Equipamentos básicos para montar serralheria

Publicado em: 06/02/2012 |Comentário: 0 | Acessos: 2,852 |

Com as inovações tecnológicas e a concorrência no mercado abrir uma serralheria tem sido mais desafiante a cada dia, com equipamentos modernos uma serralheria tem mais capacidade de produção do que qualquer outra convencional, há diversos casos nos quais vários empreendedores ao abrir um negócio começam pequenos e cresceram muito até ter equipamentos modernos.

Comprar equipamentos modernos demais para o negócio também é um erro grave e muito cometidos por muitos ao abrir uma serralheria, o recomendado é avaliar a situação da empresa e analisar qual modelo é ideal para as necessidades da empresa, equilibrando modernidade e preço ideal de compra.

< p> Essas escolhas não são fáceis em grande parte, porém, o empreendedor que conhece o seu negócio e sabe o quanto o seu potencial pode render tem mais facilidade, veja alguns equipamentos que podem ser adquiridos para modernizar ou abrir uma serralheria:

  • Faça a melhor escolha entre estampos manuais ou pneumáticos. Escolha a que melhor se adequar ao seu caso e á sua produção. Antes mesmo de pensar será de grande sucesso ao abrir uma serralheria se considerar a escolha prévia dos materiais e equipamentos e o orçamento respectivo de cada item, assim não faltará dinheiro no caixa para compras emergênciais.
  • Uma máquina de corte é ideal para a manutenção em sua serralheria. Durante determinado tempo o empreendedor poderá comprar somente de uma determinada marca com determinada qualidade, depois de abrir a sua serralheria isso pode evoluir.
  • Escolhe o modelo ideal de entestadeira é fundamental, para servir de referência sempre consulte os seus colaboradores quando ao uso das ferramentas em geral. Pode parecer que não mas aspectos técnicos ao usar as ferramentas por mais insignificantes que seja pode afetar a produção.
  • Escolher entre um pantógrafo de determinado tamanho e um centro de usinagem é uma tarefa do tamanho das pretensões do empreendedor e o quanto o seu potencial e sua empresa pode atingir, escolha com sabedoria.

O mais aborrecedor e mais estressante quando está executando um serviço ou trabalho em uma serralheria são as pequenas coisas que fazem com que o serviço fique lento ou pare, para que o empreendedor tenha sucesso ao abrir uma serralheria é fundamental a disciplina e o planejamento da maneira como sua empresa funciona.

Além de ter habilidades na execução e coordenação da serralheria, também, deve ter habilidades para administrar o dinheiro da empresa e com isso ter uma manutenção ideal dos equipamentos e sua reposição.

Avaliar artigo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 0 Voto(s)
    Feedback
    Imprimir
    Re-Publicar
    Fonte do Artigo no Artigonal.com: http://www.artigonal.com/ger-de-projetos-artigos/equipamentos-basicos-para-montar-serralheria-5635838.html

    Palavras-chave do artigo:

    como montar uma serralheria

    Comentar sobre o artigo

    O objetivo deste trabalho é o estudo dos princípios e finalidades dos edifícios Verdes e a sua implementação na cidade de Fortaleza-CE. A elaboração deste artigo foi baseada em dissertações, revistas, artigos, jornais e livros buscando um maior conhecimento a cerca da construção de edifícios Verdes e do incentivo a implementação desses na cidade de Fortaleza- CE.

    Por: Marcela Oliveira Martinsl Negócios> Ger. de Projetosl 12/11/2014

    Fabricantes devem sempre se preocupar com os dados técnicos de um produto. Muitas vezes, clientes mais exigentes perguntam por essas informações e querem respostas imediatas. Para especialistas, os dados técnicos acabam sendo os diferenciais para a escolha de determinado material, pois assim é possível constatar a superioridade ou inferioridade em relação a um concorrente.

    Por: Thiago Castriottol Negócios> Ger. de Projetosl 07/11/2014

    Ajudar o cliente saber como ele pode usar de uma forma mais produtiva o que você vende sempre é um bom negócio. Quanto mais complexo é um produto, mais a ajuda da fabricante e de especialistas será necessária para ensinar ao consumidor tudo que aquela ferramenta ou serviço pode oferecer.

    Por: Thiago Castriottol Negócios> Ger. de Projetosl 24/10/2014

    Durante algumas atividades industriais, é uma consequência que alguns trabalhadores acabem ficando expostos a riscos em relação a sua integridade física. Para evitar danos à saúde, existem os EPIs. Tratam-se dos equipamentos de proteção individual. Consistem em equipamentos como capacetes, botas, luvas, cinturão de segurança, cadeira suspensa, entre outros.

    Por: Thiago Castriottol Negócios> Ger. de Projetosl 20/10/2014
    Beatriz Cristina Gernhardt

    Entenda como melhorar o desempenho e eficiência no gerenciamento de projetos da sua empresa para satisfazer seus clientes e aumentar sua competitividade. Veja as estratégias que recomendamos para que seus projetos sejam entregues dentro do prazo e orçamento previsto e se torne um gerente preparado para reagir às mudanças rapidamente e tomar melhores decisões.

    Por: Beatriz Cristina Gernhardtl Negócios> Ger. de Projetosl 26/09/2014 lAcessos: 58

    Veja como a locação de box, disponibilizada por empresas de self storage, podem ajudar o setor de estoque de sua empresa.

    Por: Carlosl Negócios> Ger. de Projetosl 10/08/2014 lAcessos: 11

    Utilizados nas mais diversas aplicações industriais para medição e controle de temperatura, os termopares são equipamentos comuns que apoiam a melhoria e otimização de processos de fabricação, análise e medição. Um termopar é um sensor de temperatura de dois fios de metal distintos unidos em uma ponta e conectados a um medidor ou outro dispositivo com entrada para termopar. Quando configurado adequadaente, os termpares podem fornecer medições de temperatura em um grande intervalo de temperatura

    Por: Murilo Favaril Negócios> Ger. de Projetosl 16/04/2014 lAcessos: 15

    RESUMO Este artigo científico tem como tema: "Como Elaborar um Projeto de Pesquisa." O estudo teve como objetivo mostrar os principais elementos de um projeto de pesquisa, e para isso se baseou nas normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT NBR 6023, 2002; NBR 10520; NBR 14724, 2011). Conclui-se que, o projeto de pesquisa é uma forma de se planejar para poder investigar a delimitação do tema com resultado.

    Por: albapazl Negócios> Ger. de Projetosl 24/12/2013 lAcessos: 56

    Montar um bar é um negócio interessante principalmente para as pessoas nas quais já freqüentou com freqüência esse ambiente, ser cliente antes de montar um bar é um dos fatores nos quais determina a possibilidade de sucesso para o negócio, embora pareça ser fácil essa idéia de negócio é preciso planejamento e conhecer como é lidar com esse novo negócio.

    Por: novo negóciol Negócios> Gestãol 06/02/2012 lAcessos: 682

    Quando se ouve falar do Google muitas pessoas não sabem por que essa empresa é tão reconhecida, para aqueles que ainda não perceberam a Internet para começar não seria como é hoje, o acesso á informação não seria a mesma como é hoje e a possibilidade de fontes para o conhecimento e pesquisa humana seria mais limitado na Internet.

    Por: novo negóciol Negócios> Administraçãol 06/02/2012 lAcessos: 168

    Montar um plano de negócio desde a estaca zero até reunir todas as informações necessárias para montar um negócio não é fácil, ainda mais quando a criatividade está em baixa e talvez falte sugestões do que mais pode ser incluído em um plano de negócios, na listagem as possibilidades são muitas e a maneira de focar os aspectos são maiores ainda. Para elaborar o seu plano de negócio será necessário considerar os aspectos práticos e os não-práticos, um objetivo não é prático, mas, faz parte da emp

    Por: novo negóciol Negócios> Administraçãol 06/02/2012 lAcessos: 322

    Não basta apenas vender o produto, é importante ter ferramentas nas quais ofereça oportunidade para os seus clientes poderem fornecer suas opiniões, críticas e sugestões sobre o seu negócio. Por mais que o empreendedor ao abrir um mercadinho seja inteligente, há coisas que somente os consumidores tem a prática e tem a visão do que está certo ou do que está errado no seu mercadinho, uma dona de casa tem preferências que poderá ser comum na maioria dos clientes possíveis.

    Por: novo negóciol Negócios> Pequenas Empresasl 06/02/2012 lAcessos: 576

    Todo empreendedor que pretende investir ou quer montar uma casa de festas ou de baladas em sua maioria começam pequenos, iniciam montando uma festa ou balada no bairro, logo depois evolui para uma festa entre amigos e chacáras e quando menos se espera o negócio cresce a ponto de considerar em transformar em negócio sério.

    Por: novo negóciol Negóciosl 06/02/2012 lAcessos: 837

    Há muitos empreendedores que pretendem planejar, montar um motel e iniciar um negócio nesta área, do ponto de vista do consumidor que frequenta motéis há pequenas coisas nas quais se tornará parte da sua experiência de vida de consumo e que talvez ele não esqueça, principalmente se a experiência em um motel for negativa.

    Por: novo negóciol Negócios> Pequenas Empresasl 06/02/2012 lAcessos: 612

    Essa é uma das primeiras escolhas nas quais o empreendedor tem de solucionar, uma escolha bem feita irá ser a diferença entre o seu fracasso ou o seu sucesso, cada empreendedor tem as suas necessidades e cada negócio tem as suas características distintas e nem sempre o que serve para um irá servir para outro, há muito a considerar. A primeira coisa que o empreendedor deve analisar é se tem um plano para o seu negócio antes de ter o impulso de montar sua loja por empolgação, deve conhecer o que

    Por: novo negóciol Negócios> Pequenas Empresasl 12/01/2012 lAcessos: 101

    A principal ferramenta usada pelas empresas de sucesso para obter cada vez mais clientes é o uso do marketing, que é, em simples palavras, o estudo e a aplicação de estratégias entre as relações de consumo entre empresa e clientes, temas como preço, promoção, ponto de venda e outros são usados em estratégias de venda. O marketing também disponibiliza diversas ferramentas para lidar e avaliar como o mercado está agindo e com isso promover ações de satisfação do cliente e com isso manter as venda

    Por: novo negóciol Negócios> Pequenas Empresasl 12/01/2012 lAcessos: 84
    Perfil do Autor
    Categorias de Artigos
    Quantcast