TV Directo - Futebol ao Vivo

Publicado em: 31/08/2010 | Acessos: 722 |

Na era das altas tecnologias, a televisão online  sobrepõe-se de alguma maneira à televisão convencional. Uma das grandes vantagens é sem dúvida a acessibilidade e a portabilidade.

Em qualquer lugar, desde que exista o acesso à Internet (até do próprio celular), é possível assistir aos nossos canais de eleição, ver ao vivo os jogos do nosso clube e entre outras coisas, porque não ver seriados e assistir filmes online!

A palavra grátis adiciona muitas das vezes, a tal motivação extra para ver TV no PC. Ou melhor seja, no monitor...
Existem hoje diversos sites, que disponibilizam o acesso grátis a "canais fechados". Canais estes, que normalmente só seria possível acedê-los, através de assinatura. Note-se porém, que alguns destes sites "não são grátis" e cobram eles próprios uma taxa, pela retransmissão desses canais.

Mas a bem de uma Internet livre, existem ainda óptimas alternativas gratuitas. Entre elas, passo a citar o meu site de eleição para ver TV na Internet.

É isso mesmo! Ver TV pela Internet, além de ver filmes e assistir séries de TV, passou a ser uma realidade muito presente no quotidiano de muitas pessoas.

Eu como sou uma dessas pessoas, reparto desta maneira a minha "boa" experiência com a televisão online, e o meu conhecimento sobre esta matéria. E é nesse sentido, que deixo aqui o link para um bom site de TV, filmes online (entre assistir ao vivo nos canais cine, ou selecionar o filme para assistir no megavideo) + futebol em directo:

http://tvacores.net

TV online e Futebol ao Vivo

Avaliar artigo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 0 Voto(s)
    Feedback
    Imprimir
    Re-Publicar
    Fonte do Artigo no Artigonal.com: http://www.artigonal.com/futebol-artigos/tv-directo-futebol-ao-vivo-3172887.html

    Palavras-chave do artigo:

    futebol

    ,

    campo

    ,

    esporte

    Comentar sobre o artigo

    Frederico Gazel

    Xadrez e futebol? Veja o comparativo e tire as suas dúvidas.

    Por: Frederico Gazell Esportel 06/12/2010 lAcessos: 306 lComentário: 1

    Um brasileiro do interior de São Paulo lançou oficialmente neste domingo, 19 de fevereiro um novo e inusitado esporte, Kickping, o "futebol de um jogador só". Confira o vídeo original de lançamento.

    Por: Dani Edsonl Esporte> Futeboll 20/02/2012 lAcessos: 73

    O futebol de campo ou de associação como os ingleses o batizaram é praticado em centenas de países e assistido por milhares de pessoas. Historicamente existem vestígios dos jogos de bola em várias culturas antigas.

    Por: Angelo de Souzal Esporte> Futeboll 04/02/2013 lAcessos: 60

    Este artigo é o resultado de um estudo sobre a utilização do marketing esportivo pelas organizações como estratégia mercadológica. O esporte vem sendo uma excelente oportunidade de divulgação, reciclagem e promoção, uma vez que ele funciona de modo simples, através de patrocínio a times ou atletas, do licenciamento de produtos e muitas outras possibilidades. Para ilustrar esse tema foi utilizado como objeto de estudo a Fiat Automóveis S/A, localizada em Betim/MG.

    Por: Luciana Ribeirol Marketing e Publicidadel 20/11/2008 lAcessos: 4,504

    O presente trabalho vem relacionar os elementos técnicos, táticos e a memória com o jogo de futebol, para que possamos compreender as transformações que vêm ocorrendo nesse esporte ao longo dos anos. Apresentaremos um breve histórico do futebol. Em seguida falaremos sobre os elementos técnico-táticos e as suas evoluções dentro do futebol.Por fim, vamos analisar o futebol moderno e suas características específicas através de uma relação entre memória, técnica e tática de jogo.

    Por: BRUNO AMARAL RAMOSl Esporte> Futeboll 01/07/2012 lAcessos: 97
    Monica Ap.de Medeiros Silva

    Não resta a menor dúvida de que o futebol é um esporte em que ocorre muito contato, muitas vezes até de forma bem agressiva, que pode acabar acarretando em agressividade física, o que caracteriza, dessa forma, o futebol como um esporte violento.

    Por: Monica Ap.de Medeiros Silval Religião & Esoterismo> Evangelhol 27/07/2010 lAcessos: 763

    O futebol é um dos esportes mais populares no mundo. Praticado em centenas de países, este esporte desperta tanto interesse em função de sua forma de disputa atraente.

    Por: raphael de souza santosl Esporte> Futeboll 21/04/2009 lAcessos: 2,683 lComentário: 1

    O objetivo dessa matéria é de apresentar para os profissionais que lidam com o futebol, e as Faculdades e Universidades que possuem cursos regulares de educação física, a importância primordial das escolinhas de futebol para o soerguimento do futebol brasileiro em todos os níveis, e a finalidade precípua de um trabalho comunitário para retirada das crianças da rua e afastá-las dos meliantes de plantão, que querem tirar proveito e continuar sua sanha assassina, voltadas para as crianças, que serão futuros geradores de mão de obra de qualquer especialidade, para o nosso país.

    Por: Antonio Paiva Rodriguesl Esporte> Futeboll 22/06/2008 lAcessos: 7,616 lComentário: 23
    Guilherme P. F. Camargo

    A Gestão de Imagem dos jogadores de futebol no Brasil, antes de domínio exclusivo de clubes e empresários do meio futebolístico, deu espaço para empresas de marketing especializadas, tal como a 9ine, IMGX, MVP Sports ou a francesa Havas.

    Por: Guilherme P. F. Camargol Esportel 23/05/2011 lAcessos: 174

    o recrudescimento dos atos de racismo no Brasil nos obriga a uma ampla reflexão sobre se somos ou não efetivamente racistas. Se somos o país do futebol e se a maioria dos nossos jogadores são negros ou pardos, por que ainda vemos xingamentos, ofensas e gestos racistas que ofendem não só os esportistas, mas o próprio Brasil.

    Por: Alfredo de Souzal Esporte> Futeboll 04/09/2014

    Artigo escrito com base na Copa do Mundo que acontece no Brasil e nas guerras que acontecem em outros lugares. A Copa do Mundo devia servir de confraternização entre os povos, mas nem isso tem feito.

    Por: Boas Tardesl Esporte> Futeboll 11/07/2014
    JORGE FLOQUET

    O que a seleção alemã aprendeu aprendeu quando perdeu na semifinal para a seleção brasileira em 2006? Estamos vendo os resultados! O que seleção brasileira aprende com essa experiência negativa na semifinal no Brasil? Veremos em algumas à frente! Certamente que pensar que a seleção brasileira seria campeã, com toda certeza, é falta de inteligência. Saber aprender perder é uma vitória. Reconhecer que podemos evoluir com essa derrota é um indício de inteligência. Evoluímos muito desde de 1950!

    Por: JORGE FLOQUETl Esporte> Futeboll 10/07/2014
    JORGE FLOQUET

    O que podemos aprender com o futebol? O que aprendemos com a estratégia imposta pela seleção holandesa na partida contra a Costa Rica? Por que será que o goleiro titular da seleção holandesa não foi informado que seria substituído, caso a disputa fosse para os pênaltis? Faltou comunicação com as partes interessadas ou isso fazia parte da estratégia? Todos já sabiam que a disputa iria para os pênaltis? Claro que não! Mas, qual o impacto gerado nos seus adversários quando perceberam a mudança?

    Por: JORGE FLOQUETl Esporte> Futeboll 08/07/2014 lAcessos: 15
    José Flávio Santos de Carvalho

    Mais que um texto sobre futebol, o texto seguir é uma exaltação às belezas de nosso país.

    Por: José Flávio Santos de Carvalhol Esporte> Futeboll 05/07/2014 lAcessos: 14
    José Flávio Santos de Carvalho

    Lesão sofrida por Neymar e comentários sobre os jogos da semifinal da Copa.

    Por: José Flávio Santos de Carvalhol Esporte> Futeboll 05/07/2014 lAcessos: 11
    jonas nogueira

    Felipão literalmente sentou sobe o problema de meio de campo desta seleção ao não convocar um especialista de criação. O Brasil tem sérios problemas de ligação entre defesa e ataque mas não há peças de reposições. As peças que estão ai possuem os mesmos defeitos que as que estão já montadas no time.

    Por: jonas nogueiral Esporte> Futeboll 02/07/2014
    jonas nogueira

    "Felipão gosta é de garotos comportados aos quais ele terá que sair em defesa como todo pai zeloso o faria quando eles forem cobrados pelos resultados ruins que tendem a acontecer. Romário é boca dura e ficou de fora da copa, Ronaldinho e Robinho são "bandidos". "

    Por: jonas nogueiral Esporte> Futeboll 01/07/2014 lAcessos: 13
    Perfil do Autor
    Categorias de Artigos
    Quantcast