Como ganhar na Loteria gastando pouco e ainda sim com 100% de garantia!

12/03/2012 • Por • 631 Acessos

Se você está lendo este artigo, com certeza já apostou em alguma modalidade da loteria, e com mais certeza ainda não deve ter ganho um prêmio satisfatório.

Bom, o que se deve primeiramente ter em mente, é que loteria é um jogo de probabilidades, quanto mais gente aposta, menos são as chances de se ganhar, quanto mais dezenas em uma modalidade, mais difícil de se acertar um prêmio, certo?

Sim, é claro que sim. Mas, existem maneiras de aumentar e muito as chances de ganhar, vejamos: muitos dos apostadores de loteria já estão condenados a perder antes mesmo do sorteio se iniciar, pois apostam aleatoriamente, acreditam que jogar em datas de aniversário, placas de carro ou qualquer outro meio que acham que dê sorte lhes farão acertar, mas o que fizeram foi apenas jogar dinheiro fora.

Nada contra a fé de cada jogador, mas fazendo dessa maneira você não estará mais do que esperando pela sorte e dependendo totalmente das probabilidades da loteria, que se nesse caso fosse a Mega Sena, você teria 1 chance de acerto em 50.063.860 se apostando aleatório, é um número absurdo!

Diante disso, nos vemos necessitados de encontrar um meio de mudar a situação, eu particularmente sou adepto de apostar com desdobramentos, na minha opnião não existe meio mais garantido do que este, sabe porque?

Um desdobramento lhe garante de qualquer forma, caso as dezenas sortedas estejam entre as escolhidas por você, que o prêmio venha de um jeito ou de outro sem depender de regras adicionais para isso.

Um desdobramento bem elaborado íra lhe dar as mesmas chances de quem aposta 2.000,00, 3.000,00 reais para mais, mas você irá gastar apenas alguns trocados.

A vantagem sobre outros métodos é justamente esta, a garantia 100%, pois certos métodos que se dizem mágicos, são apenas um conjunto de regras a serem seguidas rigorosamente para que se consiga acertar, tornando mais difícil o sucesso.

Na primeira vez que usei um desdobramento para apostar, foi na Lotofácil, e usei um bem conhecido, em que se jogam todas as 25 dezenas, sendo 14 fixas e alternando o restante distribuindo uma dezena em cada cartão, ou seja, uma aposta de 11 cartões, fiz tudo como pedia, usei a estratégia de seleção de dezenas mais e menos sorteadas, e pontuei em todos os cartões, fiz 12 e 13 pontos e por pouco não levava os 14, fiquei louco literalmente!

Mas é aí que mora o problema, acertei 12 e 13 pontos e fiquei tão entusiasmado que usei o desdobramento para montar 3 apostas de 11 cartões no próximo sorteio, mas não selecionei bem as dezenas como da primeira vez, e no final das contas só fiz cartões de 11 pontos, perdendo o lucro que tive na primeira vez, ganhei um prejuízo.

Portanto, eu aconselho se você está começando com as loterias agora, começar gastando pouco e ir percebendo com funciona o "sistema".

Ao longo do tempo você irá aprendendo como fazer para melhorar suas chances, não fique tão impressionado com acertos, se usar bons desdobramentos eles serão frequentes, não se deixe levar para não perder dinheiro e apenas ganhar sempre.

Use boas estratégias de seleção de dezenas, faça gráficos usando o excel que é uma excelente ferramenta para quem aposta, caso não souber usar faça no papel mesmo, mas faça.

Enfim, usando métodos elaborados e bons desdobramentos, aposto que logo na primeira vez que jogar, se não ganhar nenhum prêmio, você irá chegar muito perto, pois estará deixando de apostar aleatoriamente para apostar profissionalmente, fazendo suas própria sorte ao invés de ficar esperando que ela bata na sua porta!

Desejo boa sorte a todos, e caso deseje conhecer alguns bons desdobramentos com 100% de garantia para se apostar gastando pouco, visitem o site.

Até a próxima!

www.segredodaloteria2012.com