Como ficar em forma após o parto

Publicado em: 22/12/2010 |Comentário: 0 | Acessos: 182 |

Sou expert há muitos anos na área de como manter a forma na gravidez. Para nós é um trabalho fácil manter uma mulher em forma no período da gravidez. Já fizemos isso com muitos mulheres.

As mulheres espertas usufruem da gestação para se dedicar a manter o corpo em forma, e depois do parto ficam mais lindas do que antes. O que você acha de tomar o mesmo caminho e aproveitar para entrar em forma durante gestação?

Não fique triste ou infeliz com o peso ganho na sua gravidez. É questão de foco. Tenha o foco em manter a forma, assim como eu fiz no momento em que eu engravidei há oito anos.

utilizando meus 15 anos de experiência em Nutrição, Bacharelado em Nutrição Holística, Diploma de Cinesiologia e Psicologia, Certificado de Personal Training e meus conhecimentos adquiridos em conversas com professionals da indústria, finalmente achei as respostas para TODAS as minhas questões.

Atualmente, passo as informações para qualquer mãe interessada em manter um corpo atraente durante e após a gravidez. Acabe com a gordura durante a gravidez. Tenho visto que é possível ter um corpo mais bonito depois da gestação. Isso é perfeitamente possível.

Sabe qual é o melhor ponto para começar a deixar o corpo em forma? Durante a gestação, quando o corpo produz bastante hormônio. contudo é um instante delicado e você deve saber o que está fazendo para não arriscar sua saúde e seu bem estar.

Algumas questões podem vir a sua mente…

Qual é o meu peso recomendado na gestação?

Engordar estes quilos que engordei é normal?

Existem exercícios para se fazer durante a gravidez?

Existem alimentos que devo ou não comer? O que devo eliminar?

Como posso prevenir estrias, celulites e seios flácidos?

O que é necessário para ter uma gestação saudável?

Então, como proceder para alcançar um belo corpo após a gestação?

Tive que fazer muita pesquisa extra faculdade, para obter informações preciosas. O melhor de tudo é que realmente compreendi o segredo da coisa.

Conheça agora nosso programa que deixará você linda durante a gestação: http://www.mamaeemforma.com.br/

Otimização SEO por Blueberry Marketing Online: http://www.bbmarketing.com.br

Avaliar artigo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 0 Voto(s)
    Feedback
    Imprimir
    Re-Publicar
    Fonte do Artigo no Artigonal.com: http://www.artigonal.com/gravidez-artigos/como-ficar-em-forma-apos-o-parto-3897149.html

    Palavras-chave do artigo:

    ficar em forma na gravidez

    ,

    gestacao

    ,

    gestao

    Comentar sobre o artigo

    Apesar de ter estudado nutrição, não havia achado as informações que queria. Só consegui isso após bastante pesquisa adicional. A boa notícia é que após horas de pesquisas e argumentações.

    Por: BBMarketingl Belezal 09/03/2011 lAcessos: 163

    Meus trabalhos com grávidas tem sido muito intenso nos últimos anos. Conseguimos alcançar muitas conquistas para várias mulheres. Em tempo recorde conseguimos deixar a mulher com uma ótima forma física.

    Por: BBMarketingl Belezal 17/12/2010 lAcessos: 289

    De longa data tenho trabalhado com mulheres gravidez, ajudando-as a manter a forma. Para nós é um trabalho fácil manter uma mulher em forma no período da gestação. Já fizemos isso com muitos mulheres.

    Por: BBMarketingl Belezal 14/01/2011 lAcessos: 457

    Durante e depois da gestação, o corpo produz muitos hormônios, e por isso esse instante é o melhor momento para ficar em forma. Mas também é necessário tomar cuidado com sua saúde.

    Por: BBMarketingl Belezal 15/02/2011 lAcessos: 175

    De longa data tenho trabalhado com mulheres gravidez, ajudando-as a manter a forma. Já ajudei mais de 6 mil mulheres ao redor do mundo a diminuírem o ganho de peso, curtirem...

    Por: BBMarketingl Belezal 09/02/2011 lAcessos: 153

    Meus trabalhos com grávidas tem sido muito intenso nos últimos anos. Temos feito um ótimo trabalho neste campo, com mais de cinco mil mulheres, dentro e fora do Brasil. As mulheres espertas usufruem da gravidez para se dedicar a manter o corpo em forma, e depois do parto ficam mais lindas do que antes. Que tal você fazer o mesmo que essas mulheres e começar a trabalhar seu físico?

    Por: BBMarketingl Saúde e Bem Estarl 04/01/2011 lAcessos: 211

    Nos últimos 5 anos venho trabalhando sobre como manter a forma durante a gestação. Temos feito um ótimo trabalho neste campo, com mais de cinco mil mulheres, dentro e fora do Brasil.

    Por: BBMarketingl Belezal 01/03/2011 lAcessos: 88 lComentário: 1

    Há pessoas que chegam a ter melhores formas físicas depois do que antes da gestação. Seria bom para você alcançar isso com o mínimo de esforço possível?

    Por: BBMarketingl Belezal 21/02/2011 lAcessos: 166
    Enf Priscila

    A decisão de engravidar vem cheia do desejo de que esse fato ocorra bem rápido. O que os pais mais querem é ter o bebê nos braços e sentir o prazer de ter o pequeno ser bem perto. Nesse artigo, ensinaremos alguns métodos de como fazer para engravidar mais rápido, sem estresse ou ansiedade.

    Por: Enf Priscilal Lar e Família> Gravidezl 26/09/2014

    A definição médica de infertilidade refere-se à incapacidade de um casal engravidar após um ano de relações sexuais desprotegidas - e na maioria dos casos não significa que você é incapaz de ter filhos. Na verdade, com os recentes avanços na tecnologia médica, a grande maioria dos casais que têm problemas de fertilidade vai poder ter filhos, graças a tecnologias de reprodução assistida.

    Por: Rafael Hyrunal Lar e Família> Gravidezl 17/06/2014
    LzRicco Comunicacao

    São muitos os fatores que fazem com que as mulheres não queiram engravidar, seja devido à idade, condição financeira, falta de um plano de saúde, entre outros. Mas de fato, enfrentar por uma gravidez indesejada não é fácil, pois essa situação afeta diretamente a condição psicológica, física e emocional da mulher, além de afetar o pai e a família dos envolvidos. Apesar disso, ninguém está livre de enfrentar tal condição que exige um planejamento, pois se trata de uma grande responsabilidade.

    Por: LzRicco Comunicacaol Lar e Família> Gravidezl 17/02/2014 lAcessos: 32

    Entre 2% e 5% dos nascidos vivos apresentam alguma malformação congênita identificada na hora do nascimento – desde as mais discretas, até aquelas que podem efetivamente comprometer sua sobrevida.

    Por: Vítor Margatol Lar e Família> Gravidezl 25/10/2013 lAcessos: 39
    Chiquezinha

    Há três anos atrás eu tive a sorte necessária para me casar com o homem mais maravilhoso que eu já tive o prazer de conhecer. Quase que imediatamente, quando voltamos da lua de mel, começaram a me fazer a pergunta… "Então, quando vocês vão ter filhos?" Cada vez que me perguntavam isso eu queria gritar! Por que simplesmente não perguntavam logo com que frequência eu e meu marido estávamos fazendo sexo?

    Por: Chiquezinhal Lar e Família> Gravidezl 23/10/2013 lAcessos: 23

    Cuidados com a alimentação na gravidez Muitas mulheres grávidas sentem dificuldades em manter uma dieta equilibrada e saudável durante a gravidez. Há pouco tempo atrás, acreditavam que os meses mais complicados da gestação eram a partir da metade, ou seja, a partir dos quatro meses e meio. Mas hoje em dia nos chega uma nova informação que demonstra que o desenvolvimento nos primeiros meses é o mais crucial e que requer mais cuidados, principalmente na alimentação da mulher grávida.

    Por: shirleil Lar e Família> Gravidezl 20/08/2013 lAcessos: 38
    Adna Batista dos Santos Lira

    Toda mulher deseja ser mãe, mas nunca imagina o caminho que precisamos percorrer para finalmente ter em nossos braços o tão amado filho. Da decisão de se ter um bebê até o nascimento dele passamos por um turbilhão de emoções e são essas e outras loucuras que compartilho com vocês a minha experiência de se tornar mãe!

    Por: Adna Batista dos Santos Liral Lar e Família> Gravidezl 07/06/2013 lAcessos: 24
    Débora Soares

    Mês de abril passou e eu fiz 19 anos. Chegou o mês de maio, onde se comemora o dia das mães, o meu aniversário de casamento, e comemoramos também a compra do nosso carro novo. Estava tudo perfeito para a chegada de um bebê. Expectativa a mil. Será que atrasa? Será que dessa vez vai?

    Por: Débora Soaresl Lar e Família> Gravidezl 19/05/2013 lAcessos: 34

    Não importa seu status de relacionamento. mas provavelmente já sofreu com inseguranças relacionadas ao sexo. Isso é bastante normal. Somente uma pequena parte das mulheres, consegue satisfazer seus parceiros sexuais.

    Por: BBMarketingl Relacionamentosl 18/03/2011 lAcessos: 177

    É óbvio que usualmente quando o saldo está positivo, a história muda. Fluxo de caixa positivo indica que a empresa está conseguindo arcar com suas contas. Assim ela faz o contrário dos pontos vistos anteriormente.

    Por: BBMarketingl Finançasl 18/03/2011 lAcessos: 377

    Aprender uma outra língua às vezes parece um terror. mas com um pouco de esforço e dedicação qualquer pessoa pode aprender. Vamos estudar hoje alguns passos que ajudarão você a aprender francês com maior facilidade.

    Por: BBMarketingl Educaçãol 17/03/2011 lAcessos: 462

    Por longa data tenho estudado métodos de todos os tipos. métodos célebres, caminhos já conhecidos para se tentar influenciar sobre o sexo do bebê. Vaguei por bastante lugares, desde bibliotecas até consultórios de especialistas da área.

    Por: BBMarketingl Relacionamentosl 16/03/2011 lAcessos: 325

    Se você é mulher, preste atenção neste escrito. Você ama alguém que não lhe ama? Você não sabe como chegar até ele? Você pode ter finais de semana divertidos ao invés de passar o tempo sozinha em casa vendo televisão.

    Por: BBMarketingl Relacionamentosl 16/03/2011 lAcessos: 322

    Este é o sistema que mais cresce no mundo, e você não pode ficar fora dessa! Vou exibir em meu site como acontece o processo de compra e venda, etc. É bem tranquilo e qualquer pessoa pode aprender.

    Por: BBMarketingl Negóciosl 16/03/2011 lAcessos: 253

    Particularmente, acredito que ganhar dinheiro é mais fácil do que muita gente imagina. Há váriados caminhos para isso. Muitos destes caminhos são testados e aprovados.

    Por: BBMarketingl Finançasl 10/03/2011 lAcessos: 64

    A concorrência é forte. Para se diferenciar das outras pessoas é fundamental aprender um novo idioma. Vamos desmitistificar o aprendizado de um novo idioma, já que não é um terror, como bastante pensam.

    Por: BBMarketingl Educaçãol 10/03/2011 lAcessos: 227
    Perfil do Autor
    Categorias de Artigos
    Quantcast