Fantasias - Imaginação, Animação e Alegria!

26/01/2011 • Por • 1,755 Acessos

FantasiasAs festas à fantasia mexem com o imaginário de cada pessoa desde a época de crianças. Quando ainda pequenos, o que atrai nas roupas e festas é a pura diversão, a chance de brincar com uma roupa diferente ou se vestir do personagem favorito. E mesmo com os anos vão passando, não é que as oportunidades de ir para uma festa em que é necessária uma fantasia continua divertido?

 

A cada dia que passa, mais lojas especializadas no segmento surgem e fica ainda mais fácil se aprontar e preparar para uma dessas festas, mesmo já tendo um pouco mais de idade. Seja no Carnaval, nas festas de Halloween, em um aniversário ou em qualquer festa que peça uma fantasia, pode ter certeza de que a diversão é certa.

 

Quando se é convidado para uma comemoração em que se exige esse tipo de vestimenta, o que se deve fazer é logo pensar no que vestir. A roupa deve combinar com a personalidade de cada pessoa e transmitir alegria. Na maioria das festas, as mais criativas são as melhores, sejam elas feitas em casa, alugadas em lojas especializadas ou ainda feitas por encomenda. O que não vale é sair para pular o Carnaval, por exemplo, com fantasias arranjadas de última hora e sem nenhuma dedicação.

 

O ideal é tentar sair do comum. Nada de vestir de havaiana, médico, hippie, jogador de futebol e policial a paisana ou ainda colocar apenas um chapéu na cabeça, qualquer que seja ele, e sair para as ruas ou o local do evento. Para as mulheres, que tal se vestir de princesa, "Legalmente Loira", "Fada" ou, se algo mais sexy, de odalisca ou dançarina de cabaré? Já os homens têm a opção de procurar fantasias de Super-Homem, Marinheiro, Pirata e Padre.

 

Então, é hora de escolher a sua fantasia, se preparar e deixar a animação e a alegria tomarem conta!