Uma igreja Vitoriosa. PIB/Paraíba do Sul-RJ

Publicado em: 09/06/2011 | Acessos: 150 |

UMA IGREJA VITORIOSA.

" REGOZIJEMO-NOS, E  ALEGREMO-NOS E DEMOS-LHE  GLÓRIA, PORQUE VINDAS SÃO AS BODAS  DO CORDEIRO, E JÁ SUA ESPOSA SE APRONTOU.) ( APOCALIPSE 19.7)

Estamos alegres, porque a nossa Igreja estará comemorando  dia 19 do corrente mês, seu  116º aniversário. Ela está entre as primeiras Igrejas Batistas fundadas no Brasil. Nós louvamos a Deus pela sua trajetória, sempre marchando firme pregando o Evangelho puro do nosso Senhor Jesus Cristo.

Temos visto nesses últimos anos uma avalanche de novidades no meio religioso. O povo vive sedento da Palavra de Deus, porém, com tantas inovações, muitas vezes fica desorientado, sem saber para onde ir. A 1ª IGREJA BATISTA EM PARAÍBA DO SUL, mesmo em meio a tanta confusão religiosa, vem cumprindo a sua missão com seriedade e responsabilidade, anunciando Jesus Cristo, como "único e suficiente Salvador", pois esta foi a ordem dada pelo Filho de Deus quando disse: " IDE POR TODO MUNDO E PREGAI O EVANGELHO A TODA CRIATURA."

A Igreja que prega a Palavra,  amplia a sua tenda, firma as suas estacas e alonga as suas cordas. ( Isaías 54.2 ).  A Igreja que prega a Palavra,  prevalece contra as portas do inferno. A Igreja que prega a Palavra,  aniquila a maledicência, porque ela trabalha em busca das almas perdidas. Este é o plano que Deus tem para a 1ª IGREJA BATISTA EM PARAÍBA DO SUL, e para todas as suas Igrejas no mundo.

Para mim, é um privilégio fazer parte dessa organização, que me ensinou desde minha meninice a amar a Deus e a meu irmão. Sinto-me feliz em fazer parte desse batalhão, que tem Cristo como seu Capitão.

Venha celebrar conosco esta data importante! Nos dias 18 e 18/06, à Praça  da Bandeira, nº 94- Centro.  Estaremos glorificando a Deus pelas ricas bênçãos que tem nos dispensado nesses 116 anos  de trabalhos realizados aqui nesta cidade.

Venha! Deus também quer te abençoar neste lugar.

 

 

Avaliar artigo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 0 Voto(s)
    Feedback
    Imprimir
    Re-Publicar
    Fonte do Artigo no Artigonal.com: http://www.artigonal.com/evangelho-artigos/uma-igreja-vitoriosa-pibparaiba-do-sul-rj-4885757.html

    Palavras-chave do artigo:

    congregar com br

    Comentar sobre o artigo

    MONICA GAZZARRINI

    A quais pontos o novo crente precisa estar atento para não entrar em armadilhas?

    Por: MONICA GAZZARRINIl Religião & Esoterismo> Religiãol 16/05/2008 lAcessos: 91,204 lComentário: 10

    DIVINA REVELAÇÃO! Foram-se 19 anos lendo a bíblia praticamente todos os dias. Elas estavam lá, mas era como se não estivessem. 19 anos depois as enxerguei claramente e muita coisa está mudando em minha vida a cada dia. Se milhões no mundo inteiro está mudando, se algo está mudando em mim e melhorando tudo, também acontecerá com você. Basta você querer.

    Por: EDIMAR DI SOUSAl Religião & Esoterismo> Evangelhol 06/07/2010 lAcessos: 695

    A emissão de gases de efeito estufa tem provocado grandes alterações na composição da atmosfera, provocando sérios problemas ambientais, como o aquecimento global, para reduzir esse problema surgiu um mecanismo de mercado denominado seqüestro de carbono, contemplando alguns processos de contribuição com o meio ambiente.

    Por: Eloia Beltrão da Cunhal Educaçãol 17/08/2011 lAcessos: 910

    Empresas participarão entre os dias 9 e 11 de novembro da 11ª Expocargo

    Por: Flávia Gaviolil Press Releasel 05/11/2010 lAcessos: 19
    Edmar Torres Alves

    Aprendemos, desde cedo, que adoração só se presta a Deus. Quanto a pessoas, amigos, familiares, colegas podemos admirá-los, respeitá-los, amá-los [aliás obrigação], mas não se pode adorar, senão a Deus. Houve uma questão do local onde se deve adorar: no monte, na igreja, em casa, etc., mas Jesus disse que os verdadeiros adoradores o adoram em espírito em em verdade, e disse que assim o seria. A doração brota do íntimo de nossoser, co nosso coração, mas sempre se baseará na Palavra de Deus.

    Por: Edmar Torres Alvesl Religião & Esoterismo> Evangelhol 30/09/2010 lAcessos: 372

    O estudo da profecia bíblica nos faz cristãos mais qualificados, mais capacitados e ativos, cristãos que têm Jesus no centro de suas vidas e que vivem e agem adequados a essa realidade. Cristãos que se aprofundam nas profecias estão convictos que Deus sempre cumpre o que prometeu e que Ele detém a palavra final acerca da história mundial e do plano da salvação.

    Por: Irani Gandolfi Jardiml Religião & Esoterismo> Evangelhol 08/09/2012 lAcessos: 64

    Estamos no limiar de uma nova era. Começamos a nos preocupar mais com o destino de nosso Planeta Terra. Os furacões, os terremotos, o aumento da poluição, o aumento da temperatura, o derretimento de nossas geleiras, o aumento da criminalidade, da corrupção são alguns fenômenos que ocupam nossas peocupações do dia a dia. As previsões para o futuro não nos dão alegrias; precisamos rever nossos costumes para andarmos com maior segurança para os próximos tempos que nos mostram o futuro.

    Por: Hélio Barnabé Caramurul Religião & Esoterismo> Astrologial 15/03/2010 lAcessos: 232

    Posicionar-se diante da realidade física ou da mensagem do evangelho é facultado ao homem. Acreditar ou não (fé versus dúvida) é um embate que se dá na mente dos homens, o que não interfere na realidade física e nem pode alterar o disposto na mensagem do evangelho. A bíblia descreve a mensagem do evangelho como sendo a ‘fé' manifesta aos homens. Ela também diz que ‘sem fé é impossível agradar a Deus' ( Hb 11:6 ). Ou seja, o que torna o homem agradável a Deus está contido na fé que havia e foi m

    Por: robertorsvl Religião & Esoterismo> Evangelhol 10/02/2011 lAcessos: 81

    apresentar o modelo educacional originado das classes dominantes no Bras

    Por: Jorge Rocha Gonçalvesl Educação> Ensino Superiorl 28/05/2010 lAcessos: 2,093

    Forma grega de Biosis (vida). Afirmam os aficionados que a Eubiose é viver em perfeita harmonia com as leis universais. Em outras palavras, é a ciência da vida, a sabedoria iniciática das idades. É vivenciar um conjunto de conhecimentos, cujo objetivo primordial é congregar, construir e religar integralmente as dimensões do sagrado, profano, divino e humano. A vida sem mistérios, os mistérios da vida. “A confusão tão comum nos dias atuais entre os termos “espirituais” e religiosos” t

    Por: Antonio Paiva Rodriguesl Psicologia&Auto-Ajuda> Auto-Ajudal 26/08/2009 lAcessos: 988

    o Senhor nos chamou para sermos sacerdotes e orar por esta nação corrompida e caida, Deus quer um povo que tenha compaixão pelos perdidos,que chora pela Igreja e quarda a noiva de Cristo através do cuidado e amor, Jesus em todo seu ministerio amou a todos e amou ate o fim,em todo tempo serviu e se entregou pela igreja mediante a graça de Deus.

    Por: Alberto Jr.l Religião & Esoterismo> Evangelhol 20/09/2014

    Sendo o casamento uma aliança é preciso se perguntar: "O que posso dar sem me preocupar em ganhar"? Tenha em mente que o casamento há uma vida a perder e outra a ganhar, dar a sua vida para encontrar nela a uma nova vida.

    Por: Joscimar Oliveiral Religião & Esoterismo> Evangelhol 20/09/2014
    Odalberto Domingos Casonatto

    São trabalhados sete conflitos que Marcos apresenta após os sete sinais de Jesus descritos em Marcos 1,14-45 e que mostram a resistência na aceitação da Boa-notícia. A notícia passa a ser boa para aqueles que assumem o Projeto de Jesus. A palavra de Deus exige opção. Na Palestina no tempo de Jesus existiam muitos projetos. O Projeto e Jesus eram para restaurar a justiça e a vida nova. Vários conflitos começam aparecem a partir do momento em que Jesus começa a divulgar seu Projeto de Vida.

    Por: Odalberto Domingos Casonattol Religião & Esoterismo> Evangelhol 14/09/2014

    SALMO 23 O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam...

    Por: Andre Pinheirol Religião & Esoterismo> Evangelhol 09/09/2014 lAcessos: 17

    A palavra "paciência", com o sentido em que é empregada no Novo Testamento, na verdade, não possui um equivalente exato em nossa língua. Ela não significa absolutamente ter uma atitude sempre plácida e fleumática, como muitas pessoas pensam.

    Por: Jania Gasques bordonil Religião & Esoterismo> Evangelhol 08/09/2014 lAcessos: 14

    Domínio próprio, temperança, moderação, autocontrole – todos estes termos são empregados para definir o ultimo dos nove frutos do Espírito Santo, listados em Gálatas 5.22,23. Para expressar isso na terminologia conduz inconvenientemente, ou então: "Não age de maneira inadequada ou imprópria

    Por: Jania Gasques bordonil Religião & Esoterismo> Evangelhol 08/09/2014 lAcessos: 17

    Jesus nos salva a partir do momento em que O aceitamos como nosso Senhor e Salvador. Quando convidamos o Senhor a entrar em nossas vidas, passamos a desfrutar do melhor de Deus. Os problemas, as dificuldades, as tribulações podem vir, não estamos sozinhos "Papai está conosco". .... "Eis que estareis convosco todos os dias, até o final dos tempos" (Mt.28:20)

    Por: Sandra Jassnikerl Religião & Esoterismo> Evangelhol 31/08/2014
    Odalberto Domingos Casonatto

    Em setembro os católicos se dedicam ao estudo de um livro Bíblico. O tema de 2014 é: "Discípulos Missionários a partir do Evangelho de Mateus" observando como ponto de partida as prioridades do Projeto de Evangelização "O Brasil na missão continental" e os aspectos fundamentais do processo de discipulado: o encontro com Jesus Cristo, a conversão, o seguimento, a comunhão fraterna e a missão são temas deste mês de setembro de 2014. O lema é: "Ide, fazei discípulos e ensinai" (Mt 28,19-20).

    Por: Odalberto Domingos Casonattol Religião & Esoterismo> Evangelhol 29/08/2014 lAcessos: 53
    Portal Congregar

    Jovens santificados buscando a essência do Pai. Paraíba do Sul-RJ. o que Deus vai fazer na tua vida, vai surpreender quem não acredita".

    Por: Portal Congregarl Religião & Esoterismol 14/06/2011 lAcessos: 125
    Portal Congregar

    Onde está a democracia quando vemos que por causa de uma minoria as leis são manipuladas para que ela adquira direitos que ferem o que magna e democraticamente já se tem definido? Enfim... Sociedade e igreja (sim, falo dela também) estão caminhando em uma estrada perigosa, que as distanciam cada vez mais da Verdade, da Paz, da Salvação. E, já que citei a Igreja, como ela realmente fica no meio disso tudo?

    Por: Portal Congregarl Religião & Esoterismo> Evangelhol 09/06/2011 lAcessos: 99
    Portal Congregar

    As escrituras frisam enfaticamente a séria responsabilidade dos líderes humanos para com aqueles que os seguem. Tais pastores, por amor ao próprio ventre, alimentam a si mesmos e não as ovelhas; matam e espalham as ovelhas de que estão encarregados pensando só em seu próprio proveito; negligenciam totalmente o cuidado pastoral

    Por: Portal Congregarl Religião & Esoterismol 09/06/2011 lAcessos: 836
    Perfil do Autor
    Categorias de Artigos
    Quantcast