Uma igreja Vitoriosa. PIB/Paraíba do Sul-RJ

Publicado em: 09/06/2011 | Acessos: 159 |

UMA IGREJA VITORIOSA.

" REGOZIJEMO-NOS, E  ALEGREMO-NOS E DEMOS-LHE  GLÓRIA, PORQUE VINDAS SÃO AS BODAS  DO CORDEIRO, E JÁ SUA ESPOSA SE APRONTOU.) ( APOCALIPSE 19.7)

Estamos alegres, porque a nossa Igreja estará comemorando  dia 19 do corrente mês, seu  116º aniversário. Ela está entre as primeiras Igrejas Batistas fundadas no Brasil. Nós louvamos a Deus pela sua trajetória, sempre marchando firme pregando o Evangelho puro do nosso Senhor Jesus Cristo.

Temos visto nesses últimos anos uma avalanche de novidades no meio religioso. O povo vive sedento da Palavra de Deus, porém, com tantas inovações, muitas vezes fica desorientado, sem saber para onde ir. A 1ª IGREJA BATISTA EM PARAÍBA DO SUL, mesmo em meio a tanta confusão religiosa, vem cumprindo a sua missão com seriedade e responsabilidade, anunciando Jesus Cristo, como "único e suficiente Salvador", pois esta foi a ordem dada pelo Filho de Deus quando disse: " IDE POR TODO MUNDO E PREGAI O EVANGELHO A TODA CRIATURA."

A Igreja que prega a Palavra,  amplia a sua tenda, firma as suas estacas e alonga as suas cordas. ( Isaías 54.2 ).  A Igreja que prega a Palavra,  prevalece contra as portas do inferno. A Igreja que prega a Palavra,  aniquila a maledicência, porque ela trabalha em busca das almas perdidas. Este é o plano que Deus tem para a 1ª IGREJA BATISTA EM PARAÍBA DO SUL, e para todas as suas Igrejas no mundo.

Para mim, é um privilégio fazer parte dessa organização, que me ensinou desde minha meninice a amar a Deus e a meu irmão. Sinto-me feliz em fazer parte desse batalhão, que tem Cristo como seu Capitão.

Venha celebrar conosco esta data importante! Nos dias 18 e 18/06, à Praça  da Bandeira, nº 94- Centro.  Estaremos glorificando a Deus pelas ricas bênçãos que tem nos dispensado nesses 116 anos  de trabalhos realizados aqui nesta cidade.

Venha! Deus também quer te abençoar neste lugar.

 

 

Avaliar artigo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 0 Voto(s)
    Feedback
    Imprimir
    Re-Publicar
    Fonte do Artigo no Artigonal.com: http://www.artigonal.com/evangelho-artigos/uma-igreja-vitoriosa-pibparaiba-do-sul-rj-4885757.html

    Palavras-chave do artigo:

    congregar com br

    Comentar sobre o artigo

    MONICA GAZZARRINI

    A quais pontos o novo crente precisa estar atento para não entrar em armadilhas?

    Por: MONICA GAZZARRINIl Religião & Esoterismo> Religiãol 16/05/2008 lAcessos: 91,307 lComentário: 10

    DIVINA REVELAÇÃO! Foram-se 19 anos lendo a bíblia praticamente todos os dias. Elas estavam lá, mas era como se não estivessem. 19 anos depois as enxerguei claramente e muita coisa está mudando em minha vida a cada dia. Se milhões no mundo inteiro está mudando, se algo está mudando em mim e melhorando tudo, também acontecerá com você. Basta você querer.

    Por: EDIMAR DI SOUSAl Religião & Esoterismo> Evangelhol 06/07/2010 lAcessos: 706

    A emissão de gases de efeito estufa tem provocado grandes alterações na composição da atmosfera, provocando sérios problemas ambientais, como o aquecimento global, para reduzir esse problema surgiu um mecanismo de mercado denominado seqüestro de carbono, contemplando alguns processos de contribuição com o meio ambiente.

    Por: Eloia Beltrão da Cunhal Educaçãol 17/08/2011 lAcessos: 993

    Empresas participarão entre os dias 9 e 11 de novembro da 11ª Expocargo

    Por: Flávia Gaviolil Press Releasel 05/11/2010 lAcessos: 21
    Edmar Torres Alves

    Aprendemos, desde cedo, que adoração só se presta a Deus. Quanto a pessoas, amigos, familiares, colegas podemos admirá-los, respeitá-los, amá-los [aliás obrigação], mas não se pode adorar, senão a Deus. Houve uma questão do local onde se deve adorar: no monte, na igreja, em casa, etc., mas Jesus disse que os verdadeiros adoradores o adoram em espírito em em verdade, e disse que assim o seria. A doração brota do íntimo de nossoser, co nosso coração, mas sempre se baseará na Palavra de Deus.

    Por: Edmar Torres Alvesl Religião & Esoterismo> Evangelhol 30/09/2010 lAcessos: 382

    O estudo da profecia bíblica nos faz cristãos mais qualificados, mais capacitados e ativos, cristãos que têm Jesus no centro de suas vidas e que vivem e agem adequados a essa realidade. Cristãos que se aprofundam nas profecias estão convictos que Deus sempre cumpre o que prometeu e que Ele detém a palavra final acerca da história mundial e do plano da salvação.

    Por: Irani Gandolfi Jardiml Religião & Esoterismo> Evangelhol 08/09/2012 lAcessos: 73

    Estamos no limiar de uma nova era. Começamos a nos preocupar mais com o destino de nosso Planeta Terra. Os furacões, os terremotos, o aumento da poluição, o aumento da temperatura, o derretimento de nossas geleiras, o aumento da criminalidade, da corrupção são alguns fenômenos que ocupam nossas peocupações do dia a dia. As previsões para o futuro não nos dão alegrias; precisamos rever nossos costumes para andarmos com maior segurança para os próximos tempos que nos mostram o futuro.

    Por: Hélio Barnabé Caramurul Religião & Esoterismo> Astrologial 15/03/2010 lAcessos: 238
    Lakevillas

    À bem da verdade, a organização privada sem fins lucrativos Associação de Hotéis Roteiros de Charme já existe há mais de duas décadas e atua em 16 estados brasileiros, reunindo 62 empresas-membros, entre hotéis, pousadas e refúgios ecológicos distribuídos nas cinco regiões geográficas do país.

    Por: Lakevillasl Turismo e Viagem> Hotéis e Resortsl 20/10/2014 lAcessos: 13

    Posicionar-se diante da realidade física ou da mensagem do evangelho é facultado ao homem. Acreditar ou não (fé versus dúvida) é um embate que se dá na mente dos homens, o que não interfere na realidade física e nem pode alterar o disposto na mensagem do evangelho. A bíblia descreve a mensagem do evangelho como sendo a ‘fé' manifesta aos homens. Ela também diz que ‘sem fé é impossível agradar a Deus' ( Hb 11:6 ). Ou seja, o que torna o homem agradável a Deus está contido na fé que havia e foi m

    Por: robertorsvl Religião & Esoterismo> Evangelhol 10/02/2011 lAcessos: 92

    apresentar o modelo educacional originado das classes dominantes no Bras

    Por: Jorge Rocha Gonçalvesl Educação> Ensino Superiorl 28/05/2010 lAcessos: 2,118
    Pr. Fabiano Carvalho

    Como orar com imposição de mãos? Muitos acham que é uma atitude sem significado impor as mãos sobre alguém para orar, mas ao olharmos atentamente para os momentos em que isso foi feito na Bíblia iremos perceber que orar desta forma envolve grande importância, grande responsabilidade

    Por: Pr. Fabiano Carvalhol Religião & Esoterismo> Evangelhol 16/01/2015
    JUNIOR OMNI

    Porém, ao usarem o "ÂNUS" nas relações sexuais, Deus jamais poderia apoiá-los nessa prática sexual depravada. A qual os ATIVISTAS GAYS querem defender como se fosse NORMAL. . . ABRA OS OLHOS E NÃO USE TEXTOS BÍBLICOS SEM O SEU DEVIDO CONTEXTO, só para mostrar aos outros, o que você quer. . . QUALQUER EUNUCO QUE FIZESSE "Sexo Anal". ESTARIA PECANDO CONTRA DEUS. Pois a prática do sexo anal, chama-se "SODOMIA". E Deus destruiu com fogo e enxofre as cidades pecaminosas de Sodoma e Gomorra - Gêne 19

    Por: JUNIOR OMNIl Religião & Esoterismo> Evangelhol 12/01/2015

    Não é raro que olhamos para dentro de nós e deparamo-nos com situações escuras de pecados, desarmonias e de desencontros, de angustias e memorias retorcidas, de preocupações e ansiedades perfurantes... E nos perguntamos: como vamos vencer? Como vamos superar, como vamos atravessar tal vale profundo?

    Por: Fernando Martinsl Religião & Esoterismo> Evangelhol 24/12/2014

    Será que Deus aprova o divórcio? A palavra de Deus vai nos mostrar o que precisamos saber sobre esse assunto tão polêmico.

    Por: Edilson Rodriguesl Religião & Esoterismo> Evangelhol 06/12/2014

    "Ou qual a mulher que, tendo dez dracmas, se perder uma dracma, não acende a candeia, e varre a casa, e busca com diligência até a achar? E achando-a, convoca as amigas e vizinhas, dizendo: Alegrai-vos comigo, porque já achei a dracma perdida. Lucas 15 versículo 8 e 9."

    Por: waldryanol Religião & Esoterismo> Evangelhol 13/11/2014 lAcessos: 24

    Devemos aprender como edificar nossas vidas na rocha. É através deste firmamento que poderemos ter uma vida plena.

    Por: waldryanol Religião & Esoterismo> Evangelhol 07/11/2014 lAcessos: 12

    Vamos lá, antes de responder irei postar alguns textos bem conhecidos. 1º Coríntios 3:16-17 "16 Não sabeis vós que sois santuário de Deus, e que o Espírito de Deus habita em vós? 17 Se alguém destruir o santuário de Deus, Deus o destruirá; porque sagrado é o santuário de Deus, que sois vós." 1º Coríntios 6:12 "12 Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas; mas eu não me deixarei dominar por nenhuma delas." Refletindo sobre estes versículo

    Por: Rodolfo Alvesl Religião & Esoterismo> Evangelhol 07/11/2014 lAcessos: 21

    Era uma vez um rei que, apesar de ser muito rico, era triste, pois não conseguia aumentar o seu tesouro. Ele estava sempre de mal humor e isto causava enormes problemas a todos, pois seus decretos, rudes e injustos, massacravam o povo com exigências descabidas.

    Por: Thiago Cazarinil Religião & Esoterismo> Evangelhol 06/11/2014 lAcessos: 29
    Portal Congregar

    Jovens santificados buscando a essência do Pai. Paraíba do Sul-RJ. o que Deus vai fazer na tua vida, vai surpreender quem não acredita".

    Por: Portal Congregarl Religião & Esoterismol 14/06/2011 lAcessos: 131
    Portal Congregar

    Onde está a democracia quando vemos que por causa de uma minoria as leis são manipuladas para que ela adquira direitos que ferem o que magna e democraticamente já se tem definido? Enfim... Sociedade e igreja (sim, falo dela também) estão caminhando em uma estrada perigosa, que as distanciam cada vez mais da Verdade, da Paz, da Salvação. E, já que citei a Igreja, como ela realmente fica no meio disso tudo?

    Por: Portal Congregarl Religião & Esoterismo> Evangelhol 09/06/2011 lAcessos: 111
    Portal Congregar

    As escrituras frisam enfaticamente a séria responsabilidade dos líderes humanos para com aqueles que os seguem. Tais pastores, por amor ao próprio ventre, alimentam a si mesmos e não as ovelhas; matam e espalham as ovelhas de que estão encarregados pensando só em seu próprio proveito; negligenciam totalmente o cuidado pastoral

    Por: Portal Congregarl Religião & Esoterismol 09/06/2011 lAcessos: 925
    Perfil do Autor
    Categorias de Artigos
    Quantcast