Vinde, benditos de meu pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo;

Publicado em: 28/01/2011 |Comentário: 0 | Acessos: 1,852 |

Na Bíblia Sagrada, percebo que os livros de S. Mateus, S. Marcos, e S. Lucas, são os que mais se relatam as curas, libertações que Jesus realizava nos povos, curava tanto enfermidades tanto da carne quanto da alma.

 Estas enfermidades ou provações há vezes que são provocadas por espíritos contrários, vindos para nos atrapalhar espiritualmente, nos impedir de ir à igreja, sair para evangelizar ou outros atos dos quais Deus  se agrada. Sendo assim, diante de tal fato repreendemos/expulsamos os espíritos conforme está nos ensina na Bíblia Sagrada. Só que muitas vezes percebemos que esta "repreensão" não resolve. Porque?

- Porque há demônios que só saem com oração e jejum.: "E disse-lhes: Esta casta não pode sair com coisa alguma, a não ser com oração e jejum." (S. Marcos 9 Vers. 29)

Também existe o fato de que, por outro lado, Deus nem sempre dá a libertação no tempo em que desejas, para que assim estejas constantemente buscando-o.

Um perfeito exemplo disto é o que aconteceu na vida do Apóstolo Paulo, que orou para que o Senhor o livrasse de um espinho na carne, e teve como resposta: "A minha Graça te basta(...)." Eis o trecho bíblico que relata este acontecimento: "E, para que me não exaltasse pelas excelências das revelações, foi-me dado um espinho na carne, a saber, um mensageiro de Satanás para me esbofetear, a fim de me não exaltar. Acerca do qual três vezes orei ao Senhor para que se desviasse de mim. E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade pois me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo." (II Coríntios 12 Vers7 ao 9).

Quanto mais dificuldades e  problemas passamos aqui na terra, mais é a nossa tendência de nos desenvolvermos na fé e apego com Deus. E que estejamos sempre apegados a Ele, não só na hora da adversidade. "Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo." (S. Mateus 24 Vers. 13)

"Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai. Possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo;" (S. Mateus 25 Vers. 34)

(RECOMENDO A LEITURA D OS MEUS ARTIGOS DESTE SITE, TODOS COM CITAÇÃO DOS TRECHOS BÍBLICOS NOS QUAIS FORAM AMPARADOS. Clique  http://www.artigonal.com/authors/556984 )

"Digno és, Senhor, de receber glória, e honra, e poder; porque tu criaste todas as coisas, e por tua vontade são e foram criadas." (Apocalipse 4:11)

 * Para amparo na construção do artigo, foi utilizada a Biblia Sagrada Traduzida por João Ferreira de Almeida, versão Revista e Corrigida.

Avaliar artigo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1 Voto(s)
    Feedback
    Imprimir
    Re-Publicar
    Fonte do Artigo no Artigonal.com: http://www.artigonal.com/evangelho-artigos/vinde-benditos-de-meu-pai-possui-por-heranca-o-reino-que-vos-esta-preparado-desde-a-fundacao-do-mundo-4126868.html

    Palavras-chave do artigo:

    a minha graca te basta

    ,

    vinde bendidos de meu pai

    ,

    cura libertacao

    Comentar sobre o artigo

    Jurema de Souza Martins

    Por meio de Cristo estamos livres das cadeias espirituais que nos acorrentavam. Na condição de pecadores estávamos cegos e paralíticos e graças a pregação do evangelho passamos a enxergar e a andar. A nova vida em Cristo, não nos isenta de dificuldades, pelo contrário, é possível que um novo convertido tenha mais problemas do que tinha antes de receber a Cristo. Jesus Cristo disse que no mundo teríamos aflições mas deveríamos, tem ânimo, ou seja, fé e paciência. As aflições dessa vida não devem

    Por: Jurema de Souza Martinsl Religião & Esoterismo> Evangelhol 21/08/2014
    José Luiz Cruz

    Se você quer manter um escravo cativo e totalmente em acordo com a escravidão, convença-o que ele não está preso. Dê a ele a falsa sensação de liberdade e ele vai continuar cativo, satisfeito e totalmente equivocado, mas satisfeito. O grande mal da RELIGIÃO é criar esta ilusão de liberdade nas mentes das pessoas.

    Por: José Luiz Cruzl Religião & Esoterismo> Evangelhol 03/08/2014
    MONICA GAZZARRINI

    É UM MISTÉRIO QUE NEM TODOS ACREDITAM, ACEITAM OU VIVEM. ACORDE: É UM MILAGRE QUE ESTÁ DISPONVEL HOJE PARA VOCÊ, NA PRÁTICA DA FÉ, USUFRUINDO DOS BENEFICIOS JÁ CONQUISTADOS PARA NÓS, HÁ MUITO TEMPO !! ENTENDA E USE HOJE ESTA RENOVAÇÃO COMPLETA QUE JESUS CRISTO JÁ NOS PROPORCIONOU.

    Por: MONICA GAZZARRINIl Religião & Esoterismo> Evangelhol 31/07/2014
    MONICA GAZZARRINI

    Tão pequeno, mas tão fértil: Grão de Mostarda Novamente ele disse: "Com que compararemos o Reino de Deus? Que parábola usaremos para descrevê-lo? É como um grão de mostarda, que, quando plantada, é a menor semente de todas. No entanto, plantada, ela cresce e se torna a maior de todas as hortaliças, com ramos tão grandes que as aves do céu podem abrigar-se à sua sombra". Com muitas parábolas semelhantes Jesus lhes anunciava a palavra, tanto quanto podiam receber. Marcos 4:30-33

    Por: MONICA GAZZARRINIl Religião & Esoterismo> Evangelhol 28/07/2014 lAcessos: 15
    JORGE FLOQUET

    O que faz uma pessoa está em trabalho e ser solicitado a escrever uma mensagem desconexa? O que faz ele escrever, sem pestanejar algo que só poderá ser lido por poucos que saberão compreender o verdadeiro significado? Não sei!mas esse servente do lápis que é incomodado sou eu e , posso afirmar, que nada sei sobre o assunto! Posso aconselhar a leitura? Talvez! Mas, poucos lerão ou compreenderão! Uma premonição? Sim! Mas, algo a respeito eu sei sobre o assunto? Não! Não sei! Mas, posso assegurar

    Por: JORGE FLOQUETl Religião & Esoterismo> Evangelhol 27/07/2014
    JHALYSON BRITO LIRA

    Como aprendemos nas aulas de Ciências, o homem, nasce, cresce, reproduz-se, e morre. Porém, essa trajetória e marcada por experiências irrigadas de intermináveis oportunidades, em diversas áreas. Como podemos nos preparar para aproveitarmos algumas oportunidades importantes para vida? Esta presente orientação possui alguns elementos que nos ajudar a visualizar a oportunidade em em elemento otimizador. Contudo, não estão esgotados outras possibilidades dentro deste tema.

    Por: JHALYSON BRITO LIRAl Religião & Esoterismo> Evangelhol 11/07/2014 lAcessos: 18
    Rogério de Sousa

    Como a humanidade é apresentada no Apocalipse de João? Fala de sua origem? Sua natureza? Suas obras e seu destino? Este será o roteiro de nossa pesquisa. Ao nos virarmos para a Antropologia do Apocalipse, encontramos a primeira referência ao Filho do Homem. Ele está centrado entre os sete castiças, iluminado em plenitude pelo Espírito de Deus. Não há sombras! Nada a esconder ou se ocultar. É o ἀποκάλυψις ἰησοῦ χριστοῦ (revelação de Jesus Cristo).

    Por: Rogério de Sousal Religião & Esoterismo> Evangelhol 05/07/2014 lAcessos: 13
    Maqven

    Nós estamos muito acostumados a dizer e a ouvir este versículo, que é um dos dez mandamentos da Bíblia Sagrada; mas será que realmente sabemos o seu real significado? Para começar-mos a entender o seu significado prático, é preciso que conheçamos o que significa amar. O amor è o maior dom que existe, a maior e mais poderosa arma existente no universo. A maior prova de amor demonstrada neste mundo, foi quando Jesus Cristo entregou A Sua vida por todos nós lá na cruz do calvário sem pedir de nós

    Por: Maqvenl Religião & Esoterismo> Evangelhol 26/06/2014 lAcessos: 15

    "Ora, Jesus, ao começar o seu ministério, tinha cerca de trinta anos; sendo (como se cuidava) filho de José, filho de Eli;(...)" "E todo o que tiver deixado casas, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou filhos, ou terras, por amor do meu nome, receberá cem vezes tanto, e herdará a vida eterna."

    Por: EVANGELISTAl Religião & Esoterismo> Evangelhol 17/09/2011 lAcessos: 111

    "Porque haverá então uma tribulação tão grande, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem jamais haverá." Mateus 24:21 "E, como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem. Porquanto, assim como, nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, E não o perceberam, até que veio o dilúvio, e os levou a todos, assim será também a vinda do Filho do homem." (S. Mateus 24, Vers. 37 ao 39)

    Por: EVANGELISTAl Religião & Esoterismo> Evangelhol 25/01/2011 lAcessos: 508

    Você está se sentindo humilhado por receber um resultado negativo, daquilo que você tanto se empenhou? "Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará." (salmos 37;5)

    Por: EVANGELISTAl Religião & Esoterismo> Evangelhol 22/10/2010 lAcessos: 211

    Jesus Cristo tem o poder de curar as pessoas que estejam doentes, tanto na carne quanto na alma. Basta crer e ter fé. Segue aqui alguns trechos bíblicos de esperança e animosidade aos enfermos

    Por: EVANGELISTAl Religião & Esoterismo> Evangelhol 18/10/2010 lAcessos: 6,470

    OS MORTOS REAPARECEM? REENCARNAM? MANDAM MENSAGEM? QUAL É O VERDADEIRO EVANGELHO? EIS O QUE A BÍBLIA SAGRADA ABORDA SOBRE TAIS ASSUNTOS:

    Por: EVANGELISTAl Religião & Esoterismo> Evangelhol 15/10/2010 lAcessos: 507 lComentário: 1

    CONHEÇA (E SE POSSÍVEL CONFIRA) O QUE A PALAVRA DE DEUS ABORDA SOBRE OS ASSUNTOS RELACIONADOS NO TÍTULO DESTE ARTIGO. "E CONHECEREIS A VERDADE, E A VERDADE VOS LIBERTARÁ." JOÃO 8 : 32

    Por: EVANGELISTAl Religião & Esoterismo> Evangelhol 27/08/2010 lAcessos: 370

    "Bem-aventurado é aquele que atende ao pobre; o SENHOR o livrará no dia do mal.O SENHOR o livrará, e o conservará em vida; será abençoado na terra, (...)." SALMOS cap. 41 vers. 1 e 2

    Por: EVANGELISTAl Religião & Esoterismo> Evangelhol 26/08/2010 lAcessos: 32,162 lComentário: 1

    DA MESMA FORMA QUE DARWIN TEM APREGOADO QUE O HOMEM É ORIGINADO DO MACACO, SENDO QUE NA VERDADE DEUS É QUE CRIOU O HOMEM À SUA IMAGEM E SEMELHANÇA. ASSIM TAMBÉM TEM SIDO COM RELAÇÃO ÀS CATÁSTROFES QUE ESTÁ ACONTECENDO COM A NATUREZA, DÃO-SE O NOME DE AQUECIMENTO GLOBAL... EFEITO ESTUFA... AO QUE NA VERDADE CHAMA-SE "PRINCÍPIO DE DORES".

    Por: EVANGELISTAl Religião & Esoterismo> Evangelhol 13/08/2010 lAcessos: 407
    Perfil do Autor
    Categorias de Artigos
    Quantcast