GTA Vice City Stories

Publicado em: 25/06/2012 |Comentário: 0 | Acessos: 68 |

Depois do sucesso que Liberty City Stories teve na PSP, foi a vez de podermos passear pelas ruas de Vice City onde e quando quisermos.

À semelhança do título anterior pegou-se na cidade de Vice City e fez-se algumas alterações, como também aqui os acontecimentos são anteriores aos do Vice City original existem algumas coisas que ainda estão em construção, como é o caso do nosso antigo stand de carros, que agora a única coisa que vemos no seu lugar são os seus alicerces. Mas se precisarem de trocar de carro tem o Sunshine Auto já existia mas um pouco ao lado num edifício mais simples. As alterações mais significativas são na base militar, que apesar de supostamente ser mais nova se encontra agora muito mais evoluída e completa, tendo até portões automáticos, antes tínhamos de estragar o nosso carro para destruir a cancela e entrar, agora é mais prático, claro que para eles se abrirem tem de estar fardados senão nada feito. Outra grande alteração é o parque de diversões, localizado na zona de Vice Point, que tem uma roda gigante, na qual podemos dar uma voltinha.

Quem gostava de liderar o seu gang em San Andreas está com sorte pois aqui temos o nosso gang. No total existem 3 gangs, com o nosso, por todo o mapa existem vários edifícios pertencentes a gangs, os donos não são certos pois estes podem ser atacados e conquistados por gangs rivais. Quando atacamos um negócio inimigo ou o podemos deixar danificado e fica em obras ou então fica à venda e podemos comprá-lo, ao comprá-lo escolhemos o tipo de negócio que queremos e o nível, quanto maior o nível melhor o edifício. Nele existem várias missões relacionadas com o negócio que podemos cumprir ou então podemos pegar em até 3 membros do nosso gang e andar atrás dos outros, um pouco como fazíamos em San Andreas.

Poderão ainda encontrar mais novidades, como novos veículos, a opção de recuperar as nossas armas no hospital ou esquadra e muito mais, basta jogar GTA Vice City Stories

Avaliar artigo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 0 Voto(s)
    Feedback
    Imprimir
    Re-Publicar
    Fonte do Artigo no Artigonal.com: http://www.artigonal.com/jogos-artigos/gta-vice-city-stories-6007362.html

    Palavras-chave do artigo:

    gta

    ,

    grand theft auto

    ,

    vice city stories

    Comentar sobre o artigo

    Depois de estrearmos-nos em Liberty City temos agora uma cidade tropical para explorar com Tommy Vercetti.

    Por: Miguell Tecnologia> Jogosl 15/08/2012 lAcessos: 57

    Quem é que jogou GTA e nunca recorreu aos diversos códigos, alguma vez houve alguém que tenha conseguido passar um dos jogos sem ter utilizado uma vez sequer um código, talvez haja alguém mas será difícil encontrar pois os códigos estão á mão de qualquer um e podem ser utilizados quando os jogadores bem o entenderem.

    Por: Miguell Tecnologia> Jogosl 21/01/2013 lAcessos: 36

    Grand Theft Auto IV é a estreia de GTA na PS3 e Xbox 360 com uma qualidade nunca vista. Aqui voltamos à cidade de Liberty City mas não a mesma dos títulos anteriores, está completamente remodelada. Vejam tudo sobre as novidades de Grand Theft Auto IV

    Por: Miguell Tecnologia> Jogosl 19/06/2012 lAcessos: 61

    A série GTA não começou com GTA III, mas este foi o primeiro GTA em 3D, a principal razão para ter tornado este jogo e toda a série tão famosa até aos dias de hoje. Vários outros GTA foram lançados desde então mas este ficará sempre para a história por ser o impulsionador da saga Grand Theft Auto

    Por: Miguell Tecnologia> Jogosl 30/07/2012 lAcessos: 79

    Essa postagem vai falar da nova geração de consoles, dos seus pontos bons e ruins

    Por: SEMl Tecnologia> Jogosl 13/11/2014

    Embora a principal fonte de receita dos casinos seja o jogo por natureza, a infraestrutura deste tipo de empreendimento sempre comportou, e cada vez mais comporta, muitas outras atividades, que de forma direta ou indireta acabam por complementar substancialmente o seu fluxo de caixa.

    Por: Carla Ribeirol Tecnologia> Jogosl 03/11/2014
    Willder

    Análise do jogo produzido pela Rare e lançado pela Nintendo para o Nintendo 64 em 2001.

    Por: Willderl Tecnologia> Jogosl 28/10/2014 lAcessos: 11
    Willder

    Análise do jogo New Super Mario Bros. lançado para Nintendo DS em 2006.

    Por: Willderl Tecnologia> Jogosl 20/08/2014 lAcessos: 20
    Messias de Andrade

    Mesmo que o console da Sony sempre teve uma forte liderança sobre o console da Microsoft em termos de números de vendas, o Xbox One é realmente melhor que o PS4 em um aspecto: as atualizações. Veja algumas considerações a respeito.

    Por: Messias de Andradel Tecnologia> Jogosl 14/08/2014

    Mas uma série de atualizações de software desde o lançamento significa que você pode ter perdido alguns pontos vitais. Apesar de algumas promessas E3 ainda trabalhando e sendo cumprida, console da 8 ª geração da Sony foi presenteado algumas características espetaculares até agora e se ele está fazendo o máximo de esforços para descobrir tudo sobre o aplicativo PlayStation, reunimos 25 dicas que deve saber para tirar o máximo proveito de seu PS4 agora.

    Por: Vinyciusl Tecnologia> Jogosl 28/07/2014 lAcessos: 56

    Disputando a preferência dos clientes de todo o mundo, e querendo ser recorde de vendas em todas as loja, os dois games têm configurações semelhantes,

    Por: Sandro Fernandesl Tecnologia> Jogosl 27/07/2014 lAcessos: 23

    Brincar e aprender são fundamentos dos jogos educativos. Onde a criança desenvolve competências se divertindo, facilitando o processo de ensino-aprendizagem. O uso da tecnologia na educação é uma transição de realidade de nossas crianças que deixaram apenas de aprender e se tornaram parte do processo ensino-aprendizagem.

    Por: giliano de jesusl Tecnologia> Jogosl 17/07/2014 lAcessos: 33

    Quantos de nós não anda por vezes a contar os trocos para ver se chega para um jogo que está prestes a sair, e então se estiver interessado em vários lançamentos que cheguem na mesma altura muitas vezes não tem remédio senão esperar pois a 70€ cada na altura do lançamento não há carteira que aguente.

    Por: Miguell Tecnologia> Jogosl 10/01/2014 lAcessos: 24

    Todos esperavam que o título que se seguisse ao grande Grand Theft Auto San Andreas fosse um jogo com melhorias em relação ao anterior, mas a verdade é que isso acabou por não acontecer.

    Por: Miguell Tecnologia> Jogosl 02/09/2013 lAcessos: 34

    Quando a Sony lançou a PlayStation Vita com mais um analógico que a sua anterior portátil todos ficaram entusiasmados de que agora seria possível trazer a experiência FPS das consolas caseiras para as nossas mãos. Acontece que um ano passou e que jogos deste género foram lançados mas estes acabaram por ser uma desilusão. Killzone: Mercenary parece ser aquilo de que a Vita está a precisar urgentemente

    Por: Miguell Tecnologia> Jogosl 29/08/2013 lAcessos: 32

    Bem vindos de novo à metrópole de Liberty City. No primeiro jogo da série Grand Theft Auto na actual geração de consolas voltamos a uma Liberty City completamente remodelada e agora sim com grandes semelhanças a Nova Iorque

    Por: Miguell Tecnologia> Jogosl 19/06/2013 lAcessos: 29

    O telemóvel é de vital importância para Niko Bellic no GTA IV, é com ele que ele é contactado e consegue comunicar com as outras personagens.

    Por: Miguell Tecnologia> Jogosl 22/01/2013 lAcessos: 21

    Quem é que jogou GTA e nunca recorreu aos diversos códigos, alguma vez houve alguém que tenha conseguido passar um dos jogos sem ter utilizado uma vez sequer um código, talvez haja alguém mas será difícil encontrar pois os códigos estão á mão de qualquer um e podem ser utilizados quando os jogadores bem o entenderem.

    Por: Miguell Tecnologia> Jogosl 21/01/2013 lAcessos: 36

    Este ano FM 2013 vem cheio de novidades, graças ao FM Classic a vida está muito mais simplificada para aqueles que querem um jogo mais rápido e intuitivo.

    Por: Miguell Tecnologia> Jogosl 29/10/2012 lAcessos: 53

    Muito se tem falado do próximo titulo da saga Grand Theft Auto mas só nos últimos dias de Agosto começaram a sair cá para fora mais informações

    Por: Miguell Tecnologia> Jogosl 29/08/2012 lAcessos: 36
    Perfil do Autor
    Categorias de Artigos
    Quantcast