Jogos Online Uma Boa Distração

12/09/2009 • Por • 1,199 Acessos

No decorrer de uma vida atribulada e tanta correria e preocupações com dinheiro, trabalho, saúde, as pessoas precisam de uma válvula de escape para esquecer um pouco dos seus problemas.

Muitas pessoas ao sentar em frente ao computador procuram momentos de lazer e uma forma de se distrair e recarregar as "baterias" para a sua jornada de trabalho.

Uma das opções encontradas por muito são os jogos online que com os seus desafios e fantasia faz com que muitos se distraiam de uma forma sadia.

É claro que a escolha de bons jogos, principalmente aqueles onde a violência não está envolvida são os mais adequados.

Viver uma fantasia ou assumir um personagem é muito compensador e faz com que as pessoas possam se auto-desafiar e superar os seus próprios limites.

Portanto os  alguns jogos vão além da categoria dos jogos pela razão de sua habilidade de contar uma história. O que se percebe é que a a forma de condução dos  se torna cada vez mais complexa e semelhante às representações e filmes principalmente pelo avanço da tecnologia. Dessa maneira, o papel central de qualquer narrativa em um jogo é providenciar um esquema de ação significativo e com roteiro.

Sem contar que  os jogos  podem ser importantes ferramentas de aprendizagem. Alguns contribuem para melhorar a coordenação motora, outros para treinar a capacidade de resolver problemas, alguns estimulam o racicínio outros exigem concentração.

Alguns estudos revelam  que um dos jogos mais jogados online -World of Warcraft - pode melhorar o raciocínio. Apesar de ser em um mundo de fantasia,o jogo exige interação entre os seus participantes também.

 

Então, não perca tempo, divirta-se!!! 

Perfil do Autor

Welington Moura