi DEUS quem te deu também.

Porque viver uma vida louvando a quem não merece louvor algum e não dar louvores a quem realemente merece? voce tem a oportunidade de fazer isto hoje, agora mesmo ,onde quer que voce esteja , independente da religião que voce professe, independente de sua capacidade intelectual, independente de sua capacidade financeira, DEUS quer ouvir de voce ,que voce sabe quem         ELE é, que voce o ama e que voce reconhece tudo o que ELE tem feito por voce.

PORQUE MUI GRANDE É A SUA MISERICÓRDIA... v. 2 a

O salmista dá dois motivos pelo qual devemos LOUVAR  a DEUS , primeiro ele fala da sua misericórdia, o segundo motivo é a fidelidade de DEUS .

Vejamos estes dois motivos. No caso da misericórdia, o salmista diz que a " misericórdia do SENHOR é mui grande" .Misericórdia é a capacidade de olhar aqueles que precisam de ajuda e usar tudo o que a pessoa tem a sua disposição para ajudar este miserável, misericórdia é a junção de duas palavras MISERI + CORDIA. Miseri é a abreviação de miserável e CÓRDIA é a palavra para CORAÇÃO , daí as palavras CARDIO LOGIA , CARDIO VASCULAR e etc,... então quem tem misericórdia ,tem o coração, ou espírito voltado para ajudar os necessitados, não podemos negar que milhares de seres humanos no passado e hoje tem devotado sua vida para realmente ajudar os pobres e necessitados de alguma ajuda. Madre Tereza de Calcutá,  Princesa Diana , Martin Luther King, Nelson Mandella e outros, são pessoas que demonstraram um nível humano de misericórdia, mas o salmista está falando de um nível mais elevado , o nível divino de misericórdia, ele diz que a misericórdia de DEUS é MUI GRANDE , ou seja é acima daquela misericórdia demonstrado pelos seres humanos generosos que conhecemos ou ouvimos falar. Esta MUI GRANDE misericórdia de DEUS é que tem possibilitado recebermos tudo o de bom que Deus tem a nos oferecer. Quando cometemos falhas ou pecados, alguns seres hunanos nos massacram e até tentam nos destruir , DEUS ao contrário acredita que podemos nos redimir e ter uma vida diferente, ELE sempre nos perdoa. Quando perdemos as coisas que conquistamos na vida, algumas pessoas nos deixar a ver navios enquanto DEUS está pronto a nos ver recuperando tudo. Deus usa  sua misericórdia diariamente ao nosso favor, ao enviar JESUS CRISTO a terra para nos salvar e nos ajudar a viver melhor esta misericórdia de Deus se apresenta da forma mais plena.

Caro leitor, voce pode e deve louvar a DEUS por todos os seus benefícios , comece agora mesmo a agradecer a DEUS por tudo o que ele tem feito por voce.

A FIDELIDADE DO SENHOR SUBSISTE PARA SEMPRE.... v. 2 b

O segundo motivo pelo qual devemos louvar a DEUS é por causa da sua fidelidade, que difere das dos humanos, a fidelidade de Deus subsiste para sempre . Com a misericórdia temos certeza que todas as nossas necessidades serão supridas por DEUS , com a fidelidade temos a certeza de ter DEUS como nosso amigo sempre. A fidelidade hoje tem sido  rara nos relacionamentos humanos, a fidelidade dos noivos prometidos no altar tem durado pouco, tem casamentos que não suportam a primeira discussão, a fidelidade dos amigos também tem sido abalada, está difícil encontrar um amigo em quem possamos confiar, a quem possamos contar nossos segredos com a certeza de que nosso segredo não sairá nas páginas dos jornais de nossa cidade, com DEUS não temos este problema, podemos confiar a Deus nossos segredos, e ele os manterá como são segredos, podemos confiar em DEUS e mais do que guardar nossos segredos, DEUS nos ajudará a vencer todos os problemas de nossa vida.Hoje milhares de pessoas tem se decepcionado com sacerdotes que ouviam segredos de pessoas em confessionários, e estas mesmas pessoas usavam estes segredos para assediar sexualmente alguns e usar estes segredos para chantagem , DEUS não age desta forma, ele é verdadeiro amigo que nos ama e que é fiel eternamente.

Finalizo, convocando a todos os que lêem este artigo a louvarem , ou seja elogiarem a DEUS . Caro leitor elogie a DEUS ao acordar, agradecendo pela saúde, vida, trabalho ,dinheiro, família , amigos , etc.. e antes de dormir agradeça pela ajuda de DEUS durante o dia, ensine isto aos seus filhos, aos seus amigos , aos seus colegas de trabalho, enfim a todos quantos voce conhecer, voce vai observar que a cada dia teremos um mundo melhor ,mas justo, mas pacífico e cheio de paz. Que Deus abençoe a voce e sua família.

Avaliar artigo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2 Voto(s)
    Feedback
    Imprimir
    Re-Publicar
    Fonte do Artigo no Artigonal.com: http://www.artigonal.com/evangelho-artigos/todos-os-povos-devem-louvar-a-deus-1952185.html

    Palavras-chave do artigo:

    elogiando a deus

    ,

    agradecendo a deus

    ,

    glorificando a deus

    Comentar sobre o artigo

    o Senhor nos chamou para sermos sacerdotes e orar por esta nação corrompida e caida, Deus quer um povo que tenha compaixão pelos perdidos,que chora pela Igreja e quarda a noiva de Cristo através do cuidado e amor, Jesus em todo seu ministerio amou a todos e amou ate o fim,em todo tempo serviu e se entregou pela igreja mediante a graça de Deus.

    Por: Alberto Jr.l Religião & Esoterismo> Evangelhol 20/09/2014

    Sendo o casamento uma aliança é preciso se perguntar: "O que posso dar sem me preocupar em ganhar"? Tenha em mente que o casamento há uma vida a perder e outra a ganhar, dar a sua vida para encontrar nela a uma nova vida.

    Por: Joscimar Oliveiral Religião & Esoterismo> Evangelhol 20/09/2014
    Odalberto Domingos Casonatto

    São trabalhados sete conflitos que Marcos apresenta após os sete sinais de Jesus descritos em Marcos 1,14-45 e que mostram a resistência na aceitação da Boa-notícia. A notícia passa a ser boa para aqueles que assumem o Projeto de Jesus. A palavra de Deus exige opção. Na Palestina no tempo de Jesus existiam muitos projetos. O Projeto e Jesus eram para restaurar a justiça e a vida nova. Vários conflitos começam aparecem a partir do momento em que Jesus começa a divulgar seu Projeto de Vida.

    Por: Odalberto Domingos Casonattol Religião & Esoterismo> Evangelhol 14/09/2014

    SALMO 23 O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam...

    Por: Andre Pinheirol Religião & Esoterismo> Evangelhol 09/09/2014 lAcessos: 23

    A palavra "paciência", com o sentido em que é empregada no Novo Testamento, na verdade, não possui um equivalente exato em nossa língua. Ela não significa absolutamente ter uma atitude sempre plácida e fleumática, como muitas pessoas pensam.

    Por: Jania Gasques bordonil Religião & Esoterismo> Evangelhol 08/09/2014 lAcessos: 19

    Domínio próprio, temperança, moderação, autocontrole – todos estes termos são empregados para definir o ultimo dos nove frutos do Espírito Santo, listados em Gálatas 5.22,23. Para expressar isso na terminologia conduz inconvenientemente, ou então: "Não age de maneira inadequada ou imprópria

    Por: Jania Gasques bordonil Religião & Esoterismo> Evangelhol 08/09/2014 lAcessos: 20

    Jesus nos salva a partir do momento em que O aceitamos como nosso Senhor e Salvador. Quando convidamos o Senhor a entrar em nossas vidas, passamos a desfrutar do melhor de Deus. Os problemas, as dificuldades, as tribulações podem vir, não estamos sozinhos "Papai está conosco". .... "Eis que estareis convosco todos os dias, até o final dos tempos" (Mt.28:20)

    Por: Sandra Jassnikerl Religião & Esoterismo> Evangelhol 31/08/2014 lAcessos: 12
    Odalberto Domingos Casonatto

    Em setembro os católicos se dedicam ao estudo de um livro Bíblico. O tema de 2014 é: "Discípulos Missionários a partir do Evangelho de Mateus" observando como ponto de partida as prioridades do Projeto de Evangelização "O Brasil na missão continental" e os aspectos fundamentais do processo de discipulado: o encontro com Jesus Cristo, a conversão, o seguimento, a comunhão fraterna e a missão são temas deste mês de setembro de 2014. O lema é: "Ide, fazei discípulos e ensinai" (Mt 28,19-20).

    Por: Odalberto Domingos Casonattol Religião & Esoterismo> Evangelhol 29/08/2014 lAcessos: 60

    As lutas HUMANAS podemos vencer como HUMANOS , mas as LUTAS ESPIRITUAIS sao contra os ESPIRITOS DO MAL , estas somente pelo poder de JESUS podemos VENCER .

    Por: Julio Nerisl Religião & Esoterismo> Evangelhol 04/09/2013 lAcessos: 42

    A RELIGIAO E OS RELIGIOSOS nao conseguiram resolver os problemas da humanidade , isto acontecer porque somente JESUS CRISTO tem o PODER DE RELIGAR as pessoas com DEUS .

    Por: Julio Nerisl Religião & Esoterismo> Evangelhol 19/08/2013 lAcessos: 23

    Como os SEGUIDORES de JESUS devem ser chamados ? de CATOLICOS , PROTESTANTES , EVANGELICOS ? ETC. .JESUS quer que sejamos CRENTES .

    Por: Julio Nerisl Religião & Esoterismo> Evangelhol 18/08/2013 lAcessos: 34

    Muitos hoje estao confusos sobre o papel do MUSICO na igreja , agora com a MODA GOSPEL , alguns querem ser GOSPEL para vender muitos cds e ficar famoso , mas estas pessoas podem ser chamadas de LEVITAS ?

    Por: Julio Nerisl Religião & Esoterismo> Evangelhol 14/08/2013 lAcessos: 41

    DESDE QUE NASCEMOS ATE NOSSO ULTIMO SUSPIRO SOFREMOS , MAS DEUS PROMETE NOS LIVRAR DE TODOS OS SOFRIMENTOS .

    Por: Julio Nerisl Religião & Esoterismo> Evangelhol 12/08/2013 lAcessos: 33

    Muitos hoje gostam de ACUSAR E CONDENAR as pessoas por seus PECADOS , estes mesmos se esquecem de fazer o mesmo consigo mesmos , JESUS chama esta atitude de HIPOCRISIA , uma ADULTERA foi levada a JESUS e JESUS a perdoou .

    Por: Julio Nerisl Religião & Esoterismo> Evangelhol 04/08/2013 lAcessos: 26

    DEUS e a pessoa mais PODEROSA DO UNIVERSO , ter sua amizade traz inumeros beneficios , DEUS convida a todos para serem seus amigos .

    Por: Julio Nerisl Religião & Esoterismo> Evangelhol 01/08/2013 lAcessos: 25

    Paulo viu que a congregacao em CORINTO estava DIVIDA entre seus lideres e conclamou o grupo a se UNIR em torno do NOME DE JESUS .

    Por: Julio Nerisl Religião & Esoterismo> Evangelhol 31/07/2013 lAcessos: 33
    Perfil do Autor
    Categorias de Artigos
    Quantcast