Conheça os tipos de forno para padaria e destaque-se!

30/05/2012 • Por • 656 Acessos

Diversos setores da economia brasileira estão em constante modernização e aprendizado. Mas o que fazer para a uma padaria se destacar? Além do bom atendimento e qualidade nos produtos comercializados, é importante que o setor de panificação conte com bons equipamentos. Mais do que um gasto, investir em boas tecnologias e máquinas de qualidade resultam em um estabelecimento de sucesso e ágil. Para você, proprietário, se destacar no mercado há uma separação de tipos de forno para padaria que se modificam em pequenos detalhes para se adequar às necessidades de qualquer empresa. Observe:

Forno ciclométrico para padaria: É ideal tanto para confeitarias quanto para pizzarias. Sua estrutura é composta por câmaras sobrepostas, o que significa maior agilidade na preparação de alimentos ao mesmo tempo. Pode ser à gás ou elétrico.

Forno Vipão para padaria: O forno para padaria se modernizou e hoje garante muito facilidade aos confeiteiros e padeiros. Este tipo de forno para padaria, de maneira geral, possui um painel eletrônico onde é possível controlar a temperatura e vaporização, além de contar com sinalização sonora e luminosa. Este forno é essencial para qualquer padaria. Afinal, cliente gosta de produtos frescos e de qualidade.

Forno Turbamax para padaria: Este forno para padaria possui capacidade para até oito assadeiras e garante qualidade máxima no produto devido ao seu painel digital de controle de temperatura, tempo e vaporização. A empresa Perfecta oferece este equipamento na versão à gás.

Forno Petit para padaria: Ideal para grandes negócios, este tipo de forno para padaria, além de assar todos os tipos de pães e confeitos e contar com um painel digital, seu diferencial, sem dúvida alguma, é poder assar produtos desidratados sem perder a qualidade.

Forno Vipinho para padaria: É claro que não poderia deixar de pensar em um forno de padaria que se adeque às necessidades de espaços menores, que não precisam produzir em grande escala. Para tanto, existe o forno Vipinho. Este equipamento é compacto, tem capacidade de produzir três fornadas por hora e ainda conta com toda a tecnologia para você produzir mais e com a melhor qualidade.

Opções não faltam para que sua padaria se modernize e seja um verdadeiro sucesso de produção e qualidade. Para quem se interessou, as opções de tipos de forno para padaria mencionadas acima são da empresa Perfecta, líder em forno para padaria e demais equipamentos de panificação.

Perfil do Autor

ruan

Ruan Felipe Coimbra de Oliveira