O Que A Mulher Verdadeiramente Quer..

Publicado em: 11/03/2008 |Comentário: 4 | Acessos: 45,292 |

Não sei quando que eu ouvi ou se cheguei a conclusão por mim mesmo, mas acho que descobri o principal ou talvez o maior segredo que as mulheres desejam de um homem... elas querem ter um castelo, querem ser rainhas desse castelo, mas não querem viver como rainhas... elas querem ser princesas e querem que o seu companheiro não seja um rei pançudo e chato, na realidade elas quem um príncipe daqueles encantado que as encham de amor, carinho, atenção que uma princesa realmente merece.

O castelo...
O Lar é o que toda mulher quer... ela deseja ser dona de seu lar... ela quer se sentir segura, ter o poder de controlar, sentir-se dona daquilo... no controle de seu lar e da sua vida... esta é uma das características femininas.

O lar pode ser um barraco, mas tem que ter aquele toque especial de seu... que lhe de toda a segurança que ela precisa para se sentir bem e feliz.

O seu príncipe, mas não um rei...
Pense na imagem de um rei? Isso agora... me diga o que você viu? Um guerreiro ou um rei gordão sentado no seu trono resolvendo as coisas do seu reino sem dar a devida atenção a sua rainha...

Neste mundo novo, onde os valores e até a família mudou, nós homens perdemos totalmente os referenciais... onde antes tínhamos que ser somente provedores, agora temos tantas coisas para pensar e o pior... nunca nos disseram isso, somente recebemos as porradas na forma de frustração das mulheres e nem sabíamos a marca do caminhão que nos atropelou.

A mulher de hoje
Descobri a duras penas que a mulher de hoje não é como a de antigamente... na realidade, as mulheres a partir da década de 80 mudou... e de lá para cá mudaram mais e mais.

Hoje as mulheres são mais seguras, sabem que podem trabalhar e ganhar bem, exigem prazer sexual, gostam de se vestir bem, acreditam que podem ter um amor e muitas acham os homens um mal necessário.

Dentro desse contexto, os homens estão em um mato sem cachorro... somente caminhando para lá e para cá sem saber para onde ir, porque nunca nos disseram o que devemos fazer.

Antigamente bastava você demonstrar que daria conforto o resto era resto... hoje devemos acima de tudo demonstrar que queremos dar total atenção... atenção na forma de ligações, beijos, mensagens, saídas, presentes, carinho e também fazendo amor bem gostoso.

O homem de hoje
O homem de antigamente sabia bem e executava bem o seu papel... o homem de hoje está meio que perdido... sem saber para onde ir, pois quando ele chega em casa não encontra mais a sua mulher feliz por ele chegar... hoje, as vezes ele vai chegar e ela não vai estar... ou eventualmente ele vai ter que busca-la no trabalho.

O homem de hoje não sabe ainda o que fazer... e a mulheres não ajudam... gostaria que as mulheres fossem verdadeiramente honestas em dar as dicas de forma clara para que nós, os pobres homens. As mulheres deveriam deixar de jogar suas frustrações nos homens, porque não temos condições de compreender o que vocês realmente desejam. Digam com carinho e o seu companheiro vai lhe dar o que você desejar.

O que devemos fazer?
Lembro de uma pessoa me falar que as mulheres de hoje querem um homem com diversas qualidades e muito mais que isso... as qualidades são... fidelidade, direção, trabalhador, decidido, que possa prover o mínimo de uma vida a dois, trabalhador, fiel, honesto e muito mais que isso...

O homem moderno precisa tratar a sua companheira, namorada ou esposa exatamente como você a tratava quando estava paquerando... sempre no começo tudo é lindo, enchemos de poemas, flores, cartas, estamos sempre perfumados e bem vestidos, com o cabelo cortado e tudo mais... quando estamos bem, deixamos de lado todas essas coisas e focamos no trabalho e ai que está o grande erro.

Tratar como princesa
Exatamente como nos filmes, o príncipe sempre trata a princesa com todo amor e carinho... sempre no horário, bem arrumado e procura sempre programas legais, tudo isso com muito respeito e pompa.

As mulheres de hoje querem isso... mas principalmente atenção, elas querem se sentir únicas, queridas, desejadas, cortejadas... não deixe de lado as coisas que você fazia no começo, mas também não as torne chatas...


Seguem algumas dicas:
Flores: Sempre arrume algum motivo para enviar flores... se você não tiver muita grana, leve de vez em quando uma rosa simples... e na florista, faça a escolha... pegue-a com carinho, porque o botão vai desabrochar e durar por muitos dias...

Poemas ou cartas
: Se você tiver a veia poética, escreva alguns e leve para ela... sempre faça isso de forma a mostrar o seu esforço... e por favor, faça a mão e sem muitos erros. Se você não souber escrever poemas, pegue alguns emprestados e quando o fizer, nunca repita.

Ligações inesperadas
: Sempre que puder dê uma ligadinha de forma inesperada... diga o quanto ela faz bem para ti, que sente saudades e dê um BIG beijo.

Visitas também inesperadas
: Faça visitas não planejadas... vá somente para dar um beijinho e diga isso... abraços e beijos são sempre bem-vindos.

Fazer programas diferentes
: Saia sempre que puder, nem que seja ir tomar uma água de coco ou somente caminhar na praça ou na praia.

Segure sempre a sua mão
: Sempre segure a sua mão... não importa onde, sempre demonstre para ela e para todos que você está feliz com ela...

Sempre procure novas formas de cativa-la
... surpreenda: Sempre procure meios de surpreende-la... seja com algum presente, um novo poema, um corte de cabelo, um saída especial...

Dance
: Todas as mulheres gostam de dançar... estou para conhecer uma que não goste de dançar coladinho... seja uma dança de salão, seja dançar forró, axé etc... se você não sabe, entre em um curso de dança, mas dance...

Cuide-se sempre
: Se está gordo, reduza o peso e não precisa mister universo, somente demonstrar que você realmente gosta de si... corte o cabelo, faça a barba, use perfume e tome banho sempre... veja com a sua companheira sempre sai? Ela sempre sairá bonita... para você, então, porque você também não faz o mesmo?

Ouça com os 2 ouvidos
: As mulheres sentem uma grande vontade de falar... falar sobre seus problemas, dúvidas, receios etc... elas precisam de falar, mas não falam para nos magoar, falam para extravasar, relaxar e isso faz parte da natureza delas.

Seja honesto
: Não minta... porque elas tem uma memória de cão... não esquecem nada e se você mentir, ela vai descobrir sem você querer e com isso, ela vai ficar chateada ou o pior, deixar de confiar em ti.

Seja verdadeiramente fiel
... as vezes achamos que elas querem sentir inseguras ou até não se importam com a traição, seja ela somente um flerte, uns beijinhos ou sexo... as mulheres não suportam isso, talvez devido aquela sensação de segurança, por não se acharam boas o suficiente, porque tem medo de doenças entre tantas coisas... mas uma coisa é certa, a traição na maioria das vezes é o fim do relacionamento, então, antes de dar corda, pense se vale a pena arriscar a perder o seu relacionamento... eu não acho, tenho certeza que não vale a pena;

Demonstre desejo, carinho e atenção, mas não a sufoque
: as mulheres querem se sentir donas do seu nariz, por mais que elas queiram se sentir seguras e protegidas, elas querem ter o ninho, mas querem poder se sentir livres para trabalhar, estudar, ter uma carreira, viajar, sair com as amigas, ir ao shopping, comprar suas paixões, sejam sapatos, roupas ou jóias...

Deixe os problemas para resolver no momento certo
: Não saia ou sempre fique discutindo problemas... procure um momento para isso, se não tiver, combine...

E o que a mulher deve fazer?
Os homens normalmente pedem ou querem poucas coisas, mas a máxima de um relacionamento a dois é sempre faze-lo querer voltar para casa... sempre faze-lo se sentir desejado e querido.

Quando o seu companheiro chegar, não encha ele de problemas... deixe os seus problemas também para o momento certo... nós, os homens, gostamos de ficar com nossas companheiras sem stress... curtir o momento, depois falar de problemas...

Então mulher companheira, sempre esteja bonita, cheirosa, tomada banho quando for encontrar com ele, salvo se ele a for pegar no trabalho ou na academia de ginástica, mas, sempre esteja bem... bonita.

Se vocês forem sair e rolar um algo mais... não use roupas íntimas velhas, deixe-as para usar na sua casa... surpreenda o seu amado com coisas novas e diga... comprei pensando em ti e faça isso mesmo... faça tudo isso, mesmo que elas fiquem pouco temo sobre o seu corpo, mas saiba que nós homens notamos isso... e ficamos felizes e mais exitados com isso.

Se você souber cozinhar, faça coisas diferentes... se não, aprenda alguma coisa, nem que seja somente um bife com batatas, mas diga que foi feito com carinho.

Nós os homens, fomos criados pelas nossas mães e é normal imaginar que a nossa companheira tenha atitudes semelhantes a da nossas mães, não digo que você vai ter que trocar as fraldas dele... e sim trata-lo com carinho, amor e respeito...

No âmbito sexual, muitas mulheres tratam o sexo como algo ruim... sexo é bom de qualquer forma e praticamente em qualquer lugar. Sexo não é cansativo, não suja e é tudo de bom... o grande problema das mulheres, é que elas não se conhecem e por isso, não sabem bem o que o sexo pode lhe proporcionar... conheça-se mais, goste mais de você, masturbe-se se for necessário e quando estiver com o seu amado, não pense em problemas, cansaço etc... seja a amante dele e faça amor gostosamente... goze bem gostoso, nós homens gostamos de ver nossas mulheres gozando gostoso, uma, duas ou até dez vezes em uma única vez, isso nos faz sentir bem, poderosos, gostosos, machos e principalmente seguros. Se o seu amor não souber fazer as coisas, ensine... com calma e paciência, fale com carinho que ele lhe dará os céus... infelizmente as mulheres não vem com manual do usuário.

Sorria... dê beijos... faça chamegos... use todo o seu arsenal feminino para dobrar o seu amado... ele vai lhe dar o mundo e se sentirá feliz, muito feliz... os homens adoram charminhos e não gritos e brigas.

Seja honesta, mas não machuque... as mulheres muitas vezes usam as palavras para ferir e os homens mesmo calados, recebem e guardam... seja esperta e provoque coisas boas, que o seu amor fará o que você deseja... vou citar alguns exemplos:
- Sabe, você vai ficar muito gato se cortar o seu cabelo assim...

- Gostaria tanto sentir seus lábios e seus dentes no meu pescoço... ou somente diga na hora certa, beija o meu pescoço e depois complete, adoro quando você me beija assim...

Entre tantas coisas... prefira sempre usar uma forma mais positiva, que você sempre receberá o melhor do seu companheiro, amante e amigo.

Já comente em outros textos... que o homem fará de tudo para satisfazer a sua amada, desde que ele sinta que todo o esforço será verdadeiramente válido.

Vale a pena pensar na vida a dois
Se os dois forem pacientes e realmente tiverem o compromisso de fazer a relação dar certo, não haverá problemas, somente acertos, mas uma dica importante é...

Mulher, sempre saiba que a maioria dos homens foram criados pelas suas mães e por isso, eles sempre vão ouvir e fazer o que suas mulheres pedirem... faça ele sentir vontade de te ver e quando for o caso, de voltar para casa... ele vai deixar de querer ir para bares e até de procurar outras por ai.

Minha mãe sempre diz que: "A mulher sábia faz a relação a dois cresça e frutifique, a tola põe tudo a perder" Espero que você seja a mulher sábia, que ajudará o seu amor a se sentir feliz...

Não pense que a vida de mãe solteira é melhor que ter um companheiro ao seu lado...

E você homem, seja o príncipe encantado do seu amor... ela não precisa, ela merece ser uma princesa.

Avaliar artigo
5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 9 Voto(s)
    Feedback
    Imprimir
    Re-Publicar
    Fonte do Artigo no Artigonal.com: http://www.artigonal.com/lar-e-familia-artigos/o-que-a-mulher-verdadeiramente-quer-356360.html

    Palavras-chave do artigo:

    relacionamento

    ,

    mulheres

    ,

    compartilhar

    Comentar sobre o artigo

    As mulheres somente possuem, não compartilham, elas anexam seus namorados, bens e tudo mais, de uma hora para outra, as suas coisas deixam de ser suas e, em vez de passarem a serem chamadas de nossas, viram, MINHAS, mas não ditas por ti e sim por elas.

    Por: Ruben Zevallos Jr.l Lar e Famílial 08/03/2008 lAcessos: 485 lComentário: 1
    Patricia Camargo

    No meu trabalho de Coaching Afetivo, sou procurada por muitas mulheres que se cansaram de um relacionamento fugaz, às vezes nem são relacionamentos, são encontros esporádicos que não levam a nada. São mulheres inteligentes, bonitas, bem sucedidas, dispostas a um relacionamento estável, um relacionamento sério, um compromisso para uma vida a dois.

    Por: Patricia Camargol Relacionamentos> Relações Amorosasl 16/05/2014 lAcessos: 19
    Renata Cequeira

    Esse artigo procura analisar a representação feminina no seriado A Grande Família, através da análise das personagens Nenê, Bebel e Marilda. Não se trata de uma descrição identitária, mas de se tentar entender como os enunciados – as falas, o figurino, o cenário – das personagens reproduzem a multiplicidade dos comportamentos da mulher contemporânea. Na primeira parte do artigo, serão tratados os conceitos de seriado e sitcom. A idéia é mostrar, através da exposição da linha narrativa dos seriad

    Por: Renata Cequeiral Arte& Entretenimentol 03/07/2009 lAcessos: 1,055

    Relacionamento entre mãe e filho é essencial para a plenitude da vida.

    Por: Patricia Gujevl Relacionamentosl 17/11/2009 lAcessos: 569

    Interessante refletir sobre os valores que envolvem a escolha do parceiro. São muitas as fases que transformam uma relação em um relacionamento maduro, cercado por amor, confiança e individualidade. Quando existe dificuldades entre o casal é importante avaliar o porquê e solicitar ajuda de um profissional. Leia o texto e saiba mais. Maiores informações no site: www.mariebize.com.br

    Por: Marie Bizel Psicologia&Auto-Ajudal 20/07/2009 lAcessos: 1,804 lComentário: 2
    marcos paulo almeida morais

    Na realidade o que Nietzsche percebeu foi que é difícil acha alguém que nos compreenda. E compreenda principalmente o "SER" do filósofo. Ou posso dizer: para a maioria superficial é difícil compreender alguém que foge dos padrões do geral. Hoje, em pleno século XXI, os "nietzsches" estão cada vez mais sós neste mundo de pura vaidade. A pequenez da alma humana cada vez mais definha para a sordidez. O egoísmo humano impede os bons relacionamentos.

    Por: marcos paulo almeida moraisl Educaçãol 10/03/2011 lAcessos: 686 lComentário: 3

    Veja como melhorar o seu jogo interior ... Neste artigo tenho algo realmente importante para discutir com você. Realmente, este texto pode ser a coisa mais importante que você vai ler. Primeiro, deixe-me perguntar, você já ouviu o termo "jogo interno" ou "inner game"? Você sabe o que isso significa? Há um monte de terminologias jogadas em torno deste assuntos, e eu queria saber se você já ouviu falar disto.

    Por: joaol Relacionamentos> Relações Amorosasl 28/09/2011 lAcessos: 310
    Maris Stella

    O objetivo deste artigo é fazer uma aproximação entre a Música "Eduardo e Mônica" do Grupo Legião Urbana com a teoria dos relacionamentos de Carl G. Jung.

    Por: Maris Stellal Relacionamentos> Relações Amorosasl 23/07/2011 lAcessos: 264
    Simone

    Para os homens que se sentem seguros em relação ao coração de uma mulher, vai um alerta. A mulher é passível das emoções, ela ama e sofre intensamente. A mulher perdoa, mais nunca esquece a dor. A mulher ama com todas as letras, ama com todo seu corpo, portanto nunca levante a mão, não seja um covarde, não destrua um sentimento lindo que foi ofertado a você.

    Por: Simonel Lar e Família> Mulherl 23/07/2014 lAcessos: 25

    Muitas empresas têm surgido para oferecer instalações de redes e telas de proteção, mas cuidado é preciso ter experiência no ramo. Se você quer proteger seu ente querido de forma segura, o ideal é contratar uma empresa séria ou considerar algumas indicações.

    Por: Fernando Navarrol Lar e Famílial 27/10/2014

    Utilização das Telas de proteção residencial é de extrema importância, porque além de suportar grande peso é a maneira mais eficiente de proteger a família e amigos.

    Por: Fernando Navarrol Lar e Famílial 17/10/2014

    Nossos Aplausos vai hoje para as redes de proteção, além de tomar o lugar das grades que modificavam a fachadas dos apartamentos, as redes de proteção garantem segurança e qualidade no quesito proteção de guarda corpos.

    Por: Fernando Navarrol Lar e Famílial 16/10/2014
    buffet villalegre

    Desde decoração, que é a parte mais delicada, até o tapete, caso for usar, desse modo ao contratar os serviço de buffet infantil o contratante está deixando a parte mais complicada da festa nas mãos de quem entende, ficando apenas com a melhor parte que é a diversão.

    Por: buffet villalegrel Lar e Famílial 23/09/2014

    O uso abusivo de drogas é uma questão que preocupa toda a sociedade a nível mundial pelo fato de ter apresentado um aumento significativo nas últimas décadas do século XX, O crescente aumento do uso de substâncias psicotrópicas demonstra claramente que os mecanismos usados no combate a esse fenômeno, não têm surtido os efeitos esperados.

    Por: Jania Gasques bordonil Lar e Famílial 07/09/2014 lAcessos: 17

    Cresceu, nos últimos anos, o número de brasileiros conscientes de uma expressão muito importante: planejamento familiar.

    Por: Julianal Lar e Famílial 30/08/2014 lAcessos: 18

    Não há dúvidas de que a presença do pai é muito importante no desenvolvimento do filho. No entanto, não existe uma fórmula capaz de definir como um pai precisa se comportar. O ideal é proporcionar ao filho a segurança de que ele sempre será protegido, tanto no lado emocional como financeiro, mas sem deixar esquecer que pai também é um ser humano e, como tal, está sujeito a erros e acertos.

    Por: Flávia Ghiurghil Lar e Famílial 03/08/2014 lAcessos: 11

    Aprender a ler não é uma tarefa simples, e consequentemente os pais devem fazer um esforço para conseguir fazer com que a criança tenha maior possibilidades de aprender ler.

    Por: anamarial Lar e Famílial 29/07/2014 lAcessos: 18

    Se eu disser que a sua voz tem poder, por favor, acredite. A sua voz tem o poder de mudar a sua atitude. Somente ela que te move... não digo a sua voz interior e sim a sua voz falada.

    Por: Ruben Zevallos Jr.l Psicologia&Auto-Ajuda> Auto-Ajudal 24/01/2009 lAcessos: 1,513 lComentário: 1

    Acho que você não tem a idéia de quanto complicado, demorado e principalmente quantas pessoas são necessárias para produzir aquele jornal que compramos por R$ 1,00, damos uma folheada e jogamos no lixo.

    Por: Ruben Zevallos Jr.l Negócios> Gestãol 24/01/2009 lAcessos: 4,177 lComentário: 7

    Sempre que olhamos para as estrelas, sempre nos perguntamos... será que estamos sós? Vemos milhares de estrelas e sabemos que algumas são na realidade galáxias, que mesmo distantes bilhões de anos luz, elas estão lá... com suas bilhões de estrelas... então, a grande pergunta... será que tem alguém, em algum planeja olhada para cá agora? Fazendo a mesma pergunta?

    Por: Ruben Zevallos Jr.l Tecnologia> Tecnologiasl 24/01/2009 lAcessos: 216

    O julgamento, condenação e a execução do ex-ditador do Iraque tem gerado muitas discussões, principalmente depois do vídeo não autorizado. As discussões, tem caminhado para conclusões e muitos problemas, principalmente o oriente médio.

    Por: Ruben Zevallos Jr.l Notícias & Sociedade> Polítical 24/01/2009 lAcessos: 1,077

    Depois de assistir parte do filme a Ilha do Dr. Moreau, cheguei a conclusão que de fato, ainda não deixamos de ser animais... continuamos tendo atitudes animalescas apesar de toda a tecnologia e evolução cultural.

    Por: Ruben Zevallos Jr.l Psicologia&Auto-Ajuda> Auto-Ajudal 24/01/2009 lAcessos: 495

    Você conseguiria imaginar uma empresa multinacional, multilingue, multibilionária, conseguir imprimir algum tipo de atendimento individual?

    Por: Ruben Zevallos Jr.l Negócios> Atendimento ao Clientel 24/01/2009 lAcessos: 469

    O mercado não tem dó... se você não vai lá, o concorrente vai e pronto... é a verdadeira lei da selva, ou você é caça ou caçador, o que você escolhe?

    Por: Ruben Zevallos Jr.l Negócios> Gestãol 24/01/2009 lAcessos: 635

    Não existe mercado pequeno ao ponto impedir a coexistência de algum concorrente. Não existe mercado, sem a possibilidade de comparação. Na realidade, não existe mais o seu mercado e sim, um mercado único global, onde algum interessado pelos seus produtos, poderá entrar no Google, pesquisar e encontrar dezenas, senão, milhares de concorrentes seus, com preços, portifólios e vantagens muitas vezes superiores as suas.

    Por: Ruben Zevallos Jr.l Negócios> Gestãol 24/01/2009 lAcessos: 725

    Comments on this article

    0
    surrailla 24/01/2011
    Adorei seu artigo, eu achei q nenhum homem era capaz de chegar a essa conclusão.
    Se todos os maridão fizesse isso muito casamento não se separariam....ou viveria de aparencia.
    0
    Raphael 06/01/2010
    Pessoal, Homens para ser mais exato naum tem essa de ser principe não quanto mais vc faz a vontade da mulher mais ela quer mais ela pisa em vc nunca tá bom de mais pra ela,eu sempre digo quem gosta de homem é gay mulher gosta de dinheiro ...
    0
    Jaime Pinheiro 02/10/2009
    Muito bom, isso reamente é preciso
    principalmente entre os casados!!!
    1
    felipe 26/01/2009
    gostei de tudo q vc comentou vou sair mais com ela e da mais presentes a ela
    Perfil do Autor
    Categorias de Artigos
    Quantcast